Fanfics Brasil - Uff!! Que noite! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Uff!! Que noite!

1 visualizações Denunciar


Eram 10:20 da noite, Ben e Susaninha, Pepê, Dudu, Bruno e Ucker já estavam no lugar combinado. Nada das meninas e de Poncho ainda. Susaninha já tinha ligado umas 5 vezes pra Dulce e essa não atendia. Todos estavam aguardando ansiosamente e primeiro, Poncho apareceu.


 


Poncho: Desculpa o atraso galera! Ainda tive que ir ver a Any na casa da Kaká, o pai dela estava lá, tive que me esconder até ele ir embora... Maior rolo!


 


Todos: hahahahahahha


 


Ucker: Imagino a sua cara se escondendo do Dr. Savigñon! rsrsrsrs


 


Poncho: Vc ri pq não é com vc!


 


Ucker: Já passei por isso meu caro. Tive que encarar a fera quando fui fazer o programa da eleição do baile da escola na casa da Dulce!


 


Poncho *dando falta de Dulce*: Ué! (procurando) Por falar em Dulce, cadê a minha cunhadinha? Já entrou? Quero vê-la! A Any me disse que ela caprichou na produção!


 


Ucker *bobo*: Sério? Impossível ela ficar mais linda do que já é... rsrsrsr


 


Pepê: O Ucker está apaixonado pela nossa presidente... ihihihihihihi


 


Bruno: Agora que vc foi perceber isso Pepê?!!


 


Dudu: Esse nunca nos enganou, né Ben? rsrsrsrsr (Ben e Dudu se olham sorrindo e Ucker fica sem graça)


 


Susaninha: A Dulce está muito atrasada. Será que aconteceu alguma coisa??  Tô ligando para os celulares das três marocas e ninguém atende!


 


Ben *apontando para um carro estacionando*: Aquele carro ali não é o dela?? (Mai, Zori e por último Dulce, saem do carro)


 


Ucker: Meu Deus... (babando enquanto via Dulce trancando o carro e acionando o alarme)


 


Dulce percebeu todos os olhares voltados pra ela e corou um pouco. Mai e Zori perceberam os olhares em cima da amiga e sorriram uma pra outra. Elas se dirigiram ao encontro dos amigos e ...


 


Dudu: Ai! Ai! Ai! Dulce, minha querida!! Se me pedir, eu caso contigo hoje! hehehehe


 


Ucker: ¬¬*


 


Dulce: Cala a boca Dudu! (sem jeito)


 


Maite: Olá Pessoas!!


 


Ben: Demoraram hein!! Já estávamos entrando sem vcs! Aposto que foi a Zori que ficou embaçando pra variar... rsrsrsrs


 


Zori: Nhéééééé... O Ben está tão engraçadinho hoje! (dando língua pra Ben que ria)


 


Poncho: Oi Dull! Bem que a Any disse que vc estava linda! (simpático c/ a cunhadinha)


 


Dulce: Obrigada Poncho! Vc tb não está nada mal! rsrsrsrsrs


 


Ucker *encarando-a*: Oi Dulce. (c/ um meio sorriso nos lábios)


 


Dulce *séria*: Oi Ucker. Tudo bom??


 


Ucker: Sem dúvidas, muito melhor agora... (Dulce cora imediatamente)


 


Dulce *disfarçando*: Vamos entrar? Vamos entrar??


 


Ben: Já até passou da hora de entrarmos! Vamos galera!! (dando a mão a Susaninha e seguindo p/ a fila, sendo acompanhado pelos outros)


 


"... Logo no dia em que nasci


Já fiz muita coisa errada


Mesmo assim já entendi


O motivo da risada


Não gosto mas admito


Vim aqui só a passeio


Não pedi pra fazer isso


Mas só penso em diversão!... " (Banda Seu Miranda)


 


Zori *gritando*: XANDEEE LINDOOOOO!!!! (se referindo ao vocalista da banda Seu Miranda que cantava no palco)


 


Bruno e Dudu: ¬¬*


 


Pepê: Cala a boca Zori!! rsrsrs  O cara é um ridículo! Aff!


 


"Diz aí, que horas tem?


Antes disso eu já sabia          


Que era isso que eu queria


Dar a chance pra alguém."


 


Ucker: Banda legal essa... Não conhecia!


 


Dulce: É local. Sabia que eles estudavam lá no Elite?? Esses meninos são muito loucos!


 


Maite *falando com Dulce e Ucker*: O Léo (baixista da banda) tá o maior gatinho!!


 


Ucker: Deixa o Pollito te ouvir falando assim! hahahahaha


 


Dulce: Pollito! Aff... rsrsrs  (revirando os olhos)


 


Zori: Olha lá o Xande viu a gente!! (dando tchau para o vocalista da banda que avistava a galera do palco)


 


Poncho: É impressão minha ou o cara da banda não para de comer a Dulce com os olhos?!!


 


Bruno: Hiiiiiii... Isso aí é paixão antiga! O Alexandre arrasta um bonde pela nossa presidente desde a época da escola!


 


Dudu: Vc já pegou o Xande, não pegou Dulce??


 


Ucker: ¬¬*


 


Dulce: Hahahahahahahahaha Eu e o Xande?? Fala séééério...


 


Pepê: Pegou ele sim Dulce! Hahahahahahaha Não precisa mentir só porque o Uckerman está aqui! rsrsrs


 


Dulce: E quem está mentindo aqui?? Eu não peguei o Xande! A Maite que namorou o Léo.


 


Ben: Realmente, a Dulce não ficou com o Xande, Pepê...


 


Ucker *suspira aliviado*: ....................


 


Dulce: Isso mesmo Ben!


 


Ben: Ela não ficou com o Xande por que ela ficava com o Vini,  do 3º C, o guitarrista solo da banda! rsrsrsrrs (entregando Dulce)


 


Dulce: Ben!! (sem graça)


 


Ben: O que foi???  Falei alguma mentira??


 


Dulce: Não mas... A minha vida amorosa não é da conta de ninguém...


 


Ucker: 8-/


 


Bruno, Pepê e Dudu: Hiiiii ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! hahahahahhahahahahaahhahahahahaha


 


Dudu: Por isso que eu gosto do Ben! Entrega logo! rsrsrsrsrs


 


Poncho: Er... Ucker, vamos comprar umas bebidas??


 


Ucker: Claro! (saindo sem nem olhar pra cara da galera)


 


Bruno: Noite de revelações sobre a Dulce... srsrsrs Será que tem alguém aí que ficou bolado??


 


Pepê e Dudu: O Uckerman? Hahahahahahahahahahahahaa


 


Dulce: Cala a boca seus idiotas!! Por isso que eu odeio os homens... Tão estúpidos...


 


OBS: Essa banda “SEU MIRANDA” que está fazendo participação na nossa história, realmente existe, assim como todos os seus integrantes. É uma banda de uns amigos meus de hardcore aqui de Niterói, bastante conhecida no cenário alternativo do Rio de Janeiro. Valeu ao Alexandre Souto (Xande), ao Vinícius Vieira (Vini), ao Marcelo (Blau-Blau), ao Léo (Léo Bassman) e ao Moacir Cavallo (Moa).


 


"Eu sou o cara mais estilo que eu conheço...


Eu sou o cara mais estilo que eu conheço...


Eu sou o cara mais estilo que eu conheço...


Eu sou o cara mais estilo que eu conheço...


 


Olha só como é que eu ando!


Olha só como é que eu canto!


Olha só como é que eu danço..." (Seu Miranda)


 


Ucker *se aproximando do bar*: Vai beber o que Poncho??


 


Poncho: Será que tem caipivodka??


 


Ucker *c/ barman*: Duas caipivodkas de morango. (o homem vai preparar as bebidas)


 


Poncho *dançando*: Que bico é esse Ucker??


 


Ucker: Vc mesmo viu aquele gorila lá no palco quase babando por causa da Dulce!!!


 


Poncho: Não exagera Ucker... O cara só estava olhando pra ela. Mas vc há de concordar que ela está muito linda hoje.


 


Ucker *abrindo um sorriso bobo*: Ela é linda...


 


Poncho: Mas hoje ela está muito mais. Tá quase igual a Any... (apaixonadinho)


 


Ucker: Ahhhhhhh Fala séééério Poncho... rsrsrssrsrs (dando uma pedalada em Poncho)


 


Poncho *passando a mão na cabeça*: O que eu falei demais??


 


Ucker *pegando as bebidas*: Cala a boquinha Ponchito, meu querido! Toma! (entregando o copo a Poncho)


 


Ao mesmo tempo...


 


"As mulheres me disputam...


As mulheres todas querem...


Eu sou o cara mais estilo que eu conheço...


Eu sou o cara mais estilo que eu conheço!" (Seu Miranda- Eu sou o cara mais estilo que eu conheço)


 


Zori: Uhuuuuuuuuuu!!! Muito bom!! (empolgada gritando para o palco)


 


Maite: Cadê o Uckerman, Dull?? Já faz um tempão que eles saíram daqui!! Será que ele ficou bolado por que o Ben estava te zoando por causa do Vini??


 


Dulce: Que nada Mai... Ele deve estar pondo em prática o instinto de macho caçador dele e foi atrás de alguma fêmea indefesa por aí! (bicuda)


 


Maite: Putz... Só vcs Dulce... Só vcs... (balançando a cabeça em negativa)


 


20 minutos mais tarde...


 


Xande *banda*: Galera... O show do Seu Miranda tá acabando e eu agradeço pela presença de vcs na noite de hoje... Embora eu saiba que vcs não estejam aqui por nossa causa e sim pelo Dance of Days, mas foda-se! O importante que estão aqui e quebraram tudo com a gente hoje!


 


Platéia: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!


 


Zori: Ele é demais!!!!


 


Ucker *chegando por trás das meninas*: Quem é demais??


 


Dulce: A Zori que está quase morrendo por causa do Xande! rsrsrsrrs Hoje ela está descontrolada. Nunca a vimos assim! rsrsrsrsrsrs


 


Ucker: Pois pra mim ele é normal... Nem canta tão bem assim...


 


Maite: rsrsrsrsrsrrs


 


Dulce: ¬¬*


 


Xande: Foi do caralho estar aqui hoje rapaziada! E agora a saideira... Mas não antes de apresentarmos a banda!!


 


Platéia: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


 


Zori: LINDOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


 


Xande: Na guitarra base, por favor aplaudam, o emo da banda, o Moa, Moacir Cavallo!!!


 


Platéia: MOA! MOA! MOA! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


 


Xande: No baixo, o maior, o melhor e o mais bonito baixista de toda a América, Léo Bassman!!!!!!!!!!!


 


Platéia: LÉO! LÉO! LÉO! LÉO!


 


Xande: Na guitarra solo, Viníciusssssssss Vieiraaaa!!


 


Platéia: VINI! VINI! VINI! VINI!


 


Zori: Gostossooooooo!!! (Vinícius do palco dá um tchauzinho pra Zori que se esguelava e uma piscadinha e um sorriso em direção a Dulce Maria)


 


Ucker: Aquele ridículo tá com caguete ou ele está se engraçando pra minha Dulce??! (irritado, comenta com Poncho)


 


Poncho: rsrsrsrs Eu acho que não é caguete não. Olha só! Jogou beijinho e tudo!! Hahahahahhaahahahaha


 


Ucker: ¬¬*


 


Maite: Ahhhhhhhh!! O Vini jogou beijinho pra vc Dulce! (empolgada)


 


Dulce: Aff... Grandes coisas... (virando o rosto, procurando por Ben e Susaninha)


 


Xande: Na batera, o garoto mais estiloso da banda: Marcello Blau Blau!


 


Platéia: BLAU BLAU! BLAU BLAU! BLAU BLAU!


 


Bruno e Maite *pulando juntos*: Blau Blau! Blau Blau! Blau Blau! Blau Blau! Blau Blau!


 


Susaninha e Ben: Blau Blau!Blau Blau!Blau Blau!


 


Xande: E nos vocais, esse quem vos fala, Alexandre Souto!!


 


Platéia: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!


 


Xande: Obrigado... Obrigado... hehehehe (fazendo reverência a platéia) Eu gostaria de oferecer a nossa saideira, a galera do nosso ex colégio, o Elite Way School que está presente aqui hoje e em especial a presidente mais gata que o grêmio da escola já teve, Dulce Maria Savigñon que também nos honra com a sua presença!! Até a próxima galera!!! (começando a cantar)


 


Ucker *inconformado*: Ahhh não! Agora eu mato esse palhaço!! Ele ofereceu a música pra minha Dulce!! (c/ Poncho)


 


Poncho: Calminha Ucker... Calminha... Ele só ofereceu uma canção!


 


Ucker: Como assim ele só ofereceu uma canção?? Ele está se jogando pra ela desde quando a viu chegar! Se ele pudesse tinha se jogado de cima do palco! (inconformado)


 


Dulce *pulando e cantando junto c/ a banda*: "Eu vivo a vida, eu vivo a vida. Deixa rolar ha ha, deixa rolar! Eu vivo a vida..." (nem dando bola pra crise de pelancas de Ucker)


 


Ben *c/ Susaninha*: Olha a cara feia do Ucker!! Ele está morrendo de ciúmes da Dulce!


 


Susaninha: Eu tenho a impressão de que a Dulce está abrindo a guarda pra ele também. Até que eles fazem um casal bonitinho...


 


Ben: Humm...


 


Maite *chegando perto de Ben e Susaninha*: Oii casal... Que caras são essas??


 


Ben: O Ucker está afim da Dulce, não está??


 


Maite: Também perceberam??? rsrsrs


 


Susaninha: Estava dizendo ao Ben que acho que eles fazem um casal bonitinho...


 


Maite: Eu dou a maior força pra eles. A Dulce precisa de alguém que a coloque na linha! rsrsrsrss


 


Susaninha e Ben: Hahahhahahahahahaha


 


Maite: Hahahahahahahahahaha


 


Dulce *chegando*: Tão rindo de quê?? Quero saber!


 


Ben: Da cara que o Ucker fez quando o Xande ofereceu a música pra vc. Se ele pudesse teria invadido o palco. rsrsrsrsrs


 


Dulce: Hiii... Tô vendo que vcs aderiram as alucinações da Maite e resolveram ver chifres em cabeça de cavalo! Aff... O Ucker não quer nada comigo!! Somos amigos, como eu sou sua amiga Benjamin!  (saindo, indo ao encontro de Zori , Ucker e Poncho que estavam mais a frente)


 


Poncho: Os caras da banda parecem gostar muito de vc, né Dulce! (tentando colher alguma coisa)


 


Dulce: Eles faziam parte do grêmio até o ano passado, quando saíram da escola. Eram da minha chapa. Estudantes de atitude. Atuantes... Bons parceiros.


 


Ucker: ¬¬*


 


Zori: Que careta é essa Ucker?? Parece que comeu e não gostou! Não curtiu o show!?


 


Ucker: Eu?? Er... Por que eu não curtiria o show?? É uma banda boa. Músicas com ... O que dizer...


 


Poncho: Personalidade?


 


Ucker: Não era isso o que eu estava pensando, mas pode ser... Personalidade.


 


Xande *chegando perto de Dulce fazendo festa*: Olha só a ruiva mais bonita que eu conheçooo!! (colocando o braço por cima do ombro de Dulce)


 


Ucker: :-O (pensando) Quem esse idiota pensa que é pra chagar abraçando a minha namorada assim?? Aff... Tá bom...Tá bom... Ela não é minha namorada! Mas... Vai ser!! É só questão de tempo! Eii... Dulce! Não vai fazer nada não?? Imbecil! Tira a mão daí!! (ainda pensando emburrado)


 


Dulce: Ecca Xande... Tá todo suado!! Aff... (tirando o braço dele de cima dela) Pode tirando essa mão daí.


 


Ucker *pensando*: Isso mesmo Dulce!! Não dá mole pra esse ridículo não! Só quem pode te abraçar assim sou eu! (colocando um ar de sorriso no rosto)


 


Xande: Também estava com saudades de vc Dulcesita! rsrss (dando um beijo estalado nas bochechas de Dull, pegando ela de surpresa)


 


Ucker *pensando*: :-O Esse folgado tá querendo morrer hein!! Ele não me conhece!! Não me conhece!!  (olhando indignado pra Poncho que resolve fazer alguma coisa)


 


Poncho: Muito bom show kra! (estendendo a mão pra Xande tentando desviar a atenção do rapaz de Dulce) Prazer meu nome é Poncho.


 


Xande *indo cumprimentar Poncho*: Obrigado Poncho! (apertando a mão de Poncho) Alexandre Souto, o seu criado. (divertido)


 


Zori: Oii Xande!! Só fala com a Dulce agora né!! Mal educado!!


 


Xande: És tão pequenininha que nem tinha te visto aí, Pintora de Rodapé! rsrsrsrsrsrsrrs


 


Zori: Olha o abuso hein!! (montando um bico)


 


Xande: ÔÔÔ bebê... Tô zoando... rsrsrsrs Estava com saudades de vcs! (abraçado a Zori) Cadê o resto da galera?? O Bruno, a Susaninha, o retardado do Dudu, e a Mai??


 


Dulce: Estão ali atrás. (Xande se estica pra vê-los)


 


Xande: E quem é o mal encarado?? (zombeteiro c/ Ucker)


 


Zori: Que educação a nossa... rsrsrsrs Esse é o Christopher Uckerman, Xande, nosso colega de Elite Way e de grêmio.


 


Xande: Ahhh... Então os rapazes são do Elite!! Novatos hein...


 


Ucker: Pois é.


 


Xande: Aquela lá é a Mai?? (Zori e Dulce assentem com a cabeça) Puxa... Ela tá bonita!! O Léo estava perguntando se ela estava aí.


 


Poncho *pensando*: Oo... deixa  o Pollito ver isso!


 


Dulce: Hiii Xande... A Maite está quase namorando. O Léo não vai conseguir nada. (cortando logo)


 


Xande: Namorando?? (curioso)


 


Poncho: É. Ela está quase namorando o nosso amigo Pollito.


 


Xande *divertido*: rsrsrsrsr Ei Dulce! Quando vcs passaram a andar com os idiotas?!! rsrsrsrsrsrs


 


Zori: Nos tire dessa!! A Mai que está quase namorando ele e não nós! rs


 


Vini *chegando*: Oiii pessoas!


 


Xande: Qual é brother??


 


Vini: Vim ver se vc estava "secando" a minha garota! (colocando a mão na cintura de Dulce)


 


Ucker *amarrando ainda mais a cara*: Ei!! Agora eu mato!! (pensando) Não é possível!! (indignado)


 


Dulce *tirando as mãos de Vini da cintura de Dulce*: Ei! Que história é essa de "minha garota" Vini?? Pirou foi??! Eu não sou nem do meu pai!


 


Vini: Eita mulher difícil! Eu também estava morrendo de saudades de vc, meu amor. (Dulce revira os olhos)


 


Xande *apresentando Poncho e Ucker*: Vini esses são Christopher e Poncho, amigos das meninas, lá do Elite.


 


Vini: Qual é rapazes. Espero que tenham "pogado" com o show.


 


Ucker: É. Foi bom.


 


Poncho: Eu achei um máximo! (empolgado)


 


Vini: Hum... (c/ Xande) Alexandre, vamos lá ajudar ao Blau Blau  a levar os nossos instrumentos pro carro pra desocupar logo o camarim.


 


Xande: Tá beleza. Galera, foi um prazer conhecer e rever vcs, mas agora o dever nos chama. Vamos ficar até o show do Dance Of Days. Daqui a pouco a gente se esbarra e toma alguma coisa juntos.


 


Zori: Valeu Xande.


 


Dulce: Vai lá, Mané! (sorrindo)


 


Vini: Tchau gente. Tchau Dulce.


 


Dulce: Tchau Vini.


 


Zori e Poncho: Tchau.


 


Ucker: ¬¬* (Xande e Vini saem)


 


Dulce: Ucker!


 


Ucker *olhando pra cara de Dulce*: Que foi? (bicudo)


 


Dulce: Que bico é esse?? (Zori e Poncho percebem que eles iriam começar a bater uma "DR" e sairam de fininho)


 


Ucker: Bico de quem?? (se fazendo)


 


Dulce: Meu é que não é!! Tá aborrecido com o quê?? Não tá gostando do show??


 


Ucker: Do show eu até estou gostando, o que eu não gostei é de ver aqueles dois idiotas que acabaram de sair te "bulinando". (enciumado) Só faltaram te agarrar e te beijar na boca.


 


Dulce: Hahahahahahahahahahaha Tá ficando louco, tá Ucker?? O que é isso?? Não tinha ninguém "bulinando" ninguém aqui. E se estivessem, eu mesma teria resolvido o problema. Mas... E se tivesse?? Qual é o problema?? (desafiante)


 


Ucker: Aff... Dulce. Não quero entrar nesse assunto agora. Não é o momento. (irritado)


 


Banda Dance Of Days *entrado no palco e interrompendo a DR de Dull e Ucker*:"Eu sei, parece importante ficar em silêncio.


Mas de que importa manter tantos dissabores


E mastigar pregos pra conter as dores... "


 


Dulce: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Dance Of Days! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!


 


Ucker: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


 


Zori *chega gritando ao lado de Dul e Ucker, acompanhada de Ben, Susaninha, Pepê, Bruno e Mai: "VEM MEU BEM, DEIXA QUE O INVERNO VAI PASSAR. TUDO É TÃO SEM QUERER. É TÃO FORA DE MODA FICAR MAAAAAAALLLLLL!" (acompanhando a banda e o coro do público)


 


Bruno: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! (pulando no meio da multidão)


 


Banda: "Sabe, parece que foi ontem.


Tudo era tão puro e e éramos tão jovens.


Que querer pouco era tão fútil,


correr tão covarde e resistir inútil!"


 


Ben e Susaninha: DIZ PRA MIM, O QUE É QUE FOI, QUEM ROUBOU MEU BEM QUERER? (dançando de mãos dadas)


 


Mai: QUE HOJE É ASSIM, TANTA DOR, EU SINTO TANTA FALTA DE VC!!! (dançando com Dudu)


 


Dulce e Ucker: DE ANDAR PELAS RUAS SEM SABER PORQUE E DE ESCREVER NAS ROUPAS TUDO O QUE NINGUÉM PARECE ESCUTAAAARRRR!! (pulando junto com a banda)


 


Banda: "Diz se não é tão adolescente


Manter suas cartas em papel de presente.


Querer guardar assim comigo,


tudo que ficou em algum ponto perdido.


E que pra mim,


Faz valer,


Ser feliz...


Deixa de...


Ser assim...


Meu anjo,


Que eu sinto tanta falta de vocêêêêêê..."


 


Poncho: DE ANDAR PELAS RUAS SEM SABER PORQUE. E DE ESCREVER NAS ROUPAS TUDO O QUE NINGUÉM PARECE ESCUTAAAAAR!! (pulando junto c/ Zori)


 


Banda: "Então vem, é sempre cedo..."


 


Ucker *parando de pular e olhando nos olhos de Dulce que havia parado de pular tb e olhava para o menino*: E COM VC NÃO VOU TER MEDO!


 


Dulce *encarando Ucker*: ENTÃO VEM, É SEMPRE CEDO. COM VC NÃO VOU TER MEDO."


 


Ucker *segurando na mão de Dull*: ENTÃO VEM, É SEMPRE CEDO. COM VC NÃO VOU TER MEDO." (os dois pulam juntos)


 


Maite: ENTÃO VEM, É SEMPRE CEDO. COM VC NÃO VOU TER MEDO. COM VC NÃO VOU TER MEDO! AHHHHHHHHHH"


 


Banda: "Vem andar pelas ruas sem saber porque.


E escrever nas roupas tudo o que ninguém parece escutaaaaar! Uhhhhhh!! Então vem, é sempre cedo. Com vc não vou ter medo! Com vc não vou ter medo!"  (Com vc não vou ter medo - Dance of Days)


 


Banda: BOA NOITE MÉXICOOOOO!!!


 


Público: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!


 


Banda: BOA NOITE CONVÉS!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


Público: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


 


Banda: É muito bom estar aqui mais uma vez...  Faz tempo que não tocamos em casa! Por isso esperamos fazer uma grande festa nas próximas horas!


 


Público: DANCE OF DAYS! DANCE OF DAYS! DANCE OF DAYS!DANCE OF DAYS!


 


Banda: Teoria de Viver! "Se eu dissesse que sempre arrisquei,
irias me querer?
E se dissesse que nunca soube de nada?
Agonia, busca e certeza.
Certeza é que não faz sentido
ao medo que nunca passa..."


Duas horas mais tarde...


Poncho *afônico de gritar*: Muito bom!!! O show foi muito foda gente!! (caminhando com os amigos em direção aos carros)


Dulce: Fantástico!!!


Zori: De novo! De novo! De novo! hehehehehe


Dudu *parando em frente ao carro dele c/ Pepê*: Galera, foi muito bom estar com mais uma vez com vcs. Adoraria esticar a noite, mas eu tô muito com sono e preciso dormir. Nos vemos amanhã na festa do Pollito. Quem vai??


Ben: Eu e a Susaninha estamos dentro!


Zori: O Eddy pediu pra eu ir com ele né... Aff... Vou ter que fazer essa caridade. (sorrindo)


Maite: Eu vou.


Bruno: Claro que vai! A primeira dama da festa não pode faltar! (lançando a merdinha! rs)


Maite: Nhéééééé...


Bruno: Eu vou Dudu.


Dulce: ................


Ucker: ...............


Pepê *c/ Dull e Ucker*: E vcs não vão??


Poncho: O Ucker vai comigo.


Pepê: E vc Dulce? Vai?


Dulce: Não sei ainda. (desconversando) Vamos meninas?? Eu tô com sono e ainda tenho que deixar as donzelas em casa!


Poncho: Se vc quiser Dulce eu as levo em casa.


Dulce *olhando para as meninas*: Não... Eu as trouxe, eu as levo.


Maite: Que isso Dulce! Nós podemos ir com o Poncho. Vai ser maior contra mão pra ti. Vc mora tão pertinho daqui.


Zori: É isso aí, Candy!


Dulce: Aii Poncho, então eu acho que vou aceitar a sua oferta. Nos falamos amanhã meninas! (jogando beijos pra Mai e Zori que ficam no carro de Poncho. Em seguida, Bruno fica no seu carro, depois Ben e Susaninha e ela em Ucker continuam caminhando)


Dulce: Deixou o seu carro aonde Ucker?? (parando em frente ao seu carro e abrindo a porta)


Ucker: Está lá perto de onde estava o do Ben.


Dulce: E o que vc está fazendo aqui??


Ucker: Vim te trazer em segurança até o seu carro! (sorrindo e Dulce solta uma gargalhada divertida)


Dulce: Só vc mesmo garoto! rsrsrsrs Tá doido. rsrsrrs


Ucker: Passo as nove em ponto pra te pegar, ok??


Dulce: Me pegar pra quê garoto??


Ucker: Pra festa, oras!


Dulce: Hahahahahahaha Pirou?? (entrando no carro e baixando o vidro pra continuar falando com Ucker) Já disse que não vou!


Ucker *nem dando ouvidos*: Boa noite Ruiva. (jogando um beijo pra ela e dando as costas enquanto fala) Nove horas!!! (saindo)


Dulce: Aff... É cada doido que me aparece! rsrsrsrs Putz... (arrancando com o carro)



Gente, a banda SEU MIRANDA que eu coloquei na nossa história, existe de verdade na vida real. São uns queridos, lindinho e mega fofos aqui de Niterói, RJ. Aí vai uma fotuxa pra vcs conhecerem a banda!!!



Seu Miranda



O de preto, sem boné (linnnndo, o que é perfeitamente perceptível) é o guitarrista Vinícius Vieira , o Vini; O de amarelo, com carinha de trakinas, é o baixista Léo Bassman; O de vermelho, (tuuuuudo de bommmm) é o vocalista Alexandre Souto, o nosso Xande!; O outro de preto, com boné, é o outro guitarrista Moacir Cavallo; E o de verdinho aí é o bateirista, marcelo Blau-Blau!!



Comentem meninas!!!! Bjsss A Todas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo na casa de Kaká... Any: Hahahahahahahahahaha Vc é louca Kaká! Ninguém merece vc... Jogar um balde de tinta verde no vizinho. Kaká: Ninguém mandou ele ficar com aquelas piadinhas idiotas. E ele deu sorte do Jack não estar presente!!! Senão ele iria é tomar um murro! Angelique: Até parece.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais