Fanfics Brasil - Ucker e Ponho, o começo de uma bela amizade... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Ucker e Ponho, o começo de uma bela amizade...

203 visualizações Denunciar


E num outro ponto da sala...


 


Poncho: Vc viu o Ucker e a Dulce?? Esse kra é muito bom mesmo!! Já está conversando com ela sem tomar nenhuma patada! E está fingindo muito bem!! Fez a maior cara de bobo apaixonado pra ela!


 


Pollito: Fingindo?? Poncho, o Ucker está afim de verdade da Dulce!


 


Poncho: Serio?? Ele te falou isso??


 


Pollito: Falar assim, ele não falou. Mas aconteceu uma coisa que eu não te contei.


 


Poncho: Hã?


 


Pollito: Ele queria desistir do nosso acordo, disse que a Dulce é uma menina bacana e que não merece o que estamos falando com ela.


 


Poncho: Caraca!! Acontece isso e vc não me conta?? (olhando pra Ucker no fundo da sala, ouvindo o ipod)


 


Pollito: Pode ficar calminho que eu já resolvi tudo. O convenci a desistir da idéia de desistir.


 


Poncho: Pollito, que mal lhe pergunte, o que vc fez pra fazer ele desistir da idéia de desistir?? Ele não parece ser um cara que se intimida facilmente.


 


Pollito: Eu tenho os meus métodos meu rei...


 


Poncho: E quais são eles? Pode me contando agora...


 


Pollito: Eu disse a ele que contaria pra Dulce que o pagamos pra se aproximar dela caso ele pulasse fora agora!


 


Poncho: Pollito, isso é chantagem!!!!


 


Pollito: Ahh chame como quiser Poncho! Vc tem é que pensar que foi por uma boa causa!! Pensa na Any... Nos beijinhos que vc vai ganhar por levá-la ao baile, no casal bonito em que formarão!


 


Poncho: Mesmo assim, com tudo isso, eu tô me sentindo culpado! A Dulce realmente não merece ser enganada desse jeito.


 


Pollito: Que enganada o que!! Vc tem que pensar que estamos fazendo um favor a desencalhando!


 


Poncho: Aff... Tá bom! Tá bom Pollito! Agora, me responde uma coisa... (Pollito o encara)


 


Pollito: Manda!


 


Poncho: Eu vi vc de olho cumprido em cima da Mai. (Pollito esboça um sorriso) Vc é afim dela Pollito??


 


Pollito: Apaixonadaço!! Mas ela não me dá a menor bola. Mas eu nunca perco as esperanças... Um dia essa garota ainda vai ficar comigo!


 


Poncho: Se eu puder ajudar kra... Estou as ordens! Vc tá fazendo tanto por mim e pela Any!!! Sabe que... Vc poderia levar a Maite ao baile! (empolgado)


 


Pollito: Talvez... Depois eu penso nisso. A nossa preocupação agora é a operação Ucker e Dulce! Vc já passou para o Ucker o telefone na Any??


 


Poncho: Não.


 


Pollito: Então tá esperando o que?? Vai lá pow!! (Poncho se levanta e vai até Ucker que estava sentado em seu lugar desenhando em seu caderno enquanto cantarolava uma música)


 


Poncho: Ucker?? (estalando os dedos na frente de Ucker para chamar atenção dele)


 


Ucker: Fala Poncho... Que cara de concha é essa?? Já até imagino o que seja, pode ficar tranqüilo que eu vou continuar ajudando no planinho ridículo de vocês, embora eu não concorde. (falando baixinho para Dulce não escutar)


 


Poncho: Você poderia me acompanhar lá fora um instantinho pra trocarmos uma idéia??


 


Ucker: A aula já vai começar...


 


Poncho: Mas é importante Ucker. (Ucker se levanta)


 


Ucker: Então, nesse caso, vamos. (Poncho sai na frente e é acompanhado por Ucker, o que desperta a curiosidade de Dull que não sabia que os dois estavam de amizade)


 


Ucker *se sentando na cantina*: Por favor, um suco de laranja.  (c/ a atendente)


 


Poncho: Eu quero um suco de melancia. (a atendente sai e Ucker começa)


 


Ucker: O que tem de tão importante pra falar comigo Poncho?


 


Poncho: Já sei da conversa que você teve com o Pollito ainda há pouco e quero te dizer que está liberado.


 


Ucker: Liberado?? Como assim liberado do quê??


 


Poncho: Liberado do acordo oras! Esquece o plano imbecil de conquistar a Dulce! Esquece isso tudo!!


 


Ucker: Achei que quisesse ir ao baile com a Anahy. Achei que isso fosse importante pra você!


 


Poncho: E é, mas não posso manipular os sentimentos das pessoas pra conseguir o que eu quero. A Dulce é uma menina meio maluca, mas parece ser legal. Não merece ser envolvida desse jeito apenas pra servir aos meus interesses...


 


Ucker: Concordo com você.


 


Poncho: E sei também que você está desconfortável com a situação...


 


Ucker: Realmente, vai ser um bocado difícil pra mim... Posso me comportar como um idiota na maioria das vezes, mas sei reconhecer quando uma pessoa é legal e a Dull é! Eu... Eu... Quero me aproximar dela, mas não por interesses, por dinheiro, ou por planos mirabolantes!


 


Poncho: Está apaixonado. (sorrindo)


 


Ucker *sorrindo*: Acho que posso confiar em você. Vc é bacana... A Dulce mexeu comigo no primeiro olhar que trocamos ontem. Aceitei a proposta de vocês porque fiquei bolado com a discussãozinha que tive com ela na sala de aula. Não costumo lidar muito bem com a idéia de que nem todo mundo tem medo de mim. Mas... Ao me aproximar dela depois... Nossa!! Ontem, depois da reunião do grêmio, estava com uns problemas e fui caminhar na praia e acabei encontrando com ela por acaso. Vc tinha de ver como ela é solidária, e divertida, e esperta, e viva, e interessante e ... (Poncho interrompe)


 


Poncho: Tá gamadinho!! rsrsrsrs


 


Ucker: Eu acho que sim...


 


Poncho: Bem... Já que estamos conversados, eu tenho que arrumar um outro jeito de levar a Anahy ao baile. (desanimado e Ucker se sente culpado)


 


Ucker: Calma Poncho! Eu vou te ajudar... Como eu tô afim da Dulce mesmo né... Vou correr atrás do meu objetivo que é namorar a ruivinha e de quebra tento levá-la ao baile para facilitar a sua vida com a Any.


 


Poncho: Faria isso mesmo Ucker??!!


 


Ucker: Claro! Vc é um cara show de bola!! Se fosse pelo mala do Pollito eu iria deixar vcs na mão! Ele não passa de um chantagista... Aff! Mas... Mas vc merece a minha consideração.


 


Poncho: Poxa kra... Obrigado pela parte que me toca, mas o Pollito não é má pessoa assim... Ele só tá querendo me ajudar!


 


Ucker: Talvez... Mas ele escolheu a pessoa errada pra brincar...


 


Poncho: Releva Ucker... Ele é maluquinho, mas é gente fina!


 


Ucker: Talvez eu releve... (pensando) Outra coisa Poncho!


 


Poncho: Humm??


 


Ucker: Mas esquece esse lance de dinheiro ok? Não preciso de grana, graças a Deus isso não me falta. Eu vou me aproximar da Dulce porque eu quero e não porque estão me pagando.


 


Poncho: Fechado! (apertando a mão de Ucker)


 


Ucker: Ok! (sorrindo)


 


Poncho: E vc ainda vai precisar das informações sobre a Dulce que pediu??


 


Ucker: Claro!! Assim eu fico mais próximo dela!!! Vc já tem algo pra me ajudar??


 


Poncho: Eu falei com a Any e ela me passou o telefone dela pra vc a procurar. Ela vai te informar tudo o que vc precisa saber sobre a gatinha!


 


Ucker *olhando o telefone no display do cel de Poncho e salvando no próprio cel*: Obrigado Poncho. (animado) Vamos ver o que eu consigo! (terminando de tomar o suco)


 


Poncho *olhando no relógio*: Acho que perdemos a primeira aula!


 


Ucker: E você está preocupado com isso??


 


Poncho: Não mesmo... Odeio matemática!!!


 


Ucker: Eu acho que vamos ser bons amigos Poncho!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo na sala do terceiro ano...   Derek *se aproximando de Pollito*: Como vai o plano Purple Man?? Não tô vendo a Dulce com cara de apaixonada!! Cadê o Ucker??   Pollito: Calma Derek! Essas coisas do coração não são assim!! Ainda mais se tratando de Dulce Maria!   Derek: E cadê o Uckerman?? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais