Fanfics Brasil - O quarteto fantástico! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: O quarteto fantástico!

368 visualizações Denunciar


As duas amigas voltaram a sala e se juntaram as demais colegas de classe para uma animada aula de biologia. A segunda etapa passou voando e já era hora da saída. Any já aguardava Dulce no estacionamento, na companhia de Kaká, Teté e Poncho. A ruiva seguia caminhando tranquilamente com Maite, Ucker, Zori e Pollito.


 


Pollito: Ucker, já disse que adorei a sua camisa?? Muito bonita!! (puxando o saco de Ucker)


 


Ucker: Pára de me encher Pollito. (c/ carinha de mau)


 


Zori: Não puxa o saco do Ucker, Pollito... Assim, descaradamente é feio! rsrsrsrsr


 


Pollito: Mas é sério!! Eu achei belíssima a camisa do Ucker! rs


 


Dulce: Aff... Tá ok, Pollito. O que tem de belo na camisa do Ucker e que não tem na sua?? As duas são iguais! São uniformes, esqueceu?? (sem muita paciência)


 


Pollito: Ué... Mas fica melhor nele do que em mim, oras!!


 


Maite *chegando ao carro de Dulce*: Cala a boca Pollito querido... Caladinho!


 


Todos: hahahahahahahahahahaaha


 


Pollito: :-p


 


Dulce: Tá pronta Any?? (c/ Any)


 


Any: Prontíssima!! Só estava esperando vc!! Ahh!! Candy, por favor, tem como vc dar uma caroninha pra Kaká e pra Teté também?? Tipo... o motorista da Teté está com a mãe dela e a mãe da Kaká também ligou avisando que vai se atrasar. (Dulce olha p/ Mai e Zori)


 


Maite: Leva elas Dull. Eu e a Zori vamos de ônibus mesmo! Sem problemas!


 


Kaká: Dulce, não queremos atrapalhar de modo algum, se não der, eu e a Teté vamos de ônibus ...


 


Dulce: Êpa! Calminha meninas... Não precisa ninguém ir de ônibus! Eu, o Poncho e o Ucker estamos de carro. Tem lugar pra todo mundo!


 


Poncho: Eu já vou levar o Pollito, mas eu posso levar mais alguém.


 


Ucker: O meu carro está vazio, posso dar carona a vcs meninas. (c/ Zori e Maite)


 


Zori: Ok. Vamos com o Ucker. (puxando Maite em direção ao carro do Ucker)


 


Dulce: Então vamos todos, porque já estamos em cima da hora. (c/ Ucker) Te vejo daqui a pouco. Até logo. (entrando no carro)


 


Ucker *sussurrando*: Estou aguardando ansiosamente...


 


Maite *escutando*: O que Ucker??


 


Ucker: Hã?? Nada!! Disse apenas pra entrarem logo meninas! (disfarçando)


 


Poncho *dando um beijo na bochecha de Any*: Tchauzinho linda... Te ligo mais tarde! (sussurrando no ouvido da loura)


 


Any: Tchau... (entrando no carro de Dulce que já a aguardava com Teté e Kaká)


 


Dulce: Já terminou com a melação Anahy Savigñon?? Podemos partir?? (implicando)


 


Any *suspirando*: Sim...


 


Dulce *arrancando com o carro*: O papai já sabe que a mademoseille está de namoradinho??


 


Any: Pelo amor de Deus né Dull... Vc não vai me entregar né... Aff!! Poxa!! Eu nunca posso nada naquela porcaria de casa!!! Me deixem em paz pow!!!  (Kaká e Teté apenas olham a cena)


 


Dulce: Eu disse que iria falar alguma coisa para o papai?? (c/kaká e Teté) Eu disse em algum momento meninas que iria contar alguma coisa para o papai??


 


Kaká e Teté: Não!!


 


Any: Então?? (c/ cara de espanto)


 


Dulce: O Poncho parece ser um cara maneiro... Acho que ele e vc (c/ Any) seriam capaz de dobrar ao papai quanto aquela regra idiota de que vc só pode fazer as coisas quando eu fizer...


 


Any: Vc está dizendo pra eu falar sobre o Ponchito com o Dad, Candy??


 


Dulce: Sim. Se gosta dele de verdade, leve-o lá em casa.(parando em frente a casa de Teté) Está entregue D. Teté!


 


Teté: Muito obrigado Dulce...


 


Ao mesmo tempo, no carro de Ucker...


 


Ucker: Entregue menina Zoraida! (simpático)


 


Zori: Valeu Ucker!! (abrindo a porta do carro) Tchauzinho!! (c/ Ucker e Mai) Mai, te ligo mais tarde, ok??


 


Maite: Tá legal Gatita!! Beijokinhass!! (Zori sai do carro e Ucker arranca, rumo à casa de Maite)


 


Ucker: Mai, me dê as coordenadas da sua casa.


 


Maite: Segue até a Av. Guatemala e depois pela a Rua Simon Bolivar. É última casa da rua. (Ucker faz o que a menina diz)


 


Ucker: Er... Mai, vc e a Dulce Maria são amigas há muito tempo?? (tentando fazer uma sondagem básica)


 


Maite: rsrsrsrs Pergunta Ucker... O que vc quer saber?


 


Ucker: Eu???? Eu não quero saber nada! (Mai sorri) Mas já que vc insiste. Responde-me uma pergunta... A Dulce... Er... Ela tem um... um...namorado??


 


Maite: Não.


 


Ucker: Ficante ou alguma amizade colorida??


 


Maite: Não e não! A Dulce... Er... Digamos que os relacionamentos amorosos não tem sido uma prioridade na vida dela. (olhando p/ Ucker) Agora vc me responde uma coisa.


 


Ucker: Se estiver ao meu alcance... (já temendo a pergunta)


 


Maite: Bem... rsrsr Se vc não puder me responder isso eu não sei mais quem poderá me responder!


 


Ucker: Então manda!


 


Maite: Vc tá gostando da Dulce não tá??


 


Ucker *sorrindo de canto de boca*: Eu não costumo abrir as minhas intimidades com ninguém...


 


Maite: Humm... (entendendo como uma confissão)


 


Ucker: Se eu te dissesse que sim, que eu gosto da Dulce, o que vc me diria??


 


Maite: Bem... Se vc me dissesse que sim, eu te diria que apesar do jeitão da Dulce e de ela não admitir, ela gosta de vc. Portanto, se quer ficar com ela, continua no mesmo caminho, que está conseguindo dobrar a fera.


 


Ucker: Vc acha mesmo, Mai?? (feliz)


 


Maite: Pode apostar que sim! (chegando a casa de Maite) Ucker, muito obrigada pela carona, tá??


 


Ucker: Obrigado vc! Não sabe como me deixou esperançoso agora...


 


Maite: Que bom. Saiba que pode contar comigo, tá. Se precisar de umas dicas sobre a fera ou qualquer outra coisa, se eu puder ajudar, eu o farei.


 


Ucker: Putz... Mais uma aliada! hehehe Agora, já são 4 aliados contigo.


 


Maite: E quem são os outros 3 ?? (curiosa)


 


Ucker: O Poncho, a Any e o Pollito.


 


Maite: Até o Pollito está metido nisso! Putz... Pensei que vcs não se dessem bem.


 


Ucker: Digamos que temos uma relação de amor e ódio! rsrsrrs


 


Maite: Hahahahaha tá legal... Agora vai lá que vc não pode deixar a Candy esperando. Primeira dica, ela odeia atrasos!


 


Ucker: Opa!! Obrigado! Pode deixar que eu já estou voando!! hehehehe Tchau Mai!! (dando um beijo na bochecha de Mai e que sai do carro e fica vendo ele se distanciar)


 


Maite *falando sozinha*: Tá apaixonadinho pela minha amiga! Hahahahhahaha Não sei não Dulce, mas eu acho que os seus períodos de solterice estão contados! rsrsrrs (entrando pra dentro de casa sorrindo)


 



Continuando a apresentação dos outros personagens...


Esse é o Bruno





Eddy





Jack





Dudu





Pepê





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

30 minutos mais tarde...   Christopher já havia chego em casa, se livrado dos trastes escolares e já vestia roupas mais confortáveis e já estava se encaminhando para o lugar onde havia marcado com Dulce. Ela, por sua vez, deixou Kaká e Teté em suas casas, passou em casa deixou Anahy, trocou de roupa e saiu rapidamente para n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais