Fanfics Brasil - Aii aii aii... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Aii aii aii...

225 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo na casa dos Savigñon...


 


Fernando: - ANY!!! (c/ Any que estava ao telefone c/ Poncho no quarto)


 


Any *do quarto*: QUE É DAD???!!!!!!!!!!


 


Fernando: VENHA AQUI AGORA!!!!!!!!!


 


Any *pensou*: Ferrou!! Pode ver que a fofoqueira da Dulce contou sobre o Ponchito!! (falando c/ Poncho) Amoreco, tenho que desligar. O meu Dad está me chamando!


 


Poncho: Tá bom... Vai lá. Depois nos falamos! Beijos! (desligando o tel)


 


Fernando *gritando*: ANAHI É A ÚLTIMA VEZ QUE EU VOU CHAMAR!! (irritado)


 


Any *chegando*: Aii... Pra que a gritaria papai... Eu já estou aqui!! (Fernando a olha de banda) O que foi Dad?? Seja o que for não fui eu!! Tudo o que a Candy disse é mentira!! (Burraaaa)


 


Fernando: Mas eu nem falei com a sua irmã hoje!! (encarando Anahy) Anahy, vc está aprontando alguma?? (interrogando a menina)


 


Any: Eeeeeeeeuuuuuu?? Aprontando??? Como vc pode pensar isso de mim Papai!!?


 


Fernando: E então?? Porque desceu toda desconfiada??! Te conheço menina...


 


Any: Ahhh Papai... O problema são vocês que tem a terrível mania me acusar por tudo de ruim que acontece nessa casa! Acabei ficando traumatizada né! Defendo-me por antecipação!  (tentando convencer o pai)


 


Fernando: Humm... Sei... Aff! (sacudindo a cabeça) Mas não te chamei por isso!


 


Any: O que foi então??


 


Fernando: Dulce Maria! A Sol me disse que ela foi até a casa do Uckerman fazer um trabalho. Estou tentando ligar para o celular dela e só dá desligado!


 


Any: E o que tem isso??


 


Fernando: Como o que tem isso Anahy?? A minha filhotinha na casa de um homem!!! (se jogando no sofá)


 


Anahy: Hahahahahahaha Fala sério papai!! "A minha filhotinha está na casa de um homem!" (imitando Fernando) O Ucker é um adolescente como eu e a Candy!


 


Fernando: Esses são os piores... (franzindo a testa) Tem os hormônios à flor da pele!


 


Any: Hahahahahahahhaa Pelo amor de Deus Papai!! Que paranóia!!! Estamos falando da Dulce "Mike Tyson" Maria!! rsrsrsr Se ele tentar alguma coisa que ela não queira, com certeza vai saber se virar!


 


Fernando: Mas... Por que não fazer o trabalho aqui?? (inconformado)


 


Any: Eu ouvi alguma coisa sobre guitarras e música! O Ucker toca, assim como a Dulce. Acho que iriam aproveitar para tocar juntos... Ahh... Sei lá Papai!! Não presto atenção na conversa dos outros!


 


Fernando: Ahh... Tá bom... (irônico) Só escuta o que lhe interessa né mocinha...


 


Any: Terminou o interrogatório?? Estou liberada?? Tenho muito dever de casa pra fazer.


 


Fernando: Vc acha que ela gosta dele??


 


Any: Se eu acho que a Dulce gosta do Ucker?? (Fernando assente) Pode ser... Ela nunca se aproximou tanto de um garoto, com exceção do Ben, que não conta pq é como irmão. Sabe que eu adoraria ver a Dulce apaixonada Dad! (se sentando ao lado de Fernando no sofá) E vc deveria se acostumar com essa idéia também. Nós estamos crescendo e é natural que até mesmo a casca grossa da Dulce se apaixone um dia! E se for pelo Ucker, melhor. Ele é um menino super legal, como vc mesmo já pôde ver!


 


Fernando: Minha menininha... (cabisbaixo) Minha primogênita namorando... (suspirando)


 


Any: Não fica triste papai... (abraçando Fernando) Tem que ficar feliz se ela estiver feliz. Se bem que... Deixando claro que isso são apenas nossas suposições! Não deve sofrer antecipadamente...


 


Fernando *fazendo cara de desgosto*: É... (desanimado)


 


Ao mesmo tempo, na casa de Maite Perroni...


 


Maite estava fazendo a lição de casa quando a sua mãe a chamou...


 


Helena *mãe de Maite*: Maite, querida, atende o telefone! (falando do corredor)


 


Maite: Obrigada mamãe!! (atendendo)  - Alô?


 


Pollito: Oii... Sabe quem está falando?? (sedutor)


 


Maite: Hahahahahahahaha Que voz é essa Pollito?? Parece que está com dor de barriga! Hahahhahahahahahaha


 


Pollito: Putz... Tá vendo?? Quebrou o clima!! Aff! Tá andando demais com a Dulce! Tá ficando insensível que nem ela!


 


Maite: Larga de ser dramático Pollito... Foi só uma brincadeira! Desculpa vai!


 


Pollito: Só se vc disser que aceita tomar um sorvete comigo mais tarde! Topas??


 


Maite: Humm... Logo hoje??


 


Pollito: Sim, hoje. Ahhh... Vamos Maitezinha!! Eu quero aproveitar pra reestreiar o meu carro! Meus pais o devolveram!!


 


Maite: E vc quer me colocar dentro pra atropelar um outro playground?? Nem pensar! Eu até aceito o sorvete, mas vamos a pé!!


 


Pollito: Vamos como vc quiser, minha rainha!! Se quiser vamos a pé, de bicicleta, helicóptero, avião, camelo, jegue!! Vc quem decide!


 


Maite: Hahahahahhahahaa Tá bom Cristian... Passa aqui as 5 hrs, tá bom??


 


Pollito: Tá ótimo! Mal posso esperar...


 


Maite: Tchau Pollito.


 


Pollito: Tchauzinho, minha linda... (desligando o telefone) Uhuuuuuuuuuuuu!! Ela aceitou sair comigo!! Tenho que contar pro Poncho!! hehehehehe (discando pra casa de Poncho) - Alô?? É da casa do Poncho??


 


Poncho: Faaala Pollito! (animado) O que vc manda?!


 


Pollito: Liguei porque eu preciso muito compartilhar uma coisa!


 


Poncho: Pois fale então! Me deixou curioso agora! hehehehhe O que vc tem pra me contar!!


 


Pollito: Eu acho que eu vou com a Maite ao baile!!!! (vibrando)


 


Poncho: Que massa brother!! E quando vc a convidou?? Ela aceitou logo assim de primeira??


 


Pollito: Bem... Er... Convidar, convidar ela assim... Er... Eu não convidei.


 


Poncho: E então?? (confuso)


 


Pollito: Mas eu a convidei pra tomar um sorvete comigo essa tarde e ela aceitou.


 


Poncho: Bom... Já é um começo né!


 


Pollito: Um belo começo, considerando que eu a pedi em namoro e que ela ficou de me dar a minha resposta depois de amanhã, na minha festa.


 


Poncho: Aí as coisas mudam de figura meu rei! Se a Mai sabe das suas intenções, e se, ainda sim aceitou sair contigo, com certeza ela também está na sua!!! Aeeeee Pollito!! Vai namorar hein!!!!!! Hehehehehhehe


 


Pollito: E a quantas anda o seu lance com a Anahy??


 


Poncho: Ahh... (suspirando) A Any é linda né kra... Tô amarradão nela!!! Te falei que ficamos ontem no shopping né...


 


Pollito: Sim... Como não?? Depois de ter corrido pra contar pro Ucker primeiro!! (enciumado)


 


Poncho: Aff!! Pára de história Pollito que eu te contei também!! O Ucker só ficou sabendo primeiro porque eu acabei falando com ele primeiro, só isso.


 


Pollito: Hum.. Sei... rsrsrs Mas isso não importa! O que importa mesmo é que vc acabou dando uma pernada naquele imbecil do Derek!! O almofadinha se ferrou!! (vibrando)


 


Poncho: Por falar em Derek, queria te perguntar uma coisinha... Vc já desfez aquele trato idiota com ele??


 


Pollito *mentindo*: Ahãm... Claro brother!! No mesmo dia em que vc me pediu!! Por que? (desconfiado)


 


Poncho: Engraçado... Ele me abordou cobrando os resultados do trato.


 


Pollito *pensando*: Fudeu!!! (falando) Er... Ele falou com vc???


 


Poncho: Sim.


 


Pollito: Aff... Não devia dar créditos ao que o imbecil do Derek James fala. Esse cara é um retardado!! Ninguém merece ele!!! Vamos ignorar que é o melhor!!!


 


Poncho: Tá legal então!!


 


Pollito: Valeu irmãozinho... Depois nos falamos! Agora tenho que me embelezar pra minha deusa!! Fuiiiii!!!


 


Poncho *desligando o tel*: Tchau!! Putzz... hihihihihi Esse aí é sequelado mesmo! PQP!!


 


Algumas horas mais tarde, na casa de Ucker...


 


Ucker: Bom... É só mexer nesse código fonte aqui... (digitando no pc) E... Vualla!! Perfeito!!!! Vem ver como ficou Dull!! (c/ Dulce que olhava os retratos do quadro de fotos dele)


 


Dulce *se aproximando*: É... Parece que ficou perfeito mesmo! Bom trabalho Novato!


 


Ucker: Bom trabalho pra nós! Vc trabalhou comigo nisso Dulce Maria.


 


Dulce: Fala sério Uckerman... 80% do trabalho foi obra sua! Eu quase não meti a mão no pc pra fazer nada. Portanto, se o trabalho ficou bom, os méritos são seus!! (modesta)


 


Ucker: Aff... Isso não importa agora!! O importante é que fazemos uma ótima dupla! (piscando pra ela)


 


Dulce: Hiiiiiiiiii... Tava demorando pra começar com as palhaçadas! Putz...  (saindo de perto dele e voltando a olhar ao quadro de fotos)


 


Ucker *se aproximando dela*: O que vc tanto olha aí??


 


Dulce: Você! (sorrindo) Tô bisbilhotando as suas fotos! (ele para diante do quadro e sorri vendo algumas de suas recordações) Fica muito bem quando não está forçando a sua cara de malvado! (querendo mesmo dizer que ele fica lindo quando está sorrindo)


 


Ucker: Está dizendo que eu fico lindão quando estou sorrindo é, D. Dulce Maria??


 


Dulce: Hahahahaahhahahahaahhaa Não tire palavras da minha boca Christopher Uckerman!


 


Ucker: Eu sei que eu sou bonitão... (implicando com ela)


 


Dulce: E convencidão também! rsrsrsrs  (olhando no relógio) Putz... Seis horas! Tenho que ir. Meu celular descarregou e se eu conheço o meu pai, daqui a pouco ele esta colocando a SWAT atrás de mim!!


 


Ucker: E vc não disse que estava vindo pra cá??


 


Dulce: Não a ele. Ele estava no hospital e deixei recado com a Sol.


 


Ucker: Então não tem que se grilar...


 


Dulce: Não conhece o meu pai garoto!! (risonha)


 


Ucker: Ele me pareceu gente boa!! Por que?? Ele pega no seu pé?? 


 


Dulce: Não!! Claro que não... Ele me deixa fazer as coisas


. Vou aonde quero e com quem eu quero. Mas ele gosta de me monitorar... Ele é super protetor!


 


Ucker: Isso é natural Dull... Afinal ele cuida sozinho de vcs né...


 


Dulce: Por isso eu não me estresso. Eu até gosto sabe! Sinto falta quando ele não faz os seus famosos interrogatórios e seus milhares de telefonemas. Entendo ele, mas a Anahy...


 


Ucker: A Any é uma figuraça!! rsrsrsrs Parece ser doidinha!!!


 


Dulce: É ... rsrsrsr A minha irmã é meio desequilibrada, mas é gente boa! Mas isso é segredo nosso tá!! Não digo isso a ela, senão fica mais convencida do que já é!!! rs


 


Ucker: Hahahahahahahahahaahahaha


 


Dulce: Agora é sério Ucker... Preciso ir. Amanhã nos falamos na escola!


 


Ucker: Vai ter coragem de me deixar aqui solitário nesse casarão fantasma??? (dramático)


 


Dulce: Não vai ficar só, a Eva está com você querido!! Agora me leva até a porta pra eu poder voltar!!!


 


Ucker: Hã??


 


Dulce: O meu pai diz que quando queremos que a visita volte sempre, temos que abrir a porta pra ela sair toda vez que for embora.


 


Ucker: Ahhhhhh sim!! rsrsrsrs Péra aí, que eu vou fazer vc entrar e sair por todos os cômodos dessa casa pra vc voltar aqui mais rápido! (divertido)


 


Dulce: Palhaço!! (pegando a mochila)


 


Ucker: :-P (abrindo a porta do quarto)


 


Dulce *andando pelo corredor*: A maioria das pessoas não gostam de ficar perto de mim. Me consideram uma lunática perigosa! (divertida)


 


Ucker *descendo as escadas*: Eu não acho vc lunática. (sorrindo) Muito menos perigosa! rsrsrrsrsr E eu não sei bem porque... Mas... (abrindo a porta e Dulce sai e pára diante dele) Desde que eu te vi pela primeira vez senti uma necessidade imensa de ficar perto de vc. (sério)


 


Dulce: *-*


 


Ucker: Dulce vc deve me achar um imbec...


 


Dulce *fugindo*: Ucker, eu realmente estou com pressa! Outra hora a gente conversa tá?!! Até amanhã! (correndo em direção ao carro)


 


Ucker *sorrindo*: Ela é esperta demais pra ceder assim tão fácil. (falando baixinho) Vou ter que ser mais esperto que ela pra conseguir dobrá-la. (vendo ela arrancar com o carro e deixar a sua propriedade)


 



Pollito e Mai


Maite e Pollito



Dulce pensando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E no carro...   Dulce *pensando*: O Ucker já está ultrapassando demais os meus limites para os garotos imbecis e idiotas. Tenho que me afastar dele!!! Eu preciso me afastar dele!!! Aff!!! Eu não posso me apaix... Aff!!! Nem vou me atrever a pensar nisso!!! (socando o volante)   15 minutos mais tarde, Dulce acabara de entrar em casa e v&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais