Fanfics Brasil - Cóf! Cóf! Cóf! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Cóf! Cóf! Cóf!

170 visualizações Denunciar


O resto das aulas, passaram rapidamente. Logo deu a hora da saída e Any já estava encostada no carro de Dulce, no estacionamento, aguardando a irmã pra irem pra casa. Dull, estava se despedindo de Maite e Zori enquanto aguardava Ucker que trocava algumas palavras com Poncho e Pollito.


 


Pollito: Vai lá garotão!!! Estamos apostando em você!! (dando tapinhas nas costas de Ucker)


 


Ucker: Ô Poncho, pode avisar ao Chavez que eu não sou amigo dele pra ele me tratar dessa forma! E que eu odeio que me toquem quando falam comigo.


 


Pollito: Que isso Ucker?? Achei que fôssemos amigos!! Quanta hostilidade!!


 


Poncho: Vc quer que ele seja gentil contigo depois de vc fazer chantagem com ele Pollito??


 


Pollito: Chantagem?? Que chantagem?? Eu não fiz nada demais...


 


Ucker: Cala a boca Pollito. Cala a boca. (c/ Poncho) Poncho, eu vou lá... Mais tarde te ligo pra te contar como foram as coisas... Fuii!!


 


Poncho: Valeu brother!! (Ucker sai)


 


Pollito: Ponchito, vc e o Ucker estavam fazendo o que quando sumiram na primeira aula??


 


Poncho: Queria conversar em particular com o Ucker, fui liberá-lo do nosso acordo.


 


Pollito: VOCÊ O QUE???


 


Poncho: Isso mesmo o que você ouviu. Fui liberá-lo do nosso compromisso.


 


Pollito: Como assim Poncho? Vc é retardado ou o quê?? Eu consegui convencê-lo no maior sacrifício a continuar te ajudando e vc o dispensa!!! (inconformado)


 


Poncho: O dispensei, mas ele disse que vai continuar a se aproximar da Dulce.


 


Pollito: Jura??? E por que??


 


Poncho: Por amizade a mim e a Dulce né!!! Esquece essa história de pegar dinheiro com o Derek. Ele não quer mais receber pelo serviço. Até porque não há mais serviço e sim amizade.


 


Pollito *pensando*: Humm... O Ucker pode até não querer mais receber pra se aproximar da Dulce, mas daí a eu parar de faturar em cima do trouxa o Derek são outros quinhentos... Ele tem demais e uns míseros trocados não vai fazer falta!! Afinal, eu preciso garantir a saída com as gatinhas do fim de semana né... rsrsrsrs  (falando c/ Poncho)  Cara... Mandou muito bem hein... Me saiu melhor do que a encomenda!! (piscando pra Poncho) Conquistou a amizade da fera e ainda de quebra ele vai quebrar o seu galho!! Vc é meu ídolo Ponchito!! (dando um tapinha no ombro de Poncho)


 


Poncho: Er... Agora eu tenho que ir pra casa Pollito. Quer uma carona??


 


Pollito: Claro!! (e os dois amigos saem conversando)


 


Ao mesmo tempo no estacionamento...


 


Any: Owwwwww Até que enfim em Candy!! Tô há mais de 15 minutos mofando aqui!! (c/ Dull que vinha caminhando lado a lado c/ Ucker)


 


Dulce: Oii pra vc também Anahy!! Boa tarde... Como vai?? (irônica e Ucker se divertia c/ a cena)


 


Anahy imediatamente percebeu o belo rapaz que estava ao lado de sua irmã e logo deduziu de quem se tratava. Era ele, o seu cunhadinho, o Ucker.


 


Any: Não vai me apresentar o seu amigo não Dull??


 


Dulce: Hiii...Vou logo avisando que ele é amigo do Poncho hein... Não pode dar mole pra ele não. (zoando)


 


Any: Dulce!!!!! O que o Ucker vai pensar de mim??


 


Dulce: Como vc sabe que ele é o Ucker?? Até onde eu sei vcs não se conhecem... (estranhando)


 


Ucker: Cóf!Cóf!Cóf!Cóf!


 


Any: Como eu sei que ele é o Ucker???


 


Dulce: Sim.


 


Any: Pelo amor de Deus né Candy, vc falou com o papai que o um colega da escola, chamado Ucker, iria almoçar com a gente e como eu não estou vendo mais ninguém com vc...


 


Dulce: Humm... (desconfiada)


 


Ucker: Vc deve ser a Any, a irmã caçula da Dulce. (dando dois beijinhos no rosto de Any) Eu sou Christopher Uckerman, satisfação em conhecê-la.


 


Any: A honra é minha!


 


Dulce *sente-se enciumada da maneira em que Ucker cumprimentou Any*: Eii!! Vamos logo vcs dois!! (c/ Ucker) Vc está de carro ou vem comigo??


 


Ucker: Estou no meu carro Dull.


 


Dulce *c/ Ucker*: Então vc me segue, ok?!! (c/ Any) Lôra entra logo nessa porcaria de carro porque já perdemos tempo demais! (Any dá tchauzinho c/ a mão pra Ucker e entra no carro. Dulce, mordida, esmurra a porta do carro e arranca, sendo seguida por Ucker)


 


Alguns minutos depois, as duas irmãs e o rapaz chegavam a bela casa dos Savigñon. Sol já aguardava para servir o almoço, enquanto o Dr. Fernando Savigñon acabara de receber um chamado de emergência do hospital, uma de suas pacientes está prestes a dar a luz.


 


Dulce: Sollllllllll??? Papitooooooooo?? Alguém em casa?? (entrando e dando passagem a Ucker e Anahy que conversavam animadamente)


 


Sol *chegando ao hall de entrada*: Minha linda Candy... (dando um beijo na testa de Dulce) Oii minha bonequinha!! (dando um beijo na bochecha de Any)


 


Dulce: Sol eu tô faminta!! O que tem de bom pra comermos?? (alisando a barriga)


 


Any: Ô educação... Nem apresenta o menino a Sol!! (puxando Ucker pelo braço) Esse é o Christopher Uckerman, Sol. É colega de classe da Candy e veio fazer um trabalho com ela. (c/ Ucker) Ucker, essa é a Sol.


 


Ucker: Prazer Senhora. (educado)


 


Sol: Que lindo e educadinho!! (dando um beijo na bochecha de Ucker) Er... (c/ as meninas) Garotas, vão lavar as mãos porque vou servir o almoço. Fiz bife a milanesa com fritas!!


 


Dulce: Humm...


 


Any: Cadê o Dad, Solzinha??


 


Sol: O Doutor Fernando tá lá em cima se preparando. Acabou de receber um chamado de emergência. A Sr. Estevez entrou em trabalho de parto!!!


 


Any e Dull: Aiii que legal!!!


 


Sol: Meninas, vão lavar as mãos e levem o Ucker para fazer o mesmo que eu vou tirar o almoço de vocês!!


 


Dulce: Tá legal!!! Vem Ucker... (pegando ele pelo braço e conduzindo-o até o banheiro social da casa)


 


Alguns minutos depois, eles já estão servidos à mesa, quando o Dr. Fernando Savigñon desce e encontra as filhas almoçando na companhia de um vistoso garoto.


 


Fernando: Demoraram hoje hein, minhas queridas!! (dando um beijinho na testa de Any e outra na testa de Dull)


 


Dulce: É que eu estava resolvendo umas coisas com a Zori e a Mai, Papito.


 


Any: Humm... Tá bonitão Dad... Vai namorar depois do parto da Sr. Estevez é?? rsrsrs


 


Fernando: Nem vem me adulando Anahy, porque hoje você não vai ao shopping. Chegou muito tarde da casa da Kaká ontem. (Ucker e Dulce riem de Any)


 


Any: E quem disse que eu estava querendo pedir pra ir ao shopping??


 


Fernando: Vc engana a qualquer um Any, mas não a mim. Te conheço desde que nasceu! rsrsrrss


 


Any: Aff... Tá certo... Eu ia pedir pra ir ao shopping, mas é que eu tenho um assunto muito, muitissíssimo de importante pra tratar com a Kaká lá.


 


Fernando: No mínimo a Planet Girl está em liquidação de verão. (negando com a cabeça)  Não, Any. Nem pensar em saracutiar no shopping hoje.


 


Any: Isso é muito injusto ok?? Vc vai sair agora, a Dulce vai fazer o trabalho dela e eu vou ficar sem nada pra fazer!! Absolutamente sozinha!!  (dramatizando)


 


Fernando: Ô meu Bebê... Aproveita o tempinho que vai ter livre e vai estudar! (dando um beijo na cabeça de Any)


 


Any: Oh vida tirana, essa minha viu... (bufando)


 


Fernando *c/ Ucker*: Desculpa rapaz pela pequena discussãozinha de família! Mas é que essas meninas não me dão uma folga! rs (c/ Dulce) A propósito Dull, vc ainda não me apresentou o seu coleguinha da escola.


 


Ucker *se levantando*: Eu mesmo me apresento Senhor! (estendo a mão a Fernando) Eu sou Christopher Uckerman.


 


Fernando *apertando a mão do garoto*: É um prazer Christopher, sou Fernando Savignõn, o pai dessas duas maletas aqui! (Any e Dull)


 


Ucker: É uma honra conhecê-lo, mas por favor me chame de Ucker.


 


Fernando: Ok, Ucker. (c/ Dulce e Any) Meninas, estou de saída e não quero saber de brigas das senhoritas quando chegar hein!!


 


Any e Dulce: Sim Papai...


 


Fernando: Tchau minhas princesas!! (dando beijo nas duas) Foi um prazer conhecê-lo Ucker. Volte sempre que quiser rapaz...


 


Ucker: Obrigado Dr. Savigñon, pode deixar que eu pretendo voltar muito mais vezes! (simpático)


 


Dulce *pensando*: Voltar muito mais vezes?? Aff!! Será que ele já se interessou pela Any também??? Aii não!!! Acho que vou enfartar!! Que enfartar Dulce Maria?? Esse garoto só é mais um garoto estúpido!! Aff...


 


Any *pensando*: Ele vai voltar sempre e se Deus quiser vai trazer o meu Ponchito de companhia!! (sorrindo)


 


Ucker *pensando*: Pode deixar que ainda freqüentarei bastante a sua casa Dr. Savigñon, mas como namorado da Dull, eu tenho certeza disso! (vendo Fernando desaparecer pelo corredor)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois...   Dulce: Ucker, acho que podemos começar o nosso trabalho! Vamos usar o escritório do papai, ok??   Sol: Candy querida, o seu pai está fazendo umas apresentações para um congresso e pediu que o computador do escritório não fosse utilizado.   Dulce: E eu vou fazer meu trabalho onde?? ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais