Fanfics Brasil - - Trimmmmmmmmm!!!!!!!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: - Trimmmmmmmmm!!!!!!!!

244 visualizações Denunciar


Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!

Aff... Droga de despertador!!! Que horas são isso?? Putz... Já são seis e vinte da manhã... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Fernando: Dulce!!! Já levantou ou eu terei que ir até aí pessoalmente tirar vc da cama moleca?!!! (gritando do corredor)

Dulce *mal humorada*: Merda!!! (gritando) Já levantei papaii! Já tô indo!! (ainda jogada na cama)

Any *entrando no quarto Dulce*: Vc ainda está desse jeito?? (colocando as mãos na cintura)

Dulce: Quem deixou vc invadir o meu quarto desse jeito Miss Sinto Linda?? (sentando na cama)

Any: Vou fingir que não ouvi o seu elogio rebelde sem causa! Acredite, se eu tivesse escolha eu não estaria aqui, mas preciso usar aquele colar de pérolas que era da mamãe e o papai te deu. Vai ficar super fashion com a minha roupa de hoje!! (dando uma voltinha e exibindo a minisaia jeans clara, baby look e botas altas de salto agulhas brancas)

Dulce: Como vc mesma disse, o papai me deu o colar e eu não vou emprestar uma das lembranças da mamãe pra vc se exibir no colégio. (fala calmamente, se levantando da cama e caminhando até o closed)

Any: Qual é Dulce Maria!? Custa emprestar a porcaria de colar?? Mais tarde eu te devolvo!! Eu prometo que vou ter o maior cuidado! (fazendo cara de pidona)

Dulce *rindo*: Nem adianta montar essa cara de cadela que caiu da mudança pra mim não Anahy. Te conheço desde o dia em que vc nasceu e não caio nesse truque! Já disse que não é não.

Any: Grrrrrrrr!!! Eu te odeio Dulce!! Por que vc não pode se comportar como uma pessoa normal e bem humorada pelo menos uma vez na vida??

Dulce *jogando uma calça jeans e uma baby look preta do Foo Fighters em cima da cama e um all star preto no chão*: Er... Normal como vc?? (olhando Anahy de cima a baixo) Er... Muito obrigada, mas eu prefiro ser como eu sou mesmo!!

Any: Sua monstra!!!!!!!! (sai do quarto de Dulce marchando)

Dulce: Nossa... Que mocinha mais mal educada!! Saiu e nem fechou a porta!! rsrsrsrsrrs Acho que ela ficou irritada!! rsrsrsrs (indo até a porta e fechando-a e em seguida indo até o banheiro tomar uma ducha e se arrumar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois...Dulce *descendo as escadas*: Bom dia família...Fernando: Até quem enfim apareceu a margarida... Já estava indo lá em cima conversar com vc. A Anahy acaba de me contar que vc se negou a emprestar um colar seu pra ela. Isso é verdade mocinha??Dulce: Ela falou que o colar que ela queria era o de pérolas que foi da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais