Fanfics Brasil - Ahhh Dad... Deixa!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Ahhh Dad... Deixa!!

189 visualizações Denunciar



- TRIMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!


 


Dulce *pulando da cama*: Droga de despertador... Me lembrem de comprar outro porque o barulho desse já deu! (mal-humorada, se levanta da cama, indo até o closed) Humm... Cadê o meu uniforme?? (procurando) Putz... Se fosse um bicho me pegava! Aff... (se referindo ao uniforme que estava diante do próprio nariz) Agora um banhão pra acordar!! (indo para o banheiro)


 


Cerca de meia hora mais tarde...


 


Any *entrando a sala de refeições*: Good Morning Dad!! Good Morning Candy!! (se sentando) Estou com uma fominha!!! (sorridente)


 


Dulce: Humm... Como estamos hoje!! hehehehe Nem parece a mesma que estava embirrada ontem!!


 


Fernando: Uma boa noite de sono e lindos sonhos fazem milagres!!


 


Dulce: Lindos sonhos é?? (debochando) E nesses sonhos não tinham nenhum ser com olhos cor de esmeralda não né Any?? (se referindo aos olhos verdes de Poncho)


 


Fernando: Do que estão falando meninas??


 


Any: Maluquice da Dulce, Dad! Até parece que não conhece a sua filha ruiva maluca!!


 


Dulce: Tá bom... Eu maluca... Sei... Te conheço Any... rsrsrsrss


 


O celular de Fernando toca e ele atende, enquanto isso, Any e Dulce cochicham.


 


Any: O que vc está querendo sua doida?? Quem me dedar para o papai??


 


Dulce: Eu não! Eu não falei nada demais!!


 


Any: Tá legal, Dull, te conheço e sei que ... (é interrompida p/ Fernando)


 


Fernando: Falavam alguma coisa meninas??


 


Any: Er... Papai, estava aqui comentando com a Dulce que a Kaká vai dar uma festa de pijamas hoje na casa dela, e eu queria ir.


 


Fernando: Festa de pijamas?? Faz muito tempo que não vejo uma dessas! É só pra garotas, né?? (preocupado)


 


Any: É lógico Dad!


 


Fernando: Ok, fale para a mãe da Kaká ligar para o meu celular e vou autorizar.


 


Any: O que?? O senhor está achando que eu tô mentindo Dad??


 


Fernando: É lógico que não!! Só quero saber como vai ser, se estará em segurança, essas coisas.


 


Any: Papai o que daria de errado em dormir com as minhas amigas?? Hellooo!! Está me tratando como se fosse uma criancinha!!


 


Dulce: Que tal vc começar a dar aquele voto de confiança na loura que eu te pedi ontem, hein Papito?? É uma ótima hora pra começar a se acostumar!


 


Any *vira bruscamente a cabeça pra Dulce s/ entender patavinas do que ela falava, já que ñ tinha presenciado a conversa*: O que Dulce??


 


Fernando: Tá legal Dulce. (encarando Any) Filhota, pode dormir na casa da Kaká, contanto que me ligue pra dar boa noite e dizer que está tudo bem ok??


 


Any: Juraaa Pai?????


 


Fernando: Juro filha! (Dulce sorri orgulhosa para o pai) Mas, cuidado hein!! Juizo! Esse é irmão desse (apotando para os olhos), sabe que se caso faça qualquer coisa de errado, eu sempre acabo descobrindo hein Anahy.


 


Any: Eu sei Dad.


 


Dulce: Any, já estamos atrasadas para a escola. Vamos??


 


Any *se levantando da mesa*: Vamos!! Beijo pai!! (correndo e abraçando o pai) Te amo muito! Muito! Muito!


 


Fernando: Eu tb amo vc!! Tenham um bom dia, minhas lindas!! (dando um beijo em Dulce que o abraçava agora)


 


Dulce: Bom dia pra ti tb, papai. Te amo! (saindo c/ Any)


 


Dulce e Any entram no carro de Dulce e tomam o rumo da escola. No carro, Dulce cantarolava a música que tocava e aguardava Any meter a mãozona para troca a estação do rádio.


 


Dulce: "Every little thing she does is magic


Everything she do just turns me on..."


(The Police-Every little thing she does is magic)


 


Dulce *pensando*: Estranho... O que deu na Any hoje?? Ela nem brigou pra mudar a estação do rádio! (começa a falar) Vc tá bem Any??


 


Any: Sim. (franzindo o cenho) Pq??


 


Dulce: Milagre vc não ter metido a pata no meu rádio pra trocar de música!! (divertida)


 


Any: Nem prestei atenção na música que está tocando! Aff... Estava ocupada pensando em outra coisa!


 


Dulce: Isso é novidade pra mim!! Anahy Giovanna pensando?? hahahahahahahahaa (zoando com Any)


 


Any *séria*: larga de ser ridícula Dulce!! (lançando um olhar fuzilador p/ Dulce)


 


Dulce: Ok... Parei! (segurando riso) E estava pensando no quê "mis sinto linda"?


 


Any: Numa coisa que vc falou para o papai na mesa do café da manhã.


 


Dulce: E o que eu falei pro papai?? (tentando lembrar da conversa)


 


Any: "Que tal vc começar a dar aquele voto de confiança na loura que eu te pedi ontem, hein Papito?? É uma ótima hora pra começar a se acostumar!"  (repetindo as palavras de Dulce)


 


Dulce: Ahh isso??


 


Any: O que vc falou ontem com o papai?? Que história é essa de voto de confiança??


 


Dulce: Bem Any... Se tem uma coisa que eu sei ser, é justa. Sei reconhecer quando uma pessoa merece ser beneficiada e esse é o seu caso. Apesar dos seus siricuticos insuportáveis (Any faz careta), vc tem mostrado que está amadurecendo e que apesar de ser meio lenta quase sempre, consegue pensar e é bastante ajuizada. E por isso acho que já está na hora de ser banida a regra: "PODE TUDO O QUE QUISER DESDE QUE A DULCE QUEIRA TAMBÉM".


 


Any: É sério isso Dull?? (surpresa)


 


Dulce: E eu costumo falar alguma coisa de brincadeira?? (chegando a escola e estacionando o carro) Tentei intervir junto ao papai para que vc possa ir a festa do Pollito e ao baile da escola, mesmo que eu não vá.


 


Any *saindo do carro*: E aí?? O que o Dad falou??


 


Dulce: Ele disse que tem que se acostumar com a idéia primeiro. Pediu um tempo pra pensar...


 


Any *animada*: Bom... Isso já é um ótimo começo! (feliz) Er... Dull! (segurando a irmã pelo braço)


 


Dulce: O que foi Any?? (encarando a irmã)


 


Any: Obrigada pela força. Valeu por ter pedido ao meu favor para o papai ontem, por ter ajudado com a festa do pijama hoje na casa da Kaká e por não ter contato ao papai sobre mim e o Poncho... Vc está tentando ser a irmã que eu sempre sonhei e eu te amo por isso! (Dulce ouve as palavras de Any incrédula. Ela já não era mais a inimiga nº 0 da sua irmã)


 


Dulce: Eu posso ser bem legal quando eu quero! (sorridente) Mas ó!! (abraçando Any pelo pescoço) Não abusa não hein!! (bagunçando os cabelos de Any)


 


Any: Aiii meu cabelo!!! (tentando sair do abraço da irmã e ajeitando o cabelo) Tá vendo é só fazer um elogio que ela já trata de virar uma ogra novamente!!


 


Dulce: hahahahahaha Ai... Ai... Any... (suspirando) Só vc pra me fazer rir à uma hora dessas! (as duas entram nos portões da escola abraçadas, causando espanto aos olhos de todos)


 


Zori que estava acompanhada de Ben, Maite, Susaninha, Eddy, Pepê, Dudu, Bruno, Paulinha, Pollito, Poncho e Ucker assistem à cena curiosos.


 


Zori: Aii meu Deus...


 


Pollito: Mas é o apocalipse!


 


Ben: As irmãs Savigñon abraçadas...


 


Paulinha: E sem brigas!


 


Susaninha: E parecem estar se divertindo...


 


Ben: E juntas!


 


Maite: Será que finalmente elas estão tomando jeito??


 


Pepê: A Any não dá ponto sem nó...


 


Bruno: Muito menos a Dulce!


 


Dudu: Estão querendo alguma coisa.


 


Ucker: Como ela está linda... (sussurrando pra Poncho e abrindo um largo sorriso em direção a Dull)


 


Poncho: A minha Any tá mais! srsrsrsrs (implicando com Ucker)


 


Ucker *p/ Poncho*: ¬¬*


 


Dulce e Any chegando na galera...


 


Dulce: Bom dia pessoas!! (animada)


 


Any: Good Morning Peoples!! How are you??


 


Pollito: Pode parar com o inglês que vc não tem jeito de gringa não Any! (zoando Any) rsrsrsrsrs


 


Todos: hahahahahahahahahaha


 


Any: Nhéééééé (c/ Poncho) Bom dia Ponchito!!


 


Poncho: Bom dia Any!! (derretido)


 


Todos: Hummmm....


 


Zori: Notei um clima de romance no ar?? Será?? (Dulce pisca pra Any)


 


Dulce: Tá vendo demais hein Zori! Vendo e falando!


 


Todos: Uhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Hahahahahahahahahahahahaha


 


Pepê: Nossa presidente tá atacada!


 


Bruno: Errou Pepê! A Dulce é atacada de natureza!!


 


Dulce: rsrsrsrs O Bruno tem razão, por isso não se metam com as Savigñons, ok?? rsrsrs


 


Any: Gente. algum de vcs viram a Kaká ou a Teté por aí??


 


Ben: Elas passaram por aqui faz alguns minutos. Foram em direção a piscina.


 


Any: Valeu Ben. Eu vou procurá-las! Quer vir comigo Poncho??


 


Poncho *olhando para os amigos e por último Ucker que o incentivou c/ o olhar*: Cla... claro, Any. Vamos. (estendendo o braço a Any que aceita e caminham em direção a piscina)


 


Dulce *se chegando pra perto de Maite, Ben, Susaninha, Zori e Ucker*: Tudo bem com vc morena?? (c/ Mai) Notei que o cabeça de arco íris já esta aqui!! Putz... Esse está pior do que mosca de padaria em cima de pão doce!! rsrsrsrsrs


 


Maite: Tadinho Dull... Não fale assim dele.


 


Zori: Humm... Tá defendendo o namoradinho!! hehehehe


 


Dulce: Olha quem está zoando a Mai?? Eu vi o Eddy todo se querendo pro seu lado, D. Zoraída!


 


Zori: Ihhhhh!! Tirou o dia pra me apurrinhar hein Dull! (emburrando a cara)


 


Dulce: Aii meu bebêzinho lindo, prodígio, orgulho da titia Dull...  Não fica emburradinha assim!! Eu só tô brincando contigo! (apertando as bochechas de Zori)


 


Ucker, Mai, Ben, Susaninha e Zori: Hahahahahahahahahhaa


 


Pollito *entrando na conversa*: Me contem a piada que eu tb quero rir!


 


Dulce: E se escalou o mosca de padaria!!


 


Todos: Hahahahahahahahahaahahahaha


 


Ucker: Tá inspirada hoje hein Dulce!! Tô gostando de ver!! (sorridente pra a menina que retribui o sorriso)


 


Ben: E podemos saber o motivo de tanta felicidade e inspiração D. Dulce Maria??


 


Dulce: Claro!! Dance of Days!! (empolgada) Finalmente chegou o dia do show!!


 


Ucker: Tô amarradão pra ir tb.




Dance of Days






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ben: O Ucker também vai ao show?? Tb curte um barulho??   Ucker: Olha bem pra mim Ben?? Eu tenho cara de quem gosta de outra coisa?? É lógico que eu curto um som e com certeza sou presença certa no show de hoje a noite! (Dulce sente um frio na espinha)   Pollito: Putz... Todo mundo vai pra esse show aí e nem me chamaram?? Vale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais