Fanfics Brasil - Revelações... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Revelações...



Ao mesmo tempo na casa de Kaká...


Any: Hahahahahahahahahaha Vc é louca Kaká! Ninguém merece vc... Jogar um balde de tinta verde no vizinho.


Kaká: Ninguém mandou ele ficar com aquelas piadinhas idiotas. E ele deu sorte do Jack não estar presente!!! Senão ele iria é tomar um murro!


Angelique: Até parece... O Jack é um fracote Kaká! (debochando)


Any: Ô Teté, manda essa sua prima calar a bocona dela?? Aff!! Que chata!


Teté: Cala a boca Angel... (bocejando) E aí meninas o que vai ser da festa do Pollito amanhã? Vamos??


Kaká: É lógico que vamos! (animada) Nós, o Jack e o Poncho!


Any: Humm... Não sei se eu vou. A Dulce já disse que não vai e como já sabem, se ela não vai...


Teté e Kaká: Vc tb fica em casa!


Kaká: Ahhh... Mas essa vc vai Any! Eu vou pessoalmente convencer o Tio Nando!!


Any *se empolgando*: Vc faria isso por mim Amiga??


Kaká: Claro!!


Teté: Eu também vou Any.


Any: Aiii!! Vcs são as melhores amigas do mundo!!


Angelique: E a mim, ninguém vai convidar pra festa não??


Kaká: Any e Teté: NÃO!!


Kaká: Cala a boca Angel que vc não foi convidada. Aff...


Any e Teté: rsrsrsrsrsrs


Any: Meninas eu tô ficando com sono. Vamos dormir?? (se ajeitando na cama)


Kaká: Eu ia falar a mesma coisa. (virando de lado)


Teté: Eu também tô com sono... (bocejando)


Angel: Boa noite meninas!


Any, Kaká e Teté: ZzzzzzZzzzzzZzzzzz


Angel: Meninas?


 ... ZzzzzzZzzzzzzzzzZzzzzzzzz


Dulce? Dulce... Acorda gatinha... Acorda...


Dulce: Hummmmm...


Fernando: Dulce filhotinha acorda... O papai tem que trabalhar e precisa que vc vá buscar a Any.


Dulce *ainda deitada*: Ahhh não papito. A Any não precisa voltar pra casa, deixa ela lá na Kaká. Garanto que ninguém vai se incomodar.


Dulce: Dulce Maria Savigñon levante já dessa cama. Eu não mandei vc ficar na rua até tarde, agora eu quero que se vista e vá imediatamente buscar a sua irmã na casa da Karla. Estou saindo pra trabalhar agora e se quando eu ligar pra casa, mais precisamente daqui a trinta minutos vc não tiver saído pra buscar a Anahy, o seu carro estará confiscado e perderá a permissão pra ir nos shows que vc tanto gosta. Ouviu mocinha??


Dulce *irritada, sentando na cama*: VOU PERDER O MEU CARRO E A MINHA LIBERDADE POR QUE A ANY NÃO PODE ESPERAR MAIS ALGUMAS HORAS NA CASA DA KAKÁ?? AAHHH NÃO!! (indignada)


Fernando: Já levantou Dulce?


Dulce: Que bicho te mordeu papai?? Vc tá mais tirano do que de costume hoje!!! (sentando na cama)


Fernando *sorrindo*: Bicho algum ... (indo até as cortinas do quarto de Dulce e abrindo-as) só está um dia lindo lá fora e quero que vc e a sua irmã aproveitem, já que eu não posso porque tenho que trabalhar. (deixando a claridade entrar) Agora levante-se pois a Sol já pôs seu café na mesa.


Dulce *se levantando*: Tá bom... Tá bom... (mal humorada)


Fernando: Aii filhotinha do papai, não me olhe desse jeito. (indo a té Dulce e dando um beijo na testa da menina) Agora deixa o papai ir trabalhar, hoje a Srª Watson está se internando e tenho que estar lá quando ela chegar.


Dulce: Tá bom Papito. Deseja boa sorte a Srª Watson e boas vindas a pequena Maria. (dando um beijo no rosto de Fernando) Te amo Pai.


Fernando: Também te amo, meu amor. (saindo)


Dulce *se espreguiçando de pé no quarto*: Aff... Sabadão, eu morta do show de ontem e tenho que levantar de madrugada pra buscar a donzela. Putz... (olhando para o relógio) Eita! São quase 11 da manhã!!! (correndo para o closed apanhar uma roupa pra ir buscar Any)


Algum tempo mais tarde, Dulce já tinha ido a casa de Kaká e já estava no carro com Anahy a caminho de casa...


Any: Dull, vc vai fazer o que agora??


Dulce: Dormir, já que o papai me acordou pra ir te buscar. (olhando de soslaio pra Any) Garota, vc tem que aprender a andar de ônibus! (implicante)


Any: Aii... Cala a boca Dulce! (Dulce sorri com a irritação da irmã caçula)


Dulce: Por que quer saber o que vou fazer agora?? O que está inventando??


Any: Queria que me levasse ao shopping rapidinho, já que estamos aqui tão pertinho. Preciso de um vestido novo e queria comprar.


Dulce: E pra quê vc precisa de um vestido novo?? Já não basta aqueles que estão entupindo o seu closet não?? Alguma ocasião especial?? (já adivinhando que o vestido era pra festa do Pollito)


Any: Hiii... Não tem ocasião especial nenhuma Dull!! Eu só vi o vestido, achei bonito e quero comprá-lo, antes que termine! Vc pode me levar ao shopping ou não??


Dulce: Se eu não for vc vai ficar me torrando a paciência o resto do dia né...


Any: Adivinhona! hehehehehehe


Dulce: Aff... Tá bom... Tá bom Any! Vamos nessa porcaria de shopping!


Any: Aiii!!! Vc é a melhor irmã do mundo Dulce! (vibrando) Eu te amo!!!


Dulce *abrindo um meio sorriso, satisfeita com a felicidade da irmã*: Mas ó!!! Vou logo avisando que é só pra comprarmos o tal vestido e pronto. Nada de ficar percorrendo o shopping atrás de liquidação!


Any: Ok!  (satisfeita)


E Dulce toma o rumo do shopping...


Dulce: Ei!! Any, vc já experimentou o vestido, é só pagar e pronto. Não precisa ver mais nada!! (impaciente)


Any: Ei Dull! Eu preciso de sapatos pra combinar com o vestido, oras!


Dulce: PQP... Lembre-me de nunca mais aceitar lhe trazer no shopping. (impaciente)


Algum tempo mais tarde, as meninas acabavam de chegar em casa e Any mostrava o seu lindo vestido empolgada para Sol, enquanto Dulce vai para o quarto voltar a fazer o que estava fazendo antes de ter que ir apanhar Any, ou seja, dormir.


-TÓC! TÓC! TÓC!


Dulce *pensando*: Putz... Tenho certeza que é a Any. Aff... Vai falar da festa do Pollito, eu tenho certeza. Eu não posso ir lá. Caramba, e o pior de tudo é o Uckerman que disse que vem me buscar a noite. Será que ele não percebeu que eu não quero ficar perto dele?? Que chato!! Eu não posso ficar perto dele!!


- TÓC! TÓC! TÓC!


Any: Dulce, tá acordada? (do lado de fora do quarto)


Dulce *deitada e de olhos fechados*: Entra Any.


Any *entrando*: Te acordei??


Dulce: Imagina... (irônica)


Any: Se vc quiser eu volto outra hora e ...


Dulce: Não, já que o mal já está feito e vc já está aqui fale. (se ajeitando na cama) Em que posso servir a vossa alteza??


Any: Queria conversar com vc. Te pedir uma opinião.


Dulce: Minha opinião?? (zombeteira) Desde quando a minha opinião acrescenta alguma coisa na sua vida??


Any: Desde quando vc é a que melhor conhece o papai.


Dulce: Humm... Já sei. Tá aprontando.


Any *se sentando na cama de Dulce*: A Kaká e a Teté vêm aqui hoje pedir ao papai pra me deixar ir com ela a festa do Pollito. Vc acha que isso pode funcionar??


Dulce: Sinceridade?? (Any assente) Tanto eu, quando vc sabemos que esse tipo de coisa não funciona com o papai.


Any: Eu sabia que vc iria dizer isso. Mas... Esperança é a última quem morre. Vai que o papai num momento iluminado resolve me liberar pra ir a festa?? (Dulce se sente culpada pela irmã)


Dulce: Putz Any... Eu não entendo porque essa festa é tão importante pra vc! Cara, vai ser a mesma baboseira de sempre. (tentando desestimular a irmã)


Any: Hello Candy!! É o primeiro evento social do ano com o pessoal do colégio! Todo mundo vai estar lá! O Poncho estará lá! Só eu, quer dizer, nós que não vamos!


Dulce: Dane-se se todo o colégio estará lá. E eu com isso?? (indiferente) Se todo mundo pulasse de uma ponte vc pularia também Anahy?? (Any olha a irmã séria)


Dulce: Eu tenho que te contar uma coisa e vc vai entender o que eu estou falando e o porquê de eu agir dessa maneira. Derek James, o lindo e disputado Derek James, acho que conhece muito bem ele né!!


Any: É claro que conheço o imbecil. Ele acha que eu morro de amores e quer que eu vá ao baile com a ele. O que tem ele?? (interessada na história)


Dulce: 2003, sétima série, Eu e o Derek namoramos.


Any: :-O Vc com o Derek James?? Como??? Achei que não gostasse dele!


Dulce: E eu não gosto, mas naquela época não era assim. Namoramos por dois meses e eu era completamente apaixonada por ele e achava que ele também era apaixonado por mim.


Any: E o que aconteceu pra vcs terminarem e passarem a se odiar tanto??


Dulce: O que aconteceu é que resolvemos fazer sexo.


Any: :-O Aii meu Deus!! Fiquei bege agora. Continua Dulce! Vc perdeu a virgindade com ele?? O que aconteceu??? (abafada)


Dulce: Aconteceu que eu me entreguei a ele.


Any: Aii Candy... Logo ele!! Porque vc fez isso???


Dulce: Por que eu fiz isso?? Fiz porque naquela época estava todo mundo fazendo e porque achava que o amava.


Any: E como foi?? E depois??


Dulce: Acho que foi a pior experiência da minha vida. Apesar de gostar do Derek, ainda era uma menina e não estava preparada. Aí eu jurei que jamais voltaria a fazer aquilo enquanto não me sentisse preparada e o Derek não compreendeu. Tentou me forçar algumas vezes até que chegou um belo dia em que disse que se eu não voltasse a me entregar a ele, me largaria e ainda contaria pra toda a escola que eu tinha dormido com ele.


Any *indignada*: Que cachorro!! E vc mana??


Dulce: Fiz o que tinha que ser feito, não aceitei a chantagem e terminei com ele.


Any: E ele falou de vc para o colégio??


Dulce: Não. Eu fiz ele ficar quieto.


Any: E como?? (curiosa)


Dulce: Eu disse que se ele contasse alguma coisa de mim pra qualquer pessoa, eu espalharia que ele tinha um pintinho pequenininho! hahahahahahahahahahahahah


Any: Hahahahahaahhahahahahahahaha


Dulce: Desde então Any, prometi pra mim mesma que jamais voltaria a fazer qualquer coisa só porque os outros estavam fazendo também. Prometi jamais me influenciar pela cabeça dos outros. Agora me entenda, eu tô apenas querendo proteger vc.


Any: Me desculpe Candy, mas nesse caso vc foi muito burra! Eu não sou idiota como vc foi!!! (não medindo as palavras)


Dulce *se irritando com o tom que Any usou*: Aii cala a boca Anahy!! Eu não te contei isso pra vc ficar me julgando e sim pq quero que siga a sua cabeça e não os descerebrados dos seus amigos!


Any: E eu tô seguindo a minha cabeça! Eu quero ir a festa. Custa entender oww!! (perdendo a paciência com Dulce, se levatando) Eu vou para o meu quarto Dulce. Tenho que pensar numa maneira de convencer ao papai a me deixar ir a festa do Pollito. (saindo)


Dulce: Aff... Porque vc me deu uma irmã tão cabeça dura meu Deus! (enterrando a cara no travesseiro e voltando a dormir)


Residência dos Von Uckerman, 19:50 da noite, Christopher acabava de sair do banho e veitia-se quando o telefone tocou.


- Trim! Trim! Trim!


Ucker: Merda! Isso é hora de telefone tocar! (terminando de vestir a calça e correndo até o telefone) - Alô?


Poncho: Ucker??


Ucker: Oi brother, já tá pronto?? Eu acabei de sair do banho agora. Me ligou quando colocava as calças! rsrsrsrrs


Poncho: Me poupe desses detalhes Ucker! rsrsrsrs


Ucker: Ok, ok... Mas em que posso çhe ajudar?? Desistiu de ir a festa??


Poncho: Eu desistir?? Nunquinha!!


Ucker *querendo saber o que Poncho queria*: E então?? (curioso)


Poncho: Tô nervoso, Ucker. Será que esse sua estrátégia de levar a Dulce pra festa dará certo??


Ucker: Amigo, nem eu sei. Eu vou lá na casa dela tentar a sorte. Espero que ela tenha o bom censo de me acompanhar! rs   


Poncho: Então, te encontro na casa do Pollito mais tarde, Brother. Até mais.


Ucker: Tchau, tchau! (desligando o telefone e pensando alto) Putz... Se ele está nervoso, imagina eu que vou ter que domar a ferinha?? (indo até a cama pegar a camisa e terminar de se vestir)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa dos Savigñon, 20 hrs da noite, Kaká e Teté já estavam com Anahy no quarto terminando de ajudar a loira a dar os útimos retoques no visual, quando ouviram a voz do Dr. Fernando que vinha do andar de baixo. Aquela era a hora, o pai de Any acabara de chegar e elas tinham uma árdua batalha pela frente. No andar de baixo, Dulce estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais