Fanfics Brasil - Digamos que eu prefiro as ruivas! rs Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Digamos que eu prefiro as ruivas! rs

1 visualizações Denunciar


Any *pensando*: O que será que está acontecendo com aqueles dois lá no quarto hein?? Aff... Eu vou morrer de curiosidade aqui... Se bem que... Não tem mal nenhum em ir dar uma espiadinha, é só eu não deixar a Dull me ver! (animada, se levanta da cama e vai em direção ao quarto de Dulce)


 


Any vai se aproximando lentamente da porta do quarto de Dulce que estava entreaberta. Agachou perto da porta e seguiu até a fresta aberta e ficou observando Ucker e Dull trabalhando como dois ótimos amigos.


 


Dulce: Humm... Black Sabbah ou Led Zeppelin?


 


Ucker: Led Zepellin!


 


Dulce: Ahhh!! Eu tb prefiro o Led Zeppelin! rsrsrs


 


Ucker: Hã... Essa é boa! Korn ou Bush??


 


Dulce: Korn!! Amo Blind!! hahahahahahaha


 


Ucker: Hahahahahahahahahahahahahahaha


 


Any *observando a cena*: Aiii que fofo... Os dois etzinhos estão se entendendo!! (de quatro, xeretando da porta)


 


Dulce: Até que vc não é tão mala Uckerman...


 


Ucker: Acho que vamos acabar nos entendendo bem, Candy. (sedutor)


 


Dulce: Er... Er... (desconversando) Já passam das seis, Ucker!!! Já tô exausta!!!


 


Ucker: É... Tá ficando tarde. Eu também estou cansado. Bem... Vamos deixar pra terminar isso depois de amanhã.


 


Dulce: Depois de amanhã??


 


Ucker: Sim, depois de amanhã. Esqueceu que amanhã é dia de reunião no grêmio. 


 


Dulce: Ahh!! É verdade! (dando um tapinha na testa)


 


Ucker *desligando o pc e se levantando do computador*: Bem, eu já vou Dull. (Any ouvindo isso, sai disparada para o quarto dela)


 


Dulce: Er... Ok. Eu te acompanho até a porta. (os dois saem do quarto e caminham pelo corredor)


 


Ucker: Temos que tirar um som juntos qualquer dia desses Dull.


 


Dulce: Claro Ucker, podemos falar com a Maite e a Zori. Elas também tocam e vão se amarrar na idéia!


 


Ucker: As meninas também tocam??


 


Dulce *descendo as escadas*: Sim!! A Maite toca teclado muitíssimo bem e a Zori manda benzão no baixo.


 


Ucker: Já podemos formar uma banda! hehehehehe


 


Dulce: Não é por mal não Ucker, mas não daria certo. Temos um sério problema com as idéias masculinas... Vc acabaria morto, antes de a nossa banda estrear! rsrsrsrsrsrs


 


Ucker: Acho que eu já falei isso pra você, mas eu não posso deixar de repetir. (sério) Vc tem o sorriso mais lindo que eu já vi!


 


Dulce: Eii!! Tá tentando me deixar sem jeito né... Saquei a sua Ucker! Tá me bajulando só pra eu aproximar vc da Anahy. Eu sei que vc gostou dela... Todos gostam. Mas vou logo falando, vai ter que concorrer com a escola inteira hein! (abrindo a porta pra ele)


 


Ucker *saindo*: Se liga Dull!! A Anahy é linda, mas não é mulher pra mim... (piscando pra ela) Digamos que eu prefiro as ruivas!


 


Dulce *pensando*: Ops... Ele tá dando em cima de mim?? Não é possível! Eu devo estar louca que o Ucker esteja dando em cima de mim! hahaahaha Como assim ele me prefere e não a Any? Aiii meu Deus!! Eu acho... Eu acho... Eu não acho nada! Ele é só mais um menino idiota e imbecil como todos os outros!


 


Ucker *estalando os dedos diante dos olhos de Dull*: Eii... Eu tô dizendo tchau!!


 


Dulce: Hã?? O que? (franzindo a testa)


 


Ucker: Tchau Dull!! Até amanhã.


 


Dulce: Tchau! Tchau! Ucker! Tchau. (entrando e fechando a porta na cara de Ucker)


 


Ucker *falando sozinho*: Essa menina é louca!! rsrsrrsrs Mas a cada minuto que passa eu quero ficar mais perto dela! (sacudindo a cabeça) Putz... Quem deve estar ficando louco é você Ucker! Como se apaixonou assim em menos de 48 hrs?? (entrando no carro e saindo)


 


Dulce *subindo as escadas e falando sozinha*: Grrrrrr!! Que ódio!! O que esse imbecil do Ucker tem que me deixa tão... tão... tão... Grrrrrrr!!!


 


Any *surgindo no corredor*: Falando sozinha irmãzinha??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Aii que susto Any!! Aff... Parece uma assombração!   Any: Nem vem que eu não sou tão feia assim...  (seguindo Dulce até o quarto)   Dulce: O que é que vc quer hein Any?? Pode esquecer porque eu não vou te levar ao shopping!!   Any: Cruzes Dulce! Assim parece que sou uma interesseira!! Aff!! (s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais