Fanfics Brasil - Vc é alguma coisa do Ben?? Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Vc é alguma coisa do Ben??

236 visualizações Denunciar


30 minutos mais tarde...


 


Christopher já havia chego em casa, se livrado dos trastes escolares e já vestia roupas mais confortáveis e já estava se encaminhando para o lugar onde havia marcado com Dulce. Ela, por sua vez, deixou Kaká e Teté em suas casas, passou em casa deixou Anahy, trocou de roupa e saiu rapidamente para não deixar Ucker esperando muito. Ele já a aguardava quando ela chegou. Encontrava-se sentando diante do mar. Parecia num outro mundo, quando ela se aproximou.


 


Dulce: Demorei??


 


Ucker: Hã? O que foi? (acordado)


 


Dulce: Vixiii... Já vi que estava fora de órbita! rsrsrsrs Perguntei se demorei?! Já está me esperando há muito tempo??


 


Ucker: Não... Não... Acabei de chegar também.


 


Dulce: Já que fui em casa, aproveitei pra tomar um banho e trocar de roupa.


 


Ucker: Tá linda assim! (galante p/ Dulce, que vestia uma jardineira jeans claro, tipo short, uma regata básica branca e all stars vermelhos)


 


Dulce: Já disse que não adianta me adular... Não consegue nada comigo assim! rsrsrs (divertida)


 


Ucker *sorrindo*: Tá legal então... Vamos?? Tô morrendo de fome! (se levantando e passando a mão na barriga)


 


Dulce: Só se for agora! Estou faminta também! (os dois caminham em direção a casa de Ucker)


 


Ucker *abrindo o portão e dando passagem a Dulce*: Seja bem vinda à casa de Christopher Uckerman.


 


Dulce: Nossa... Para um bad boy, até que vc é muito educado!!  srsrsrsr (debochando)


 


Ucker *sussurrando*: Eu vou contar um segredo... (ela o olha interessada) Não sou tão mal quanto pareço!!


 


Dulce: Ahhh sim... (fingindo surpresa)


 


Ucker: Vem... Quero te mostrar uma coisa! (a puxando pela mão e a levando pra dentro da casa)


 


Eva *aparecendo na sala*: Boa tarde jovem Uckerman.


 


Ucker: Oi Eva, gostaria de te apresentar a minha amiga Dulce Maria. E Dull, essa é a Eva, a mulher da minha vida! (indo abraçar Eva) Ela coloca a casa em ordem e cuida de mim! (dando um beijo na bochecha de Eva)


 


Dulce: É um prazer Eva...(simpática)


 


Eva: Já posso servir o almoço de vocês??


 


Ucker: Já Eva... Só vou mostrar uma coisa pra Dulce e já estamos voltando, ok?! (Eva assente) Vem cá Dull!! (ela o acompanha e eles sobem em direção ao parte superior da luxuosa casa)


 


Dulce: Pra onde vc está me levando Ucker?? Não tá me levando pro seu quarto não né... (divertida) Eu sei que eu sou irresistível, mas vamos devagar! rsrsrsrrsrs


 


Ucker: Hahahahhahaha Pode deixar que não é o meu quarto, ainda. Já vai ver pra onde vamos! (parando diante de uma porta) É aqui! Entra!! (Ela o olha confusa) Anda!! Abre a porta! Entra!! (Dulce faz o que ele diz e se depara com um completo estúdio musical, ultra, mega, maxi modernamente equipado)


 


Dulce: Nossa Ucker!!! Que máximo esse lugar! (indo até a guitarra de Ucker) Putz... É uma...


 


Ucker: É a minha Fender Série Star! (orgulhoso)


 


Dulce: Putz!! As meninas iriam curtir muito esse lugar aqui!!! (olhando tudo)


 


Ucker: Podemos marcar qualquer dia pra vcs virem e tiramos um som juntos!


 


Dulce: Com certeza!! (a barriga de Dulce ronca) Ucker eu tô com fome! As minhas acompanhadas já estão urrando!!


 


Ucker: Hahahahahha Ok... Vem comer! (eles saem do estúdio e vão almoçar)


 


Dulce *já sentada a mesa*: Essa casa é belíssima mesmo Ucker. Putz... Muito grande!!


 


Ucker: Tão grande e tão vazia... (num tom melancólico) Preferia morar numa casa pequenininha e apertadinha com toda a minha família dentro.


 


Dulce: ..................


 


Ucker: Mas vamos deixar esse assunto de lado... E aí, tá sabendo do show do Dance Of Days que vai rolar amanhã aqui nessa casa de show aqui da praia, Convés, eu acho que é esse o nome...


 


Dulce: Tow... Pq?? Vc vai?? Também gosta de Dance of Days??


 


Ucker: Certamente... Curto bastante o cenário alternativo. E vc, vai??


 


Dulce: Vamos nos esbarrar amanhã então... Eu, a Mai e a Zori estamos com os ingressos comprados pra esse show há semanas!! O Ben arrumou pra gente, o primo dele tá trabalhando na divulgação.


 


Ucker: Humm... O Ben... (enciumado) Vc e o Ben se conhecem há muito tempo??


 


Dulce: Não entendi a pergunta... (se fazendo)


 


Ucker: Perguntei se conhece o Ben há muito tempo. Nota-se a léguas que são muito íntimos! (irônico)


 


Dulce: Hahahahahah Íntimos?? Eu e o Ben?? Hahahahahaha De fato... Estudamos juntos desde sempre e sempre estamos em shows juntos. O meu pai é amigão do pai dele. Atendem no mesmo hospital. Acho que é o único menino que o meu pai não se importa que eu ande!


 


Ucker: Hummm... (mais encucado ainda)


 


Dulce: E também ele é um dos meus braços direitos no grêmio e ainda tem o fato de ele estar dando uns pegas na minha amiga Susaninha!! Aliás eu fui o cupido dos dois! (Ucker não pode evitar de sorrir aliviado ao ouvir a última parte do que ela disse)


 


Ucker: O Ben e a Susaninha?? Hahahahahahahaha Bem que eu percebi alguma coisa no ar...


 


Dulce: Percebeu nada Ucker!! Tava aí todo boladinho achando que o Ben era meu namorado! (nada discreta e deixando Ucker sem jeito)


 


Ucker: Ei!! também não é assim...


 


Dulce: Humm... Sei... Tá legal então... (sorrindo) Vc finge que fala a verdade e eu finjo que acredito! (dando uma piscadinha pra Ucker)


 


Ucker *encerrando o assunto*: Vamos terminar de comer Dull... A nossa comida está esfriando e batata frita gelada é o Ó! (enchendo a boca)


 


Dulce: Nisso, vc tem razão ... (voltando a comer)



Dull e Ucker...


Ucker e Dull



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo na casa dos Savigñon...   Fernando: - ANY!!! (c/ Any que estava ao telefone c/ Poncho no quarto)   Any *do quarto*: QUE É DAD???!!!!!!!!!!   Fernando: VENHA AQUI AGORA!!!!!!!!!   Any *pensou*: Ferrou!! Pode ver que a fofoqueira da Dulce contou sobre o Ponchito!! (falando c/ Poncho) Amoreco, tenho que desligar. O meu Da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais