Fanfics Brasil - Aiii que tudo!! Eles são almas gêmeas!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Aiii que tudo!! Eles são almas gêmeas!!

195 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo na sala do terceiro ano...


 


Derek *se aproximando de Pollito*: Como vai o plano Purple Man?? Não tô vendo a Dulce com cara de apaixonada!! Cadê o Ucker??


 


Pollito: Calma Derek! Essas coisas do coração não são assim!! Ainda mais se tratando de Dulce Maria!


 


Derek: E cadê o Uckerman??


 


Pollito: Tá lá fora, tratando da missão com o Poncho. O Poncho está passando algumas instruções pra ele!!


 


Derek: Humm... Acho bom mesmo Chavez!! Eu tenho que ir a esse baile coma Anahy senão vc estará frito!! (saindo e Pollito faz careta)


 


Pollito: Ahhh cala a boca ridículo!! Aff... (falando baixinho) Mas... Numa coisa ele tem razão... O Poncho e o Ucker não entraram pra assistir a primeira aula. O que esses dois estão fazendo?? Só espero que o embananado do Poncho não coloque todo o nosso plano a perder! (voltando a copiar a lição que o professor passava no quadro)


 


Na segunda aula Poncho e Ucker entraram e tentaram acompanhar as explicações. Pollito estava em cólicas pra saber o que tinha se passado entre os dois no momento em que estiveram fora. Até o intervalo, as coisas se seguiram normalmente, Dulce e Derek trocando farpas, Maite meditando sobre o envolvimento cármico dos dois, Pollito babando nela, Poncho pensando em Anahy e Ucker observando Dulce entre uma equação e outra. Rapidamente chegou o recreio. Ucker e Poncho sumiram rapidamente da sala, deixando Pollito de pista.  Este então, vai dar um rolê e avista Dulce, Maite e Zori conversando e se aproxima.


 


Pollito: Oii meninas...


 


Maite *empolgada*: Oi Pollito!!


 


Zori: Qual é cabeça de repolho?!


 


Dulce: O que vc quer hein mala??


 


Pollito: O que eu quero?? Não posso ficar com as minhas amigas queridas não??


 


Zori: Ahh tá bom Pollito! Vc finge que fala a verdade e eu finjo que acredito! rsrsrrss


 


Maite: Aiii gente, larguem de ser mal educadas!! (olhando pra Pollito) Senta com a gente Pollito! (simpática)


 


Dulce *no ouvido de Zori*: Humm... Voltaram as aulas e com elas a paixonite de Mai pelo Pollito também!


 


Zori: Não sei porque ela dá confiança pra esse doido!! Aff...


 


Dulce: Simples, a Maite é tão doida quanto ele! rsrsrs


 


Maite: O que vcs estão falando de mim aí?? (pra Dulce e Zori) Eu ouvi hein!!


 


Zori: Eu tava comentando aqui com a Dulce, como vcs fazem um casal bonitinho!! rsrsrsrs


 


Pollito: Sabe que eu também acho?? Mas a Maite não acredita quando eu digo que sou apaixonado por ela!!


 


Dulce: Humm... Temos uma declaração!! hehehehehehe Será que ela não acredita porque vc é um galinha e dá idéia no Elite Way inteiro??


 


Pollito: Isso só porque ela nunca me deu uma chance!!


 


Zori: Uhuuuuuuu!! Altas revelações!! hehehehe


 


Maite: Meninas já chega! (séria)


 


Dulce: O que foi Mai?? Não falamos nada além da verdade! Aff...


 


Em um outro canto da escola...


 


Kaká: Any, tô muito peocupada com a Teté... Ela parece que está fugindo de nós desde ontem. Não ficou com a gente na aula, não foi pra minha casa após a escola, não nos ligou e não apareceu hoje no colégio.


 


Any: E nem está atendendo aos nosso telefonemas!! Que surda... Será que ela não está ouvindo o celular berrar??


 


Kaká: Sabe que eu estava pensando ontem com os meus botões... Ela está diferente desde ontem quando o Derek se aproximou da gente pela manhã pra falar contigo do baile. Já faz um tempo que eu tenho desconfiado de uma coisa. Eu sei que pode ser viagem da minha parte mas eu acho... Sei lá... Talvez a Teté esteja apaix...


 


Any *completa*: Apaixonada pelo inútil do Derek James.


 


Kaká: Vc também percebeu amiga??


 


Any: Tá na kra... Eu só não entendi porque ela não contou pra gente!! Sempre fomos amiga...


 


Kaká: Tá na kra que ela não contou porque acha que vc tá na do Derek!! Não quer te trair Any...


 


Any: Coitadinha da minha amiga... Apaixonada pelo imbecil e ainda sofrendo por achar que está me traindo... Temos que fazer alguma coisa Kaká!


 


Kaká: Sim... Mais o quê?? (o celular de Any começa a tocar)


 


"I`m giving you everything all that joy can bring this


I swear


And all that I want from you is a promise you`ll be


there"


 


Any: Péra aí... Meu celular Kaká! (olhando o display) Ué... Não conheço o número!


 


Kaká: Atende logo Any!! (ela atende)


 


Any: Anahy.


 


Ucker: Anahy quem está falando é o Uckerman, o Poncho me passou o seu telefone.


 


Any: Ahhh sim!! Vc é o meu salvador!! rsrsrs


 


Ucker: Pretendo ser muito mais que isso se tudo der certo!!! rsrsrsrs Futura cunhadinha...


 


Any: Que bafão é esse Uckerman??? (boquiaberta)


 


Ucker: Depois o Poncho te conta... Mas, vamos ao que interessa. Quais as informações que vc tem pra me passar sobre a Dull?? O que ela gosta de fazer?? Que lugares ela freqüenta?? O que ela gosta de comer hein?? Que tipo de música ela ouve??


 


Any: Caramba!! Quantas perguntas até fiquei confusa! rsrsrsrs A primeira foi...


 


Ucker: O que ela gosta de fazer?


 


Any: A Dull é meio doida sabe... Meio bicho do mato, não gosta muito de gente. Vc nunca vai encontrá-la fazendo compras num shopping! O que ela mais gosta de fazer, além de infernizar a minha vida, é claro (Ucker sorri), é tocar guitarra e escutar aquelas músicas horríveis que ela escuta no quarto! E ir aos shows das bandas que tocam as músicas ridículas! rs Ahh ela gosta escrever, de cantar, ela tem uma voz maravilhosa Uckerman!! E ela também gosta de jogar futebol e de ir aos jogos também... Gosta de ficar lendo naquele cybercafé aqui perto da escola e ir caminhar na praia. Isso tudo quando não está grudada nas amigas esquisitas ou enfurnada no grêmio!


 


Ucker: O que vc quis dizer quando falou em músicas esquisitas, Any? (curioso)


 


Any: Imagina que a garota é um ET, Ucker!! Ela não gosta da Britney Spears!!!!!!!  Como alguém no mundo não gosta da Britney?? Eu não entendo!! A mulher é uma deusa!! Se veste tão bem e é tão sexy...


 


Ucker: Hahahahahahahahhaa


 


Any: Tá rindo por que??


 


Ucker: A Britney é uma ridícula Any...


 


Any: Aii meu Deus!! Vc é a alma gêmea da minha irmã!! (empolgada)


 


Ucker: Que músicas ela ouve Any??


 


Any: O quarto dela é cheio de posters de bandas de rock. Ela vive usando camisas de banda e indo a shows de uma tal banda chamada Underground, eu acho. (confusa)


 


Ucker: Hahahahahhahahaha Underground não é uma banda Any, é um termo que significa cenário alternativo, independente, saca??


 


Any: Ahh... É isso aí!!


 


Ucker: Mas qual é a banda preferida dela??


 


Any: Ahhh... Ela tem um monte de posters de um cara que eu acho gostosíssimo... Péra aí... Deixa eu lembrar o nome dele e da banda... Humm... deixa eu lembrar... Er... Acho que é David... Dave... Er... Grohl, eu acho.


 


Ucker: Dave Grohl, do Foo Fighters??


 


Any: Isso mesmo!! Esse é o nome da banda, vc conhece??


 


Ucker: Vc acreditaria se eu dissesse que essa é a minha banda preferida também??


 


Any: Aiii que tudoooooooooo!! Já pode ficar com a minha maninha e entrar para a familia!!


 


Ucker: Tá certo então, Any... Vc já me ajudou muito!!


 


Any: Ahhh!! Esqueci de uma coisa... A Dulce tem umas idéias meio alienígenas com respeito a fast foods e de forma alguma vai comer nesses lugares. Então, jamais a convide pra ir ao Mc Donalds, por exemplo!


 


Ucker: Essa informação realmente foi preciosa Any... Obrigado.


 


Any: De nadinha cunhadinho!! hehehehe Acho que nos conheceremos a tarde né... Vai almoçar com a gente lá em ksa que eu tô sabendo...


 


Ucker: Ahh sim! Vamos trabalhar numa coisa juntos.


 


Any: Até loguinhooo...


 


Ucker: Até mais Anahy... Ahh!! O Poncho está aqui do meu lado, mandando um beijo pr vc!


 


Any: Diz pra ele que eu mandei um beijão pra ele...


 


Ucker: Tá legal... Tchau. (desligando o celular e falando com Poncho) A gatinha mandou um beijo pra você!


 


Poncho: Ela não é uma fofa??? (suspirando)


 


Ucker *revirando os olhos*: Aff...


 


Poncho: Mas e aí?? O que conseguiu?? Ela te disse alguma coisa de útil??


 


Ucker: A ruivinha curte um barulho que nem eu. Ama rock! Gosta de caminhar na praia, estar com os amigos e do grêmio. Ahh!! Joga futebol e vai a estádio assistir aos jogos. Ela toca guitarra!! (empolgado)


 


Poncho: E?? (caminhando pelo pátio com Ucker)


 


Ucker: Vc não está vendo?? Ela tem muitas coisas em comum comigo!!


 


Poncho: Por que?? Vc também toca guitarra??


 


Ucker: Sim... Toco guitarra, bateria, baixo... Ela ama música como eu Poncho!! (sendo avistado por Pollito que estava com as meninas)


 


Poncho: Ahhh... Sim...


 


Pollito *gritando pra chamar a atenção*:PONCHOOO!!!


 


Poncho *olha pra Pollito e em seguida pra Ucker*: Ele está fazendo sinal pra irmos até lá Ucker...


 


Ucker: Vai você Poncho... Eu não tô muito afim de papo com o Pollito não.


 


Poncho: Mas a Dull tá ali com ele!!


 


Ucker: A Dull?? (olhando de rabo de olho)


 


Poncho: Anda! Larga de ser besta!! Vamos lá logo! (puxando Ucker pelo braço, se chegando até Pollito e as meninas)


 


Poncho *c/ todos*: Oi gente.


 


Ucker *sério*: Qual é pessoas!!


 


Zori: Beleza Uckerman??


 


Ucker: Tranquilo Zori...


 


Zori: E quem é esse aí gente?? (apontando pra Poncho)


 


Maite: Esse é o nosso colega de classe, o Poncho, Zori.


 


Zori: Bem vindo ao Elite Way, Poncho.


 


Poncho: Obrigado Zori.


 


Pollito: Posso saber onde os senhores estavam enfiados?? Sumiram do nada e nem me avisaram!


 


Ucker chegou a abrir a boca pra fala, porém, Dulce foi mais rápida.


 


Dulce: Larga de ser enxerido Beterraba! Se eles sumiram e não te levaram é porque não querem que vc saiba onde foram e o que estavam fazendo. Se toca owwwww! (dando uma pedalada em Pollito que ficou rindo)


 


Ucker: Nem eu teria feito melhor Dull! (Dulce sorriu e piscou pra Ucker)


 


Dulce: E vc, Poncho?? Não tá pagiando a minha irmã por que?? A fila tava grande e resolveu vir conversar com a irmã má?? (irônica)


 


Poncho: Vc e a Any não se dão bem mesmo hein...


 


Dulce: Imagina... Eu amo a Any, afinal ela é uma Savigñon, eu só não gosto do que ela fala, do que ela pensa e do que ela faz, mas fora isso eu a amo todinha! rsrsrrss


 


Zori e Maite: Hahahahahahahhaaha


 


Ucker: Hahahahahahahahahhaa


 


Pollito: Hahaahahahahahahahaa


 


Poncho: Dulce...


 


Dulce: Vou adorar ter você de cunhadinho!! Melhor do que o besta do Derek James! (falando c/ nojo)


 


TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!


 


Dulce: Acabou a felicidade... Aff! Aula de história galera! Vamos?? (todos se levantam e vão pra sala)


 


Pollito: E tem outro jeito?? Vamos a bruxa Hilda!! Ops... Quer dizer... professora Hilda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O resto das aulas, passaram rapidamente. Logo deu a hora da saída e Any já estava encostada no carro de Dulce, no estacionamento, aguardando a irmã pra irem pra casa. Dull, estava se despedindo de Maite e Zori enquanto aguardava Ucker que trocava algumas palavras com Poncho e Pollito.   Pollito: Vai lá garotão!!! Estamos apostando em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais