Fanfics Brasil - Ahhhhhhhhh Ele veio!!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Ahhhhhhhhh Ele veio!!!

209 visualizações Denunciar


Em meio a zoação a Anahi e outras inutilidades, os jovens se encaminharam a casa das Savigñon. Dulce estava calada, concentrada em seus pensamentos, parecia que estava num mundo alternativo, a única coisa que dava sinais de que ela ainda estivesse ali, eram as risadas de canto de boca que ela soltava ao ver Ucker travando uma batalha com os próprios cabelos que insistiam em se desarruma por causa do vento que entrava pela janela aberta.


 


Ucker *c/ Dull*: Tá gostando de ver a minha juba bagunçada né?? rsrsrsr (arrumando o cabelo e ajeitando os óculos escuros)


 


Dulce *esboçando um sorriso*: Não imaginava que Christopher Uckerman fosse vaidoso.


 


Ucker: Tem muitas coisas ao meu respeito que vc não sabe... (voltando a olhar para pista)


 


Dulce: Nossa... Que misterioso... (debochando) E o que mais vc não me mostrou ainda?? (provocando)


 


Ucker: Não me provoca Dull... (sorrindo sedutor)


 


As meninas que estavam no banco de trás fazendo algazarra, nada escutavam da confusa conversa que o casalzinho tinha nos assentos da frente.


 


Dulce: Provocar?? Logo eu?? Longe de mim... (sorrindo travessa)


 


Ucker *c/ as meninas*: Pronto meninas. Todas em casa, sãs e salvas. (saindo do carro e dando a volta pra abrir a porta pra Dull e as meninas)


 


Zori: Humm... Como o Ucker é cavalheiro... rsrsrsr Acho que ele está querendo impressionar alguém, vcs tb não acham meninas?? (Dull limita-se a olhá-las de rabo de olho e ele fica sem graça)


 


Any *entrando em casa na companhia da turminha e da irmã*: Solllll!! Está aí honey?? Chegamos!!


 


Sol *surgindo do corredor*: Demoraram em minhas meninas! (beijando Dull e Any na testa) O seu pai já ligou umas milhares de vezes pra saber de vocês.


 


"Long road to ruin, there in your eyes
Under the coast street lights
No tommorow, no dead ends
Long road to ruin, there in your eyes
Under the coast street lights
No tommorow, no dead end in sight"


Dulce *pegando o celular*: Olha ele... rsrsrrss (atendendo) Papito!!!


Fernando: Onde vc está Dulce Maria?? Já liguei pra casa três vezes e a Sol me disse que vcs ainda não apareceram pra almoçar.


Dulce: Acabamos de chegar em casa papai. Tivemos que esperar um amigo nosso que veio pra cá almoçar com a gente resolver umas coisas.


Fernando: Humm... Amigo?? Fala do Ucker??


Dulce: Ele mesmo... Veio comer comigo e as meninas e depois vamos voltar pra escola para a reunião do grêmio.


Fernando: Ahh sim... Mande lembranças minhas a seus amiguinhos, querida. A Anahy está aí por perto??


Dulce *passando o tel pra Any¨*: Quer falar contigo... (saindo c/ Mai, Ucker e Zori)


E durante o almoço...


Ucker *entre uma garfada e outra*: E aí, animadas para a festa do Pollito?? Vcs vão?


Any: Animada é pouco!! Já estou até pensando no modelito que eu vou usar sábado.


Dulce: Pensando não sei porque, nós não vamos a essa festa idiota.


Ucker *pensando*: Eita garotinha dura na queda!! Aff... Ela tem que ir a essa festa!


Maite: Como assim não vai a festa Dull?? É lógico que a senhorita vai sim!! Amiga eu vou precisar de vc comigo!!! (implorando)


Dulce: Eu?? Hahahahha Me poupe Maite!! O único que vc vai precisar na festa é do Pollito!


Zori: Ahh Dulce... Vc tem que ir pow! É a primeira festa do ano. Além do mais, essas festas do Pollito são a maior comédia, não vamos perder isso, não é??


Any: Poxa Dull... Vamos??


Dulce: Ok... Ok... Vou pensar no caso de vocês.


Any: Yupiiiiiiii!


Maite: Bem... Em se tratando de vc Dull, pensar já é um ótimo começo né! (animada)


Zori: E vc Ucker, vai a festa??


 


Ucker: Não sei... Vai depender de como eu vou acordar no dia... Se eu estiver de bom humor, quem sabe?! (dando de ombros e fazendo charme)


 


Algum tempo mais tarde, próximo das 14 hrs...


 


Dulce: Solzinha, estamos indo, ok? Qualquer coisa me acha pelo celular. Beijo!


 


Any *correndo*: Péra aí Dull!!


 


Dulce: O que foi agora Any?? (vendo-a toda arrumada) Vai pra onde toda emperiquitada dessa maneira??


 


Any: Me dá uma carona até a casa da Kaká. Vamos ao shopping.


 


Dulce: O papai sabe que vc vai sair??


 


Any: Claro! Pedi a ele!!


 


Dulce: Aff... Tá bom. Rápido que o povo já está no carro me esperando.  (Any e Dulce saem)


 


A tarde passa rapidamente... Já eram por volta das 16 hrs quando Poncho chegou a casa de Kaká para pegar Any para o sorvete. Ela já aguardava ansiosamente! Estava toda produzida para impressionar o seu novo amor.


 


Paula: Káká, filhotinha. Tem um menino lá embaixo dizendo ser seu coleguinha de escola. Está esperando por vc e pela Any.


 


Any: É o Poncho, tia?


 


Paula: Se o Poncho for moreno e tiver os lindos olhos verdes como os do rapaz que está lá embaixo... (abrindo um sorriso e saindo)


 


Any *c/ Kaká*: AHHHHHHHHH Ele veio mesmo!! (se abanando) O que vamos fazer agora kaká?


 


Kaká: Primeiro vamos descer e cumprimentar ele né Any... Dããããã


 


Any: Amiga, vc vai com a gente tomar o sorvete no shopping né...


 


Kaká: Mais nem pensar! Eu sei que eu sou magrinha, mas não dou um bom castiçal...


 


Any: Mas Kaká, eu não posso ser vista sozinha com ele!! Já pensou se algum conhecido do papai me vê?? Esqueceu que eu disse pra ele que estaria contigo no shopping??


 


Kaká: Aff... Tá bom... Tá bom... Então desce, e vai falando com o Poncho que eu vou ligar para o Jack pra ele me acompanhar. Não vou segurar vela sozinha.


 


Any: Aiiii!! (empolgada) Obrigadinha amiga! Por isso que eu te amo!! (sai do quarto sorrindo)


 


Em poucos segundos...


 


Any: Oláááá! (empolgada)


 


Poncho: Oi minha princesa... (dando um beijo na bochecha de Any) Como vc está??


 


Any: Melhor agora gatinho...


 


Poncho: Vc está linda... Essa produção toda foi só pra mim??


 


Any: Achei que a ocasião merecia um capricho especial.


 


Poncho: E então, vamos??


 


Any: Er... Ponchito, tem uma coisa que eu não te falei ainda... A Kaká vai com a gente.


 


Poncho: Por mim, tá beleza. Vai ser divertido, ela parece ser uma ótima amiga.


 


Any: E o Jack, o namoradinho dela também vai, ok?


 


Poncho: Tá ok, linda...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo, na reunião do grêmio, no Elite Way School...   Maite: Para finalizar a nossa reunião de hoje, gostaria de informar que o diretor acabou de enviar as fichas com as candidaturas validadas para as próximas eleições do grêmio. Vamos ter, concorrendo pela situação, ou seja, nós, os nossos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais