Fanfics Brasil - Pollito, esquece essa idéia! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Pollito, esquece essa idéia!

1 visualizações Denunciar


Algum tempo depois, já nos pátios do Elite Way School, Ucker já se encontrava esparramado num canto, ouvindo o seu ipod e pensando na conversa franca e sincera que havia tido com Dulce Maria na noite anterior. Nunca havia se mostrado tanto assim pra alguém. E agora, ela, justamente a menina que iria ajudar a enrolar, era a conhecedora do seu maior segredo. E pior, havia sido promovida da categoria de adoravelmente irritante para irritantemente adorável. Que confusão...


 


Ucker *pensando*: Eu não posso zoar com a Dulce dessa maneira... Ela não merece ser enganada assim. Tenho que contar tudo a ela. Mas por outro lado, se eu contar, ela vai me abominar para o resto da minha existência e eu vou perdê-la... Eii!! Péra aí Christopher Uckerman, como vc vai perder uma pessoa que vc jamais teve?? Ela nunca foi sua e nem vc quer que seja! Ou quero?? Aff... O melhor que eu tenho a fazer, é devolver o dinheiro aos garotos, fingir que esse acordo jamais existiu e se a Dulce tiver que ser minha, deixar o destino agir e ... (é interrompido por Pollito de seus pensamentos)


 


Pollito: Olha o meu campeão aeeeee!! (se sentando ao lado de Uckerman)


 


Ucker *tirando o ipod*: Estava justamente querendo falar com vc Chavez...


 


Pollito: Pollito!


 


Ucker: Que seja, Pollito!


 


Pollito: Sim! Sim! Eu estava ansioso pra saber como foi o início do plano de conquistar a noiva do Chuck! (esfregando as mãos ansioso) E aí, foi a reunião do grêmio??


 


Ucker: Fui sim.


 


Pollito: E como foi? Me conta pow! (curioso)


 


Ucker: Foi normal, tinha um bando de gente, discutimos coisas e vou ter que desenvolver um sofware em parceria com a Dulce para um lance aee!


 


Pollito: Humm... Vc me saiu melhor do que a encomenda! Já vai até trabalhar com a Candy Dull!! Realmente escolhemos o kra certo para a missão "Poncho vai ao baile com Anahy"! Tenho a sensação que vc vai dobrar a gatinha rapidinho!


 


Ucker: Não, não vou.


 


Pollito: Sim, vai sim! Achei que vc fosse mais confiante Ucker!!


 


Ucker: Não, não vou não. Tô pulando fora dessa maluquice agora. (se levantando)


 


Pollito: Ei!! Porque essa rebeldia agora?? Vc não pode fazer isso comigo e o Poncho! Contamos com vc!!


 


Ucker: A Dulce é uma menina maneira pra caramba kra! Não merece o que vcs estão querendo fazer com ela!


 


Pollito: Vc não pode pular fora agora. Não agora!! Já até te pagamos!!


 


Ucker: Por isso não seja! (abrindo a carteira e puxando além dos 200 reais, mais duzentos) Aqui estão os seus 200 reais e mais duzentos pra vcs esquecerem essa idéia idiota e deixarem a garota em paz!


 


Pollito: Humm... Já saquei tudo! Tá interessado na Chuck Roqueira...  rsrsrsrsrs Por isso não quer aprontar com ela.


 


Ucker: Tá viajando kra?? Nada a ver!! Eu não me interesso por ninguém e muito menos por ela. Só não acho certo o que estão querendo fazer...


 


Pollito: Ok... Vou colocar dessa maneira então e não me leve a mal, estou fazendo isso porque esse baile é muito importante para o meu amigo. Sei que vc não é indiferente a ruiva, portanto, se abandonar o nosso acordo, eu vou lá e conto pra ela o porque da aproximação de vcs. Vou lá e conto que pagamos a você pra conquistá-la, e tenha certeza, ao saber disso ela te odiará pra sempre.


 


Ucker: Não sabia que jogava tão baixo assim Chavez... (bravo)


 


Pollito: Já disse que é pelo Poncho. Ele está afim de verdade da Any e se pra ver o meu amigo feliz eu tiver de usar de maneiras... humm... digamos que um tanto quanto não convencionais, eu usarei.


 


Ucker *suspirando*: Putz... Tá bom Pollito, tá bom!! Eu vou continuar nisso, mas me prometa que jamais abrirá a boca com Dulce sobre esse nosso acordo! Não quero vê-la machucada.


 


Pollito: Com certeza! Boca de siri!! (se levantando) Ahh!! O Poncho foi descobrir com a Any as coisas que pediu pra se aproximar mais da gata...


 


Ucker: Tá bom... Nos encontramos aqui no final da aula. (Pollito assente) Mas não demora, pq eu vou ter que ir pra casa dela fazer o tal trabalho para o grêmio.


 


Pollito: Tá beleza então Ucker. (saindo)


 


Ucker *pensando*: Ahhh Ucker... Que merda que vc foi fazer quando foi cair na dos dois moleques!! Um é doido apaixonado e o outro, um grande chantagista... Só vc pra se meter nessas encrencas mesmo!! (se levantando e indo até a cantina)


 


Num outro ponto do Elite...


 


Poncho *estendendo uma rosa vermelha a Any*: Bom diaaa...


 


Any *encantada pegando a flor*: Bom dia Príncipe!! Que rosa linda!!!


 


Poncho: Que bom que gostou...  (Dulce vinha logo atrás e vê a cena)


 


Dulce *implicando*: Uii!Uii!Uii! A caçula dos Savigñon tá namorando!! rsrsrsrs Que isso Poncho... Mal entrou na escola e já caiu nas garras de Anahy Giovanna Portillo Savigñon!! rsrsrsrs


 


Any *revirando-os olhos*: Vai procurar as suas amigas esquisitas Dull e não enche. (Poncho fica sem graça)


 


Dulce: Hahahahahahaha Tá legal Any... Fica aí namorando que eu vou fazer alguma coisa que preste, ok! Ahh!! Por favor, nada de atrasos na hora da saída, senão vai ficar a pé! Fuii!! (saindo)


 


Any: Grrrrrrr!! Como essa minha irmã é mala!! Desculpe-me por ela Ponchito!! (sorrindo)


 


Poncho: Não... Tá tranqüilo. Er... Er...


 


Any: Er??


 


Poncho: Eu e o meu amigo Pollito tivemos uma idéia para te levar ao baile.


 


Any: Juraa?? (animada)


 


Poncho: Sim, mas vamos precisar da sua ajuda.


 


Any: E no que eu vou ter que ajudar?? Qual é o plano?


 


Poncho: Um namorado.


 


Any: Namorado?? Não entendi!


 


Poncho: Arrumamos um garoto para deixar a sua irmã apaixonada e capaz das maiores loucuras por amor, incluindo, ir ao baile aqui da escola.


 


Any: Hahahahahaha Me desculpe Poncho, mas eu acho que isso não vai dar certo. A minha irmã não gosta de ninguém, nem dela mesma!!


 


Poncho: Any nos desculpe, mas foi a única coisa que pensamos. A sua irmã tem um gênio muito difícil!!


 


Any: E vc vem falar isso pra mim?? Eu é que sei o gênio de cão que aquela lá tem! (pensando e falando) Essa história de namorado é meio louca, mas pode dar certo! Isso foi coisa do Pollito né??


 


Poncho: rsrsrsrs Pior que sim.


 


Any: E quem é o bofinho?? Já tem um??


 


Poncho *boiando*: Bofinho??


 


Any: É!! O Bofinho. O garoto!!


 


Poncho: Christopher Uckerman, da minha sala.


 


Any: Sim!! Tô ligada!! Ele está no grêmio junto com ela. Ele vai até fazer um trabalho com ela hoje a tarde lá em ksa! Com certeza já está pondo o plano em ação.


 


Poncho: É isso aí. Ele entrou para o grêmio pra se aproximar da Dull.


 


Any: E onde eu entro nisso tudo??


 


Poncho: Vamos precisar da sua acessoria. O Uckerman tem que parecer que é um cara perfeito para a sua irmã e pra ser desse jeito ele precisa saber mais sobre ela, tipo... estilo musical, prato preferido, hobby e talz!


 


Any: E não há ninguém melhor do que eu pra dar essas informações pra ele.


 


Poncho: Foi o que pensamos...


 


Any: Faz o seguinte, passa o meu celular pra ele. Anota o nº. (Poncho pega o celular e começa a salvar o tel da garota) 85597899. Pede pra ele me ligar e assim conversamos melhor.


 


Poncho: Tá legal...


 


Any: Só uma última pergunta Ponchito, como vcs fizeram pra convencer ele a entrar nisso??


 


Poncho: Estamos pagando ele.


 


Any: Aii... Coitadinha da minha irmã... Não consegue nem despertar a paixão de um garoto de verdade... É uma pobre coitada. (piedosa)


 


Poncho: A Dull é tão linda quanto vc Any, o problema é que as pessoas tem medo do gênio dela!


 


Any: Eu sei. (avistando a Kaká) Er... Ponchito, vc me dá licença agora que eu tenho que falar com a Kaká. Manda o Ucker me ligar, ok?? (Poncho assente) Beijos lindo!! (dando um beijo na bochecha de Poncho e saindo)


 


Pollito *que chegava na hora vê a cena e comenta*: Humm... Que beijinho gostosinho... Humm... (zoando Poncho)


 


Poncho: Ahhh... Vai se ferrar Pollito!!


 


Pollito: E aí, falou com ela?? Ela vai nos ajudar??


 


Poncho: Ela achou a idéia meio louca, mas vai colaborar sim. Me deu o número dela para o Ucker ligar e saber tudo o que quiser sobre a Dulce e ...


 


Ao mesmo tempo.


 


Kaká: Euu vi hein... Toda de beijinho pra cima do novato... rsrsrrss


 


Any: Ele não é um fofo?? (olhando pra Poncho que conversava com Pollito de longe)


 


Kaká: Fofo?? Fofo é pouco... O menino é um Deus Grego amiga!! Com todo respeito, é claro! Muito mais bonito que o Derek!


 


Any: Eu também acho ele mil vezes melhor que o Derek! Olha só o que ele me deu... (mostrando a rosa para Kaká)


 


Kaká: Que fofo!! Eu quero um desses pra mim!! Buáááááa (fingindo chorar)


 


Any: Ele está todo empenhadinho pra levar ao baile. Já até arrumou um plano pra levar a Dulce "mala" Maria ao baile também! (orgulhosa)


 


Kaká: Jura?? Me conta o bafão então!!


 


Alguns minutos depois...


 


Dulce *entrando na sala de aula*: Maite vc está aqui há quanto tempo?? Te procurei na escola inteira!!


 


Maite: Desculpa amiga, acabei de chegar e estava aqui conversando com o Pollito. Ele estava me pedindo ajuda numa lição de matemática que ficou pendente ano passado!


 


Pollito: Chuck nem vem interromper agora não porque a Maite tá ocupada me ajudando.


 


Dulce: Chuck é a sua avó!! Palhaço! (dando uma pedalada em Pollito e indo para o seu lugar, sob o olhar de Ucker)


 


Ucker se levanta, vai até a garota e senta ao lado dela e tenta puxar assunto.


 


Ucker: Queria agradecer pelo que você fez por mim ontem...


 


Dulce: Eu fiz oq??


 


Ucker: Ontem eu estava bastante chateado e vc se aproximou, conversou, me fez rir, me distraiu...


 


Dulce: Ahh por isso?? (sorrindo e sendo observada por Poncho, Pollito) Nesse caso, eu também tenho que te agradecer, vc fez isso tudo aí por mim tb.


 


Ucker: Então tá! (piscando sedutoramente pra Dull que sente o coração quase sair pela boca e não entende o porque)


 


Ucker *encantado pelo sorriso da menina*: Se soubesse o quanto fica linda quando sorri... Deveria sorrir sempre! (se levantando e indo para o lugar dele, deixando Dulce surpresa e sem graça pelo elogio)


 


Dulce *pensando*: Deus o que está acontecendo comigo?? Ele é só mais um garoto bobo e imbecil!! Aff... Tá certo Deus, eu admito, é o garoto bobo e imbecil mais lindo que eu já vi, mas ainda sim, não deixa de ser bobo e imbecil!


 


Maite *se aproximando de Dull*: Eu vi vc conversando com o Ucker e não estava brigando... Eu acho que ele gosta de você... Eu sinto isso na aura dele!! (empolgada)


 


Dulce: Pára Maite!! Ele só veio me agradecer por um lance que aconteceu ontem aí! A propósito, eu tb vi vc cheia de papinho com o Pollito ainda há pouco! Vc vai voltar com essa história de dar papo pro rei dos idiotas é??


 


Maite: Aii Dulce, nada a ver, ele só pediu uma ajudinha na lição!


 


Dulce: Nada ver, mas há um tempo atrás vc andava arriando os quatro pneus por ele!


 


Maite: Nhéééééé... Babaca! (tacando uma borracha em Dulce)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E num outro ponto da sala...   Poncho: Vc viu o Ucker e a Dulce?? Esse kra é muito bom mesmo!! Já está conversando com ela sem tomar nenhuma patada! E está fingindo muito bem!! Fez a maior cara de bobo apaixonado pra ela!   Pollito: Fingindo?? Poncho, o Ucker está afim de verdade da Dulce!   Poncho: Serio?? Ele te falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais