Fanfics Brasil - Aiii... Como é dificil ser eu, viu Kaká! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Aiii... Como é dificil ser eu, viu Kaká!



Algum tempo depois...


 


Dulce: Ucker, acho que podemos começar o nosso trabalho! Vamos usar o escritório do papai, ok??


 


Sol: Candy querida, o seu pai está fazendo umas apresentações para um congresso e pediu que o computador do escritório não fosse utilizado.


 


Dulce: E eu vou fazer meu trabalho onde?? (reclamando)


 


Any *arqueando a sombracelha*: Seu quarto?? Tem um computador de última geração lá, caso vc não lembre...


 


Ucker: Por mim não tem problema Dull, se vc não se sentir a vontade comigo trabalhando em seu quarto, podemos ir lá pra casa.


 


Dulce: Não!!! Po... Podemos trabalhar lá no meu quarto mesmo... Vamos. (subindo e sendo seguida pr Ucker)


 


Ucker *entrando no quarto e olhando a parede coberta de posters de banda e a guitarra vermelha repousando no canto*: Uauuu!! (olhando tudo)


 


Dulce: O que foi?? (c/ Ucker)


 


Ucker: Posso pegar?? (apontando para a guitarra) É uma Gibson Série Ouro??!!


 


Dulce: É sim!! (orgulhosa) Vejo que conhece guitarras novato!! Toca??


 


Ucker: Sim!! Toco guitarra, bateria e baixo. Eu tenho uma Fender preta, série Star. (mexendo na guitarra de Dulce)


 


Dulce: Essa o papai me deu no último natal. Belo presente né!! (sorrindo)


 


Ucker *largando a guitarra e indo até a parede de posters*: Caramba!! Motorhead, The Clash, 30 Seconds To Mars, Pearl Jam, Sex Pistols, Led Zeppelin, Nirvana, Foo Fighters... Não imaginava que tivesse um gosto tão refinado Ruivinha...


 


Dulce: Vc também curte um som?? (Ucker assente)


 


Ucker: A minha banda preferida em todo mundo é o Foo Fighters!! Sou muito fã do Dave Grohl!


 


Dulce *surpresa*: Sério?? Eu também!! Adoro tudo o que ele faz!! O cara é músico de verdade!!


 


Ucker: E fora os clipes e as letras né... Muito fera! (empolgado)


 


Dulce *indo até o som e colocando o cd do FF*: Nesse caso não há problema se eu colocar uma musiquinha né... Te atrapalha?? rs


 


Ucker: De maneira alguma! (Dulce se senta ao pc e Ucker senta ao lado)


 


Dulce *ligando o pc*: Toma. É todinho seu... (dando lugar a Ucker)


 


Ucker *se sentando*: Qual é a sua preferida??


 


Dulce *boiando*: Minha preferida o que??


 


Ucker: Dãããã... Qual é a sua música preferida do FF?? (mexendo no pc)


 


Dulce: Ahhh tááá... Long road to ruin! Er... Long road to ruin é a minha preferida!


 


Ucker: Ahhh... Pára Dull!! Long road to ruin também?? (ela sorri) Eu sou louco por essa música!!


 


Dulce: A melodia é belíssima!! Parece aqueles lances de hipnose... Tipo... Fica grudada no ouvido. Eu adoro tocá-la.


 


Ucker *olhando pra Dulce sorrindo*: Er... verdade. (voltando a olhar para o pc)


 


2 horas depois, no quarto de Any...


 


Any: Kaká, eu acho que vou enfartar de tanta emoção!! Eu acho que o plano do Ponchito tá dando certo!! O Ucker está lá em cima no quarto com a Dulce trabalhando e não brigaram nenhuma vez! (empolgada) Pelo contrário... Parecem dois pombinhos arrulhando apaixonadinhos...


 


Kaká: Jura  que a Dulce não deu nenhum passa-fora do gatinho Any???


 


Any: Querida, pela cara dele, dá pra perceber que ali o buraco é quente e mais embaixo. Se ela tentar tirar onda ali vai ter troco! rsrsrsrs


 


Kaká: Por Deus Any!! Vc arrumou um ogro pra namorar a sua irmã!!?


 


Any:  Se todos os ogros fossem que nem o Ucker, eu iria querer namorar um ogrinho também... Kaká, o garoto é um Deus!! Lindooooo!! (assanhada)


 


Kaká: Deixa o Poncho ouvir você falando assim do Ucker...


 


Any: Aff... Só tô elogiando o meu futuro cunhado, oras... Não posso?? O meu amor é só do Ponchito! rsrsrsrs


 


Kaká: Any, como vc ama o Poncho em apenas 48 hrs???


 


Any: Amiga, helloooo!! Nunca ouviu falar em amor à primeira vista???


 


Kaká: Hahhahahahahah Vc é louca Any!! rsrsrsrs


 


Any: Tá bom... Vc me chama de louca todos os dias! Já me acostumei! rsrsrsrs Agora vamos tratar de um assunto mais importante que está me deixando encafifada no momento, a Teté. Conseguiu falar com ela??


 


Kaká: Falei amiga... Falei com ela ainda pouco. Dizendo ela que estava passando mal e por isso não foi à escola, tentei puxar mais assunto com ela, só que não me deu muito papo. Não insisti.


 


Any: A mim, ela nem se dignou ao trabalho de atender. Quando liguei pra ela, a tia Marcella disse que ela estava dormindo e que daria o recado para depois ela me ligar. Até agora nada...


 


Kaká: E aí, mas o que vai fazer?? Vai conversar com ela Any?? Vai perguntar sobre o lance do Derek e dizer que está fim do Poncho??


 


Any: Eu estava pensando amiga... A Teté tem a língua meio frouxa sabe... Se eu contar pra ela do lance com o Poncho, não vai demorar muito tempo para o Derek ficar sabendo. E se ele ficar sabendo, o plano B de ir ao baile baba.


 


Kaká: Assim vc está sendo egoísta Any... Quer o Poncho e o Derek ao seus pés, unicamente pra servir aos seus interesses. (séria)


 


Any: Aiii Kaká... Vc falando desse jeito parece uma coisa monstruosa e também não é assim!! A única coisa que eu quero é ir a essa porcaria de baile né... Poxa!! Todas vocês já foram e eu nunca fui!!


 


Kaká: Aff... Tá bom... Tá bom... Mas o que fará com a Teté então?? Vai deixar a nossa amiguxa sofrendo??


 


Any: Eu estava pensando em deixar tudo como está e no dia do baile ajeitar as coisas pra Teté com o Derek, o que vc acha??


 


Kaká: Não sei se isso vai dar certo não hein... O Derek está afim de você e não vai se contentar em ficar com a Teté. Ele está fazendo planos de ir contigo ao baile e não com ela.


 


Any: Ahhh... Mas se ele quiser ir mesmo ao baile, ele vai comigo ou sem mim, e nesse caso, é aí que a Teté vai entrar. Vou fazê-lo ir com a Teté!


 


Kaká: Bem... Se vc está dizendo.... (não levando muita fé nas palavras de Any) Mas mudando de um assunto para o outro, vamos ao shopping amiga?? A Planet Girl está com uma coleção novinha de primavera-verão!


 


Any *emburrada*: Bem que eu queria Kaká, mas o meu pai não deixou eu ir ao shopping contigo. Disse que eu fiquei até tarde na sua casa ontem e que por isso vou ficar de molho hoje...


 


Kaká: Aff... O tio Nando quando quer consegue ser pior do que a minha mãe hein!!


 


2 horas depois, ainda no quarto de Any.


 


Any *triste*: Se a minha mãe estivesse aqui, tenho certeza que eu não passaria por isso...


 


Kaká: Fica assim não amiga, amanhã nós vamos ao shopping. Eu prometo que vou esperar você pra ir renovar o guarda roupa tá??


 


Any: Aiii... Obrigada Amix!! Por isso que eu te considero a minha best friend! Te amo viu!!


 


Kaká: Eu também te amo Miguxa! Any, me desculpa, mas agora eu vou ter que desligar, a minha mãe disse que eu já estou muito tempo no telefone...


 


Any: Tá bom Kaká... Qualquer novidade eu te aviso. Beeeeijo Amix.


 


Kaká: Beeeijo! (desligando o telefone)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any *pensando*: O que será que está acontecendo com aqueles dois lá no quarto hein?? Aff... Eu vou morrer de curiosidade aqui... Se bem que... Não tem mal nenhum em ir dar uma espiadinha, é só eu não deixar a Dull me ver! (animada, se levanta da cama e vai em direção ao quarto de Dulce)   Any vai se aproxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais