Fanfics Brasil - Festa do Pollito Parte 1 Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Festa do Pollito Parte 1

202 visualizações Denunciar


Casa dos Savigñon, 20 hrs da noite, Kaká e Teté já estavam com Anahy no quarto terminando de ajudar a loira a dar os útimos retoques no visual, quando ouviram a voz do Dr. Fernando que vinha do andar de baixo. Aquela era a hora, o pai de Any acabara de chegar e elas tinham uma árdua batalha pela frente. No andar de baixo, Dulce estava jogada  no sofá lendo quando Fernando chegou.


Fernando: Oi minha menina!! (dando um beijo na testa de Dulce) Cadê a sua irmã??


Dulce: Tá lá no quarto dela com as amigas.


Fernando: Humm... E vc?? Tá em casa fazendo o que? Por que não está com o seus amigos??


Dulce: E o senhor se incomoda que eu esteja quieta dentro de casa?? (divertida)


Fernando: Imagina... Por mim, vc permaneceria assim para o resto da vida! Quietinha, junto com o papai e principalmente longe dos meninos. Mas tô estranhando... Pelo visto nem foi ver a Maite ou a Zori hoje!


Dulce: Elas estão ocupadas e eu estou lendo esse maravilhoso livro sobre estratégia política.Tenho que cuidar para que o Ben não perca a eleição para o grêmio. (voltando a olhar para o livro, ao mesmo tempo em Any e as amigas desciam ao encontro deles)


Any: Dad!!!!!!! (indo abraçar Fernando) Que saudades!! (puxando o saco do pai)


Dulce *entre dentes*: La vem chumbo grosso... rsrsrs (com o livro escondendo o rosto)


Fernando: O papai também estava morrendo de saudades de vc, minha lindona. Oi meninas! (c/ Kaká e Teté)


Kaká e Teté: Oi Tio Nando!! Tudo bem??


Fernando: Tudo ótimo!! (zoando as meninas) Estão ensaiadinhas hein! Está até falando em coro! rsrsrsrs


Kaká *direta*: Tio Nando o senhor gosta muito de nós não é??


Dulce: Putz... (prendendo o riso e ainda escondendo o rosto por detrás do livro)


Fernando: Claro meninas! Vcs são amiguinhas da minha princesinha! Como não poderia gostar de vcs??!


Any: *-* (apreensiva)


Teté: E confia em nós e na Any, Tio Nando??


Fernando: Em vocês eu confio até debaixo d`água. Eu não confio é nos outros! Mas por que a pergunta agora?? (prestando atenção melhor nas meninas e reparado que elas estavam todas produzidas, incluindo Any, dando pinta de que iriam a algum lugar) Vão pra onde todas emperiquitadas desse jeito??


Kaká: Tio Nando, queremos pedir uma coisa. (Fernando faz cara de preocupado pois já estava prevendo o que estava por vir)


Fernando: Fala Kaká. (sério)


Kaká: Tio, hoje tem uma festa na casa de um amigo nosso da escola, o Cristian Chávez e ...


Fernando: Desculpem meninas, mas eu e a Anahy já tivemos essa conversa antes. Ela não vai se a Dulce não for. (interrompendo decidido)


Dulce *tirando o livro do rosto*: Eu avisei...


Any *indignada*: Eu sou a única que não posso nada nessa casa!! Eu não agüento mais não poder ir aos lugares que eu gosto porque a minha irmã é um ET.


Fernando: Não ofenda a sua irmã Anahy.


Any: O que custa me liberar pra ir a uma festa com as minhas amigas?? Até parece que eu estou indo pra forca! O que tem de mal numa festa de colegiais?? Deus que me perdoe!! Como é difícil ser eu, viu?? Se a mamãe estivesse viva, nada disso estaria acontecendo... (choramingando)


Dulce: Any, eu ... (é interrompida por Any)


Any *voltando o olhar pra Dulce*: Porque vc não pode ao menos uma vez na se comportar como uma garota normal e sociável hein Dull?? O que vai custar a vc me levar nessa porcaria de festa?? Sabe o quanto isso é importante pra mim!! (chorosa)


Todos olham Any com o coração partido. Fernando estava morto de remorsos mas o seu medo de deixar Any sassaricar por aí sozinha era maior do que os seus sentimentos de culpa. Dulce por sua vez estava arrasada, as lágrimas de Anahy a estavam matando por dentro e por maior que fosse o medo que tinha de ficar perto de Ucker, a dor ao ver as lágrimas de Anahy eram piores.


Dulce: A-Any...


Any *chorando*: Que foi?!


Dulce: Eu vou te levar a essa festa.


Teté, Kaká e Any: VC O QUÊ?


Fernando: Que vc disse Dulce?? (meio desconcertado)


Dulce: Eu vou levar a Any nessa festa, papai. Vai retocar a maquiagem Any, porque está toda borrada porque ficou se esguelando como uma boba! (se levantando) Me dêem 20 minutos e estarei pronta. (se levantando do sofá e indo pro quarto se arrumar)


Dulce *pensando*: Aii Pai do Céu... Que eu esteja fazendo a coisa certa! (pensando em Ucker) Deus, não permita que ele se aproxime de mim...


Festa na casa do Pollito, 20:45 hrs...


"- PLEASE, DON`T STOP THE MUSIC!


 - PLEASE, DON`T STOP THE MUSIC! ... (Rihanna)"


Mai *entrando no jardins da casa do Pollito onde a festa estava começando*: Como tem gente aqui né Zori! (meio tímida)


Zori: A escola está toda aqui. (olhando para o lado) Olha lá o Bruno e o Pepê.


Maite: E o Ben e a Susaninha ali com o Eddy.


Zori: Arghh... O Eddy. Esse garoto mala já chegou! Aff...


Maite: Pára de gracinha que eu sei que vc gosta dele, Zori! rsrsrsrsrs


Zori: Ele é muito pegajoso, Mai! Olhá lá! Já me enxergou aqui!


Mai *pegando Zori pelo braço*: Pára de palhaçada e vamos lá comprimentar a galera. (indo ao encontro do povo)


Ben: Oi meninas!!!


Zori e Mai: Oi Ben! Oi Susaninha!!


Susaninha: Oi gatas! Kdê a Dull?? Não veio com vcs??


Bruno *chegando e se metendo na conversa*: E vcs tinham alguma esperança de que a Dulce "anti social" Maria aparecesse aqui hoje?? Se liga pessoal! Essa festinha vai contra todos os princípios da Dull!


Pepê: O Bruno está coberto de razão!


Pollito *chegando*: Oiii gente!!!!! (c/ Maite) Oi minha Deusa!!! Que bom que já chegaram... Sintam-se a vontade! As bebidas estão daquele lado e as comidas no ali na frente. A casa é de vcs!


Dudu: Obrigado Pollito, mas me diz uma coisa...


Pollito: Fala Carlos Eduardo...


Dudu: Onde é que estão as gatinhas???


Pollito: Rapaz... Não vou te enganar não... Eu convidei umas garotas aqui do condomínio que, meu Deus! Umas gracinhas (Maite faz cara feia), mas só não são mais lindas que a minha rainha. (tentando se sair bem)


Todos: Hahahahahahahahahahahaa


21 hrs, na sala da casa dos Savigñon, Fernando fazia as últimas recomendações as garotas e principalmente a Dulce.


Fernando: Juízo hein meninas! (c/ Dulce) Qualquer problema, Candy, liga pro papai. Nada de garotos, álcool ou drogas. Não beba nada do copo de estranhos e ... Ops... Já estava me esquecendo. Any vem cá!


Any: Ahhh não Dad! A barriga não! (Fernando pega uma barrigona de grávida de espuma e coloca em Anahy)


Fernando: A barriga sim!


Kaká: Achei que era caô da Any quando ela nos contava sobre essa cena! rsrsrs


Teté: O Tio Nando é pirado! rsrsrsrsr


Fernando: Espero que essa barriga, tenha lembrado a vc os perigos que a proximidade exagerada dos garotos pode causar! Portanto se algum deles avançar o sinal com vc querida filhotinha ...


Any *interrompendo-o*: Já sei... Tenho que chutar as coisas do menino. Já sei disso tudo papai!


Fernando: Isso mesmo! (orgulhoso da filha)


Dulce *se encaminhando pra porta*: Vamos logo meninas senão eu acabo desistindo dessa idéia! (abrindo a porta e dando de cara com Ucker que estava se preparando para tocar a campainha) - Ucker? (arregalando os olhos)


Ucker *ridículo, olhando para si próprio*: Sim, acho que sou eu. (irônico) Não disse que vinha te buscar! Vejo que já está pronta e ... (é interrompido por Any)


Any: Dulce está falando com quem?? (saindo pela porta e dando de cara com Ucker) Ucker!!!! (indo abraçar o "cunhadinho") O que faz aqui??


Ucker: Fiquei de vir buscar a sua irmã pra irmos pra festa do Pollito. Já estão prontas??


Teté: Dulce safadinha... Nem nos contou que estava dando uns pegas no gato do Uckerman! (Ucker sorri e Dulce faz cara de indignada)


Dulce: Ei!! Eu não tô dando pegas em ninguém aqui, ok?? (as meninas sorriem) E outra coisa, eu não dou essas confianças pra vcs ficarem falando da minha vida pessoal! (Foraaaa!! rsrsrsrsrs)


Any: Ok então Dulce... rsrsrs Vamos que eu tô louca pra encontrar o  meu Ponchito! (apaixonadinha)


Ucker: Ok. Vamos todos no meu carro?? Dá pra todo mundo e ...


Dulce *interrompendo*: Nem pensar que eu vou com vc no seu carro. Eu não mandei vc vir me buscar... (dando de ombros) Eu vou com as meninas no meu carro e vc vai no seu. Lá a gente se encontra.


Ucker: Tá bom revoltadinha! (debochando) rsrsrsrs


Dulce: ¬¬* (entrando no carro dela, acompanhada das meninas, ao mesmo tempo que Ucker foi para o dele e tomaram o rumo da casa de Pollito)




Dull e Ucker, festa de Pollito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15 minutos depois, já na festa do Pollito... Maite *observando Poncho olhar ansioso para o relógio*: Ei Poncho, para de ficar olhando pra esse relógio! Assim as horas não passarão nunca! Tá nervoso é?? (interessada) Pollito: Pior que é mesmo Poncho! Tá armando alguma coisa e esqueceu de me contar, foi?? Ben ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais