Fanfics Brasil - LIndaaa Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: LIndaaa

203 visualizações Denunciar


Pollito: Olhem os matões aí... (se sentando numa mesa da cantina)


 


Dulce: E olha o inconveniente aí... (c/ Pollito)


 


Todos: rsrsrsrsrsrsrs


 


Pollito: Vc me ataca Dull, mas na verdade eu sei que vc me ama! rsrsrsrs


 


Dulce: Tá bom Pollito. Não vou destruir os seus sonhos cor de rosa!


 


Ucker: E aí, como foi a aula de português ??


 


Maite: Como era de se esperar... A Júlia pegou no meu pé pra variar, entupiu a gente de exercício e falou uma pá de coisas inúteis! Aff... (enfadada)


 


Ben: Dulce, ela perguntou por vc.


 


Susaninha: E por vc também Ucker.


 


Ucker: Por mim?? Mas ela nunca me viu na vida!! (surpreso)


 


Ben: Com certeza a sua ficha já está corrida entre todos os professores, "criminoso"! rsrsrsrrs


 


Ucker: Aff!!! Que colégio mais besta!


 


Maite: Esse é o Elite Way School. Bem vindo a palhaçada!! (irônica)


 


Dulce: E vcs disseram o que pra Júlia?? Como justificaram nossas ausências??


 


Ben: Eu disse que vc, Dull, estava com problemas digestivos e por isso não assistiria as primeiras aulas.


 


Pollito: rsrsrsrrss E o Derek traduziu problemas digestivos como dor de barriga pra turma inteira!! hahahahahahahahahahahahahahahaha


 


Dulce *putinha*: O Derek sempre tão cheio de graça... Ele me paga aquele fdp! (olhando p/ Ben) Vc também hein Benjamin!! Não podia ter dado uma desculpinha melhor não??


 


Ben: Ahhh Dulce... Foi a primeira coisa que me veio na cabeça!! Sabe que sou péssimo em invertar histórias!


 


Ucker: E quando a Júlia perguntou por mim, o que vcs disseram??


 


Maite: Eu disse que tu tinha ido fazer um exame de saúde e que chegaria só p/ a quarta aula.


 


Ucker: Menos mal! (a barriga de Ucker ronca) Aii... Que fome!! Preciso muito comer alguma coisa... (c/ Dulce) Quer alguma coisa da cantina Dull??


 


Dulce: Se puder trazer um refrigerante pra mim e um trakinhas, eu agradeço! (pegando o dinheiro) Aqui a grana! (estendendo a mão com o dinheiro a Ucker)


 


Ucker: Fala sério né Dull!! (devolvendo o dinheiro a ela) Se eu te ofereci, é porque eu vou pagar né!! Que espécie de cavalheiro seria eu??


 


Todos: Hummmm...


 


Dulce: Amigo bom é outra coisa né! rsrsrsrs Obrigada Ucker!!


 


Pollito: Vai trazer o que pra mim, Uckerman??


 


Ucker: Veneno??


 


Todos: Hahahahahahahahahaha


 


Pollito: Humilhou hein!!


 


Maite: Vc pede né Pollito! rsrsrsrs


 


Ucker: Alguém mais quer alguma coisa??


 


Susaninha *entregando umas moedas a Ucker*: Traz um pirulito pra mim Ucker. De morango!!


 


Maite: Eu não quero nada... Trago o meu próprio lanche. Odeio a comida cheia de agrotóxicos e gordura dessa cantina!


 


Ben: Eu tô sem fome.


 


Pollito: Também... Mastigou a aula inteira! hehehehhe Nunca vi! Parece uma draga! Aff!!


 


Todos: Hahahahahahahahahahaha


 


Poncho: Eu quero um refri, mas eu vou contigo lá comprar brother!


 


Ucker: Nesse caso, vamos então! (Ele e Poncho saem)


Maite *c/ Dulce*: Ficaram fazendo o que esse tempo todo, hein??


 


Pollito: Boa pergunta Maitezinha!! O que vcs ficaram fazendo esse tempo todo hein??


 


Dulce: Er... (enrolada) O que nós ficamos fazendo é??


 


Pollito e Maite: Sim?


 


Dulce *p/ fugir da pergunta*: O que isso interessa a vcs hein?? Não tenho que ficar dando satisfações do que eu faço ou deixo de fazer a ninguém! Aff!! (irritadíssima)


 


Maite: Cruzes Dull, foi só uma perguntinha inocente...


 


Dulce: Ahh tá... Sei... Sei... (irônica)


 


Any *chegando com Kaká e Teté*: Hello peoples... How are you??


 


Dulce: Aii... Agora não Anahy. (mal humorada)


 


Ben: E tudo voltou ao normal...


 


Any: Ei! Larga de ser mal educada Dulce Maria... Só vim aqui saber do meu namorado. Cadê o Poncho??


 


Pollito: Humm... Já está assim... rsrsrss "Meu namorado!" (imitando Anahy)


 


Any: E deveria estar como, hein Pollito??


 


Kaká: Aff!! Deixa o Pollito e as suas piadinhas sem graça pra lá Any. (Pollito faz caretas) O importante é sabermos do Poncho!


 


Teté: É gente!! Cadê o Poncho??


 


Susaninha: Nossa... Que sangria é essa pra saber o paradeiro do novato... rsrrsrs (dando um beijinho no rosto de Ben em seguida)


 


Any: É que queremos falar uma coisa importante com ele! (afobada)


 


Ben: Serve aquele ali? (apontando pra Poncho que retornava da cantina com Ucker tranquilamente, enquanto conversavam)


 


Poncho *ainda sem notar a presença de Any*: É claro que eu aceito ir ao show contigo Ucker! Vai ser super maneiro!! Estava afim de ir, mas não tinha conseguido ingressos! (chegando perto da galera enquanto falava)


 


Ucker: Que bom que topou ir comigo brother e ...


 


Any: O Poncho topou ir pra onde contigo Ucker??? (surpreendendo Poncho e Ucker)


 


Todos: Humm!!!!!!!!!


 


Poncho: Oii linda! Nem vi vc aí! (se aproximando de Any e dando-lhe um selinho)


 


Any: Vc vai pra onde com o Ucker, Poncho?? Será que eu posso saber?? (séria)


 


Poncho: Claro que pode. Vamos ao show do Dance of Days juntos hoje. Eu estava louco pra ir mas não consegui ingresso e o Ucker tinha um sobrando e me convidou pra ir.


 


Ucker: Isso mesmo Any.


 


Any: Poxa Ponchito... Logo hoje??!!  (chorosa)


 


Poncho: O que foi?? Eu marquei alguma coisa contigo Any?? (tentando se lembrar se tinha prometido algo)


 


Pollito: "Poxa... Logo hoje Ponchito??" (imitando Any)


 


Todos: hahahahahahahahahhahahahahahaha


 


Poncho: ¬¬* Acho melhor conversarmos ali no canto Any. (pegando na mão de Any)


 


Ucker *lerdo*: Algum problema gente?? Eu não entendi a da Any. (c/ a galera, enquanto entregava o lanche de Dulce e o pirulito de Susaninha)


 


Teté: É que a Any tinha plan... (é interrompida por Kaká)


 


Kaká: Teté!! (Teté se cala imediatamente)


 


Dulce: Pode deixar a Teté falando Kaká... Já deu pra perceber que a Any está armando alguma. (comendo um biscoito) Vcs sabem que não me enganam! rsrsrsrs


 


Kaká: A Any armando?? Variou Dulce?? (tentando disfarçar)


 


Dulce: Por mim... Não tem que disfarçar não é pra mim não. É para o meu pai que estará que nem um cão de guarda em cima da Any. Ele é quem a levará pra sua festa do pijama hoje. (traquila)


 


Ao mesmo tempo...


 


Poncho: Eu me comprometi com vc Any?? Eu não lembro de ter ... (coçando a cabeça tentando forçar o kengo)


 


Any: Não Ponchito. Nós não tínhamos combinado nada. É que hoje vai ter a festa de pijamas na casa da Kaká e daí nós pensamos que vc poderia ir lá pra gente namorar um poquinho! Afinal, não é sempre que eu tenho uma oportunidade de ouro como essa! Mas... (baixando o olhar para as mãos) Já que vc não vai poder mesmo... Vai sair com o Ucker né... Tudo bem... Eu vou sobreviver essa noite sem te ver! (óó como ela sofre!! rsrsrsrs)


 


Poncho: Aiii Anyzinha... Poxa... Se vc tivesse falado antes... Pow... Eu estou super afim de ir a esse show e também eu já me comprometi com o Ucker né...


 


Any: Não... Tudo bem... Eu entendo... (triste)


 


Poncho: Entende nada... Olha a sua carinha. Tá triste comigo não está?? (pegando a mão de Any e beijando-a)


 


Any: Triste com vc não... Só tô triste com a situação... Tipo, a gente nunca tem uma oportunidade né... Mas... Tudo bem. Esquece.


 


Poncho: Mas eu posso fazer o seguinte. Eu marco com o Ucker um poukinho mais tarde e assim dou uma passadinha na casa da Kaká pra te dar um beijo. Pode ser???


 


Any: Poncho vc é o melhor namorado do mundo!! (se lançando nos braços de Ucker)


 


De volta a mesa onde a galera estava...


 


Maite: Parece que os pombinhos se entenderam... (apontando pra Poncho e Any)


 


Susaninha: Até que eles fazem um casal bonitinho...


 


Zori *chegando*: Quem faz um casal bonitinho??


 


Pollito: O mais novo casalzinho da escola, Any e Poncho!


 


Zori *sentando*: Eita! A `oxi "miss" igenada` tá namorando o novato mesmo??


 


Dulce: Parece que sim...


 


Zori: E vc não vai falar nada Dulce?? (incrédula)


 


Maite: E ela iria falar o que Zori??


 


Kaká: Não tem nada pra Dulce falar Zori. A Any gosta do Poncho e ele dela. Estão juntos e felizes e nem mesmo a Dulce pode fazer nada.


 


Dulce: E nem tenho porquê de fazer nada. Pela primeira vez a Any arrumou um carinha que preste. Gosto do Poncho. Ele é um menino bacana.


 


Pollito: Muito melhor do que o Derek James. Soube que esse ridículo anda arrastando a asa pra cima da sua irmã Dulce. (Ucker lança um olhar de "eu vou te matar" em direção a Pollito)


 


Ben: Qualquer um é melhor do que o ridículo do Derek James, Pollito. Até mesmo você! rsrsrsrsrs


 


Todos: rsrsrsrsrsrsrrs


 


Dulce: Realmente... O Derek não vale o prato de comida que come e quem se envolve com ele vale tão pouco. (Ucker e Pollito se olham e tragam seco)


 


Teté: ...................... (triste)


 


Ucker: Eu acho melhor não perdermos tempo invocando o imbecil. Daqui a pouco ele aparece... Vamos deixar ele pra lá!


 


Susaninha: Tem toda razão Ucker. Mas hein gente... Que horas vamos nos encontrar hoje hein?? Vamos todos juntos pro show ou vamos nos encontrar por lá??


 


Dulce: Por mim... (dando de ombros) Eu já vou pegar a Mai e a Zori mesmo!


 


Ben: E eu vou buscar a Susaninha.


 


Maite: O Pepê vai levar o Bruno e o Dudu.


 


Ucker: Eu já moro quase "dentro" do Convés mesmo... A qualquer hora que vcs falarem, pra mim vai estar ótimo. Só tenho que combinar com o Poncho e ... (Poncho chega e interrompe)


 


Poncho: Combinar o que comigo Ucker?? (boiando)


 


Zori: O horário que vcs vão encontrar a gente no Convés, para o show... Ainda lembra??


 


Poncho: Ahh sim...


 


Ben: Que tal umas dez da noite, em frente a portão lateral do Convés??


 


Dulce: Fechado.


 


Ucker: Ok.


 


Poncho *olha pra Any e ela assente*: Por mim tá bom...


 


Susaninha: Então vamos lá falar com o Pepê, o Bruno e o Dudu, Ben. (levando Ben pelos braços)


 


Pollito *c/ Mai*: Não vai me trair por lá não, hein minha rainha... (Maite cora na hora)


 


Dulce: Putz... (revirando os olhos)


 


Zori: Hiiiiiiii... Cala a boca Pollito! Que eu saiba ela ainda não deu a sua resposta. Então tecnicamente até amanhã a noite a Maite ainda é solteira e pode ficar com quem ela quiser!


 


Pollito: Hi? Hi? Hi? Hahahahahaha Cala a boca Zoraída! 


 


Zori: Hahahahahahahahaha Cala a boca vc! Hahahahahahaha Chifrudo!!!!!!!!! hahahahahha


 


Todos: Hahahahahahahahahahaa


 


Maite: Chega os dois! Quanta bobeira reunida!! Aff!!


 


TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


Any: Aiii... Droga... Aula de matemática agora... Tenho que ir...


 


Poncho: Vai lá pra não se atrasar linda... (dando um beijo na testa de Any)


 


Kaká: Vamos Any?????


 


Teté: "Simbora" Lôra!


 


Any: Aiiiiii!! Já vou! Já vou! (cochichando aos ouvidos de Poncho) Nos vemos mais tarde!! (Poncho apenas sorri e assente)


 


Maite: E nós?? Não vamos pra sala??? (perguntando aos colegas)


 


Dulce: Claro!! (se levantando)


 


Pollito: Achei que os matões iriam ficar por aqui novamente...


 


Ucker: E se fosse?? O que vc tem com isso Chávez??


 


Pollito: Hump! (cruzando os braços e marchando na frente sendo seguido por Maite, Dulce, Zori, Ponho e Ucker que riam da cara dele)


 


O dia passou depressa. Todos estavam ansiosos com os seus respectivos compromissos e estavam envolvidos com os preparativos destes. Any passou horas pra selecionar a sua melhor camisola. Por fim, optou por uma camisola de seda e redinha rosa, super fofa. No outro quarto, Dulce estava há milênios no closet procurando o que vestir. Nada a deixava satisfeita, estava querendo impressionar! A quem?? Nem ela mesmo sabia... Ou pelo menos se fazia de desentendida. Finalmente, a ruiva escolheu uma saia de cós muito baixo e pala, pregueada, acima do joelho, em xadrez preto e branco, uma baby look branca com o nome da banda, meia calça arrastão preta e sapatilhas melissa vermelhas. Pra completar o look, escolheu uma bolsinha pequena de mão, vermelha de bolinhas brancas.


 


Por volta das 8: 40 da noite...


 


Any *entrando no quarto de Dulce*: Candy o papai já vai me lev...  (boquiaberta com a superprodução de Dulce) Dulce...


 


Dulce *terminando de retocar o batom em frente ao espelho*: Que foi?? (se virando e olhando pra Any)


 


Any: *-*


 


Dulce: Que foi Any?? Tô feia né... É isso... Eu sabia que estava que nem uma palhaça!


 


Any: Não! Pelo contrário... Vc está linda minha irmã! Muito linda!!


 


Dulce: Sério Any?? (esboçando um sorriso satisfeita)


 


Any *se aproximando de Dulce*: Nunca falei tão sério em toda a minha vida com vc! Está lindíssima! O Ucker vai ficar babando!! (sorrindo) Vai dizer que essa super produção aí não é pra ele??


 


Dulce *se transformando ao ouvir o nome de Ucker*: E quem disse que eu me arrumei pro Ucker, Anahy?? Agora o seu único neurônio pifou de vez!


 


Any: Tá legal Dulce... Tinha que começar a me aporrinhar né... Se não me amolasse, não seria vc! rsrsrs


 


Dulce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


Any: Eu só vim dizer que eu já estou indo. O papai já vai me levar.


 


Dulce: Ahh... Tá. Boa festa do pijama, ok? E ó... Não fica atrasando o Poncho não hein!! Diz pra ele que vamos esperar ele no máximo até as 10:30 hrs!


 


Any: Quem disse que eu vou estar com o Ponchito??


 


Dulce: Hahahahahaha Faz-me rir Any! rsrsrsr Esqueceu que eu sou a parte inteligente da família?? rsrsrsrs (indo até Any e dando-lhe um beijinho na testa) Vai lá, se divirta, mas tome cuidado com o papito hein. Não deixa que ele veja o Poncho contigo.


 


Any: Valeu maninha! Vc se diverte também. Cuidado ao dirigir e beija muito o Ucker, tá??! rsrsrsrs


 


Dulce: Any, vc tem três segundos pra sumir da minha frente! 3,2...


 


Any *saindo correndo*: Fuiiiiii!! ahahahhahahahahaha


 


Dulce *falando pra si mesmo*: Safada! rsrsrsrsr Imagina... Eu me arrumando para o Uckerman... Aff! (tentando se convencer do contrário)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram 10:20 da noite, Ben e Susaninha, Pepê, Dudu, Bruno e Ucker já estavam no lugar combinado. Nada das meninas e de Poncho ainda. Susaninha já tinha ligado umas 5 vezes pra Dulce e essa não atendia. Todos estavam aguardando ansiosamente e primeiro, Poncho apareceu.   Poncho: Desculpa o atraso galera! Ainda tive que ir ver a Any na casa da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais