Fanfics Brasil - Gatitas e Pollitos!!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Gatitas e Pollitos!!!

2 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo...

Maite: Que bico é esse ruiva?? (c/ Dulce que se aproximava) A cor da sua aura não está nada boa hoje!!

Dulce: Aura nada boa??? A minha aura está roxa de raiva da Any! Ou melhor negra!!! Negríssima!! rsrsrsrrsrs

Maite *fazendo o sinal da cruz*: Aii... Cruzes Dulce! Vc anda carregada demais... Eu hein!! Vamos mudando esse astral!

Dulce: Ok... Ok... Vamos começar de novo! (se afastando de Mai e caminhando até ela novamente) Olá amiga Maite?? Tudo bem gatinha?? (abraçando a amiga)

Maite: Hahahahahahahahaha Vc é louca garota!! hahahahahahaha (Dulce tb gargalha) Mas assim está bem melhor! rsrsrsrs Comigo está tudo na mais perfeita harmonia, vc que está em desequilíbrio... Deixe-me adivinhar... Anahy Portilla Savigñon ataca novamente??

Zori *chegando*: O que o projeto de barbie aprontou dessa vez??

Dulce e Maite: Zori!!!!! (abraçando a amiga)

Dulce: Pra mim vc só voltaria da colônia de férias na semana que vem!!

Zori: E perder a empolgante primeira semana de aula?? (irônica) Não mesmo!! rsrsrs

Maite: Sua mãe te obrigou a voltar né amiga...

Zori: E quem mais poderia ser??!! Tinha que ser a estraga férias né! Aff... Mas deixa isso pra lá! A Candy estava falando sobre o projeto de Barbie! Desabafa Candy!

Dulce: A Any que está cada dia mais irritantemente mimada e incoveniente! Agora ela acha que manda no meu carrinho lindo! Mas deixa isso pra lá... Não vou gastar o meu tempo falando daquela degenerada! rsrsrsrs

Maite e Zori: srsrsrsrsrsrsrs

Dulce: Que tal vermos se está tudo bem lá na sede do nosso grêmio??

Maite: Eu já cruzei com o Ben circulando por aí hoje... Eu acho que ele também já foi para a sala do grêmio.

Zori: O Ben... (suspirando) Eu acho que ele daria um ótimo substituto para a Dulce Maria, na nossa chapa. Temos que começar a pensar nisso. As eleições são no início do mês.

Dulce: Pois é... Eu andei pensando nele também pra missão. Vamos amadurecer essa idéia... Mas agora, eu quero ver se está tudo bem com a nossa sede. Não duvido nada que o Pascual tenha doado o nosso espaço para o zelador transformar em armário. (sorrindo) Vamos?

Maite: É pra já! (dando o braço a Dulce)

Zori: Só se for agora gatitas! Vamos! (as três se abraçam e vão em direção a sala do grêmio)

Elas se vão e no caminho cruzam com um menino vistoso, alto e bem branquinho, cabelos encaracolados quase louros, olhos penetrantes, corpo bem feito e que apesar dos traços de bebê tinha uma carinha de mau, que chama a atenção de Dulce que segue o encarando e ele faz a mesma coisa até a garota sumir.

Ucker *pensando*: Sinto que vou gostar muito desse colégio! rsrsrsrsr

Ao mesmo tempo, Poncho acaba de adentrar os corredores atrasado e recebe um tranco de um garoto meio estranho, com um cabelo tipo moicano e roxo que estava correndo por ali e cai no chão.

Poncho: Aii!! (no chão)

Pollito: Eii!! Não vê por onde anda não?? (todo errado)

Poncho: Vc que tem que ver por onde anda!! Foi vc quem me derrubou!! Não fui eu quem estava correndo feito um desesperado pelo corredor!

Pollito: Hii!! rsrsrsr É verdade! Me desculpe meu chapa! (se levantando e dando a mão pra ajudar a Poncho se levantar) Cristian Chavez, seu criado e vc como se chama??

Poncho: Alphonso Herrera, mas todos me chamam de Poncho! (sorrindo)

Pollito: Vc é novo aqui no colégio, não é?? Não me lembro de ter cruzado contigo por aqui... E olha que eu sou antigo por essas bandas e conheço todo mundo!!

Poncho: Hoje é o meu primeiro dia Cristian...

Pollito: Me chame de Pollito!

Poncho: Er... Ok Pollito. Hoje é o meu primeiro dia. Acabei de me mudar pra cidade.

Pollito: Hiiiii... Então acabou de encontrar a pessoa certa Poncho! Eu serei o seu guia no Elite Way School! Vou te apresentar a toda galera!! Vc é do 3º ano??

Poncho: Sim!

Pollito: Que máximo!! Provávelmente vc será da minha sala. Todos os novatos eles jogam pra lá! Vem que eu vou te mostrar tudo!! (saindo c/ Poncho)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahy, karla e Estefânia acabavam de chegar a cantina da escola e encotrar com Derek que não perdeu tempo e foi lá pagiar Any. Derek: Ora... Ora... Quem eu encontro por aqui... A linda e magnífica senhorita Anahy Portillo e suas encantadoras amigas!! (dando um beijo na bocheha de Any) Any: Olá Derek!! Como foi de férias meu lindo? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais