Fanfics Brasil - Grrrrrrrrr!! Como eu odeio o Derek! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Grrrrrrrrr!! Como eu odeio o Derek!

242 visualizações Denunciar


Os três primeiros tempos de aula transcorreram normalmente. Pollito zoava tudo e todos, Dulce se estranhando com Derek, Maite tentando apaziguar a discussão dos dois, Poncho sonhando com Anahy e Ucker ouvindo ipod enquanto fingia prestar atenção a aula de história.


 


TRIMMMMMMMMMMMMMMM!!!


 


Pollito: Intervalo!!!!! Uhuuuuuuuu!! (se levantando da mesa e saindo correndo da sala)


 


Dulce *vendo a cena*: Tem certeza que vc quer namorar c/ isso Mai??


 


Maite: Aff... Vc não se emenda né Candy... rsrsrsrs Não fale assim do meu Pollito, ele é meio maluco, mas é um fofo!!


 


Dulce: Meio maluco?? hahahahahaha Querida, ele tem a maluquice de um manicômio inteiro!! hahahahahahahaha


 


Maite: Nhéééé... E vc e o Ucker?? Eu vi ele indo na sua mesa... ehehehe


 


Dulce: Er... Foi... Foi sim. Qual é o problema? Foi marcar pra terminarmos de desenvolver o software para a votação do baile.


 


Maite: Humm... (debochando)


 


Dulce: O que foi hein Mai?? Vc tá tão chata ultimamente!! Aff... (saindo marchando bicuda na frente e sendo seguida por Mai)


 


Ao mesmo tempo, na sala...


 


Derek *indo falar com Poncho*: Ei você!! (Poncho para)


 


Poncho: Falou comigo??


 


Derek: Sim... Claro que é com vc!! Tem mais alguém aqui??


 


Poncho: Em que posso lhe ajudar Derek?? (debochado)


 


Derek: Quero saber como anda as coisas entre o Uckerman e a Savigñon?? Tô investindo muita grana nisso hein Poncho!! Não vou admitir falha!! (advertindo Poncho)


 


Poncho: O que? (confuso, pois imaginava que Pollito já tivesse desfeito o acordo com Derek)


 


Derek: Isso mesmo o que vc ouviu. Quero resultados! A Dulce não parece apaixonada... Pelo contrário, continua a mesma mal amada de sempre!!


 


Poncho: Não fale assim da Dulce, Derek. Ela não merece isso.


 


Derek: Não me interessa o que ela é pra vc. O que me interessa é que eu quero e vou ao baile com a Any e exijo resultados. (saindo sem dar chances a Poncho de falar)


 


Poncho: Aff... Eu vou matar o Pollito!! (saindo pisando firme)


 


Ucker permanecia na sala de aula ouvindo o seu ipod e fazendo algumas anotações quando Anahy entrou na sala e se aproximou dele.


 


Any: Oii!


 


Ucker *tirando os fones e abrindo um sorriso pra Any*: Oi! Se está procurando o Poncho, ele acab ...  (é interrompido por Any)


 


Any: Eu vi ele saindo. Na verdade queria conversar um pouquinho contigo mesmo. Pode ser?


 


Ucker: Por mim, tudo bem. Senta aí! (apontando a carteira da frente pra Any sentar)


 


Any: Er... Tudo bem com vc??


 


Ucker: Tudo e contigo??


 


Any: Eu vou muito bem também...


 


Ucker *c/ cara de interrogação*: E... Em que posso lhe ajudar??


 


Any: Ucker, eu tenho pensado bastante ultimamente e estou encucada com algumas coisas. Eu sei que vc se aproximou da minha irmã pra ajudar a mim e o Ponchito. (Ucker ouve atento) Sei que rolou a história de grana no meio e que depois vc desistiu...


 


Ucker: Por que vc está querendo saber disso agora Any?? Por acaso, não era isso o que vc e o Poncho queriam?? Não queriam que eu dobrasse a Dulce e a levasse ao baile para poderem ir também??


 


Any: Sim!! Er... Quer dizer... Também... Aff!! Putz... Tá vendo! Vc me enrolou toda!! (sorrindo)


 


Ucker: Putz...


 


Any: Acho que no fundo, o que eu queria de verdade é que a minha irmã parasse de olhar tanto por mim... (suspirando) Ela sempre tá pegando no meu pé e me perturbando, mas eu tenho consciência que ela só está tentando cuidar de mim. Só que ao cuidar de mim, ela acaba esquecendo de cuidar dela também e me sufoca!!


 


Ucker: Por que vc está me falando isso??


 


Any: Ucker eu tô preocupada. Acho que a Dulce está se interessando por vc. Não sei se como namorado ou amigo, sei lá! Só sei que temo que quando o baile passar, vc se afaste dela e ela sofra. Eu e a minha irmã não somos exemplos de laços fraternos, mas eu não suportaria vê-la sofrendo. (Ucker baixou a guarda)


 


Ucker: Eu também não suportaria ver a Dull sofrer... (Any o encara) Olha Any... Eu mal acabei de conhecer a sua irmã, mas sinto algo inexplicável por ela. Eu não consigo enxergar nela o bicho que todo mundo diz que ela é! Pra mim ela se mostra uma menina inteligente, sincera, espontânea, esperta, muito bonita e ...


 


Any: Vc se apaixonou mesmo por ela??


 


Ucker *suspirando*: Sim, a primeira vista! Quando cruzamos no pátio, assim que pisei no Elite.


 


Any: Aconteceu assim comigo e com o Ponchito.


 


Ucker: Eu tô sabendo... Bendito armário hein! rs (fazendo referência ao momento em que Any esbarrou c/ Poncho pela primeira vez)


 


Any: Graças ao armário! rsrsrsrsrs


 


Ucker: Pode deixar que... Se depender de mim, a Dull será muito feliz! (sorrindo)


 


Any: Seremos cunhados!! hehehehehe


 


Ucker: No que depender de mim, sim! (piscando pra Any)


 


Any: Então... Deixa eu ir lá... Er... Vou falar com o Ponchito. Tchau Ucker.


 


Ucker: Até mais Any. (Any pára na porta e volta a falar)


 


Any: Ucker!


 


Ucker: Fala Any...


 


Any: Amanhã, a Dull, a Zori e a Mai vão ao show de uma banda... Putz... Qual é o nome mesmo... Deixa eu lembrar... Aff!! Acho que é Dance ... Péra aí... Er... Dance of...


 


Ucker: Dance of Days??


 


Any: Isso!! Como vc sabe?


 


Ucker: Também gosto dessa banda. (sorrindo) Valeu pela preciosa dica Any... (ela pisca pra Ucker e sai)


 


Dulce que estava chegando com Maite a sala vê a irmã saindo e fica encafifada...


 


Dulce: Aquela que saiu da nossa sala é a Any, Maite??


 


Maite: Se não estamos cegas...


 


Dulce: O que a desmiolada da minha irmã estava fazendo na nossa sala??


 


Maite: Só vamos descobrir quando formos até lá pra ver quem está lá. (puxando Dulce pela mão)


 


Chegando a porta da sala, elas vêem Ucker escutando seu ipod e lendo um livro.


 


Maite: Será que ela estava com o Ucker??


 


Dulce: Eu não acredito que ele tá de papo com ela!! Cretino!!!! (já ficando emburrada)


 


Maite: Calminha Dull... Pode não ser nada do que vc está pensando. Tá na cara que o Ucker tá afinzão de vc!


 


Dulce: Eu vou lá perguntar a ele, se era com ele que a Any estava... (entrando na sala) - Ucker!!


 


Ucker *abrindo um sorriso*: Minha linda ... O que foi??


 


Dulce: Pára de me adular e me responde o que a minha irmã caçula estava fazendo aqui na sala contigo??


 


Maite: Vimos a Any saindo daqui agora, Ucker. Ela estava com vc?


 


Ucker: Calminha gente... O que está acontecendo?? A garota não pode vir mais aqui não?!


 


Dulce: Ela não tem nada pra fazer aqui. (enciumada)


 


Ucker: Meninas, ela estava procurando pelo Poncho. (mentindo)


 


Maite: Pelo Poncho?? (confusa)


 


Ucker: Sim.


 


Dulce: A minha irmãzinha tá de coisa com o novato.


 


Ucker: Vc sabia Dulce??


 


Dulce: Aquela lá pensa que me engana... Eu tô mais ligada nas coisas do que vcs pensam! (Chris sorri nervoso)


 


Chris *desconversando*: Já que estão aqui, vou aproveitar pra falar que, eu estava aqui, pensando com os meus botões e tive algumas idéias para incrementar o designer do nosso programa Dull.


 


Maite: Hiiiiii... Vão começar vocês com esses assuntos de computador! Aff... E eu como sempre vou ficar boiando... Deixe-me vazar daqui! (saindo)


 


Dulce: Péra Mai!! Ainda preciso falar contigo!! (c/ Ucker) Mais tarde vc me conta as suas idéias Ucker! Agora eu preciso falar com a Mai. (c/ Mai) Maite!!! (saindo correndo atrás de Mai)


 


Maite *passeando pelo corredor*: O que vc quer comigo Dulce?? Devia estar lá com Ucker falando do programa que estão criando. (colocando a mão nas cadeiras)


 


Dulce: O que eu quero contigo??? O que eu não queria era ficar sozinha com o Ucker!!  Agora vc tá assim!! Não perde a oportunidade de deixar a gente sozinho, desde que cismou com essa idéia maluca que ele está afim de mim!!


 


Maite *parando no bebedouro*: Cismou não querida amiga... Eu vejo! Ele tá babando por ti... (sorrindo)


 


Dulce: Aff... Vamos esquecer o Ucker. Agora me conta como está o seu lance com o Pollito??


 


Maite: Não existe eu e o Pollito ainda. Temos conversado pela internet apenas e trocado algumas palavras aqui na escola. Mas... Só, eu acho.


 


Dulce: Não esconde o jogo pra mim Maite... Sei que ele te pediu em namoro e está esperando a resposta na porcaria de festa dele, no sábado.


 


Maite *assombrada*: Quem te falou isso?? Não era pra... (Dull interrompe)


 


Dulce: Não é só vc que tem o dom de adivinhar as coisas meu bem... rsrsrsrs (Maite faz bico) Por que não me contou??


 


Maite: Vc não gosta do Pollito...


 


Dulce: Ei!! Quem tem que gostar dele é vc e não eu!!


 


Maite: Mas eu tenho quase certeza que vc vai ficar pegando no meu pé por causa do meu lance com ele. (baixando a cabeça)


 


Dulce *soltando um sorrisinho*: Não é que eu não goste dele Maizinha... Eu só acho que às vezes, quer dizer, sempre, ele exagera muito nas coisas, transforma tudo num carnaval e é meio inconveniente e isso me tira a paciência. (esboçando um leve sorriso) Mas... E vc gosta dele de verdade?? (segurando o queixo de Mai e a fazendo encará-la)


 


Maite: Sim...


 


Dulce: Então eu nada posso fazer... Tá certo que eu não morro de amores pelo Pollito, e mais, acho ele um completo imbecil... (sorrindo e arrancando uma gargalhada de Mai) Mas se é dele que você gosta e se é ele quem vc acha que vai te fazer feliz, só me resta entender e apoiar!! (Maite abre um largo sorriso)


 


Maite: Jura Dull??? Vc não é contra o meu namoro com o Pollito??


 


Dulce: Lógico que não Gatita!!! (Maite abraça Dulce)


 


Maite: Por isso que eu te amo Dull!!! Vc é a melhor amiga do mundo!!! (dando um beijo estalado na bochecha da ruiva)


 


Dulce: Eiii!! Também não é pra tanto!!! rsrsrsrs Menos tá, Morena!! (se soltando de Mai)


 


Derek *chegando*: Que isso meninas... Resolveram assumir em público o caso amoroso de vcs??!! srsrs (maldoso) Olha que o Pascual é liberal, mas nem tanto hein...


 


Maite: Vai se ferrar Derek!!


 


Dulce: Esquenta não Maite... Isso é inveja... O problema todo é que ele está doido pra estar no lugar de uma de nós... (sorrindo sarcástica)


 


Derek: Quem sabe se alguma de vcs se chamasse Anahy Savigñon... (sério)


 


Dulce: Hahahahahahahaha Tá bom Derek... Na lisura que vc anda há tempos, qualquer uma seria capaz de deixar vc babando... rsrsrsrsrs Ops... Desculpe Derek querido, revelei o seu segredo né... (Derek emburra a cara) O que foi?? Perdeu o jeito com as garotas é???


 


Derek *emburrado*: Vou mostrar que eu perdi o jeito com as mulheres quando eu comer a sua irmãzinha no baile...  (revidando)


 


Dulce: Hahahahahaha Tá legal Derek... A Any é loura, mas não é burra. Ela jamais se envolveria com uma besta que nem vc!


 


Maite: A Dulce tem razão! E agora vaza daqui e deixa a gente terminar a nossa conversa. Vai catar o que fazer seu inútil!!! (tocando Derek)


 


Derek: Eu vou, mas vcs terão notícias minhas... (saindo)


 


Dulce e Maite *se olham*: Hahahahahahaahahahahhahahaa


 


Dulce: É um imbecil mesmo... Aff... Ninguém merece esse garoto! Se acha a última bolacha do pacote!! rsrsrs


 


Maite *ficando séria*: Dull... Vc não tem medo de que a Any se envolva com... (Dulce a interrompe)


 


Dulce: Não!!! A minha irmã é meio doidinha, mas ela não cometeria a doidice de se entregar a um patife da espécie do Derek. E tem outra... Vc mesma ouviu quando o Ucker disse que ela está de coisinhas com o Poncho.


 


Maite: Tá certo, mas de qualquer forma é melhor ficarmos de olhos abertos. Vai que esse ridículo está aprontando alguma coisa.


 


Dulce: Tá legal. (passando o braço em volta do pescoço de Mai e ela a abraça pela cintura) Vamos voltar pra sala??


 


Maite: Vamos... Acho que tive a impressão de ter ouvido o sinal tocar...


 


Dulce: Tive a impressão de ter ouvido a mesma coisa!! rsrsrsrsrs Vamos?




Espero que estejam gostando! Comentem!!


Ahhh! Antes que eu me esqueça, já passou da hora de eu apresentar a vcs o resto da galera...


Gente esses aqui são o Ben e a Susaninha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas amigas voltaram a sala e se juntaram as demais colegas de classe para uma animada aula de biologia. A segunda etapa passou voando e já era hora da saída. Any já aguardava Dulce no estacionamento, na companhia de Kaká, Teté e Poncho. A ruiva seguia caminhando tranquilamente com Maite, Ucker, Zori e Pollito.   Pollito: Ucker, j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais