Fanfics Brasil - Mais um dia "tranquilo" na casa dos Savigñon Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Mais um dia "tranquilo" na casa dos Savigñon

1 visualizações Denunciar


No dia seguinte, mais uma manhã normal na casa dos Savignõn...


 


- Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!


 


Sem nenhuma força extra, como os gritos diários de seu pai, Dulce se levantou, desligou o despertador, foi até o closet, pegou um bonito jeans, uma regatinha confortável branca, o all star vermelho e foi tomar a tradicional ducha e se aprontar. Quando Anahy entrou no quarto para arrancá-la da cama como de costume, surpreendentemente encontrou Dulce arrumada, penteada, com o material organizado e já calçando os tênis pra descer.


 


Any: Dulce, o papai tá mandan ... (encontrando Dulce sentada no puff do quarto calçando o tênis) Vixi!! Mas hj cairá uma tormenta!! (zoando Dull)


 


Dulce: Cairá uma tormenta sim, o dia em que vc aprender a bater a porta antes de entrar! Aff... (Any dá língua pra Dulce) Diz pro Papito que eu já tô descendo.


 


Any: E eu sou pombo correio por acaso?? (implicante)


 


Dulce: Não, é um pavão, mas acho que recados vc já aprendeu a dar né... (devolvendo)


 


Any *revirando os olhos*: Aii cala a boca sua chata!! (saindo e deixando Dulce ao quarto)


 


Any desce intrigada com o comportamento de Dulce. Ela não é de acordar sozinha pela manhã. Necessitava de "estímulos" e pra ela estar de pé tão cedo e ainda mais para ir a escola era no mínimo inusitado.


 


Any *pensando*: Com certeza ela está escondendo algo. Das três uma: Ou ela tá aprontando alguma coisa na escola que com certeza me matará de vergonha e arruinará a minha vida social eternamente, ou ela tá matutando alguma coisa mirabolante que tirou a noite de sono dela, ou tem algum interesse especial na escola que eu ainda não descobri! (chegando pensativa e se sentando a mesa do café)


 


Fernando: Que cara essa Anahy?? Já andou se estranhando com a Dulce Maria novamente?? Cadê ela?? Já saiu da cama?!


 


Any: É sobre isso que eu estou pensando Papito... Aconteceu uma coisa muito estranha! (Fernando olha atento Any) Imagina que eu fui preparada para travar a tradicional batalha matinal com a Candy e surpreendentemente ela já estava de pé, arrumada, com o material organizado, apenas calçando os tênis pra descer.


 


Fernando: Humm... Melhor assim. Agora tome o seu café Any.


 


Any: Sim papai. (começando a comer)


 


Fernando *se lembrando de que Dulce estava acompanhada de um amigo na praia no dia anterior e pressentindo que a mudança de comportamento tivesse algo a ver com esse fato*: Er... Anahy, a sua irmã tem muitos amigos homens na escola??


 


Any: Amigos?? Não entendi o porquê da pergunta Dad!


 


Fernando: Sim, amigos do sexo masculino.


 


Any: Bem... Ela só anda com as esquisitas da Zori e Maite. Tem os lunáticos do grêmio também... E o pessoal do clube de debate que na maioria são homens... E... Eu acho que só! Digamos que a minha maninha não seja muito aberta a contatos sociais. rsrsrsrs Porque papai?? Tá desconfiado de alguma coisa??


 


Fernando *falando baixinho*: Eu vou te contar uma coisa, mas vc jamais poderá contar pra sua irmã. (Any assente) Ontem quando eu liguei pra ela a noite, ela me disse que estava na praia com um amigo homem.


 


Any *animada*: E vc acha que pode ser um namorado papai??


 


Fernando: Eu não sei!! (agoniado)


 


Any: Será??? Ai que tudo!!!!!!! Só assim finalmente vc vai parar de caretice e me deixar arrumar um namorado! rsrsrs


 


Fernando: Aff... Fica quieta Anahy. (irritado c/ ciúmes de Dull)


 


Any: Não sei porquê o senhor está irritado, se isso fosse verdade, o que pra minha tristeza, eu acho que não é, isso seria mais do que normal! Todas as nossas amigas namoram papai! (respondendo ao pai)


 


Fernando *ouvindo os passos de Dulce pela escada*: Shiuuuuuuu!! Esquece esse assunto Any! (pegando o jornal e fingindo que estava lendo e Any volta a comer)


 


Dulce: Bom dia família!!!!! (sorridente)


 


Fernando: Humm... Que animação!! E... (olhando o relógio) adiantada 20 minutos!


 


Dulce: É que ... (lembrando de Ucker) É que eu tenho algumas coisas pra fazer no grêmio hoje! Vamos cuidar da eleição de rei e rainha do baile de boas vindas da escola!!


 


Any: Juraaaa Dull?? Então vamos ao baile?? (radiante)


 


Dulce: Pode tirando o cavalinho da chuva Any. Sabe o que eu penso sobre esses bailes. Eu vou desenvolver junto com o Ucker o software pra votação e o resto da galera do grêmio irá trabalhar no dia do baile.


 


Any: Então não vamos ao baile?? (olhando p/ o pai e a irmã triste)


 


Dulce: Definitivamente não!


 


Any: Poxa Dull!! Eu queria tanto ir a esse baile!!!!! Seja humana pelo menos uma vez na vida e vá ao baile para o papai me deixar ir também!


 


Dulce: Não.


 


Any: Papai!!!!! (pedindo ao pai pra interceder)


 


Fernando: Anahy conhece as regras. Se a Dulce não vai...


 


Any: Isso é muito injusto papai!! Eu não posso perder o melhor da minha adolescência porque a Dulce é uma "AS"!! Aff!!!!!


 


Dulce: Ei!! Lave a boca pra falar de mim Barbie!!


 


Any: Barbie é voc...


 


Fernando: Cheeeeega! (as duas se calam) Eu tô cansado desse espetáculo aqui em casa todas as manhãs. Ou vocês passam a se comportar como gente normal, como acho que são, ou vou ter que castigar as duas!


 


Dull e Any: Castigar??


 


Fernando: Sim. Castigar. Então se não querem perder a mesada, o carro e a liberdade tratem de se comportarem como moças educadas que sei que são!


 


Any: Nada dinheiro e shoppings??


 


Fernando: Não.


 


Dulce: Vou perder o meu carro??


 


Fernando: Sim Dull.


 


Any: Tá vendo o que vc faz sua louca?! (pra Dull)


 


Dulce: A culpa é sua oxi”miss”cigenada.


 


Fernando: Dull...


 


Dulce: Tá bom Papito... Vou calar a boca.


 


Fernando: Acho bom Dulce Maria.


 


Dulce: Só mais uma coisa.


 


Fernando: O que foi agora Dulce?


 


Dulce: Hoje o Ucker virá aqui pra casa depois da escola pra trabalharmos no software.


 


Fernando: Ok. Vou pedir para a Sol fazer um almoço bem gostoso pra vocês.


 


Dulce: Any, já podemos ir??


 


Fernando: Vc mal comeu Candy!


 


Dulce: Tô sem fome pai.


 


Any *c/ Dulce*: Podemos ir quando quiser Dulce Maria. (se levantando da mesa)


 


Dulce *se levantando da mesa*: Tchau Papito!! Te amo! (beijando o pai no rosto)


 


Fernando: Também te amo minha princesa!


 


Any: E a mim, ninguém ama não?? (c/ voz de bebê)


 


Dulce *esticando a mão e puxando Any pra juntar-se ao abraço*: Vem cá perua!! (abraçando-se a garota e ao pai)


 


Fernando: Acreditem minhas meninas, tudo o que faço é para o bem de vocês... (dando um beijo na testa de cada uma que retribuem com beijos nas bochechas do médico e saem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois, já nos pátios do Elite Way School, Ucker já se encontrava esparramado num canto, ouvindo o seu ipod e pensando na conversa franca e sincera que havia tido com Dulce Maria na noite anterior. Nunca havia se mostrado tanto assim pra alguém. E agora, ela, justamente a menina que iria ajudar a enrolar, era a conhecedora do seu maior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais