Fanfics Brasil - Admita amiga... Ele mexe contigo. Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Admita amiga... Ele mexe contigo.

154 visualizações Denunciar


Dulce: Aii que susto Any!! Aff... Parece uma assombração!


 


Any: Nem vem que eu não sou tão feia assim...  (seguindo Dulce até o quarto)


 


Dulce: O que é que vc quer hein Any?? Pode esquecer porque eu não vou te levar ao shopping!!


 


Any: Cruzes Dulce! Assim parece que sou uma interesseira!! Aff!! (se sentando na cama de Dulce) Só vim aqui porque estava precisando de um conselho. Tô com problema.


 


Dulce *surpresa*: Está com problemas e quer um conselho meu?? Essa é boa! rsrsrsrs


 


Any: Ué? Eu pediria conselhos a quem?? Você é minha irmã mais velha!!


 


Dulce *se sentando na cama c/ Any*: Me desculpe Any, mas é que isso é no mínimo inusitado. (fechando o sorriso) Achei que me odiasse!


 


Any: E eu te odeio!! (sorrindo)  Mas de vez em quando uma parte de mim desenvolve um amor inexplicável por vc. rsrsrrsrs


 


Dulce *rindo*: Tá legal então... rsrsrsrs  Mas... Manda aí, em que eu posso te ajudar??


 


Any: Tô com problemas com a Teté. (Dulce escuta atenta) Eu sinto que ela está com problemas em relação a mim, mas ela não fala. Ela tem me evitado.


 


Dulce: Vc brigaram??


 


Any: Não!


 


Dulce: E então?? Vc não desconfia o porquê de isso estar acontecendo??


 


Any: Desconfiar, eu desconfio, mas não tenho certeza. Eu acho que é por causa do Derek. O Derek está afim de mim e eu acho que ela está afim dele.


 


Dulce *se transforma ao ouvir o nome de Derek*: Não se mete com o Derek, e avisa pra sua amiga não se envolver com ele também se vcs quiserem continuar amigas e felizes. Esse cara é um estúpido, idiota e destrói a tudo e todos de quem ele se aproxima.


 


Any: Eu sei Dull!! O Derek é um esnobe idiota e eu não quero saber dele. Mas a Teté não sabe disso. Cismou que eu tô afim dele e agora tá me evitando.


 


Dulce: Se afastem dele, é o melhor que podem fazer. (se levantando da cama) E quanto a Teté, bem... Uma boa e franca conversa pode resolver o problema de vocês. Se ela não está te atendendo por telefone, vá a casa dela. A surpreenda!


 


Any: Vc está certa Dull. Eu vou fazer isso. Mas... O papai disse que eu não posso sair.


 


Dulce: Se vc ficar direito, te levo lá. Eu tô precisando falar com a Maite mesmo e a casa da Teté fica na mesma rua que a dela.


 


Any: Aii que tudo Dull!!! (correndo e dando um estalado beijo na bochecha da irmã)  Eu vou me arrumar!


 


Dulce: Então vai depressa, porque vc sabe que o meu banho é a jato hein!!


 


Any: É pra já!! (saindo correndo pelo quarto e de repente parando bruscamente) Eu te amo Dull!! (Dulce sorri e ela sai do quarto correndo)


 


Dulce *falando sozinha*: Eu tb te amo, sua lokita! rsrsrsrs


 


Algum tempo depois, Any e Dulce já haviam tomado o rumo das casas de Maite e Teté. Ucker já havia chegado em casa há um bom tempo e pra variar, sozinho e entediado, estava no quarto socando a bateria. Poncho ensaiava uma ligação pra Anahy, mas não sabia ao certo o que dizer e Pollito investia em Maite pelo msn.


 


Na casa de Maite...


 


Dulce: Oii Tia Helena, a Mai está?? (entrando)


 


Helena *mãe de Maite*: Está sim minha lindinha... Sobe! Ela está naquele bendito computador.


 


Dulce: Valeu Tia! (subindo as escadas que davam ascesso para o quarto de Maite)


 


No quarto de Maite, a menina estava no msn numa animada conversa com Pollito.


 


Pollito *Eu $ou o kr@* diz: Qnd vc vai acreditar q eu sou apaixonado por vc minha rainha???


 


Maite S2 De EnerGia SuPerGraCinha S2 diz: Hahahahahahaha Fala sério Pollis!! Eu sei que diz isso pra todas!!


 


Pollito *Eu $ou o kr@* diz: Por favor Maitezinha, me dá uma só chance!! Eu vou te provar que eu sou o homem da sua vida!!!


 


Maite S2 De EnerGia SuPerGraCinha S2 diz: Vai me provar é?? Como??


 


Pollito *Eu $ou o kr@* diz: Me diz alguma coisa?? O que quer que eu faça pra você acreditar em mim?? É só me falar que eu faço! Qualquer coisa pra ser seu namorado!


 


Maite sorria divertida em frente ao computador quando Dulce entrou.


 


Dulce *entrando*: Sua mãe mandou e eu tô invadindo!! hehehehehe


 


Maite *surpresa*: Er... Dul... Dulce?


 


Dulce: Sim... Sou eu. (Maite minimizava a janela em que conversava com Pollito)


 


Maite: Eu.. Eu marquei alguma coisa contigo e esqueci Dull?? (querendo saber o motivo da visita)


 


Dulce: Não! Ué... Não se pode mais visitar uma amiga de surpresa?? Eu estava precisando conversar, daí eu vim! Hiiiiii... Que foi hein Maite? Vc está muito esquisita!! O que vc está armando aí nesse computador?? (enxergando uma janela de msn piscando enlouquecidamente e colocando o carão pra ver quem era)


 


Maite: Dá li-licença Dull. Eu... Eu tô conversando com uma amiga!  (ao tentar minimizar a janela de Pollito, ela fica nervosa com a proximidade de Dulce, se atrapalha e maximiza a janela)


 


Dulce: PQP!! Eu devia ter desconfiado que estava de conversinha com o cabeça de repolho...


 


Maite: Ele se declarou Dull. Quer que eu namore com ele.


 


Dulce: E vc acredita?? O Pollito é o maior cascateiro! (desdenhando)


 


Maite: Poxa Dull... Quer dizer que eu não sou capaz de fazer ninguém se interessar por mim de verdade?? (chateada)


 


Dulce: Não!! Não foi isso que eu quis dizer gatinha... Vc é linda e capaz de fazer qualquer menino cair a seus pés.


 


Maite: Ahh tá legal... (não acreditando muito)


 


Dulce: É sério!! Vc é linda Mai!!


 


Maite: Eu sei Dull... Mas e aí, o que te trouxe aqui??


 


Dulce: Primeiro dispensa o Pollito aí. Diz que vc dá a resposta dele amanhã pessoalmente na escola.


 


Maite: Resposta?? Amanhã??


 


Dulce: Claro!! Vc pretende enrolar até quando?? Vc é louca pelo berinjela!


 


Maite: Hahahaahahaha Vc não existe Dull... (sorrindo) Péra aí que eu vou me despedir dele.


 


Maite S2 De EnerGia SuPerGraCinha S2 diz: Pollito, meu lindo, tô de saída. A Dull acabou de chegar aqui em casa pra resolver algumas coisas.


 


Pollito *Eu $ou o kr@* diz: Não acredito que a Chuck Rockeira chegou logo agora que vc iria me dar a minha resposta!! Aff...


 


Maite S2 De EnerGia SuPerGraCinha S2 diz: Assim que vc ser meu namorado?? Colocando apelidos na minha melhor amiga??


 


Pollito *Eu $ou o kr@* diz: Que isso!! Foi só uma brincadeirinha!! rsrsrsrsrs Manda um beijão pra Candy Dull, do fundinho do meu coração!


 


Maite S2 De EnerGia SuPerGraCinha S2 diz: Ahh tá bom! rsrsrsrsrsr Agora eu tenho que ir mesmo meu lindo... Amanhã conversamos na escola. Fuiiiiiiiii!!


 


Maite S2 De EnerGia SuPerGraCinha S2 diz:


 


Offline


 


Maite *desligando o pc*: E aí Dull, o que vc tem de tão urgente que não pode conversar comigo amanhã, e te fez se deslocar até a minha casa a uma hora dessas... (olhando p/ o relógio) Exatamente, quase oito da noite. (séria)


 


Dulce *andando de um lado para o outro do quarto*: Uckerman!


 


Maite: Ahhh não!! Não creio que vcs brigaram de novo!!! (bufando em descontentamento)


 


Dulce: Brigar?? Não mesmo... E isso é o que me assusta!! Aff... Passamos uma tarde inteirinha trabalhando sem uma picuinha, sem uma piadinha, sem uma confusãozinha!!! E o pior... Descobri que somos parecidos em muitas coisas!! (se jogando na cama de Maite)


 


Maite *sorrindo*: E o que isso tem demais??


 


Dulce: O que isso tem demais?? Aff... Eu não sei Maite! Só sei que eu não gosto disso!!


 


Maite: Admite Dull. Ele mexe contigo...


 


Dulce: Mexer?? Como assim mexe comigo??!


 


Maite: Vc não é tonta gatinha... Sabe do que eu falo... Gosta dele mais do que queria! rsrsrrsrs


 


Dulce: Vc é tão desagradável Maite... Não sei de onde vc tira essas idéias absurdas...


 


Maite: O que tem de absurdo em se apaixonar Dull?? Pára de neura...


 


Dulce: Sabe que eu não acredito nessas bobagens de amor e paixão ... Arghhhh! (fazendo careta)


 


Maite *revirando os olhos*: Aff... Tá bom... Tá bom...


 


Ao mesmo tempo, na casa de Teté...


 


Any: Obrigada Tia Tânia. (subindo as escadas e chegando ao quarto de Teté e batendo a porta) Teté... Teté!! Vc está aí??


 


Teté *se levantando bruscamente da cama*: Any?? (abrindo a porta)


 


Any *sorrindo*: Sim... Sou eu amiga! A Kaká me falou que estava doente e como a Dulce vinha pra casa da Mai, aproveitei pra vir te ver... Fiz mal???


 


Teté: Claro que não amiga... Entra! (dando passagem a Any)


 


Any: E o que vc tem?? Como vc está??


 


Teté: O que... O que eu tenho??


 


Any: Sim... Vc não estava doente??


 


Teté: Sim... Claro!! Acordei com uma dor de estômago horrível!!! Mas eu já estou melhor...


 


Any: Ahhh sim... Cheguei a pensar que vc estivesse com algum problema comigo e a Kaká. Te percebemos estranha desde ontem quando o Derek James se aproximou da gente.


 


Teté *disfarçando*: Impressão sua Any... Porque eu ficaria estranha com vcs por causa do Derek??


 


Any: Não sei... Pensei que vc pudesse me responder isso.


 


Teté: Isso é viagem de vcs... (desconversando)


 


Any: Pode ser... (percebendo o nervosismo nas expressões de Teté) Aii amiga... Eu nem te contei!! Conheci um gatinho ontem... Uff!! (se abanando) De tirar o fôlego!


 


Teté: Jura Any?? (feliz) Mas... Quem é ele? De onde?? E o Derek??


 


Any *empolgada*: O nome dele é Alphonso e é da classe da minha irmã. Aluno novo... (se desfazendo da empolgação) O que tem o Derek??


 


Teté: Vc não gosta dele?? Não vai ao baile com ele??


 


Any: O meu interesse no Derek é exclusivamente social. Preciso dele pra me ajudar a ir ao baile, mas em momento algum disse que iria com ele.


 


Teté *feliz*: Péra aí... Vc está dizendo que...


 


Any: Eu sei que vc tá gostando do Derek, Teté.  (Teté fica sem graça) E apesar de, eu não aprovar muito essa relação, eu pretendo ser uma best friend e te ajudar a ficar com ele no baile.


 


Teté: Any!!!!!! (feliz, pulando no colo da amiga) Vc é a melhor amiga do mundo inteiro!


 


Any: Eu sabia que estava afim dele! (satisfeita pela descoberta)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa de Ucker...   Governanta: Jovem Uckerman, telefone para o Sr.   Ucker *parando de tocar bateria*: Eu disse que não queria ser incomodado Eva.   Eva: Mas o jovem disse que era pra chamá-lo se o Sr. Poncho Herrera ligasse.   Ucker: É o Poncho?? (correndo para pegar o telefone) Porque não falou ante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais