Fanfics Brasil - Aff... Como é difícil ser eu! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Aff... Como é difícil ser eu!

224 visualizações Denunciar


Algum tempo depois...

Dulce *descendo as escadas*: Bom dia família...

Fernando: Até quem enfim apareceu a margarida... Já estava indo lá em cima conversar com vc. A Anahy acaba de me contar que vc se negou a emprestar um colar seu pra ela. Isso é verdade mocinha??

Dulce: Ela falou que o colar que ela queria era o de pérolas que foi da mamãe e o senhor me deu??

Anahy: Mas eu só queria pra ir até a escola!! E eu iria cuidar muito bem dele!!!

Fernando: Anahy querida... Aquele colar é muito valioso pra vc usá-lo apenas pra ir ao colégio!

Anahy: Tá vendo como sempre o senhor acaba dando razão a Dulce?? Sempre faz o que ela quer papai!! O senhor ama mais ela do que a mim!!! (dramática)

Fernando: Não fale besteiras Anahy. Vc não vai usar o colar porque a ocasião não é apropriada. Quando aparecer uma oportunidade adequada a Dulce vai emprestar, não vai Dulce Maria??

Dulce: Claro papito! (tomando um gole de suco e se levantando) Vamos Lôra que já estamos atrasadas!

Any *se levantando*: Tchau Pai! (beijando o rosto do pai)

Dulce: Tchau Paizinho!! (beijando Fernando)

Fernando: Hoje eu estou com tempo meninas... Não querem que o papai de vcs as leve ao colégio??

Any: Aiii Papai... O senhor nos levando no colégio?? Isso é super fora de moda... É pra menininhas!!

Dulce: Obrigada Paizinho mas não precisa... Afinal, eu preciso fazer uso da minha carteira de motorista e do carrinho novo que vc me deu!! Mas valeu a intenção tá?! (jogando um beijo para o pai e saindo na porta acompanhada de Anahy)

Fernando *falando sozinho*: "Isso é coisa de menininhas" (repetindo as palavras de Anahy) Aff... Quando elas cresceram que eu não vi?? (sorrindo e se levantando da mesa enquanto a empregada tirava a mesa)

Já a bordo de seu carro, um Honda Fit preto, Dulce liga imediatamente o rádio e começa a cantarolar junto. Anahy apenas a olha de banda e mete a mão no rádio e troca de estação.

Dulce *cantando Bush - Machine Head*: Breathe in, breathe out

Breathe in, breathe out

breathe in. Breathe in, breathe out

Breathe in, breathe out

breathe in..." (Any troca de estação)

Any: Isso sim é que é música!! (começando a cantar Spice Girls -
Who Do You Think You Are) "The race is on to get out of the bottom,

The top is high so your roots are forgotten

Giving is good as long as you're getting..." (Dulce mete a mão no rádio e põe de volta onde estava)

Dulce: Quer morrer Barbie?? Como vc mete a mão no rádio do meu carro assim?? (indignada)

Any: A pergunta é como vc consegue escutar esses tipos de música?!! Ahh... Esqueci que vc é um ET! (sorrindo)

Dulce: Encosta a mão mais uma vez no rádio do meu carro e vc vai ter que vir pra escola todos os dias a pé!

Any *revirando os olhos*: Aiii... Graças a Deus que acabou a tortura. (elas acabam de chegar na escola e Dulce estaciona o carro) Te vejo na hora da saída... Maninha! (dando um tchauzinho pra Dulce e saindo ao encontro de suas amigas)

Teté: Anyyy!!!!!!

Any: Amiga!!!!!! (abraçando Teté) Que saudades!!!

Kaká: Saudades?? Mas vc nos viu ontem a noite! (sorrindo)

Any: Ué... Mas eu tenho saudades... Sabe como eu considero vocês e como eu queria que vocês fossem minhas irmãs no lugar daquele ser de outro planeta que o meu pai colocou no mundo!

Teté: Hiiiiiiiii... Vejo que discutiu com a Dulce outra vez!

Any: A minha vida se resume em discutir com a Dulce! Sabem como é difícil ser eu né!!

Kaká: Imagino amiga... Imagino! rsrsrs Mas vamos esquecer isso e dar um rolê pra conferir os gatinhos que entraram na escola!

Any: Isso sim é legal! Let's go girls!! (dando os braços a Karla e Estefânia saem de braços dados em direção ao interior da escola)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo...Maite: Que bico é esse ruiva?? (c/ Dulce que se aproximava) A cor da sua aura não está nada boa hoje!! Dulce: Aura nada boa??? A minha aura está roxa de raiva da Any! Ou melhor negra!!! Negríssima!! rsrsrsrrsrsMaite *fazendo o sinal da cruz*: Aii... Cruzes Dulce! Vc anda carregada demais... Eu hein!! Vamos mudando esse astr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais