Fanfics Brasil - Ufa! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Ufa!

1 visualizações Denunciar


Cerca de 15 minutos depois, Dulce entrava em casa e se deparava com uma comissão de recepção em sua sala, Sol, Any e Dr. Fernando.


 


Dulce *toda molhada de água de mar e suja de areia*: Boa noite família.


 


Dr. Fernando: Por onde a senhora andava que chegou à uma hora dessas e ainda por cima nessas condições deploráveis, Dulce Maria Savigñon?? Por onde andava o seu celular que não atendeu a nenhuma chamada?? (bravo)


 


Dulce: Papai eu... (é interrompida por Fernando)


 


Dr. Fernando: Eu ainda não terminei! E nem adianta me dizer que estava com as meninas porque sabemos que não estava.


 


Any: É!! Onde estava Dull??


 


Dulce: Onde eu estava?? (olhando para o pai) Eu estava... Estava... Aff!! Estava na praia. Tá meio óbvio pelo meu estado né!


 


Dr. Fernando: Na praia até essa hora?? Estava com quem na praia Dulce??


 


Dulce *pensando*: Se eu disser que estava com o Ucker, ele vai interpretar tudo errado e eu vou estar ferrada!! Putz... Eu não queria, mas vou ter que dizer uma mentirinha pro papai...


 


Dr. Fernando: Ainda não me respondeu Dulce Maria!!! Com quem estava na praia??


 


Dulce: Porque eu estaria com alguém?? Se as minhas amigas não estavam comigo, é lógico que eu estava sozinha né... Estava precisando pensar e eu penso melhor sozinha e na praia.


 


Dr. Fernando: Não sei que tantos problemas vc têm pra refletir dessa maneira! Quem ouve assim, pensa que é uma menina cheia de preocupações! (mais manso)


 


Dulce: Se vc acha que o Derek James querendo tomar o meu lugar no grêmio estudantil no Elite Way não é  problema...


 


Any: OQ??? Jura Candy?? O idiota do Derek vai concorrer nas eleições do grêmio??


 


Dulce: Ahãm... Ele e o panaca do Henry Andino montaram uma chapa pra fazer oposição a minha.


 


Dr. Fernando: E qual é o problema se esse Derek James ganhar?? Outros têm que ter oportunidade né... Isso se chama democracia! Vc não pode ficar eternamente na presidência desse grêmio Dull.


 


Any: Papai o Derek é o maior cabeça oca e esnobe da face da terra! Ele não vai conseguir conduzir o grêmio com a competência da minha irmã nunca!!


 


Dulce: Definiu ele direitinho Any! Por isso papai, eu precisava ficar sozinha pra pensar numa estratégia para tirar o Derek James de jogada!!


 


Dr. Fernando: Tá... Se esse foi o motivo da falta de notícias, então... Tá perdoada! Mas ó!! Quando precisar ficar sozinha pra pensar, leva celular mocinha! Agora sobe e vai tomar banho que a Sol vai tirar o jantar. (Dulce e Any sobem)


 


Dulce *c/ Any*: Foi o papai quem ligou pra Zori e pra Mai?? (receosa)


 


Any: Eu liguei para as meninas.


 


Dulce: E o que elas falaram?? (preocupada c/ as mentiras que tinha contado)


 


Any: Pode ficar tranqüila que eu não contei para o papai que vc também mentiu para as suas amigas...


 


Dulce: Sabem como as meninas são, eu não podia contar nada a elas! Elas iriam querer ir junto e ficar matracando no meu ouvido.


 


Any: Eu sei... A Zori quando desanda a falar é fogo! (parando na porta do quarto dela)


 


Dulce *parando tb*: E como foi no shopping Any?


 


Any: No shopping?? Tá me perguntando com foi td no shopping?? Vc nunca se interessa em como são os meus passeios ao shopping!! (se entregando)


 


Dulce: Ahhhhhh... Tava fazendo merda né Lôra!! rsrsrsrs


 


Any: Que fazendo merda o que... Eu fui... Eu estava na Planet Girl com a Kaká conferindo a nova coleção de primavera!


 


Dulce: Humm...  (desconfiada) Sei... Depois vc me mostra o que vc comprou então...


 


Any: Tá... Tá legal. (entrando p/ o quarto dela enquanto Dulce foi para o quarto tb)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto de Any...   Any *pensando*: Ferrou a Dulce tá desconfiada. Aquela ali é pior que cão farejador!! Me pegou! Aff... O que eu vou fazer?? Ela vai ficar marcando em cima!! Agora, mais do que nunca o Ucker tem que dar um jeito de namorar a minha irmã pra eu poder namorar o Ponchito em paz também!!   No quarto de Dulce... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais