Fanfics Brasil - Pollito, Pollito... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Pollito, Pollito...

217 visualizações Denunciar


No quarto de Any...


 


Any *pensando*: Ferrou a Dulce tá desconfiada. Aquela ali é pior que cão farejador!! Me pegou! Aff... O que eu vou fazer?? Ela vai ficar marcando em cima!! Agora, mais do que nunca o Ucker tem que dar um jeito de namorar a minha irmã pra eu poder namorar o Ponchito em paz também!!


 


No quarto de Dulce...


 


Dulce *no banheiro se despindo*: A Any estava muito estranha... Ficou toda nervosinha quando eu perguntei sobre a ida dela ao shopping. Aí com certeza tem... Mas... Quer saber? Não vou me meter!! Até que a descerebrada, sem querer, me ajudou na mentirinha com o papai hoje. (entrando no box e ligando o chuveiro) Ela merece um voto de confiança.


 


No dia seguinte, na entrada do Elite Way School, Poncho e Pollito conversavam animadamente quando Ucker chegou, com a "simpatia" que lhe é costumeira.


 


Pollito *c/ Poncho*: Olha só quem tá vindo ali! (apontando p/ Ucker)


 


Poncho: Humm... Ele está com uma cara... Será que as coisas entre ele e Dulce não vão bem??


 


Pollito: Não sei, mas vamos descobrir agora! (gritando Ucker) Ucker!! Ucker!!


 


Ucker *suspirando longamente*: Aff... E o dia vai começar... (indo até Pollito) O que é Chavez?


 


Pollito: Bom dia pra vc também Ucker! (irônico)


 


Poncho: Beleza Ucker??!


 


Ucker: Tranqüilo Poncho... E aí, como foi lá no shopping com a Any ontem??


 


Pollito: O Q?? Vc foi ao shopping com a Any ontem e nem me contou Poncho??


 


Ucker: Putz... Acho que falei demais né Poncho.


 


Poncho: Que nada, eu iria contar a ele quando vc chegou. Assim é bom que eu só falo uma vez.


 


Ucker: Então vc foi mesmo ao shopping com a Any!


 


Poncho: Fui sim.


 


Pollito: Foi ao shopping com a gata e aí? O que aconteceu?? Com certeza não foi pra lá pra ficar fazendo compras com ela.


 


Poncho: Ficamos!! (empolgado)


 


Ucker: Que maneiro kra!! Parabéns!!!


 


Pollito: Eu tô muito feliz por vc Ponchito, mas sabe no que eu pensei agora?


 


Poncho e Ucker: Hum?


 


Pollito: Imagina a cara o Derek quando souber que o nosso Ponchito pegou a Any!! Vai ficar furioso!! hihihihihihih


 


Poncho: Ele não vai fazer cara nenhuma porque ele não vai saber de nada. O meu lance com a Any é segredo e eu conto com a discrição de vocês, até o baile pelo menos!


 


Ucker: Por mim tá beleza. Agora vc tem que tomar cuidado é com o boca de cassapa aí! (apontando p/ Pollito)


 


Pollito: Comigo?? Eu sou um túmulo!!


 


Poncho: Só quero ver então...


 


Pollito: Agora, passando de um assunto para o outro, e vc e a Dulce, Ucker?? A quantas andam a história de amor dos dois rebeldes??


 


Ucker: Vai bem obrigado.


 


Pollito: Não é o que parece Ucker, vc está com uma cara de quem comeu e não gostou. Tá péssimo! Dá pra enxergar rugas de mal humor na sua testa a léguas! Acho que a Chuck Rockeira está tirando vc do sério.


 


Ucker: E o que te importa?? Vai cuidar da sua história com a Maite, Pollito!! Poncho, depois conversamos! (saindo)


 


Pollito: Ele não vai com a minha cara mesmo...


 


Poncho: Claro! Vc tentou chantagear o garoto pra ele fazer um favor pra vc. Nem eu, no lugar dele, iria querer papo contigo.


 


Pollito: Putz... Mandei malzão mesmo né...


 


Poncho: Tá arrependido?


 


Pollito: Muito. Queria ser amigo dele! É bom ter alguém que me proteja pra hora que o Derek descobrir que estamos dando uma volta nele!!!


 


Poncho: Pollito, vc ainda não desfez essa história não?? Não precisamos mais da grana, não tem mais o porquê do Derek estar envolvido nisso!


 


Pollito: Eu sei! Eu sei! É que ainda não tive tempo de falar com o mala sem alça. Mas pode ficar tranqüilo que assim que der, eu vou resolver essa história! (pensando) Mas não antes de lucrar mais um pouquinho! hehehehe


 


Quando os meninos entram em sala, Ucker chega a sala de aula, Dulce estava sentada conversando com Maite, contando o motivo do misterioso sumiço do dia anterior. Ao perceber a chegada do menino que a encarava sorridente, Dulce, dando uma de durona, apenas acena com a cabeça.


 


Maite *c/ Dulce*: Ele tá apaixonado por vooocê!! rsrsrsrs E ele conquistou você também!


 


Dulce: Fala sério Maite!! Nada a ver! Eu só vejo no Ucker um aliado em potencial. Apenas isso. Ele é inteligente, esperto, tem boas idéias e o mais importante, me apoia.


 


Maite: Humm... Sim. Eu creio. (debochando de Dull)


 


Dulce: Pára Mai! rsrs (dando uma pedalada em Mai) Que boba!! Aff... (se levantando e indo sentar em sua mesa)


 


Ucker *se levantando e se aproximando de Dulce*: Bom dia moça... Td bem com a senhorita?


 


Dulce: Tudo na mais perfeita ordem cavalheiro. E com o senhor?? Mais calminho??


 


Ucker: Calmíssimo desde que recebi uma certa visita ontem! (Dulce dá língua pra ele)


 


Dulce: Babaca!


 


Ucker: E aí, vamos continuar a trabalhar no nosso software hoje??


 


Dulce: Claro! Temos que terminar isso logo, pra testarmos rápido. Sabe que o Pascual ficou sabendo desse nosso experimento e disse que se o projeto der certo mesmo, vai usar o nosso programa nas eleições do grêmio!


 


Ucker: Que máximo Dulce!! (comemorando) Er... E onde faremos o trabalho hoje?? Pode ser lá em casa ou vc prefere que seja na sua casa?


 


Dulce: Por que, vc tem alguma preferência que seja na sua casa??


 


Ucker: Não, é que eu pensei que vc não conhece a minha casa ainda né... É uma oportunidade de vc conhecer! Eu já conheço a sua...


 


Dulce *desconfiada*: Isso não é nenhuma armação não né Ucker!!


 


Ucker: Claro que não! Assim vc até me ofende Dull!


 


Dulce: Desculpa, eu não falei por mal, mas é que...


 


Ucker: Tudo bem, não precisa ir lá em casa. Eu vou até a sua.


 


Dulce: Não!! Eu vou conhecer a sua casa. Assim vc me mostra a sua Fender Star Black!


 


Ucker: Legal!! Então vc almoça lá em casa comigo??


 


Dulce: Sim, mas primeiro vou ter que deixar a Any em casa.


 


Ucker: Vc já sabe onde fica a minha casa, então deixa a Any em casa e depois me encontra-lá. Vou ficar te esperando na praia, em frente mesmo da minha casa, pode ser??


 


Dulce: Tá ok. Nos vemos na saída! (sorrindo)


 


Ucker *perdido no sorriso da menina*: Er... eu... eu vou para o meu lugar que a professora Hilda está entrando. Tchau. (voltando para o lugar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os três primeiros tempos de aula transcorreram normalmente. Pollito zoava tudo e todos, Dulce se estranhando com Derek, Maite tentando apaziguar a discussão dos dois, Poncho sonhando com Anahy e Ucker ouvindo ipod enquanto fingia prestar atenção a aula de história.   TRIMMMMMMMMMMMMMMM!!!   Pollito: Intervalo!!!!! Uhuuuuuuuu!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais