Fanfics Brasil - Vcs são muito chatos,sabiam?? Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Vcs são muito chatos,sabiam??

234 visualizações Denunciar


Quatro horas e meia mais tarde, já na hora da saída.


 


Dulce, Any, Mai e Zori já estavam no estacionamento aguardando Ucker que havia ido até a secretária assinar algumas documentações para a retirada do uniforme.


 


Zori: Humm... O Ucker tá demorando pra caramba!! Logo hoje que eu tô com uma fominha... (alisando a barriga) Dull, hoje eu vou dar um prejuízo na sua dispensa!


 


Dulce: Fica a vontade Gatita!


 


Any *tentando se enturmar c/ as amigas da irmã*: Meninas, vcs vão ao baile??


 


Zori: Humm... A rainha da escola falou com as plebéias!!? hahahahahhahaha


 


Dulce e Maite: Hahahahahahahaha


 


Any: Pára de bobeira tá Zori! Eu fiz uma pergunta séria! Vc e a Mai vão ao baile??


 


Zori: Eu sei querida... (ficando séria) De qualquer forma eu terei que ir porque vamos tomar conta da votação pra rei e rainha do baile, mas... bem, o Eddy me convidou pra ir junto com ele, mas eu não sei. Sabe como é né... Ele não tá afim de me acompanhar só como amigo.


 


Any: Eddy?? O Eddy do Segundo C?


 


Dulce: Esse aí arrasta os quatro pneus e mais o step pela Zori. Tá afinzão!! E a Zori gosta dele que eu sei... (implicando c/ Zori)


 


Zori: Hahahahaha Tá bom Dull...


 


Any: E vc Mai?? Vai com alguém?


 


Zori e Dulce: POLLITO!!! Hahahahahahahahahaha


 


Any: :-O Não creio que vc e o Pollito estão juntos!!! rsrsrsrs


 


Maite: Não! (corada)


 


Zori: Mas vão ficar sábado! (dando um tapinha na cabeça de Mai)


 


Any *montando um biquinho*: Humm... Todo mundo vai ao baile e só eu e a Dulce que ficaremos de fora. (olhando c/ cara de pidona pra Dull)


 


Dulce: Nem me olhe assim Anahy! Nem vem!!!! No que depender de mim nós não iremos a esse baile e ponto final. Os meninos só vão para esses bailes com o único e exclusivo objetivo de levar as meninas para cama no final. Vc vai me agradecer por ter te protegido  mais tarde. (Any faz careta pra Dulce)


 


Maite: Assim vc está sendo radical Dull. Também não é desse jeito.


 


Dulce: Radical nada, só estou falando a verdade. Mulheres são bobas e se apaixonam, homens são espertos, só querem levar pra cama e se aproveitar de nós. Eu não caio nessa. Vcs vão me agradecer mais tarde pelos conselhos que estou dando a vocês. Homens são hipócritas, aproveitadores, insensíveis, ingratos, injustos, falsos e ... (é interrompida por Ucker que chega por trás e ao ouvir as palavras de Dulce interrompe)


 


Ucker: Nossa! Obrigado pela parte que me toca!! (Dulce sente um arrepio invadir a sua espinha e num salto se vira pra Ucker)


 


Dulce: Que demora Ucker!! Achei que tinha morrido no meio do caminho!!


 


Ucker: Briga com a Srtª Alice. Ela em vez de me dar o uniforme, ficou me catando na maior cara dura lá na secretaria. (Dulce faz cara de indignação)


 


Zori: Helooo!! Candy, sem querer ser chata, mas já sendo, deixa pra brigar com a Alice e o Ucker mais tarde. Eu tô com fome, lembra??


 


Dulce: Ok Zori. (contrariada) Er... Não tem necessidade de vc ir no seu carro Ucker, a não ser que vc tenha alguma coisa contra ir com um bando de mulheres faladeiras pra minha casa. (ele ri) Vamos fazer o seguinte, vc deixa o seu carro aqui no estacionamento da escola e vai guiando o meu carro. Estou com um pouquinho de dor de cabeça e com preguiça de dirigir.


 


Ucker: Por mim tudo bem. (ela joga as chaves do carro pra ele)


 


Any: O quê??? A mim, a Dulce nunca deixou encostar na direção do carro, e olha que eu sou uma ótima motorista e o Ucker, que ela conheceu ontem já vai pegar no carro. (fazendo drama) Ô Dulce, o seu preconceito comigo é porque eu sou loura é??


 


Todos: Hahahahahahahahahha


 


Dulce: Any eu não sou louca de entregar o meu carrinho novo a você. Da última vez que vc guiou um automóvel, o jardineiro da Srª Ochoa quase não sobreviveu pra contar a história... (entrando no carro, acompanhada das meninas e Ucker)


 


Ucker: O que?? Contem essa história direito!!


 


Zori: A Anahy quando estava aprendendo a dirigir, invadiu o jardim da Srª Ochoa, vizinha dos Savigñon, e quase matou o jardineiro.


 


Todos: Hhahaahahahahaaahahaha


 


Any: Também não foi assim né... Eu não tenho culpa que o carro estava desgovernado. E o jardineiro também não tinha nada que se enfiar na frente do carro!!


 


Dulce: Querida irmã ele estava no lugar certo, o jardim. Vc que estava invadiu o local de trabalho do pobre! Aff... rsrsrsrs


 


Any: Ahhh mas naquela época eu estava aprendendo a dirigir, agora eu já sei!


 


Maite: Any, sem querer ser estraga prazeres, mas isso aconteceu faz menos de um mês! rsrsrsrsrs


 


Any: Aff... Vcs são muito chatas sabiam?? (fazendo bico e cruzando os braços e se encostando no banco calada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em meio a zoação a Anahi e outras inutilidades, os jovens se encaminharam a casa das Savigñon. Dulce estava calada, concentrada em seus pensamentos, parecia que estava num mundo alternativo, a única coisa que dava sinais de que ela ainda estivesse ali, eram as risadas de canto de boca que ela soltava ao ver Ucker travando uma batalha com os pr&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais