Fanfics Brasil - Estamos namorado!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Estamos namorado!!

197 visualizações Denunciar


A contra gosto Any levantou, mas ao contrário do que eu pensei, ela não me seguiu até a sala de jantar. Ela foi para o quarto dela, provavelmente chorar. Aii meu Deus... Que sinuca de bico eu fui me meter. Eu queria muito agradar a Anahy, mas eu não posso ficar tão próxima do Ucker!!! O que eu faço? O que eu faço!!!??


 


Fernando: Já estava indo buscar a senhorita para jantar. (Dulce estava com cara de agoniada) Que cara é essa Dulce Maria?? Cadê a Anahy?? Ela não vem jantar?? Brigaram outra vez, foi??


 


Dulce: Eii!! Quantas perguntas!! Até me deixou mais tonta do que estou. (se sentando a mesa de jantar e começando a se servir)


 


Fernando: Cadê a Anahy??


 


Dulce: Acho que não vai descer pra jantar.


 


Fernando: Já brigou com a sua irmã Dulce??


 


Dulce: Não papai!! Quer dizer... Ela me perguntou umas coisas e eu respondi, mas me parece que ela não ficou muito satisfeita com as minhas respostas.


 


Fernando: Isso não é motivo pra ela não jantar. Eu vou lá em cima buscá-la!


 


Dulce: Calma papai. (suspirando) Eu estou preocupada com a Any. Ela acabou de dizer lá em cima que não é feliz. (c/ o semblante triste)


 


Fernando: Tadinha da minha filhotinha... Mas por que ela disse isso minha Candy??


 


Dulce: Por que ela não tem mãe, por que segundo ela, não nos importamos com ela, por que ignoramos as vontades dela...


 


Fernando: Mas isso não é verdade!!


 


Dulce: Mas ela está se sentindo rejeitada papai.


 


Fernando *soltando um longo suspiro*: Como eu queria que a minha Blanca estivesse aqui...


 


Dulce: Ela também disse isso.


 


Fernando: Eu não sei como lidar com essa situação Dulce Maria. Não sei o que faço mais pra agradar a sua irmã!! Ela tem tudo o que quer!


 


Dulce: Talvez tente confiar mais nela papai, assim como confia em mim.


 


Fernando: ...............


 


Dulce: Ela quer autonomia para viver a vida dela independente da minha. Eu acho isso justo papai. Dê um voto de confiança a ela.


 


Fernando: Mas como eu faço isso??


 


Dulce: Comece deixando-a ir a festa no sábado na casa do nosso amigo Pollito sem mim.


 


Fernando: Ahhh não Dulce. Essas festas só tem adolescentes bêbados e a Anahy ainda é muito inocente para encarar esse tipo de coisa sozinha.


 


Dulce: Vc que pensa que ela é inocente papai. Apesar da cabeça de vento, ela é bem madura!!


 


Fernando: Sinto muito Dulce, mas isso, eu ainda acho que não sou capaz de deixar!!


 


Dulce: Er... Ok então. E namorar??


 


Fernando: O que tem namorar??


 


Dulce: E namorar antes de mim, ela vai poder??


 


Fernando: A Anahy já está pensando em namorar?? (angustiado) Aii meu Deus!!


 


Dulce: Papai, isso mais cedo ou mais tarde vai acontecer!! Não vejo nada demais se algum garoto bacana aparecer e interessar a ela.


 


Fernando: Me conta a verdade Dull... Esse garoto já apareceu não foi?? (preocupado)


 


Dulce: Hahahahahaha Larga de ser bobo papai!!


 


Fernando: Dulce, vc e a sua irmã são o meus bens mais preciosos. Odiaria ver a qualquer uma de vcs sofrendo!!


 


Dulce: E por que vc deixa eu fazer as coisas e não libera a Any também??


 


Fernando: Vc eu sei que sabe se defender Dulce Maria, é casca grossa igual a mim!! (Dulce sorri) Agora a sua irmã... Ela é frágil e delicada como a sua mãe era. Tenho que defende-la entende??


 


Dulce: Entendo papai, mas a Any não entende e está magoada. Pensa no que eu te falei papai... A Any não é tão frágil quanto vc pensa. (Fernando fica pensativo) 


 


Fernando: Eu preciso de tempo pra me acostumar a essa idéia Dull...


 


Dulce: Hahhahahaha Quanto drama meu Deus!! (começando a comer)


 


Enquanto eu e o papai jantávamos, Any permanecia trancada no quarto dela, provavelmente ainda chorando. Será??


 


Any *ao telefone*: Aii Ponchito... Tá muito difícil ser eu, sabia?? (dramatizando) Eu não suporto mais a Dulce Maria, essa casa, o meu pai e tudo mais!! (entre lágrimas)


 


Poncho: Calminha Any... Respira fundo e me diz o que está acontecendo.


 


Any: Fui perguntar a Dulce Maria se ela iria na festa do Pollito e ela disse que não vai e portanto eu não irei também.


 


Poncho: Só isso??


 


Any: Como só isso Poncho?? (surpresa pela maneira que o Poncho falou) A minha vida é um terror e vc diz "Só isso?"!! Que espécie de namorado é vc??


 


Poncho: Aiii minha linda... Vc não entendeu. Disse só isso, pq pensei que estivesse acontecendo alguma coisa mais grave.


 


Any: E isso não é grave??


 


Poncho: É sim, mas já contávamos que isso pudesse acontecer! Mas com o Ucker nos ajudando, vamos conseguir dobrar a Dulce.


 


Any: Hiiii Poncho... Eu já não tô mais tão certa disso não. Hoje ela passou o dia com o Ucker e voltou da casa dele com as mesmas idéias fora de moda de sempre!


 


Poncho: Foi é?? (desanimado)


 


Any: Foi.


 


Poncho: Ahhh mas tem o show amanhã que eles vão juntos!! Ainda pode rolar alguma coisa lá!! Ele pode acabar convencendo-a a ir a festa!


 


Any: Quem sabe... (desanimada)


 


Poncho: Aiii gatinha... Não fica assim não... Odeio te ver desse jeito. Tá muito desanimada. Acredita que eu tenho certeza que alguma coisa vai acontecer e a nosso favor!


 


Any: Tá legal Ponchito... Agora eu vou ter que desligar, ouço passos. Aposto que é o Dad que veio atrás de mim pra eu jantar.


 


Poncho: Tá bom gatinha... Amanhã nos vemos na escola. Beijos e boa noite.


 


Any: Boa noite lindo. (desligando o telefone)


 


Fernando *batendo a porta de Any*: Any filhotinha abre a porta pro papai.


 


Any *com o rosto todo inchado de tanto chorar, abre a porta*: O que é Dad??


 


Fernando: Princesa o que aconteceu?? (abraçando Any) Diz pro papai o que está te machucando??? (tentando ouvir de Any o problema)


 


Any: Tudo está péssimo papai!! A Dulce não quer ir a festa do Pollito pra me levar!!


 


Fernando: Ahhh Any... Só isso?? Aposto que essa festa nem vai estar tão boa assim. Se a sua irmã não quer ir é porque alguma coisa de errado tem. Olha pro papai... (erguendo a cabeça de Any) O papai promete que vai ficar em casa no dia da festa e faremos alguma coisa divertida! (Fernando crente que está abafando) Podemos fazer pipocas, ver uns filmes... (Any nega com a cabeça) Não? Vc não quer?? (Any nega mais uma vez) Er... Ok... Deixa eu pensar... Podemos então brincar de Scotland Yard ou Monopólio como antigamente! Faz tempo que não jogamos!! (empolgado)


 


Any: Tá... Tá bom papai... (desanimada)


 


Fernando: Então, agora dá um sorrisinho lindo pra mim iguais aos que só vc sabe dar e vamos descer pra comer o papá delicioso que a Sol deixou pra gente! (Any dá um sorriso amarelo) Assim não... Esse não é o sorriso encantador da minha Anahy Giovanna. (começando a fazer conquinhas na barriga de Any que solta uma gargalhada)


 


Any: Hahahahahhahahahaa


 


Fernando: Assim está bem melhor!! Vamos comer princesa...


 


Any: Tá bom Dad. (acompanhando o pai)


 


Já passavam das nove horas da noite quando o telefone tocou na casa de Ucker. Ele se encontrava esparramado assitindo a um DVD do Foo Fighters no quarto.


 


Trim! Trim! Trim!Trim!


 


Ucker: Por mim pode se esguelar a vontade telefone! Com certeza é o papai pra me encher a panciência!! Eu não vou te atender!! Eu não vou te atender!! (cantarolando uma música dos FF)  - Don`t take what I don`t need (Give me back my piece of mind)
Don`t say what I don`t mean (Give me back my precious time)


-Trim! Trim! Trim! Trim! Trim!


Ucker: Droga!! Não pretendem desistir não hein??


 


-Trim! Trim! Trim! Trim! Trim!


 


Ucker *atende ao telefone irritado*: Quem me incomoda??


 


Poncho: Desculpa kra... Se soubesse que iria te deixar irritado nem te ligaria!! (sem graça)


 


Ucker: Putz... Foi mal Poncho! Achei que fosse o meu pai!


 


Poncho: Ahhh tá... E... Vc costuma falar assim com o seu pai??


 


Ucker: Acredite Poncho, se vc fosse filho de John Von Uckerman também falaria assim...


 


Poncho: Puxa!!


 


Ucker: Mas vamos deixar esse papo pra uma outra hora. Tenho certeza de que não me ligou pra falarmos dos meus problemas de convivência com o meu pai. O que vc manda Poncho?


 


Poncho: O que eu mando?? Err... Eu não tô mandando nada! Só liguei pra saber como foi o seu dia com a Dulce hoje, já que a minha digníssima cunhadinha não falou nada pra Any.


 


Ucker: Hahahahahahahaha Ligou pra colher informações Poncho?? Vc está ficando igual ao Pollito. Acho que tá passando muito tempo com ele! rsrsrsrsrs


 


Poncho: Nhééééé


 


Ucker: Tudo bem Poncho... Eu vou te contar o que aconteceu. (começando a contar o dia dele ao lado de Dulce)


 


Poncho: Putz... A ruiva não sai da retranca hein!! Tá jogando durinho!!


 


Ucker: Ela parece estar se protegendo de alguma coisa, Poncho. Mas de quê?? (reflexivo)


 


Poncho: Sei lá Ucker... Tem gente que não consegue lidar com perdas. Pensa comigo...


 


Ucker: Humm.


 


Poncho: Ela já perdeu a mãe, o que é uma perda irreparável. Com certeza ela sofre bastante com isso. Ela age na defensiva contigo, pq ela deve ter medo de se apegar de verdade a ti e perder vc também. Entende?


 


Ucker: Viagem isso... Mas... (suspirando) Até faz sentido.


 


Poncho: Pensando por essa linha de raciocino, se esse realmente for o problema de Dulce, vc tem de transmitir confiança a ela. Tem que provar que vc gosta dela de verdade e não vai decepcioná-la, não vai abandoná-la, sacas??


 


Ucker: Saquei Poncho, mas isso eu já estou tentando fazer! Tipo... Tenho me feito sempre presente, solícito, paciente, calmo, coisa que eu não costumo ser, carinhoso, apesar das super patadas...  Se bem que... Antes dávamos choque e agora já passamos horas juntos e sem nos bicar! Pelo contrário, até temos muitas coisas semelhantes e trocamos idéias super maneiras.


 


Poncho: Tá vendo?? Já está conseguindo dobrar a fera!! Vai dar tudo certo brother, tenho certeza que vc conseguirá o amor da Dull.


 


Ucker: Valeu pela força Poncho!! Vc é um grande kra!


 


Poncho: Obrigado Ucker! Isso é muito bom vindo de vc!! rsrsrsrs Um dos caras mais difíceis da escola!!


 


Ucker:Hahahahaha Isso é verdade. Não costumo tecer elogios tão fácil assim! rsrsrsrs Agora, me responda uma coisa.


 


Poncho: Diga.


 


Ucker: Como vai o seu lance com a Anahy?? Percebi que já está se referindo a Dulce como cunhadinha... rsrsrsrs Já estão namorando hein??


 


Poncho: Já estamos juntos sim!! A pedi em namoro hoje na escola!  (feliz)


 


#Flashback1#


 


Poncho *se aproximando de Any, Kaká e Teté*: Er... Oi meninas! (encabuladinho)


 


Any, Kaká e Teté *em coro*: Oi Poncho... ito!!


 


Poncho: Er... Any, eu posso falar com vc rapidinho??


 


Any: Claro Ponchito!! (se levantando e acompanhando Poncho) Licencinha meninas!


 


Kaká e Teté: Toda!! hehehehehe


 


#Flashback1 fim*


 


Poncho: Eu e Any saímos caminhando, numa distância considerável, afinal estávamos em público, até a área da piscina coberta. Eu fiquei extremamente nervoso, mas era aquela hora ou nunca!


 


Ucker *curioso*: Tá! Tá! Mas e aí?? Pára de fazer mistério Poncho!!


 


Poncho: Tááá... Já vou falar!


 


#Flashback 2#


 


Any: E aí, o que tem de tão secreto pra me falar Ponchito??


 


Poncho: Bem Any... Sabe que eu te acho uma menina super maneira, linda e inteligente.


 


Any: Sim??


 


Poncho: Então... Pois é... (todo enroladinho) E nós já ficamos e vamos ao baile juntos, se tudo der certo, é claro... E eu acho que te agrado, caso contrário já teria me... me... (Any tentava acompanhar o raciocínio de Poncho) me dado um passa fora.


 


Any: Até essa parte eu entendi Poncho. Continua...


 


Poncho: Pois é, então... Eu queria... Queria .... Queria saber se... Er... Se... (nervoso)


 


Any: Aiii Poncho!! Quanta enrolação!! Já que vc não tá conseguindo falar eu vou falar então, de repente depois do que eu vou falar vc fique um pouco mais confiante!


 


Poncho: Tá bom Any.


 


Any *pegando na mão de Poncho*: Tá legal então... Er... (sorrindo) Eu nunca fiz isso... Mas... Er... (suspirando) Vamos lá! (ficando séria) Poncho, eu me apaixonei a primeira vista por vc, te acho um fofo, lindo, inteligente, divertido... Putz... Vou parar de enrolar! rsrsrsrsr Quer namorar comigo??


 


Poncho: =-O (chocado)


 


Any: Eii!! Poncho?? Vai ficar me olhando assim com essa cara?? (estalando os dedos diante dele) Helloo!! O que me diz!!!??? Me aceita ou não como namorada??


 


Poncho: Putz... Tem atitude como a sua irmã! Puxa!! (tentando segurar o queixo e pronunciar alguma coisa)


 


Any: Eii Ponchito!! Vc quer namorar comigo ou não!? (anciosa)


 


Poncho: Não... (é interrompido por Any)


 


Any: Como assim não?? Mas eu pensei que... (agora é Poncho quem interrompe)


 


Poncho: Era eu quem iria fazer essa pergunta a vc! (segurando o rosto de Any que abre um largo sorriso) Bem... Any, eu, Alphonso Herrera Rodriguez, te achei a menina mais linda e encantadora desde o primeiro minuto que a vi e quando tive a oportunidade de te conhecer, graças ao nosso bendito armário, fiquei ainda mais enfeitiçado por ti! (Any sorri encantada) Acho que foi amor a primeira vista. (suspirando apaixonado) E desde que a tive pela primeira vez em meus braços, descobri que não posso ficar longe de ti. Por isso Anahy Giovanna Portilla Savigñon, eu lhe pergunto agora: Vc quer ser a minha namorada???


 


Any: Aiii que fofo Poncho!!! (derretida)


 


Poncho: Aceita ou não??


 


Any: Sim! Sim! Sim! SIM!!! (empolgada)


 


Poncho: Então, vem cá me dar um beijinho pra comemorarmos!! (se aproximando de Any)


 


Any *olhando para os lados*: Poncho, estamos no colégio!! Podem nos pegar e aí seremos suspensos!!


 


Poncho *também olhando em volta*: Mas não tem ninguém aqui Any!! Só um beijinho pequenininho assim! (fazendo gestos com as mãos enquanto se aproximava da menina)


 


Any *se acercando ao garoto*: Pequenininho assim é?? (começando a dar selinhos em Poncho)


 


Poncho: Não... Tem que ser assim ó!! (colocando a mão esquerda de Any e com a direita, puxava-a pra si, aprofundando mais o beijo)


 


#Flashback 2 fim#


 


Poncho: E foi assim que aconteceu, Ucker.


 


Ucker: Aeeee!! Gostei de ver hein!! A Anahy é uma menina de atitude!!!


 


Poncho: Nesse ponto, ela e Dulce são iguais, vão a luta pelo que querem.


 


Ucker: Espero ter a mesma sorte com a minha ruiva.


 


Poncho: Terá Ucker, tenho certeza. Agora amigo, eu não vou mais tomar o seu tempo não... Vou desligar, amanhã trocamos uma idéia na escola, valeu??


 


Ucker: Beleza, meu rei!! Até amanhã! Tchau, tchau. (desligando o telefone)


 


Putz... Já passam das dez e meia da noite. Finalmente tô conseguindo me deitar!! Ô dia longo!! Às vezes tenho a impressão de que os meus dias têm 28 horas!! Acontece isso com vcs também?? Hoje aconteceram tantas coisas... A Any e suas crises existenciais, o Papito e suas inquisições, a escola, o Derek me apurrinhando o cabeção, o Ucker... (derretida) Bem.... Agora eu vou tentar dormir, já deve ser super tarde... (suspirando) Zzzzzz...zZzzzzz... Aii, ai Ucker.... (suspirando) Ucker?? UCKER?? O que vc faz na minha mente até na hora de dormir garoto chato?? Putz... Chato?? Se todos os chatos fossem como ele... Queria um mundo cheio de chatos! hehehehehhe Eii!! Dulce Maria, só pode estar ficando louca!! ZzzzzzZZzzzzzzz...


 


Any e Poncho


Any e Poncho





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- TRIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!   Dulce *pulando da cama*: Droga de despertador... Me lembrem de comprar outro porque o barulho desse já deu! (mal-humorada, se levanta da cama, indo até o closed) Humm... Cadê o meu uniforme?? (procurando) Putz... Se fosse um bicho me pegava! Aff... (se referindo ao uniforme que estava diante do próprio nariz) Agora um banhão pra acordar!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais