Fanfics Brasil - Finalmente o grande dia... Show do Dance Of Days Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Finalmente o grande dia... Show do Dance Of Days

273 visualizações Denunciar


Ben: O Ucker também vai ao show?? Tb curte um barulho??


 


Ucker: Olha bem pra mim Ben?? Eu tenho cara de quem gosta de outra coisa?? É lógico que eu curto um som e com certeza sou presença certa no show de hoje a noite! (Dulce sente um frio na espinha)


 


Pollito: Putz... Todo mundo vai pra esse show aí e nem me chamaram?? Valeu pela consideração!! Até vc me excluiu, Maite!


 


Maite: Pollito eu... (é interrompida por Zori)


 


Zori: Deixa comigo Maite! (c/ Pollito) Conhece o Dance of Days, Cabeça de Berinjela??


 


Pollito: É um grupo de hip-hop??  (boiando)


 


Zori: Acho que respondi a sua pergunta Pollito.


 


Todos: Hahahahahahahahahahahahahahaa


 


Pollito: Eles são uma banda de rock é??


 


Ucker: Não... De lambada, Pollito! (zoando)


 


Pollito: Lambada?? Adoro lambada! Danço muito bem lambada!! Poderiam ter me chamado pro show!


 


Ucker revira os olhos indignado.


 


Dulce: Faz o favor Pollito do meu coração...


 


Pollito: Sim?? (animado)


 


Dulce: CALA A BOCA!!!


 


Pollito: Humilhou hein!


 


Maite *c/ Pollito*: Cristian... se vc quiser ainda dá pra comprar ingressos. Pode ir ao show com a gente, mas vou logo avisando que Dance of Days é uma banda de rock.


 


Pollito *derretido*: Eu adoraria Maitezinha, mas não vai dar. Meus primos de Monterrey chegam hoje por causa da festa eu tenho que fazer sala né. Mas amanhã nos vemos!


 


Maite: Tá legal então.


 


TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!


 


Susaninha: Agora já deu de melação que o sinal tocou!! É hora da aula da professora Julia!!


 


Ben: Professora Julia?? Tem certeza Susaninha?? (desanimado)


 


Maite: É a professora Julia sim, Ben. Vamos logo, senão ela barra a gente.


 


Dulce: Aii galera... Não tô afim de assistir aula daquela tirana hoje não. Vô matar aula! Quem tá afim??


 


Zori: Dulce, vc pirou?? O que deu em vc doida??


 


Dulce: Aii gente... Não tô afim! Português, ainda mais explicado pela Julia... Do jeito que eu estou hoje, com certeza não conseguiria aprender nada!


 


Maite: Dulce, me desculpe, eu sempre sou sua parceira em tudo, mas eu não posso começar com o pé esquerdo na Julia. Sabe como ela não vai com a minha cara e eu não posso dar mole pra ela.


 


Dulce: Ok Maite, te entendo. E vc Ben?? Susaninha?? (eles negam com a cabeça)


 


Ben: Fiquei pixado por matar aula o ano passado Dull. Não posso dar mole esse ano, afinal, sou candidato a chapa da situação pelo grêmio e tenho que ser exemplo!


 


Susaninha: Eu vou com o Ben.


 


Pollito: Se quiser eu te faço companhia!! Odeio estudar qualquer matéria mesmo! (c/ Dulce)


 


Dulce: Muito obrigada Pollito, mas eu não quero vc com as suas piadas toscas na minha cabeça. Prefiro encarar a Professora Julia!


 


Pollito: Humilhou hein!! Valeu!! Nesse caso eu vou aproveitar que não estará na aula e sentarei na sua carteira pra ficar com a minha Deusa Maite!


 


Maite: *-*


 


Dulce e Zori: ¬¬*   Aff!!


 


Dulce *se preparando para sair*: Se precisarem de mim, estarei na sala do grêmio. Só volto pra sala na aula do Reverte, valeu?!


 


Ucker: Me espera que eu vou com vc Dulce!!


 


Maite, Pollito, Zori, Ben e Susaninha se olham risonhos. Dulce o encara divertida.


 


Ucker: Eu sei que vc não me convidou, mas eu vou contigo. Odeio português e tô sem saco algum pra ouvir sobre verbos, crases, orações subordinadas ou algo parecido hoje!!


 


Dulce: Tá legal então!! Vamos para o grêmio! (Ucker pega a mochila e acompanha Dulce enquanto os outros vão para a sala)


 


E na sala de aula...


 


Maite *entrando*: Licença professora. Desculpe o atraso.


 


Professora Julia: Perroni já começou o ano com seus costumeiros atrasos??! Tô vendo que a nossa relação esse ano será bastante desgastante!!


 


Ben *entrando*: Licença professora.


 


Susaninha *entrando*: Desculpe o atraso professora.


 


Pollito *entrando*: Foi mal o atraso "fessora"!!


 


Professora Julia: Todos resolveram chegar atrasados hoje é?? (olhando pra turma) Alguém sabe da Dulce Maria Savigñon??


 


Ben: Er... Ela está com uns problemas digestivos! (mentindo descaradamente)


 


Professora Julia: Problemas digestivos??


 


Derek: Com certeza é dor de barriga!


 


Todos: hahahahahahahahahahahahahahahaha


 


Professora Julia: Chega!!!!!! (todos se calam) Me confirmem uma coisa. É nessa turma que está matriculado o "famoso" Christopher Uckerman??


 


Maite: É sim, mas ele não está aqui no momento. Chegará depois do intervalo porque foi fazer um exame médico.


 


Professora Julia: Humm... Então vamos começar a nossa aula! (dando início a aula)


 


Enquanto isso na sala do grêmio...


 


Ucker: Hahahahahahahahahaha A Alice (secretária do Pascual) é a maior comédia!!  Reparou nos óculos horrorosos dela?? Crente que está gatinha! hahahahahahahahahaa


 


Dulce *enciumada*: A única coisa que eu reparei foi no jeito que ela estava se oferecendo pra vc e na maneira que ela quase nos pegou no flagra matando aula!! (irritada)


 


Ucker: Se oferecendo pra mim?? (sorrindo divertido)


 


Dulce: Claro!!! Ou vc não viu ela esfregando o decote dela na sua cara?? (indignada) Aff!! Alguém tem que colocá-la no lugar!! (aí se toca do carnaval que estava fazendo) Mas... Er... Mas isso não é da minha conta.


 


Ucker: É impressão minha ou vc está com ciúmes de mim, Dulce?? (divertido)


 


Dulce: Euu??? Ciúmes??? Hahahahahaha Vc está louco! Aff! Eu não tenho ciúmes de nada e nem de ninguém. Muito menos... muito menos de vc! Seu... Seu... Seu convencido!! Eu só fiquei passada em ver como ela se oferecia pra vc!! Isso envergonha a classe feminina!!


 


Ucker: Tá legal... rsrsrsrs (se sentando em uma das mesas do grêmio) E aí?? Vamos ficar fazendo o quê aqui??


 


Dulce: Sei lá! Eu não pensei nisso! Eu só não estava afim de assistir a aula da Julia! Que mulher chata!!


 


Ucker: Ok então... Já que não temos o que fazer, vamos conversar.


 


Dulce: E vc quer conversar sobre o quê??


 


Ucker: Sei lá... Música, filmes, política, futebol! Qualquer coisa!


 


Dulce: Por mim pode falar sobre o que quiser, desde que não fale besteiras! (dando de ombros)


 


Ucker: Eu juro que eu queria entender o porquê de vc me tratar feito um boçal!! Eu até entendo vc fazer isso com o Derek ou o Pollito, mas eu nunca te dei motivos pra isso!


 


Dulce: Homens são idiotas por natureza! (implicando com Ucker)


 


Ucker: Vc fala isso pro seu pai também??


 


Dulce: O meu pai é uma exceção! (divertida) Mas se não fosse o meu pai, tb se enquadraria na classe dos idiotas! rsrsrsrs


 


Ucker: Vc está brincando, mas eu estou falando sério Dulce. Eu queria que vc me visse como uma pessoa normal, com pensamentos e atitudes normais e até inteligentes de vez em quando! (sorrindo meigo) E que me considerasse digno de seu tempo e sua atenção. Alguém em que vc pudesse confiar e que fosse muito mais que só um idiota em sua vida.


 


Dulce *surpresa c/ o rumo que a conversa tomou*: Eu... Eu... Não estou entendendo o que vc quer dizer Ucker.


 


Ucker: Eu nunca escondi que te acho linda e inteligente e esperta. Te admiro muito e queria muito poder ter vc ao meu lado sempre. (medindo as palavras para não afugentar Dulce)


 


Dulce: Acredite Ucker... Vc já tem isso tudo de mim. (encarando-o séria)


 


Ucker: Dulce eu quer... (tentando se declarar mas é interrompido pela garota que estava se esquivando do rumo que a conversa poderia tomar)


 


Dulce: Tem falado com o seu pai Ucker?? (tocando no nome do pai de Ucker interrompendo qualquer tendência de clima romântico da conversa)


 


Ucker *suspirando desanimado*: Ligou ontem pra me esculhambar, pra variar. (irônico)


 


Dulce: Ele sempre foi assim contigo, Ucker??


 


Ucker *abrindo um lindo sorriso*: Não... Sempre fomos muito companheiros quando eu era mais novo. Ele me levava pra pescar, jogar bola... Foi ele quem me ensinou os primeiros acordes de uma guitarra e me despertou para a música... Eu me lembro de uma vez que ele me levou pra Disneylândia! rsrsrsrs Acho que ele se divertiu muito mais do que eu! (Dulce sorria ao ver o sorriso e o encantamento com que Ucker falava)


 


Dulce: E quando isso se transformou Ucker?? (curiosa)


 


Ucker *nublando o olhar*: No dia em que minha mãe deixou a nossa casa. (fungando, tentando não deixar transparecer a emoção)


 


Dulce: E vc nunca tentou conversar com ele sobre a situação de vcs ?


 


Ucker: É inútil tentar manter qualquer tipo de conversa com John Von Uckerman. Ele diz que não tem tempo pra sentimentalismo bobo. (desanimado)


 


Dulce: Acho que deveria insistir... Com certeza ainda existe adormecido e algum lugar do Sr Uckerman, o pai amigo e companheiro! Ele precisa perceber no homem legal em que vc se transformou e que não pode perder isso!


 


Ucker: Obrigado pela parte que me toca... (agradecendo pelos elogios que a menina o fez)


 


Dulce: Disponha...


 


Ucker: Agora, mudando da água pro vinho... (colocando um belo sorriso no rosto) Me conta uma coisa. Tá certo que eu sou novato na escola e na sua vida, mas é do conhecimento de todos a relação explosiva que vc tem com a sua irmã e isso tb chegou aos meus ouvidos. (Dulce o encara divertida)


 


Dulce: E??


 


Ucker: O que foram aquelas demonstrações explícitas de amor e amizade ainda há pouco??? Todo mundo ficou de boca aberta!!  (curioso) Tá aprontando alguma coisa Dull??


 


Dulce *soltando uma gargalhada divertida*: Hahahahahahahahahahahahahaha Euu?? Armando alguma coisa??? Hahahahahahahahaha (cessando os risos) Não se pode nem demonstrar o amor que eu sinto pela minha irmã em público que já acham que estou armando! rsrsrsrs Ô mentes maldosas!!


 


Ucker *rindo*: Fala sério né Dull... rsrsrsrs Vcs não são os melhores exemplos de amor fraterno! rsrsrs


 


Dulce: O que aconteceu foi o seguinte. A Any tá afim de ir a festa do Pollito e eu não. Ela quer ir ao baile e eu não. Ela quer um namorado e eu não (Ucker fica sério), então fui falar com o papai pra banir a regra idiota dele de que a Any só pode ir aonde eu for, namorar quando eu namorar e etc. E pra começar, fui interceder por ela para que possa ir a festa do Pollito sem mim. Aí ela veio me agradecer, o resto foi o que vcs viram.


 


Ucker: Bacana a sua atitude Dulce!!


 


Dulce: Fala sério Ucker... Nós dois sabemos que eu não fiz pela Any e sim porque não quero ir a festa do Pollito e muito menos ao baile.


 


Ucker: Isso é o que vc pensa... Sabemos que tem um bom coração e que fez isso pra ver a sua irmã feliz.


 


Dulce: Se vc está dizendo... rsrsrs Quem sou eu pra contrariá-lo!


 


Ucker: É verdade! Vc é que nem eu... Vive colocando a maior banca de mal, mas no fundo tem um coração mole! rsrssrss


 


Dulce: Putz... Tá legal Ucker! rsrsrsrs (debochando)


 


Ucker: Mas então... Vc não tá pensando em ir mesmo a festa do Pollito?!


 


Dulce: Tem a Any, a Mai e a Zori me pentelhando pra ir, mas não tô muito afim. Vai ser a mesma porcariada de sempre... O Derek se exibindo, o Pollito com as piadas idiotas, a Belinda se oferecendo para os outros, a Zori discutindo com o Eddy, o Bruno e o Pepê de porre, o Dudu pegando todas, e por aí vai... Não sei se vou estar com saco pra isso!


 


Ucker: E vc vai deixar eu no meio desses loucos sozinho???


 


Dulce: Vc não precisa ir. (séria)


 


Ucker: Mas eu vou e vc também vai, comigo. (Dulce arregala os olhos)


 


Dulce: Hahahahahahahahahahaha Tá surtado Ucker! Hahahahahaahahahahhahahahahaha Eu na festa do Pollito, contigo?? Por que eu faria isso??


 


Ucker: Por que vc é minha amiga e eu quero que vc vá comigo.


 


Dulce: Somos amigos, mas nosso contrato de amizade não dizia que eu tinha que te acompanhar em suicídio!


 


Ucker: Hahahahahaha


 


Dulce: Tá rindo de quê?? (irritada) Tem alguma palhaça aqui??


 


Ucker *c/ um sorriso lindo*: O Poncho pediu pra eu ir com ele. Não vou negar um pedido a um amigo.


 


Dulce: Humm... Entendi tudo. Vc quer que eu vá pra poder levar a Any pra ela ficar na festa com o Poncho.


 


Ucker: Não, eu quero que vc vá porque eu quero estar perto de vc! (Dulce engole seco) A Any com o Poncho seria conseqüência.


 


Dulce *depois de um longo suspiro*: Uff... Eu vou pensar no teu caso Ucker.


 


Ucker *feliz*: Pensa com carinho tá?? (abrindo um largo sorriso)


 


Dulce: Putz... (revirando os olhos)


 


Ao mesmo tempo, na sala do 2º Ano...


 


- Anyyy... (Anahy seguia concentrada na aula de geografia)


 


Pablo *prof de Geo*: A arrecadação de impostos e o consequente aumento do PIB mexicano está diretamente ligado a bom momento das exp ...


 


- Anyyyy!!!


 


Any *se virando p/ Kaká*: O que foi Kaká?? Não vê que estou prestando atenção na aula??


 


Kaká: Tá! Tá! Foi mal!! Mas acontece que eu acabei de ter uma super, maxi, mega idéia e precisava te contar!!


 


Any: O que foi?? (interessada)


 


Kaká: Por que vc não pede ao Poncho pra passar lá em casa honey?? Tipo... Assim vcs poderiam ficar juntos né! Afinal, vc nem sabe se vai poder ir a festa do Pollito amanhã!


 


Teté *se metendo na conversa*: Eii!! Eu ouvi isso e não concordo! Como assim eu vou ficar de vela?? Certamente o Jack vai ver vc Kaká e com o Poncho lá, apenas eu ficarei sobrando!!


 


Any: Que tal se começássemos a pôr em prática o plano de conquista a Derek James, hein miguxa?? (c/ Teté)


 


Teté *desanimada*: O Derek não me enxerga Any... Ele só tem olhos pra vc!! Não viu o que aconteceu hoje pela manhã??


 


#Flashback#


 


Derek *galante*: Olha quem eu encontrei... A menina mais linda da escola!! (c/ Any)


 


Any: Ahh... Oi Derek. (s/ empolgação alguma)


 


Teté *toda se querendo*: Oi Derek!!


 


Derek *agora era Derek quem ñ estava empolgado*: Oi Estefânia. Oi Karla. (voltando a se virar p/ Any)


 


Any: Posso lhe ser útil em alguma coisa Derek?? (querendo se livrar do mala rapidamente antes que Poncho retornasse do banheiro)


 


Derek *abrindo um envelope e puxando umas fotos*: Pra falar a verdade, eu quero a sua ajuda sim. Vc sabe como a sua opinião é muito importante para mim, né... (Any ouvia a ladainha impaciente)


 


Any: Sim...


 


Derek: Pois então, eu tenho que escolher umas fotos para uma campanha e estou em dúvida.


 


Any: E??


 


Derek: Qual delas vc prefere?? (mostrando duas fotos iguais, dele posando sem camisa e jeans aberto, mostrando a cueca. A única diferença estava nas cores das cuecas: uma preta e a outra branca)


 


Any: Derek, mas essas fotos são iguais! Ambas estão ótimas!!


 


Derek: Mas é que eu acho que nessa aqui, (mostrando a foto em que ele estava de cueca branca) eu estou mais expressivo. O meu lado de ator está mais acentuado!!


 


Any *impaciente*: Pois então escolha essa, oras!


 


Derek: Eu sabia que vc também gostaria dessa!! (crente que estava abafando)


 


Teté *se intrometendo na conversa*: Eu também gostei mais dessa foto Derek!! Está lindo!!


 


Derek: Eu também achei que fiquei perfeito! Aliás, como sempre!! (metidoooooooo)


 


Kaká *enojada c/ o papo de Derek*: Meninas, temos que ir ao banheiro! Vamos??


 


Teté: Temos??


 


Any *pegando Teté pelo braço*: Temos sim! Nos dê licença tá Derek querido!!


 


Derek: Sem problemas!! Vão lá meninas!! (piscando p/ as garotas) Ahh... Any! Já está preparando o seu vestido para o baile?? (Any o olha confusa) Quero ver vc lindíssima!! (jogando um beijinho no ar pra lourinha e saindo em seguida)


 


Kaká *seguindo c/ Any e Teté p/ o benheiro*: Aghh... Esse garoto é um imbecil!!


 


Any *imitando a voz de Derek*: "Eu também achei que fiquei perfeito! Aliás, como sempre!!" - Aff!!! Vcs ouviram aquilo?? É um ridículo!!! Jamais eu irei dar idéia para um palhaço, convencido desses!! Arghhh!


 


Teté: :-/


 


Kaká: Nos desculpe amiga, (c/ Teté) sabemos que vc gosta dele, mas o cara é um panaca!! E além do mais é afim da Any. Deveria esquecê-lo!


 


Poncho *se encontrando c/ elas na saída do banheiro*: Quem é um panaca??


 


Any e Kaká: Derek James.


 


Poncho *bufando*: O que esse besta aprontou agora??


 


Kaká: Além dele de ter nascido e ser um idiota convencido??


 


Poncho: rsrsrsrsrs


 


Kaká: Só tem uma coisa ainda que eu não entendo. (os três amigos a olham) Ele ainda fala como se tivesse chances de ir ao baile com vc Any. Ele não se tocou ainda que é carta fora do baralho não??


 


Any: .....................


 


Poncho: Any, vc ainda não foi suficientemente clara com esse babaca e disse pra ele que se vc for ao baile, irá comigo??


 


Any: Mas "amor", eu não disse em momento algum que eu iria ao baile com ele!! As meninas são minhas testemunhas!!


 


Kaká: Mas também não disse que não iria, né Any.


 


Poncho: ¬¬*


 


Teté *em defesa de Any*: Mas a Any só está querendo me ajudar. Sou eu, Poncho, que gosto daquele estúpido do Derek, mas ele não me dá a menor bola.


 


#Flashback fim#


 


Kaká: Eu continuo achando essa idéia de Teté e Derek uma péssima idéia. (olhando pra Teté) Me desculpe amiga!! Tem tantos gatinhos querendo levar vc ao baile. Esquece o Derek!!


 


Teté: Não sei que tantos gatinhos vc diz que estão afim de mim... Ninguém me quer emburrada!! (colocando uma cara triste)


 


Any: Isso não é verdade... Vc sabe que o Dudu do grêmio, é paradão na sua!


 


Teté: Aii Any... O Dudu?? Nada a ver... Não viaja!!


 


Kaká: Não é viagem nada... E bem que vc gostou de ficar com ele no ano passado!


 


Teté: Ele é um fofo, mas foram só uns beijinhos... O amor da minha vida é o Derek!!


 


Any e Kaká: Aff!! Desistimos!!


 


Teté: E podem esquecer essa idéia de chamarem o Poncho e o Jack para invadirem a nossa festa do pijama.


 


Kaká: Larga de ser egoísta Teté!! A Any quase não tem oportunidade de ficar com o Poncho e hj é a oportunidade perfeita!!


 


Teté: ..................


 


Any: Tudo bem meninas... Eu nem queria ficar com o Ponchito hoje mesmo... Eu vou sobreviver um ou dois ou três dias ou um mês sem aquele abraço!! Aiii... Como é difícil ser eu, viu?? (fazendo drama)


 


Teté *vencida*: Tá bom... Tá bom... Vcs venceram!! Podem chamar os meninos para fazerem um visitinha!! Mas vou logo avisando que não vou ficar segurando velas de ninguém e por isso vou levar comigo a minha prima Angelique!!


 


Kaká e Any: A Angelique??


 


Any: Ela é uma chata, Teté!!


 


Teté: Mas eu não vou ficar segurando velas de vcs sozinha!


 


Kaká: Tá bom Teté... (desanimada)


 


Pablo: Algum problema com as três donzelas?? (c/ Teté, Kaká e Any) Não pararam de matracar desde o começo da aula!!


 


Any: Teacher, vc não tem idéia de como é difícil ser eu! São muitas emergências, emergencíssimas pra resolver!!


 


Pablo *sorrindo divertido*: Eu imagino como é difícil ser vc Any, mas por favor, vamos continuar mantendo o foco e prestando atenção na aula, ok?


 


Any: Ok professor. Desculpe. (voltando a prestar a atenção no quadro negro)


 


Kaká!: Hahahahahha A Any tomou um esporro do professor! hahahahahaha


 


Teté: rsrsrsrsrsrs


 


Any: ¬¬*


 


Pablo: Shiuuuuu!!!


 


Algum tempo depois, ainda na sala do grêmio...


 


Dulce: Hahahahahhaa Nem em sonho que eu assistiria o show do Marilin Manson, Ucker!! O cara é um egocêntrico lunático, machista!!


 


Ucker: Foi o que eu disse ao meu primo Doddi quando ele me deu os ingressos, exceto a parte do machista, nunca tinha reparado isso no Manson.


 


- TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


Dulce: Recreio!! hehehehehe


 


Ucker: Finalmente, já estava com fome.


 


Dulce: Já estava era de saco cheio de mim!! rsrsrsrs Pode falar a verdade... Já não me agüentava mais, confessa! (com um largo sorriso) Já desistiu da idéia de ser meu amigo, foi??


 


Ucker: Para de falar besteiras Savigñon... (abrindo a porta do grêmio e dando passagem a Dulce) Eu jamais vou desistir da idéia de ter vc perto de mim... (fofo) Se todas as pessoas que me perturbassem fossem iguais a vc... (é interrompido por Maite, Pollito, Ben, Susaninha e Poncho que acabavam de chegar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollito: Olhem os matões aí... (se sentando numa mesa da cantina)   Dulce: E olha o inconveniente aí... (c/ Pollito)   Todos: rsrsrsrsrsrsrs   Pollito: Vc me ataca Dull, mas na verdade eu sei que vc me ama! rsrsrsrs   Dulce: Tá bom Pollito. Não vou destruir os seus sonhos cor de rosa!   Ucker: E aí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais