Fanfics Brasil - Ela não merece... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Ela não merece...

179 visualizações Denunciar


Ucker: Sinto muito Dull... (nesse momento o celular de Dulce começa a tocar insistentemente)


 


Dulce *revirando os olhos*: Aii... Quem já está me perturbando!! (olhando no display) Aff... É o papai! Licencinha Ucker! (ele assente e ela atende ao celular) - Oi papai!


 


Fernando: Onde a senhora está mocinha??


 


Dulce: A Any me sufoca, então saí pra dar uma volta.


 


Fernando: Já passam das nove da noite Candy! Isso não são horas de vc ficar passeando de carro por aí!! Onde vc está??


 


Dulce: Estou com um amigo na praia, papai! (Ucker sorri)


 


Fernando: Amigo?? No masculino??


 


Dulce: Sim papito.


 


Fernando: Vc não tem amigos no masculino!! Quem é esse tal amigo Dulce Maria??


 


Dulce *divertida*: Hiii!! Tem gente com ciúmes!! Haahahahaha É um colega da escola papai. Nos encontramos por acaso aqui na praia e estamos conversando.


 


Fernando: Humm... Sei... (desconfiado)


 


Dulce: Pode ficar tranqüilo que não é nenhum namorado! (Ucker engole seco. Lembra do plano dos garotos e se sente culpado por estar participando da trama)


 


Fernando: Sim... Ok então. Só não demore minha gatinha... Fico preocupado com vc perambulando por aí a noite.


 


Dulce: Pode ficar tranqüilo que não acontecerá nada comigo não papai... Já estou indo pra casa, tá bem??


 


Fernando: Então tá, meu amorzinho... Estou te esperando. Beijos e cuidado. O pai te ama.


 


Dulce: Também te amo papai. Tchau. (desligando o celular e Ucker a fitava encantado, sorrindo)


 


Ucker: É melhor vc ir pra casa.


 


Dulce: É eu vou. Não gosto de dar trabalho ao papai. Ele já tem trabalho demais com a Anahy.


 


Ucker: Quem diria... A Dulce rebelde da escola é uma filha exemplar e pode ser uma ótima amiga. Vc me surpreendeu viu?!!


 


Dulce: Eu posso ser legal quando eu quero Ucker... (se levantando da areia e estendendo a mão para que Ucker se apoiasse para levantar) E vc, não é tão imbecil quanto aparenta ser! (implicando p/ ñ perder o hábito)


 


Ucker: Putz... Já voltou ao normal! (sorrindo)


 


Dulce *dando língua pra ele e se afastando*: É mais forte do que eu... É uma coisa que vem de dentro sabe! rsrsrsrs (já de longe) Tchau Novato!!!!!!!!!!!!! (correndo até o carro, entrando nele e arrancando)


 


Ucker apenas ria da atitude e com o jeitão maluquinho da garota. Pôs-se a caminhar, rumando a sua casa e pensativo no que acontecera há instantes atrás.


 


Ucker *pensando*: Dulce Maria... (suspirando sorridente) Acho que vc não é tão chata como eu achei que fosse... (fechando o sorriso) Ela não merece ser enganada pelos moleques e... (falando baixinho) Por mim... Putz... Tenho que acabar com isso. É isso, eu conversar com ela amanhã e vou resolver isso tudo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, mais uma manhã normal na casa dos Savignõn...   - Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!   Sem nenhuma força extra, como os gritos diários de seu pai, Dulce se levantou, desligou o despertador, foi até o closet, pegou um bonito jeans, uma regatinha confortável branca, o all star vermelho e foi tomar a tradicional du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais