Fanfics Brasil - Nada que vc não tivesse feito por mim... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Nada que vc não tivesse feito por mim...

193 visualizações Denunciar


E no Elite Way School, restavam apenas, Ucker, Maite, Zori e Dulce ainda no salão, se aprontando para irem embora quando o celular de Ucker começou a tocar.


 


"I`m on a plain


I can`t complain


I`m on a plain"


 


"I`m on a plain


I can`t complain


I`m on a plain"


 


Ucker olha no display do celular e vê que é o seu pai. Suspira inquieto e atendendo, enquanto é observado por Dulce.


 


Ucker: Oi. (seco)


 


John: Christopher, liguei pra casa e a Eva disse que estava na escola ainda. Já conseguiu arrumar uma detenção menino?? (irritado)


 


Ucker: Cala a boca papai! Eu não entendo o senhor... Não quer ficar comigo, mas quer ficar tomando conta da minha vida. (bravo)


 


John: Ei!! Veja como fala comigo garoto!!


 


Ucker: Claro!! O senhor já vem me acusando de coisas e nem ao menos pergunta como eu estou! Aff...


 


John: Pare com sentimentalismos idiotas Christopher. Se está me ofendendo, tenho certeza de que está ótimo, menino malcriado!!


 


Ucker: Era só isso que o senhor queria papai??


 


John: Eu quer... (é interrompido por Ucker que desliga o celular)


 


Ucker: Tchau! (desligando o aparelho, resmungando irritado) Imbecil!! Quem ele pensa que é hein?? Droga! Droga!!


 


Maite: Tá tudo bem Ucker??


 


Ucker: Tá, tá sim. (visivelmente chateado) Eu tô indo pra casa. Amanhã nos falamos. Tchau. (saindo)


 


Zori, Mai e Dull se entreolharam e Dull deu de ombros, como se não tivesse se importado com o ocorrido, mas ficou preocupada com o estado do menino e uma idéia meio louca começou a brotar, enquanto caminhavam para o estacionamento.


 


Dulce: Meninas, vcs vão querer carona né... (parando diante do carro)


 


Zori: Se vc puder Candy, agradecemos.


 


Dulce: Então vamos logo, porque eu tenho que fazer uma coisa. (as três entram no carro e Dulce arranca apressada)


 


Maite: Vc tá indo buscar a Any na casa da Kaká?? (curiosa)


 


Dulce: Não, a mãe da Kaká vai levá-la pra casa.


 


Zori: Então podemos saber pra onde a senhorita vai tão apressada e misteriosamente?


 


Dulce: Aii meu Deus... (suspirando) Não se pode nem mais ir ao mercado em paz... Aff!


 


Maite *sacando a mentira da amiga*: Mercado??


 


Dulce: Mercado sim, porque??


 


Maite: Não nada.


 


Zori: Vc está muito esquisita hoje Dull... Nem reclamou por ter que ir ao mercado! E olha que vc odeia ir a mercados!


 


Dulce: É... eu tô meio lerda hoje... (chegando em frente a casa de Zori)


 


Zori: Tchau amigas!!! Se cuidem hein! Até amanhã lokitas!! (descendo do carro, Dulce buzina pra amiga se despedindo e arranca em direção a casa de Maite)


 


Maite *c/ Dulce*: Pode começar a contar agora.


 


Dulce: Contar o que Mai?? (prestando atenção no trânsito)


 


Maite: Vc pode até não querer me contar Candy, mas eu sei que vc não vai ao mercado. Eu só não entendo o porque de tanto mistério.


 


Dulce: Maizinha, vc venceu. Eu realmente não vou a mercado nenhum, mas agora também não tenho tempo pra explicar. Mas eu prometo que amanhã eu te conto tudinho, ok? (parando o carro em frente a casa de Mai)


 


Maite: Promete mesmo?? (abrindo a porta do carro)


 


Dulce: Prometo amiga. Palavra de Dulce Maria, e vc sabe o quanto ela vale né! (sorrindo)


 


Maite: Eu sei Candy! (dando um beijo no rosto da amiga) Então vai lá que o Ucker está precisando de você! (Dulce arregala os olhos)


 


Dulce: Como sabe que eu vou atrás do Ucker??


 


Maite: Tchau Dulce! (saindo do carro correndo e deixando Dulce com cara  de paspalha sozinha)


 


Dulce: Essa garota só pode ser bruxa!! Cruzes... (sorrindo e ligando o carro, tomando o caminho da praia)


 


Ao mesmo tempo no shopping...


 


Any: Poncho, nem te contei uma coisa... O Ucker hoje deu um cd de presente pra Dulce Maria.


 


Poncho: Um cd?? (surpreso)


 


Any: Sim! Parece que é um cd raro aí... Não sei bem! Eu acho que a Dulce estava querendo o cd e não conseguia achar pra comprar e o Ucker conseguiu e deu a ela de presente. Aí, em agradecimento, a minha irmã o convidou pra almoçar lá em casa hoje.


 


Poncho: Que notícia ótima Any!! O Ucker deve estar muito feliz!! (Any apenas o fita encantada) O que foi?? Tá me olhando assim por que?


 


Any: Vc é lindo sabia??


 


Poncho: Sou é??


 


Any: Sim, vc é. Eu te dei uma notícia que é ótima pra nós e o que mais importou a você foi a felicidade do seu amigo. Isso de companheirismo que vcs tem é bacana.  (orgulhosa do menino)


 


Poncho: Pára Any... Assim eu vou ficar com vergonha! rsrsrsrs (corando)


 


Any: Aii ti fofo!! (c/ voz de bebê) Além de lindo é tímido!! (beijando Poncho)


 


Ao mesmo tempo, Dulce acabava de chegar a mesma praia, a qual encontrara com Ucker no dia anterior. Podia sentir que ele estava ali. O seu coração lhe dizia que ele estava precisando dela. Ela desceu do carro, tirou os tênis e jogou os lá dentro. Também tirou o celular e trancou tudo, saindo em busca do menino. A ruiva caminhou alguns metros e lá estava ele, sentado na areia, observando o mar. Parecia mais uma vez angustiado e ela não titubeou, foi de encontro a ele.


 


Dulce *sentando na areia ao lado de Ucker*: Sabia que te encontraria aqui...


 


Ucker *sem tirar os olhos do mar*: O que faz aqui Dull?? Eu quero ficar sozinho... (triste) Aliás, eu sou sozinho. Não preciso de ninguém. (amargo)


 


Dulce: Não fale besteiras Uckerman! Ninguém é sozinho... Vc tem os seus pais, seus amigos e ...


 


Ucker: Que pais Dull?? O meu pai não quer saber de mim... Juntando todos os dias que eu passo com ele durante um ano, eu acho que não soma um mês! (Dulce fica séria) A minha mãe, nesse momento está num cruzeiro romântico com o marido dela Henry Michell pelas ilhas canárias! (c/ fastio) Amigos?? Já deu pra perceber que eu não sou muito disso...


 


Dulce *suspirando*: Família, Ucker, infelizmente, a gente não escolhe. Nasce com a gente! Uns tem sorte e outros não. Putz... Eu nem sei o que te dizer...


 


Ucker: Não diz nada Candy... Só a sua presença aqui e saber que pelo menos você se importa comigo já me faz um bem imenso.


 


Dulce: Tem muito mais gente que gosta de você do que vc pensa... Apesar da cara de malvado Ucker, de longe, se percebe que você é gente boa. Veja só, vc mal entrou no Elite e já fez um monte amigos e admiradores! (sorrindo)


 


Ucker *c/ sorriso de canto de boca*: Tá legal... rsrs


 


Dulce: Tô falando sério! Olha só... A Maite já é a sua fã, a Zori não te odeia, o que é muito bom, considerando que estamos falando da Zori. Tem o Ben, a Susaninha, o Pepê, o Dudu e toda a galera do grêmio que foi com a tua cara. Ahh!! Tem o Poncho que parece estar na sua tb! O Pollito que quer ficar amigo até da sua sombra por medo de vc! rsrsrsrs  Até a minha irmã Any foi com a tua cara. Não parou de perguntar sobre vc ontem! (Ucker fica desconfiado ao ouvir Dulce falar do interesse de Any nele)


 


Ucker: Vc ainda não me respondeu o que vc veio fazer aqui. (agora encarando Dulce)


 


Dulce: Eu vi como vc saiu lá da escola, após ter atendido aquele telefonema. Fiquei preocupada! Então... Deixei as meninas em casa e vim até aqui. Pressenti que te encontraria.


 


Ucker: Pressentiu direitinho... (sorrindo)


 


Dulce: Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, que raio de telefonema foi aquele pra te deixar bolado daquela forma?? Foi alguma coisa grave?? Humm... Já sei, aposto que foi a sua namorada. É isso, tem uma namorada e está brigado com ela e ...  (é interrompida por Ucker)


 


Ucker: Ei! Ei! Ei!! (Dulce se cala) Eu não tenho namorada! Quem me telefonou foi o meu pai querendo saber o motivo de eu estar na detenção da escola.


 


Dulce: Mas vc não estava na detenção.


 


Ucker: Pois é, mas ele deduziu com a brilhante inteligência dele que eu estivesse, só porque ele ligou pra casa e informaram pra ele que eu ainda não havia chegado do colégio.


 


Dulce: Que viagem!!! Nada a ver...


 


Ucker: Por isso me aborreci.


 


Dulce: Com razão, mas... Não esquenta não. No fundo ele também sabe que você é um garoto legal. É apenas uma maneira dele demonstrar que se importa contigo. Pensa comigo, se ele não ligasse, vc iria dizer que ele está te ignorando. (Ucker concorda)


 


Ucker: Olhando por esse lado...


 


Dulce: Então, esquece isso! Não fica bolado não!! (se levantando da areia)


 


Ucker: Vc já vai?? (se levantando também)


 


Dulce: Não. Eu estava pensando em dar um mergulho, eu tô precisando. Topas??


 


Ucker *abrindo um largo sorriso*: O último a mergulhar  é a mulher do padre!! (Aff... Podre essa! rsrsrsr)


 


Dulce e Ucker começam a arrancar as roupas e a jogá-las. Ela ficou de calzones e camiseta e ele samba-canção. Saíram correndo e se lançaram ao mar e ali ficaram se divertindo por algum tempo.


 


Algum tempo depois...


 


Dulce *saindo do mar*: Vc tomou um caldo muito sinistro Ucker!! Hahahahahahahahaha


 


Ucker: Vc está rindo?? Eu quase que morro afogado! (se jogando na areia e ela faz o mesmo)


 


Dulce: Nossa!! Fazia tempo que eu não me divertia assim...  Ainda mais na companhia de um ... (hesitou)


 


Ucker: De um?


 


Dulce: Deixa pra lá. Er... Eu acho que eu tenho que ir pra casa. Já deve ser tarde!!


 


Ucker *olha para o relógio*: Se eu te disser que já são quase oito da noite vc acredita??


 


Dulce: O Q?? O meu pai deve estar me procurando que nem louco!! Vai querer me matar! Putz... (se levantando rapidamente, começando a se vestir)


 


Ucker: Que nada!! Seu celular nem tocou ainda! (se levantando também e colocando a roupa)


 


Dulce: Isso porque ele não está comigo e sim no carro. Deve ter umas mil chamadas não atendidas do papai, umas quinhentas da Sol e umas três mil da Any. (caminhando c/ Ucker até o carro)


 


Ucker *fitando a menina, que apesar de molhada e descabelada, estava incrivelmente linda*: Vai tomar o maior esporro por minha causa...


 


Dulce: Que nada!! Tá tranqüilo!! (abrindo o carro e pegando o celular que estava em cima do banco pra ver se tinha alguma chamada)


 


Ucker: E aí, te procuraram muito??


 


Dulce: Vinte chamadas não atendidas... Papai, Papai,Papai, Sol, Any, Any, Mai, Zori, Ben, Papai, Papai... Putz...Tem muitas! rsrsrsrs É melhor eu ir Ucker.


 


Ucker: Obrigado por ter vindo até aqui. (se aproximando de Dull)


 


Dulce: Vc teria feito o mesmo por mim. (piscando pra Ucker e entrando no carro) Tchau Novato!! (arrancando com o carro)


 


Ucker *falando e vendo o carro de Dulce se afastando*: Pode ter certeza de que faria isso e muito mais, minha Dull... (sorrindo apaixonando e começando a caminhar para casa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cerca de 15 minutos depois, Dulce entrava em casa e se deparava com uma comissão de recepção em sua sala, Sol, Any e Dr. Fernando.   Dulce *toda molhada de água de mar e suja de areia*: Boa noite família.   Dr. Fernando: Por onde a senhora andava que chegou à uma hora dessas e ainda por cima nessas condiçõ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais