Fanfics Brasil - Hello!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Hello!!

181 visualizações Denunciar


E no carro...


 


Dulce *pensando*: O Ucker já está ultrapassando demais os meus limites para os garotos imbecis e idiotas. Tenho que me afastar dele!!! Eu preciso me afastar dele!!! Aff!!! Eu não posso me apaix... Aff!!! Nem vou me atrever a pensar nisso!!! (socando o volante)


 


15 minutos mais tarde, Dulce acabara de entrar em casa e vê Fernando com Any em seus braços vendo tv e com caras muito felizes. Pareciam finalmente estarem se entendendo. Não querendo interromper o momento família, Dulce já ia se virando para ir para o quarto quando Fernando a abordou.


 


Fernando: Ei! Ei! Ei! Vem cá mocinha!!


 


Dulce *se virou*: Falou comigo Papito??


 


Fernando: Já estava subindo de fininho?? (Dulce e Any sorriram) Não vai ao menos dar um beijo no seu velho e cansado pai que vc não viu o dia inteiro??


 


Dulce: ÓÓ Como ele é dramático!! (se jogando em cima de Fernando e Any) Eu não estava nada subindo de fininho, só não quis interromper o momento família de vcs dois. Estavam tão lindos juntos!!! (apertando as bochechas do pai e de Any)


 


Any: Onde a mocinha estava até uma hora dessas hein?? (fazendo voz de bebê)


 


Dulce: Hiiiiiiiiiii... Escapo da santa inquisição do papai e caio na sua! rsrsrsrrs (dando um pedala em Any) Vc sabe que estava terminando o trabalho com o Ucker.


 


Fernando: E terminou??


 


Dulce *empolgada*: Ficou um máximo Papai!! Ele tem idéias ótimas e manda muito bem no pc!! Criamos um programa para a votação de rei e rainha do baile super eficiente. Os resultados sairão em tempo real!!


 


Fernando: Humm... Que bom filha!! Deve ter ficado bem legal mesmo, pra vc estar empolgada desse jeito.


 


Dulce: Hiiiiiiii... Que foi?? (se levantando) Não estou gostando dos olhares cúmplices de vcs! (c/ Any e Fernando que se olhavam)


 


Any: Já começou com a paranóia!! Sobe e vai tomar banho, liga pra Mai e pro Ben que estavam te procurando e deixa a gente continuar vendo o nosso filminho. Vai Candy! (Fernando sorri)


 


Dulce: Já que estão me expulsando, eu vou subir mesmo! (se afastando) Ó!! (gritando da escada) Já tô indo hein!! Fuii!!! (sumindo pelas escadas)


 


Fernando *c/ Any*: Vc viu como ela falava dele?? (se referindo a Ucker)


 


Any: É papai... (suspirando) Acho que vai ganhar um genro! rsrsrsrs (zoando Fernando que se joga no sofá fingindo desmaiar)


 


Any *pensando*: Ou melhor... O meu Dad querido irá ganhar dois genros!!! Aii... Aii... Ponchito!! (suspirando)


 


Entrei no meu quarto, fui até o closet apanhar uma roupinha pra tomar banho, mais uma coisa não saía da minha cabeça: Ucker. Como ele pode ser tão perfeito?? Ele era inteligente, bonito, tem atitude, gosta de Foo Fighters, odeia o Derek James tanto quanto eu... Aff... Mas como abrir a guarda para um menino idiota?? Ele fará como todos os outros. Ele fará como Derek James. Ele tripudiará de mim...  Putz... Eu tenho que dar um jeito de banir esse garoto dos meus pensamentos! Mas como?? Parece que ele está por todos os lados!! É incrível como de uma hora para outra este ser invadiu e tomou conta de toda a minha vida!!


 


Dulce saiu do closet e lembrou dos recados que Any havia lhe dado.


 


Dulce: Aff... O que o Ben e a Mai podem querer comigo a uma hora dessas?? Não dava pra aguardar até eu chegar na escola amanhã não??? (pegando o telefone) Primeiro vou ligar pro Ben porque tenho certeza que com a Mai, passarei horas no telefone. (discando o tel de Ben) Droga... Atende Ben!! Só vou esperar mais dois toques hein!! (falando sozinha c/ o telefone)


 


-Alô. residência do Dr. Benjamim Warrent.


 


Dulce: Tia Alli, é a Dulce Maria. O Ben tá por aí??


 


Alli: Oi Princesa!! Como vc está?? Está sumida hein... Nunca mais veio visitar a titia...


 


Dulce: São as ocupações tia... Mas e o Ben, está??


 


Alli: Vcs dois vão acabar casando hein... rsrsrs Não se desgrudam! (Dulce faz caras de poucos amigos) Um minuto que eu vou chamá-lo pra vc "norinha"!  rsrsrsrs (indo chamar Ben)


 


Segundos depois...


 


Ben: Dull??


 


Dulce: Lembre-me de nunca mais ligar para a sua casa.


 


Ben: Hiii... O que foi?? O que a doida da minha mãe falou pra vc agora??


 


Dulce: Disse que vivemos grudados e que vamos acabar casando. Me chamou até de norinha. (imitando Alli)


 


Ben: Hahahahahaha Até poderia ser, se eu me chamasse Christopher Uckerman. rsrsrsrsrs


 


Dulce: Odiei a brincadeira Ben. Foi sem graça. Até tu Brutus??


 


Ben: Não adianta mascarar o que está na cara Dull. Todo mundo sacou que existe uma parada diferente entre vc e o Ucker.


 


Dulce: Hiiiiii... Me procurou mais cedo pra quê?? Pra falar da minha relação escolar com o Ucker é?? Se for pra isso vou desligar.


 


Ben: Não!! rsrsrsr Desculpa Dull. É que eu estou precisando da sua ajuda. Depois de amanhã, eu e a Susaninha completaremos um mês juntos.


 


Dulce: E??


 


Ben: E como e?? Acontece que é uma data especial e a Susaninha merece uma surpresa especial.


 


Dulce: E???


 


Ben: E que eu não tenho idéia de como surpreender a Susaninha e preciso da sua ajuda.


 


Dulce: Ligou pra pessoa errada Ben. A Mai é melhor nessas coisas de amor. Não entendo bulhufas disso e nem faço questão de entender.


 


Ben: Ahh Dull... Já que foi vc que nos uniu, e pensei que talvez vc pudesse ter uma idéia pra me ajudar. Vc é sempre tão criativa!!


 


Dulce: Sou criativa em implicar, intimidar, atormentar, pentelhar, zoar e não nessas coisas de amor!


 


Ben: Por favor, Dull!! Só uma ajudinha! O que vc acha que a Susaninha gostaria que eu fizesse pra ela??


 


Dulce: Pra começar... Assuma o namoro de vcs. Nada de ficar se escondendo como vc está acostumado a fazer. Apresente-a como sua namorada perante seus amigos. Acho que vai ser o maior presente pra ela.


 


Ben: ..............


 


Dulce: Ben??


 


Ben: Isso eu já estava pensando em fazer!


 


Dulce: Ahh... Manda umas flores, um chocolate! Sei lá Ben!!


 


Ben: Eu já pensei nessas coisas e decidi que não quero. São tradicionais demais. Todo mundo faz isso!


 


Dulce: Er... Ok... Deixa-me pensar... Já sei!! Compõe alguma coisa pra ela!! Isso!! Faz uma música inspirado nela. Vc é um ótimo guitarrista e canta muito bem. Aposto que ela vai se amarrar!


 


Ben: Ei!! Gostei dessa idéia Dull!! Uma música... Valeu!


 


Dulce: Já que estou dispensada, vou desligar. Tenho que ligar pra Maite. Tchauzinho Ben!


 


Ben: Tchau Ruiva! (desligando o telefone)


 


Dulce *discando o tel de Mai*: Agora vamos a D. Maite! (deitada na cama)


 


Maite: Alô?


 


Dulce: Oi bruxa! Any disse que estava atrás de mim.


 


Maite: Amiga!! Achei que não fosse mais me ligar hoje!! Estava ansiosa pra saber como foram as coisas na casa do Uckerman!


 


Dulce: Ué! Como seriam as coisas?? Normais né! Dãããã... Fomos fazer o trabalho e foi isso que fizemos. Aliás, já está tudo pronto. O programa ficou perfeito!


 


Maite: E... Só isso??


 


Dulce: PQP Maite!! Seja clara!! O que vc está querendo saber??


 


Maite: Nada uééé... Eu só queria saber se vcs tinham conversado. Se rolou algum barraco, pq vc é a dona dos barracos né D. Dulce Maria...


 


Dulce: Sim, conversamos e não, não rolou barraco algum. Comportei-me feito uma lady.


 


Maite: Humm... Ok então.            


 


Dulce: Só isso??


 


Maite: Sim... Ah!! Dull!! Já ia esquecendo de te contar uma coisa.


 


Dulce: Fala morena.


 


Maite: Hoje o Pollito me levou pra tomar um sorvete no shopping! (empolgada)


 


Dulce: E??


 


Maite: Aff Dull!! Vc é capaz de tirar a empolgação de qualquer um! Eu toda feliz porque passei à tarde com o meu quase namorado e vc nem liga!!


 


Dulce: Aii Maite... Pára de drama!! Conta-me o mais importante. Vcs ficaram??


 


Maite: Não. Ele levou o priminho dele de 4 anos e o pentelho não largou do nosso pé!


 


Dulce: Agradeça aos anjos por terem posto esse menino no seu caminho! rsrsrsr Se beijasse o Pollito, teria entrado num caminho sem volta! hhahahahahahahahahahhahahaa


 


Maite: Aii Dull!! Que horror!! Quando vc fala, parece que o Pollito é o pior garoto do mundo!


 


Dulce: Pior ele não é, pq esse posto é do Derek James. Mas ele tá chegando lá! rsrsrsrs


 


Maite: Dulce vc é perversa!! Hump...


 


Dulce: Ô amor... Eu só estava brincando... Eu amo o Pollito!


 


Maite: Não precisa mentir também né Dull... rsrsrsrs


 


Dulce: Er... Amar o Pollito é exagero, mas eu até que gosto um pouquinho dele, mas que ele nunca saiba disso! rsrsrsrs


 


Maite: Tá bom então. Vai lá ruiva, que eu tenho que desligar. A minha mãe está me chamando pra jantar. Beeeeijo!!


 


Dulce: Beijoo Gatita! (desligando o tel)


 


- Tóc! Tóc! Tóc!


 


Dulce: Aff... Será que eu não vou conseguir tomar banho não? (falando c/ a pessoa do outro lado da porta) - Entra!


 


Any: Oii maninha!!


 


Dulce: O que vc quer Any?? Tô indo tomar banho.


 


Any: Cruzes... Nem me cumprimenta!!


 


Dulce: Já cumprimentei vc lá embaixo. Pára de drama! Aff!!! (Any se senta na cama de Dulce e fica parada encarando a ruiva) Eita!! O que é isso agora?? Vai ficar parada aí me olhando pq??


 


Any: Tô esperando.


 


Dulce *impaciente*: Esperando o que?


 


Any: Vc me contar como foi na casa do Ucker, ué! Anda!! Me conta!!


 


Dulce: PQP... Pq eu tenho a impressão de que de repente todo mundo ficou interessado em saber como foi a minha visita ao Ucker?? Era pra ter acontecido alguma coisa em especial?? Que saco!! Eu hein!!!


 


Any: Poxa Dull... Eu só estou aqui tentando puxar um diálogo com a minha única irmã e sou tratada dessa maneira repugnante como se fosse um vestido de chita! Aff... Como é difícil ser eu viu!! (fazendo drama)


 


Dulce: Hahahahahahah Any vc é ótima pra dramalhões mexicanos! Devia tentar carreira na televisão!! rsrsrsrs


 


Any: E ainda fica rindo da minha cara!! Putz...


 


Dulce: Ô Anyzinha, primeiro me deixa tomar banho, depois conversamos sobre o que vc quiser ok?!!


 


Any: Sério Dull??? (abrindo um largo sorriso)


 


Dulce: Sim... Mas agora deixa eu tomar banho.


 


Any: Vamos falar até sobre a festa do Pollito??


 


Dulce: Tudo menos a festa do Pollito. Não tem porque falarmos da festa do Pollito. Nós não vamos mesmo!!


 


Any: Eii!! Vc disse que iria pensar em ir!!


 


Dulce: Eu já pensei e não vou. E eu não pretendo discutir sobre isso agora. Se quiser conversaremos sobre tudo, menos a festa do Pollito!


 


Any *tristonha*: Tá bom... (suspirando desanimada)


 


Dulce *entrando no banheiro e trancando a porta*: Queria muito poder ajudar vc irmãzinha, mas eu não posso ter tanto contato com o Uckerman e certamente ele estará lá no Pollito. Não quero encontrar com ele. Não posso encontrar com ele. Agora... Da festa eu posso me livrar, mas como eu vou fazer pra não esbarrar com ele no show amanhã?? Essa missão vai ser praticamente impossível! Eu não vou deixar de ver o Dance of Days porque o Uckerman estará lá!!! Vou ter que pensar em alguma coisa se não quiser passar a noite como uma fugitiva! (entrando no chuveiro)


 


Do lado de fora do banheiro...


 


Any *pensando*: Droga!! Ela não vai mesmo a festa do Pollito!! Poxa... E eu que estava apostando todas as minhas fichas no Ucker!! (tristonha) Acho que eu vou ter que dobrar o papai e convencê-lo de que eu tenho uma vida social movimentada e posso ser uma menina perfeitamente responsável! É isso o que eu vou fazer! Vou aproveitar que eu tô de boa com o Dad, vou descer e falar pra ele: "-Ei! Dr. Fernando Savigñon, não vou permitir que vc arruíne a minha vida por causa das suas paranóias! Não pretendo ser um bicho do mato feito a Dulce Maria. E pra começar, eu vou nessa festa do Pollito, com a Candy ou não! " (voltando a realidade) Aff!! A quem eu estou querendo enganar... Se eu falar isso pro Dad, ele vai me amarrar no pé da mesa e aí mesmo que eu não saio nunca de casa! (suspirando triste) Aii... Porque eu não posso ter um pai normal como as outras meninas?? Porque eu não posso ter uma irmã normal como as outras?!! Seria tão bom se a Dulce gostasse de pintar as unhas, ir a shoppings, ouvisse a Britney, usasse pink, andasse de salto, gostasse de maquiagem, não pensasse em nada além dessas coisas e ainda tivesse um namorado que nem as meninas normais da nossa idade! Aii mamãe... Como a senhora faz falta!! Aposto que, se a senhora estivesse viva, jamais teria deixado o papai criar a Dulce a imagem e semelhança dele! Aff... Por que a senhora tinha que morrer hein?? (triste)


 


Quando eu saí do banheiro, a Any ainda estava sentada em minha cama. Tinha o olhar vago... Distante... Triste... Parecia estar concentrada pensando em alguma coisa. Me partiu o coração vê-la daquela maneira. Tá certo que, nunca fomos grandes amigas, mas eu não quero o mal da minha irmã caçula. Não gosto de vê-la sofrer, ainda mais quando sei que é por minha causa. Tenho certeza que está assim porque disse que não vou a maldita festa do Pollito. Aff... Aii meu Deus... Ela começou a chorar!! O que eu faço? O que eu faço??


 


Dulce *pigarreando*: Ahaaaaaammm!! (Any dá um pulo) Vc ainda está por aí???


 


Any *dispara*: Como seria se ela ainda estivesse entre nós??


 


Dulce: Como seria se quem estivesse entre nós Anahy?? (boiando)


 


Any: A mamãe... (emocionada)


 


Dulce: Com certeza seríamos muito mais felizes do que já somos. (saudosa)


 


Any: Eu não sou feliz Dull... (deixando escapar uma lágrima)


 


Dulce *correndo e abraçando a irmã*: Eii!! Não fale uma besteira dessas Anahy!! Como pode dizer que não é feliz??


 


Any: Dizendo oras! Com a boca!


 


Dulce: Isso não é verdade. Não tem motivos para dizer uma bobagem dessas! Olha pra mim... (segurando o queixo de Anahy forçando a olhá-la) Vc está viva, tem tudo o que quer... É linda!! É a garota mais popular do colégio, tem um namorado super lindo e muito bacana... (Any arregala os olhos) Ou vc pensa que eu não sei que vc e o Poncho estão de namoro?? (Dulce lança um sorriso maroto e Any esboça um sorrisinho sem jeito) Então... Me diz, como vc não é feliz Any??


 


Any: Eu não tenho a mamãe.


 


Dulce: É lógico que vc a tem, ela estará sempre em seu coração e isso é o mais importante! (Dulce suspira e continua a falar) Vc pode até não ter a mamãe ao seu lado, mas vc sempre terá a mim e ao papito.


 


Any: Putz... Que nada Dulce. Eu sou só uma intrusa entre vc e o papai.


 


Dulce: Não fale besteiras Any... Amamos vc! Vc faz parte da nossa vida e daríamos a vida por vc!!


 


Any: Mentira. Vcs não estão nem aí pro que eu penso e muito menos como me sinto!! Se, se importassem de verdade não tentariam me manter como uma prisioneira!!!


 


Dulce: Não fale uma barbaridade dessas Anahy!! Como vc é prisioneira?? Vc sai a hora que quiser, com quem quer e ainda diz que é prisioneira??


 


Any: Ahh tá legal então. Se é verdade isso tudo que vc está dizendo, eu vou descer agora e comunicar ao papai que eu vou a festa do Pollito no sábado. Vamos ver o que ele vai dizer... No mínimo vai me esculhambar já que eu não posso ir pq a donzela Dulce Maria não quer ir! (irritada)


 


Dulce: Não sei pq vc encrencou com essa porcaria de festa!! (já perdendo a paciência)


 


Any: Helloo!! Dulce todo mundo da escola vai estar lá! O Poncho estará lá! Eu não quero ser a única que não aproveitou a festa!


 


Dulce: Se todo mundo pular de uma ponte, vc pulará também?? (Any fica encarando Dulce séria) Acho que já chega dessa discussão idiota. O papai já deve estar nos esperando pra jantar. (abre a porta e para) Vai descer ou pretende ficar com essa cara emburrada aí??



Ucker e Poncho


Ucker e Poncho



Any e Dull



Any e Dull



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A contra gosto Any levantou, mas ao contrário do que eu pensei, ela não me seguiu até a sala de jantar. Ela foi para o quarto dela, provavelmente chorar. Aii meu Deus... Que sinuca de bico eu fui me meter. Eu queria muito agradar a Anahy, mas eu não posso ficar tão próxima do Ucker!!! O que eu faço? O que eu faço!!!?? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais