Fanfics Brasil - A casa mais bonita e a mais vazia tb... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: A casa mais bonita e a mais vazia tb...

198 visualizações Denunciar


Algum tempo depois, Ucker já havia chegado em casa e seu pai já não estava lá. Ele vagava pela imensa mansão buscando com que se ocupar e se deparou com uma foto de sua família, nos tempos em que eram felizes e ficou observando silenciosamente.


 


Na casa dos Savigñon, Dulce e Anahy também já estavam em casa. Pra variar, Any e Dulce já estavam travando mais uma batalha. Dessa vez, Dulce se desfez de uma saia de Anahy, que segundo ela, era um chamariz para os olhos abusados dos garotos.


 


Dulce *batendo a porta*: AHHH CALA BOCA SUA CABEÇA OCA!!! VAI PERTURBAR AQUELAS SUAS AMIGAS INÚTEIS!! AFF... (se jogando na cama) Aiii que mala essa garota!! (falando de Anahy) Será que ela não percebe eu só quero protegê-la?? (virando a cabeça para o lado e se deparando com uma foto de sua mãe a segurando no colo) Aiii mamãe... Se vc estivesse aqui! Como tudo seria diferente! (virou a cabeça para o outro lado e viu as chaves do carro) Tô precisando dar uma volta!! (se levantando, pegando as chaves do carro e saindo sem rumo)


 


Ucker, caminhava pensativo pelo calçadão da praia que ficava de frente para a sua casa. Estava com o celular em mãos. Parecia estar querendo ligar para alguém, mas estava indeciso.


 


Ucker *olhando p/ o celular*: Será que eu devo... Aff! (discando o número de sua mãe)


 


- Você ligou para Alexandra e Henry Michell D`Alembert. No momento não estamos em casa. Fomos a um cruzeiro maravilhoso pelas Ilhas Canárias e só retornaremos mês que vem. Portanto, se for muito urgente, sinto muito, mas terá que esperar... Byeee!


 


Ucker *c/ lágrimas nos olhos*: Cruzeiro nas Ilhas Canárias com o Henry Michell. Aff!! Como vc me abandona assim mamãe!!? Não vê que eu preciso de você!! (chorando)


 


De repente, Ucker sentiu uma necessidade imensa de mergulhar naquele grande mar... Era como se sentisse que o mar pudesse limpar a todos os sentimentos ruins que ele sentia. A sua casa se localizava em um ponto afastado da praia e, portanto pouco freqüentado. Então, pouco se preocupou em colocar roupas de banho, se desfez de seus tênis, camisa, apenas ficando de bermuda e saindo correndo e mergulhando no mar.


 


Dulce rodou, rodou, rodou com o seu carro e acabou parando na praia. Quando estava triste ou estressada gostava de ver o mar pra se acalmar. Estacionou no lado mais calmo e deserto da praia e começou a caminhar pela areia, até que avistou um rosto conhecido por ali. Era Uckerman e parecia atormentado, até mais do que ela, se isso é possível.


 


Dulce *pensou*: Eii!! Aquele ali é... Uckerman!! (intranqüila) Até aqui esse energúmeno me persegue!! Aff... Mas... Ele parece... Parece... Parece estar chorando! (se aproximando) Parece não! Ele está chorando!!! Será que eu devo... Não sei... Ahh!! Que se exploda, eu vou lá! Ele é mala, mas pode estar precisando de ajuda!! (indo até Ucker)


 


Ucker sentiu alguém se aproximando, virou e se deparou com a linda ruiva se aproximando.


 


Ucker *pensando*: PQP... Era só o que me faltava agora... Dulce Maria... (a garota se senta ao lado ele e ele fala) Olha aqui Dull, agora eu não tô com a mínima disposição pra ficar bat ... (é interrompido por Dull)


 


Dulce: Mas é um cavalo mesmo!! Aff!! Eu vim até aqui pra saber se poderia ajudar em algo e já recebo patadas!! (irritada)


 


Ucker: Ajudar?? (desconfiado)


 


Dulce: Sim!! Estava caminhando por aqui e te vi de longe. Percebi que não estava muito bem!


 


Ucker: E por que vc me ajudaria?? Vc não gosta de mim.


 


Dulce *sorrindo*: Não tenho culpa de ser uma alma tão pura e generosa... (irônica) srsrsrrss (ele sorri com a garota) Hahahahha Tá vendo... Arranquei um sorriso! (ele a encara admirado)


 


Ucker: O que vc faz por aqui??


 


Dulce: Costumo vir aqui pra por as idéias em ordem. Pra variar briguei com a minha irmãzinha de novo... Aff!! A Anahy me cansa sabe!! Ela não entende que tudo o que eu faço é para o bem dela! (ele a escutava atentamente) Se ao menos a minha mãe estivesse aqui pra me ajudar... Seria tudo tão mais fácil! (deixando lágrimas escorrerem por sua face e enxugando-as rapidamente) Putz... Vim aqui pra te ajudar e estou despejando os meus problemas em cima de você... Eu sou ridícula mesmo!


 


Ucker: Vc não é ridícula, só está desabafando, oras! (compreensivo, enxuga as lágrimas da garota que fica fascinada, mas disfarça)


 


Dulce: Mas e vc... Está com essa cara de quem comeu e não gostou por quê? Se bem que a sua cara já é essa... (ele sorri) Mas agora ela está bem pior! rsrsrsr Me conta, o que te trouxe aqui!?


 


Ucker *olhando para o mar*: Eu moro aqui.


 


Dulce: Mora aqui na areia?? (fazendo gracinha) Bem que eu percebi a sua cara de Tatuí! rsrsrsrsrs


 


Ucker: Hahahahahaha Cara de Tatuí foi ótima! rs Eu moro naquela casa ali! (apontando uma luxuosa mansão a beira mar)


 


Dulce: Nossa... Mora na casa mais bonita da praia!!!


 


Ucker: A mais bonita e provavelmente a mais vazia também... (triste)


 


Dulce: Vc disse hoje à tarde na reunião do grêmio que morava com o seu pai. Onde ele está agora?? Por que não está com ele?


 


Ucker: O meu pai viajou a negócios pra variar... Embarcou pra Alemanha e só volta no final do mês, eu acho.


 


Dulce: E a sua mãe?? Onde ela está?? Porque não está com ela??


 


Ucker *com os olhos embaçando de lágrimas*: A minha mãe?? Err... Ela... Ela largou da gente há quatro anos, fugiu com outro homem.


 


Dulce *comovida*: Nossa... Sinto muito Ucker...


 


Ucker: E nesse momento, ela está num maravilhoso cruzeiro pelas Ilhas Canárias com o Henry Michell, o novo marido dela. E eu... Eu estou aqui sozinho!


 


Dulce: Pelo menos vc sabe que ela está viva Ucker e que a qualquer dia poderá encontrar com ela. Eu já não terei a mesma sorte... (triste)


 


Ucker: Onde está a sua mãe Dull?? (enxugando as próprias lágrimas)


 


Dulce: Morreu... (emocionada) Morreu quando deu a luz a Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Sinto muito Dull... (nesse momento o celular de Dulce começa a tocar insistentemente)   Dulce *revirando os olhos*: Aii... Quem já está me perturbando!! (olhando no display) Aff... É o papai! Licencinha Ucker! (ele assente e ela atende ao celular) - Oi papai!   Fernando: Onde a senhora está mocinha??   Dulce: A A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais