Fanfics Brasil - Quer almoçar comigo?? Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Quer almoçar comigo??

263 visualizações Denunciar


Enquanto isso na casa de Ucker...


 


Governanta: Jovem Uckerman, telefone para o Sr.


 


Ucker *parando de tocar bateria*: Eu disse que não queria ser incomodado Eva.


 


Eva: Mas o jovem disse que era pra chamá-lo se o Sr. Poncho Herrera ligasse.


 


Ucker: É o Poncho?? (correndo para pegar o telefone) Porque não falou antes Eva?? (Eva sorri, entrega o tel a Ucker e sai) - Poncho?


 


Poncho: Liguei pra saber se está vivo amigo... rsrsrsrrs


 


Ucker: Como ouve, estou inteirissímo! hehehehehehe


 


Poncho: E como foi a tarde com a Mademoseille Dulce Maria?? Discutiram muito??


 


Ucker: Discutir?? Hahahahahhaa Nem pensar... Poncho, vc acredita que passamos a tarde inteira trabalhando e trocando idéias como duas pessoas civilizadas?? Ela não me ofendeu nenhuma vez!


 


Poncho: Cara vc é meu ídolo!! rsrsrs Tá dobrando a Dull, a garota mais difícil da escola!!


 


Ucker: Calminha Poncho... Por enquanto, estamos apenas nos conhecendo. Mas eu confesso, que estou paradão na da ruiva.


 


Poncho: Que ótimo Ucker, porque se vc ficar feliz com a Dulce...


 


Ucker: Eu sei... Vc poderá ficar feliz com a Any. Já sei disso! rsrsrsrs


 


Poncho: Valeu irmãozinho... Nos vemos amanhã na escola.


 


Ucker: Tá bom... Tchau Poncho! (desligando o telefone)


 


No dia seguinte, quando o Dr. Fernando Savigñon desce para tomar café, para a sua surpresa, as suas meninas já estavam sentadas à mesa o aguardando.


 


Fernando: Mas olha que bela surpresa... As minhas princesas caíram da cama... (indo até Dull e dando um beijinho na testa e em seguida, fazendo o mesmo com Any)


 


Dulce: Bom Dia Papito...


 


Any: Bom dia Dad Querido!!


 


Fernando: Bom dia, minhas lindas... Fico feliz em perceber o quanto estão motivadas para a escola. (sendo servido por Sol) Er... Obrigado Sol.


 


Dulce: Motivação?? Que nada Papai... É a obrigação mesmo! Tô cheia de coisas pra fazer hoje!


 


Any: E eu... Bem... Vc sabe o quanto eu amo a escola né Papai... rsrsrsrsr


 


Fernando: Eu estou precisando fazer uma visitinha ao Pascual pra conferir essa aplicação e esse amor de vcs pela escola. rsrsrsrsrs


 


Dulce e Any: Hahahahahahaa


 


Algum tempo depois, já no Elite Way School. Any conversava com Teté e Kaká na cantina, quando Poncho se aproximou...


 


Poncho: Bom Dia... (oferecendo uma rosa a Any)


 


Any: Ponchito!! (correndo e dando um beijo na bochecha de Poncho)


 


Poncho: Pra vc... (sobre a rosa)


 


Any: Assim eu vou ficar mal acostumada... (sorrindo)


 


Poncho *c/ Kaká e Teté*: Bom dia meninas!


 


Kaká: Bom Dia Poncho!


 


Any *c/ Teté*: Teté, esse é o Poncho, de quem eu lhe falei ontem. (Teté entende a mensagem e cumprimenta Poncho)


 


Teté: Bom Dia Poncho!!!


 


Any: Er... Meninas, será que vcs poderiam me dar licença um minutinho pra eu trocar umas palavrinhas com o Ponchito a sós??


 


Kaká e Teté: Claro!! (saindo)


 


Any *apontando a cadeira*: Senta Poncho. (ele se senta) Querido, tem algumas coisas que estão meio confusas na minha cabeça e eu queria algumas explicações sobre o nosso plano de ir ao baile juntos.


 


Poncho: Claro... Pergunte o que quiser Any.


 


Any: Bem... Ontem eu conheci o Uckerman. Ele me pareceu ser um superfofo sabe e eu dei umas espiadinhas, ele e a minha irmã se dão muito bem. Mas eu fiquei encafifada com uma coisa... Tipo... Quais são as intenções reais do Ucker com a minha irmã?? Ontem vc me disse que estão pagando a ele pra se aproximar da Candy. Mas pelo o que eu vi, e pelas poucas palavras que eu troquei com ele pelo telefone, ele não parecia estar encarando a missão como serviço não... Pelo contrário, ele bem que está curtindo a isso tudo!


 


Poncho: A princípio, o Ucker cobrou pela missão. Na verdade estava ele estava tentando nos fazer desistir da idéia maluca, mas como ele ficou com muito dó de mim, aceitou. Só que ele se encantou de verdade pela sua irmã e quer de verdade se tornar namorado dela, então o acordo foi desfeito e o que temos agora é um garoto apaixonado, tentando conquistar a sua amada e que de quebra fará o favor de ajudar a um amigo e a sua cunhada a se divertirem juntos no baile.


 


Any: Ahh tá... Então ele tá afim mesmo da Dull... (Poncho assente com a cabeça) Sabe o porque de eu estar preocupada Ponchito?? (ele nega com a cabeça) Bem... A Dulce é minha irmã né... E eu não quero vê-la magoada. Sinto que ela e o Ucker vão acabar se envolvendo e se ela imaginasse o porque da aproximação dos dois... Putz... Estaríamos mortos, eu, vc, o Pollito, quem deu a idéia, o Ucker e quem mais tivesse envolvido.


 


Poncho: Quanto a isso pode deixar, que a Candy jamais ficará sabendo de nada.


 


-TRIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!


 


Poncho: Bom, tenho que ir pra sala minha linda... Depois conversamos. Er... O que vc acha de tomar um sorvete comigo a tarde??


 


Any: Claro que eu vou Poncho!! (sorrindo)


 


Poncho: Então, mais tarde eu te ligo e combinamos. (jogando beijo pra Any e sumindo pelo corredor)


 


Any *falando sozinha*: Como alguém pode ser tão lindo, tão gostoso e ainda estar afim de mim?? Só posso estar sonhando!!


 


Derek: Falando sozinha Any?? Está sonhando com o quê?? Comigo??


 


Any: Derek!! (assustada)


 


Derek: Te assustei linda??


 


Any: Me desculpe Derek, mas eu tô atrasada pra aula e vc tb está atrasado pra sua! Fuii!! (saindo disparada, fugindo de Derek)


 


E na sala do terceiro ano...


 


Dulce já estava sentada em sua mesa, conversando com Ben e Maite sobre alguns assuntos do grêmio, quando Ucker chegou. Dulce sentiu a léguas de distância a presença do garoto. Inexplicavelmente (pelo menos para ela! rsrsrs), o coração da ruiva começou a dar saltos e estava difícil de disfarçar as reações que o colega lhe causava. Ele por sua vez, fazia-se com a cara amarrada, como sempre, mas ao passar ao lado de Dulce, abriu-lhe um largo sorriso e deixou-lhe a mesa um cd, embrulhado em papel de presente e foi para o seu lugar.


 


Dulce *corada, tentando disfarçar*: Caraca!! É o White Album dos Beatles!!! (abrindo o embrulho)


 


Ben: E parece que é seu!! rsrsrsr (ela olha em direção a Ucker e sorri)


 


Maite: Acho que tem gente querendo ganhar o coração da nossa ruiva! rsrsrsrsrs


 


Dulce: Cala a boca Mai!!


 


Pollito *chegando por trás de Maite e se metendo na conversa*: Maite será que poderíamos trocar umas palavrinhas??? (Dulce sorri pra Ben, que capta o recado e vai para o lugar)


 


Dulce: Er... Eu vou ali agradecer ao Ucker pelo CD. (saindo)


 


Pollito: Humm... Ela ganhou um CD do Ucker?? (Maite sorri e assente) Isso vai dar em casamento! rsrsrsrs


 


Maite: Tômara!! A Dulce está precisando mesmo de alguém que a ame de verdade. Mas... Vc não veio até aqui pra falar da Dulce...


 


Pollito: Claro que não né... Eu vim atrás da minha resposta.


 


Maite: Que resposta??


 


Pollito: Não se faça Maite... Sabe que eu quero que seja minha namorada.


 


Maite: Cóf! Cóf! Cóf! Que direto!!


 


Pollito: Ok... Não precisa me responder agora. Sábado à noite na minha casa. Vou dar uma festa e vc é a minha convidada de honra!


 


Maite: Tá legal então... (vendo a professora Ninel entrar)


 


Ao mesmo tempo...


 


Dulce *se aproximando de Ucker c/ o CD nas mãos*: O que significa esse CD??


 


Ucker *sorrindo marotamente*: Vc queria o CD e ainda não tinha encontrado pra comprar, eu sabia onde encontrar mas não tinha a quem presentear. Logo, resolvi os nossos problemas... Vc ficou feliz porque conseguiu o CD e eu fiquei feliz porque consegui dá-lo de presente.


 


Dulce: Vc não existe Christopher Uckerman...


 


Ucker: Gostou do presente Dulce??


 


Dulce: Se eu gostei?? É lógico que eu gostei! Mas isso deve ter custado uma fortuna Ucker!! É um clássico!! Me diz quanto foi que eu vou te dar a grana!!


 


Ucker: Ixeeee... Que dar grana o quê!! Aff... Desde quando se paga quando se recebe presentes??


 


Dulce: Ucker... Assim eu fico sem graça...


 


Ucker: Encare como um agradecimento pela sua hospitalidade ontem. Me recebeu em sua casa, me deu de comer e ainda saí vivo de lá!! rsrsrsrsrss


 


Dulce: Já conhece a minha fama né... rsrsrsrsrs


 


Ucker: Digamos que eu sou um ótimo observador...


 


Dulce: Então... Pra te agradecer pelo CD, te convido a almoçar comigo hoje. Como tem reunião do grêmio, a Mai e a Zori costumam ir lá pra casa almoçar e fazer hora até o horário da reunião. Que tal vc ir com a gente??


 


Ucker: Eu posso mesmo?? (feliz)


 


Dulce: Se eu estou te convidando... Dãããã!


 


Ucker: Então eu aceito.


 


Dulce: Agora deixa eu ir para o meu lugar... A professora Ninel está entrando! (saindo e deixando um Ucker sorridente)


 


Ninel: Oii turma!!!! Olá Maite Querida! (empolgada) Oii Pollito meu amor!! (recebendo um caloroso abraço de Pollito) e oi Savigñon... (desanimada c/ Dull)


 


Dulce: Oi querida professora Ninel! rsrsrsrs


 


Ninel: Dulce, já vou logo avisando que este ano não vou permitir aqueles textos "criativos" que vc está acostumada a escrever hein!!  (Ucker ri)


 


Dulce: Ahhh Por que?? (fazendo beicinho)


 


Ninel: Hahahahahahahaha Menos Dull... (ficando séria) Agora, chega do momento recreação e vamos começar com a aula de verdade. Estou vendo algumas carinhas novas na sala e por isso vou me apresentar, sou a professora Ninel Conde, e estarei todas as terças feiras com vocês para falarmos sobre a literatura do nosso querido país e as quartas com a disciplina de produção textual. Ou hoje é dia de produção textual e amanhã literatura?? (a turma cai na gargalhada) Eii!! Vcs estão rindo de quê hein?? (segurando o riso) De qualquer forma, eu já vou começando a passar o trabalho de produção textual de vocês e que servirá de teste para esse primeiro bimestre. Eu quero que cada um de vocês me escreva uma poesia. Usem e abusem da liberdade poética de vocês e criem!


 


Maite: Qual é o tema professora??


 


Ninel: O tema é sentimentos como amor, ódio, saudade, liberdade e por aí vai... Mínimo de 5 linhas e máximo de 20. Pra daqui a três semanas!!


 


Dulce: Aff... A Ninel e seus poemas sobre sentimentos... (resmungando)


 


Ninel: Eu escutei hein D. Dulce Maria, e vou logo avisando que não vou aceitar as suas brincadeirinhas esse ano. (séria)


 


Dulce: Ninel isso é muito injusto!! Eu nem pensei em nada!!!!! (indignada)


 


Ninel: Ainda bem! rsrsrsr É melhor que não pense! Agora vamos a nossa aula... Dando continuidade a ementa do nosso curso, vamos falar sobre Modernismo e Naturalismo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quatro horas e meia mais tarde, já na hora da saída.   Dulce, Any, Mai e Zori já estavam no estacionamento aguardando Ucker que havia ido até a secretária assinar algumas documentações para a retirada do uniforme.   Zori: Humm... O Ucker tá demorando pra caramba!! Logo hoje que eu tô com uma fominha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais