Fanfics Brasil - ÓÓÓ Ti fofuuuuu Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: ÓÓÓ Ti fofuuuuu

167 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo, na reunião do grêmio, no Elite Way School...


 


Maite: Para finalizar a nossa reunião de hoje, gostaria de informar que o diretor acabou de enviar as fichas com as candidaturas validadas para as próximas eleições do grêmio. Vamos ter, concorrendo pela situação, ou seja, nós, os nossos amigos Pepê, como vice presidente e o Ben como nosso presidente. (pegando a outra ficha de inscrição) E para fazer oposição a atual gestão vamos ter o Henry Andino, do segundo B, como vice presidente e o ... (arregalando os olhos ao ver o outro nome) DEREK JAMES COMO PRESIDENTE!!!!


 


Todos: OQ???


 


Dulce: Q FDP!!! Esse cara pouco se importa com a política estudantil do colégio!! Aff... Ele vai destruir com o nosso grêmio!!!


 


Bruno: O Derek é um imbecil mesmo...


 


Paulinha: Aposto que ele está fazendo isso pra te desafiar Dull...


 


Dulce: Que venha então! Estaremos preparados pra ele... Aquele ridículo!!


 


Ben: Eu nem me abalo... O Derek é mais burro que uma porta. Não vai longe com essa história de candidatura... Ele tem preguiça de pensar.


 


Ucker: E mesmo que ele não desista, vamos derrotá-lo. Esse Derek é um panaca. Não vai longe... (determinado, o que chamou a atenção de Dulce) Temos que começar a agir na campanha do Ben e do Pepê.


 


Ben: Tô gostando de ver Ucker... Está incorporando o espírito!! rsrsrrs Mas por hj, eu acho que chega né... Estou acabado. Vamos encerrar a reunião Dull?? (c/ Dull que estava parada pensando em como Ucker era lindo e inteligente e esperto e determinando e ... putz!!)


 


Dulce: Hã?? Falou alguma coisa Ben??


 


Ben: Hii... Vc não está muito bem hoje né Dull...


 


Dulce: É só um pouco de dor de cabeça.


 


Ben: Dizia que podemos encerrar a reunião. Na próxima segunda, nos reunimos e discutimos a estratégia para a minha campanha.


 


Dulce: Tá! Tá!


 


Já no shopping...


 


Jack *de mãos dadas com Kaká*: Poncho, ainda não tinha visto você no Elite. Disse que é do terceiro ano??


 


Any: Ele é da classe da minha irmã, Jack.


 


Jack: Então, vc é amigo da Dull, Poncho... Corajoso hein! rsrsrsrs


 


Poncho: Bem... Amigo, amigo, eu ainda não sou. Mas eu tô tentando né... Afinal, ela é a minha futura cunhada! (olhando pra Anahy que fica coradinha)


 


Kaká: Er... Jack, vamos comigo ali naquela loja que eu tenho que ver uma coisa?? (querendo deixar Any e Poncho sozinhos, depois da direta dele)


 


Jack: Claro Karlinha!! (Kaká pega na mão de Jack e o sai carregando pra dentro de uma loja de departamentos e deixando Any e Poncho sozinhos)


 


Poncho: Er... Eu acho que quiseram nos deixar sozinhos...


 


Any: Eu acho que sim. (nervosa)


 


Poncho: Pois é né... (tentando puxar um assunto) O dia está lindo hoje né!


 


Any: Pois é...


 


Poncho: Aff!! Estou me comportando feito um idiota!! (sussurrando pra si mesmo, mas Any escuta)


 


Any: O que??


 


Poncho: Estou me comportando feito um idiota perto de você Any! Onde já se viu dizer: "O dia está lindo" quando na verdade o que eu queria era dizer que vc está maravilhosa!! Aff... (sacudindo a cabeça) Vc tem o dom de me deixar travado Any! (sincero)


 


Any: Nossa! Que direto!! (sorrindo) E isso é bom ou ruim??


 


Poncho: É ruim porque eu não consigo falar nada que preste e bom porque significa...


 


Any: Significa??


 


Poncho: Significa que eu tô gostando de você. (sem jeito)


 


Any: Que lindo Ponchito. (pegando na mão de Poncho) Tá todo coradinho...


 


Poncho: Tô igual a um bobão, isso sim!


 


Any: Não tá não! Tá lindo... (dando um beijinho na bochecha de Poncho e ficando cara a cara com o menino)


 


Aquela foi a oportunidade perfeita que eles estavam esperando. Estavam sozinhos, muito próximos, já sabiam o que sentiam um pelo outro e só estava faltando o beijo pra selar o novo amor. Poncho não desperdiçou a chance. Logo depois do beijo que Any lhe deu no rosto, segurou o queixo da menina para que ela não se afastasse e com os lábios, começou a acariciar a face de Any, que apenas sorria encantada e curtia a sensação. Aos poucos ele foi se aproximando dos lábios da loirinha e quando deram por si, já estavam unidos.


 


Any *entre selinhos*: Te adoro Ponchito...


 


Poncho: Vc é linda! (tornando a beijar Any)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E no Elite Way School, restavam apenas, Ucker, Maite, Zori e Dulce ainda no salão, se aprontando para irem embora quando o celular de Ucker começou a tocar.   "I`m on a plain I can`t complain I`m on a plain"   "I`m on a plain I can`t complain I`m on a plain"   Ucker olha no display do celular e vê que é o seu pai. Suspira i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais