Fanfics Brasil - Festa do Pollito Parte 2 Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Festa do Pollito Parte 2

400 visualizações Denunciar



15 minutos depois, já na festa do Pollito...


Maite *observando Poncho olhar ansioso para o relógio*: Ei Poncho, para de ficar olhando pra esse relógio! Assim as horas não passarão nunca! Tá nervoso é?? (interessada)


Pollito: Pior que é mesmo Poncho! Tá armando alguma coisa e esqueceu de me contar, foi??


Ben: Pollito, meu querido, vc sempre é o último a saber das coisas mesmo... Leeeeerdo! Não vê que o Poncho está aguardando o Ucker?!


Pollito: Jura Ben?? É sério Poncho que o Ucker vem a minha festa??


Poncho *olhando no relógio*: Pra falar a verdade ele já deveria ter chegado... (sussurrando) Será que ele não conseguiu??


Maite *se aproximando de Poncho*: O que o Ucker deveria ter conseguido, Poncho??


Poncho: Hã?? O que foi Mai??


Maite: Não se faça comigo Poncho. Eu ouvi o que vc falou. O que o Ucker está aprontando??


Poncho *olhando para os lados e se aproximando de Maite*: Ele foi buscar a Dulce e a Any para virem a festa, mas ele tá demorando tanto que eu acho que não deu certo ...


Maite: :-O Er... Eu acho que vc está enganado Poncho. Olha pra lá. (apontando Any, Kaká e Teté entrando na festa, sendo seguidas por Dulce e Ucker que pareciam estar discutindo mais atrás)


Dudu *c/ a galera*: É uma miragem!! Não creio que aquela ali é a nossa presidente...


Susaninha: Preparem os guarda chuvas pq hj cairá uma tormenta! hahahahahahahahhaa


Dulce *c/ Ucker*: Vê se não me amola Ucker. Me deixa em paz, ok?!


Ucker: Ei, eu só estava perguntando se vc quer uma bebida!! Só queria ser gentil, eow! (já perto da galera)


Bruno: Mas olha quem está aqui... O novo casal do Elite Way, (se referindo a Ucker e Dull) não sabíamos que nos dariam a honra das suas presenças hoje!


Ucker e Dull: Cala a boca Bruno!


Todos: Hahahahahahahhahahaha


Zori: Que bom que vc veio Candy...


Any: Oii pessoal!!  Tudo bem com vcs?? Pelo visto a minha irmã é atração da festa né... Nem repararam que eu estou aqui! (enciumada)


Pepê: Como não repararíamos na garota mais linda da escola?? Estás linda Mademoiselle... (galante)


Poncho *enciumado*: Ihhhhhhhhhh... Sai pra lá Pepê que a Any já tem dono! (Any sorri e abraça Poncho)


Kaká: Humm... Que bunitinho... Olha o casalsinho 20 do Elite! rsrsrsrs


Teté: Alguém sabe se o Derek já chegou?? Vcs virão ele por aí??


Dudu *fica sério ao ouvir Teté perguntar de Derek*: :-/


Bruno: Aquele mala sem alça já está aí há horas enchendo a paciência. Estava perguntando pela Anahy. (Todos olham pra Any)


 


Teté: :-/


 


Any: Ei... Nem adiantam me olhar com essas caras porque eu não combinei nada com ele não! Eu nem sabia que ele vinha! Achei que ele não fosse com a cara do Pollito.


 


Pollito: Na verdade nem eu sei o que ele veio fazer aqui. Eu só sei que eu não o convidei.


 


Teté: Aii gente... Coitadinho. Só tá querendo se enturmar... (defendendo-o)


 


Maite: Humm... Sei... Se enturmar. Tá bom.


 


Eddy: Zori tá afim de comer alguma coisa?? Tô com fome.


 


Zori: E por acaso vc come com a minha boca Eddy?? (p/ irritar) Vai lá e come oras!


 


Susaninha: Eii! Que grosseria Zori... O Eddy só quer a sua companhia.


 


Ben: É Zori... Finge que é legal pelo menos uma vez na vida e vai acompanhar o seu namorado!


 


Zori: ¬¬* Aff... Tá bom... Tá bom... Vamos lá logo antes que eu mude de idéia Eddy.


 


Kaká: Bem meu povo, agora deixa eu ir a caça do meu namorado. O Jack já deve estar achando que eu morri. Fuiii! (saindo)


 


Pollito: Maite, vc não quer conhecer os meus primos que vieram de Monterrey?? Eles são super maneiros e estão loucos pra te conhecer. Eu fiz tantas propagandas! rsrsrs


 


Dulce: Ihhhhh ahhhhhhhhh!! A Mai já vai ser apresentada a família do namorado! hihihihihihihihihi


 


Maite: Pára Dulce... Eu e o Pollito ainda não somos namorados.


 


Pollito: Pq vc não quer, minha Deusa. (pegando na mão de Mai) Vamos?? (Mai assente e eles saem)


 


Teté: Eu acho que eu vou procurar o Derek. Vamos comigo Any?? Vc prometeu que iria me ajudar! (Any olha pra Poncho que fica sério)


 


Any: Poncho...


 


Poncho: Vai lá Any... Eu vou ficar com o Ucker e a sua irmã por aqui.


 


Any: Tem certeza que está tudo bem??


 


Poncho: Claro, pode ir lá.


 


Teté: Vem Any, vamos!! (puxando Any pelo braço)


 


Dulce: Arghhh... A Teté é uma desmiolada. Como fica assim por um acéfalo que nem o Derek James??


 


Ben *encara Dulce*: Não sei Dulce... Mas alguma coisa de especial ele deve ter não acha?? (irônico, pois Ben conhecia a história de Dulce e Derek pois estuda com eles desde aquela época)


 


Dulce: ¬¬* (putinha c/ Ben)


 


Ucker: Dulce tá com sede?? Quer tomar alguma coisa?? Eu posso...


 


Dulce: Aii Ucker não enche tá!! Se eu estiver com cede eu mesma vou pegar a minha bebida! Aff! (dando patada em Ucker)


 


Ucker: Ei! Calminha moça! Eu só tô querendo ser gentil com vc!! Então finge que vc tem educação! (começando a discussão)


 


Poncho, Susaninha e Ben: 8-O


 


Dulce: Ahh Vai se ferrar Ucker! Que mala! Eow!! (descontando em Ucker a irritação que ela tinha ficado com a piadinha feita por Ben)


 


Ucker: Vai se ferrar vc! Sua garota estúpida! (Dulce sai andando) Ei!! Pra onde vc vai Dulce??


 


Dulce: Vou encher a cara! Não é isso que se faz nessas festas?? Então, vou me divertir! (dando as costas pra Ucker, Poncho, Ben e Susaninha)


 


Poncho: Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?? (confuso)


 


Susaninha: Começou a conhecer Dulce Maria. Essa é a sua cunhada Poncho.


 


Ucker: ................... (olhando-a se afastar e encostar ao lado do bar da festa com Pepê e Bruno)


 


Ben: Agora que estamos apenas nós, nos conte Ucker. Como que vc conseguiu arrastar a Dulce pra cá. Nãããão, pq, em anos que estudo com a Dulce, ela nunca compareceu a essas festinhas do Pollito.


 


Susaninha: Boa pergunta Amor!


 


Ucker: Eu não fiz nada. Ontem, quando eu fui levá-la no carro disse que a pegaria hoje as 21 hrs e nem deixei ela falar nada. Estava me preparando pra chegar na casa dela hoje e ter o maior trabalho pra convencê-la a vir até aqui, mas para a minha surpresa, quando cheguei, ela e as meninas já estavam prontas e abrindo a porta de casa pra sair. Então os méritos não foram meus. Não sei o que deu na Dulce, só sei que ela veio e está muito mal humorada.


 


Poncho, Susaninha e Ben: rsrsrsrsrrsrss


 


Num outro canto da festa...


 


Any: Olha lá ele Teté, ele tá com o Michel. Vamos lá. Te acompanho e vc faz o resto, como combinamos. Não se esqueça, nada de vergonha. Sempre bem feminina. Jogue os cabelos, já notei que ele gosta disso.


 


Teté: Tá! Tá! Agora vamos! (Elas vão ao encontro de Derek)


 


Any e Teté *c/ Derek*: Oii Derek!!


 


Derek: Oi meninas!! Td bem??? Não pensei que viessem!! Principalmente vc Any! Cadê a sua irmã?? Aquela lá veio com vc?!


 


Any: Ela está aí sim... Mas não fale assim da minha irmã. (hostil c/ Derek pois agora já conhecia todo o passado nebuloso que o envolvia junto a Dull)


 


Derek: Humm... Desde quando vc defende a Dulce, Any?? Aquela lá é uma doida varrida. Não é Michel?? rsrsrsrsrs


 


Michel: rsrsrsrsrrs


 


Any *se irritando*: Não toque no nome da minha irmã! (defendendo a irmã)


 


Derek: Ihhhhhhhh... O que está acontecendo com vc Anahy??  Vc é a primeira a detonar a Dulce! Aff... Se bem que... Não importa isso agora! Ei meninas, nós estamos achando essa festa muito caída e estamos querendo ir lá pra casa fazer a nossa própria festa! Vcs tão afim de ir com a gente??


 


Any: Eu não quero. (seca)


 


Derek: Poxa gatinha... Vamos!! Garanto que vai ser muito mais divertido... (galante)


 


Any: Eu não vou. (ñ dando confiança a Derek)


 


Derek: Aff Anahy, vc tá cheia de nove horas hoje hein... (Any faz careta pra Derek) E vc Teté, vai querer ir??


 


Teté: Eu vou! (sem nem pensar)


 


Derek: Tá vendo Any, já arranjei a minha companhia!! (oferecendo o braço a Teté)


 


Any: Teté, como vc vai com ele?? Vc veio a festa comigo e com a Kaká! Não pode ir com o Derek!! (tentando impedir a amiga com medo do que Derek pudesse fazer com Teté)


 


Teté: Aii Any, larga de ser mala e não empata vai... (esnobando Any)


 


Any: :-O Que grosseria Teté! (indignada)


 


Teté: Vamos Derek! (Teté, sai em companhia de Derek e Michel)


 


Any: Meu Deus!! Criei um monstro!!! Putz... Como é difícil ser eu viu... (soltando um longo suspiro resignada)


 


Poncho *chegando por trás de Any*: O que foi em minha Lôra?? (Any se vira e abre um largo sorriso)


 


Any: Bebê!! (se jogando nos braços de Poncho) Que bom que apareceu! (emburradinha pelo lance que acabara de acontecer com Teté)


 


Poncho: Que foi Any?? Não tá com uma cara muito boa... Cadê a Teté?? (procurando a sua volta)


 


Any *desanimada*: Foi embora com o Derek...


 


Poncho: E não era pra vc estar feliz?? Não era isso que vc queria??


 


Any: Aii Poncho, o Derek é o maior estúpido que eu já conheci e eu não queria ele pra minha amiga. E outra, vc tinha que ver a grosseria que ela fez comigo. Foi ridícula me esnobando na frente do Derek!


 


Poncho: Ô minha linda, não fica assim não... Sinal de que ela nem era tão sua amiga assim... Olha lá a Kaká e o Jack, estão dançando. Vamos lá aproveitar um pouquinho a festa também! (puxando Any pelas mãos até a pista de dança)


 


Ao mesmo tempo, Ucker vai atrás de Dulce para tentar fazer as pazes com ela e a encontra ao lado de Dudu e Pepê, bebendo. Ela por sinal, já estava alegrinha o que o deixa preocupado.


 


Dudu *oferecendo um copo de um licor de menta pra Dulce*: Pres... Pres... Presidenta, tô essa aqui, ó... Docinha! (Dulce pega o copo da mão de Dudu e quando estava preparando pra virar, Ucker toma o copo das mãos dela)


 


Ucker: O que está acontecendo aqui?? (sério)


 


Dulce: Eowwwww! rsrsrsrsrs


 


Ucker: Dulce, eu estou perguntando o que está acontecendo aqui!!!??? (muito sério)


 


Pepê *alto*: Deixa que ela está se divertindo! rsrsrsr Deveria fazer isso também! rsrsrsrs


 


Dulce: O que é hein Uckerr??  (meio marcha lenta, resultado do álcool)


 


Ucker: Estou preocupado contigo Dull! Vc não é assim! (a segurando pelo braço) O que está acontecendo??


 


Dulce *se irritando c/ a insistência do menino*: Aff!! Me deixa Ucker!! (se soltando dele e saindo irritada)


 


Ucker *indo atrás da ruiva*: Dull! Dulce!! DULCE MARIA VOLTA AQUI! (começando a correr atrás da garota que estava visivelmente fora de si)


 


Dulce: Me deixa garoto!!!


 


Ucker: Volta aqui pra conversarmos, Dull?!


 


Dulce *pára bruscamente e se vira pra trás*: Eu não tenho nada, ouviu bem, N A D A, pra falar contigo Uckerman!


 


Ucker: Então pelo menos me ouve, Dull!! (insistente)


 


Dulce *olhando pro lado e vendo Paulinha trêbada*: Aqui ó! (pegando no braço de Paulinha e a jogando em cima de Ucker) Fala com ela! (saindo rindo)


 


Paulinha: Er.... Er... Voc... Você quer... quer falar comigo?? Er... Eu... Eu... Eu sempre te achei bonit... bonitinho! rsrsrsrs


 


Ucker *tentando se soltar de Paulinha quando vê Bruno se aproximando*: É... Bruno, a Paulinha me contou que quer ficar com vc! (jogando Paulinha pra cima de Bruno que começam a se beijar imediatamente e sai correndo atrás de Dulce)


 


Enquanto isso, Pollito e Maite chegavam a beira da piscina...


 


Pollito: Enfim sós! (sorridente)


 


Maite: Os seus primos são muito legais Cristian. É uma pena que eles morem tão longe!


 


Pollito: Maite, me deve uma resposta. (direto)


 


Maite: Puxa, que direto! (sem graça)


 


Pollito: Mai, eu acho que já falei e demonstrei de todas as formas o quanto eu gosto de vc. Tá certo que eu não sou o melhor de todos os meninos, mas o que importa é o que eu sinto por ti e que eu sei que posso te fazer muito feliz. E eu desejo com todo o meu coração que vc possa ser a minha namorada. (sorrindo)


 


Maite: *-*


 


Pollito: E aí Mai, vc aceita ser a minha namorada??


 


Maite *sorrindo*: Que lindo Cris...


 


Pollito: Aceita ou não?? Aff! Responde que eu tô nervoso!! (passando as mãos no cabelo)


 


Maite: rsrsrsr Eu acho que não...


 


Pollito: NÃO??


 


Maite: Tô de brincadeira seu bobo! rsrsrsrs É claro que eu aceito! rsrsrsrs


 


Pollito: Eii! Não brinca mais assim... Eu quase enfartei agora! rsrsrsrs (se acercando de Maite) Eu... eu... posso... (pedindo permissão pra beijá-la)


 


Maite: Claro, Namorado! (colando os lábios nos de Pollito e iniciando um beijo apaixonado)


 


Enquanto isso...


 


"... Don`t cha wish your girlfriend was hot like me?


Don`t cha wish your girlfriend was a freak like me?


Don`t cha?


Don`t cha?..."


 


Dulce: Uhuuuuuuuu!!! (subindo numa mesa e começando a dançar)


 


"... I know you like me (I know you like me)


I know you do (I know you do)


That`s why whenever I come around


She`s all over you ..."


 


Dulce, trêbada, começa a dançar sensualmente em cima da mesa e rapidamente chama a atenção de toda a festa, que formam uma roda a sua volta. Ucker vê aquele bolo e pressentiu que Dulce teria algo a ver com ele. Quando ele se aproximou viu a menina se requebrando até o chão.


 


Dulce *cantando e dançando*: "... And I know you want it (I know you want it)


It`s easy to see (it`s easy to see)


And in the back of your mind


I know you should be on with me..."


 


Ucker: *-* (pensando) Ela está... está... (suspirando) :-) (Começando a se divertir com a situação, afinal, Dulce poderia estar até bêbada, mas é incontestável, ela era maravilhosa)


 


"... Don`t cha wish your girlfriend was hot like me?


Don`t cha wish your girlfriend was a freak like me?


Don`t cha?


Don`t cha?


Don`t cha wish your girlfriend was wrong like me?


Don`t cha wish your girlfriend was fun like me?


Don`t cha?


Don`t cha?..."


 


Dudu: GOSTOSA!!!!!!!!!


 


Pepê: GOSTOSA!!!!!!!!!


 


Todos: GOSTOSA!!!!!!!!


 


Os gritos empolgaram ainda mais Dulce que continuava a se exibir para o público da festa. Só que a situação começara a sair de controle e os marmanjos começaram a querer se aproveitar e passar a mão na menina, despertando a fúria de Ucker.


 


xxxx: - VAMOS LÁ PRA MINHA KSA, GOSTOSA!! HEHEHEHHEE


 


xxxx: - DORME COMIGO ESSA NOITE, PRESIDENTE!!!


 


Ucker: DULCE SAÍ DESSA MESA AGORA!! (ela olha lá de cima e dá um tchauzinho, debochando de Ucker) DULL, EU VOU ATÉ AÍ TIRAR VC HEIN!!! (s/ paciência) DESCE DAÍ , DULCE MARIA!!


 


Dulce: hahahahahaha Vem dançar também, Uckerzinho! rsrsrrs


 


Do nada Dulce começa a ver as coisas bambeando, e tudo começa a girar, perdendo o equilíbrio e caindo em cima da mesa.


 


Ucker *correndo pra socorrer*: DULCE!!! (se aproximando da menina) Saí de cima! Não toca nela! (pegando nas mãos da menina) Dull, olha pra mim, vc tá bem?? Dulce, fala comigo!


 


Dulce: Me... Me... Me tira daqui.


 


Ucker *pegando-a no colo*: Vou te tirar... (Ucker a tira dali e a leva pra uma outra parte do jardim da casa de Pollito, que estava mais vazia e a coloca sentada num balanço e se ajoelha frente a ela)


 


Dulce: Tá tudo rodando...


 


Ucker: É por causa da bebida... (atencioso) Respira fundo que melhora. (Dulce começa a fazer o que ele falou)


 


Dulce: Aii Ucker... Eu tô enjoada... Eu acho... Eu acho... (ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Ela vomitou e só deu tempo de Ucker dar um passinho pra trás pra não ser atingido)


 


Ucker *preocupado*: Dulce!! Continua respirando fundo! (ela faz o que ele diz, mas continua vomitando) Dull, não sai daqui. Eu vou pegar uma água pra vc e já volto. Não levanta! (preocupadinho)


 


Dulce: Vai... Vai tranquilo. Eu.. Eu não pretendo sair daqui! (voltando a vomitar e Ucker volta a festa)


 


Ucker *no bar*: Me arruma uma água por favor!


 


Maite *chegando de mãos dadas com Pollito*: O que aconteceu com a Dulce, Ucker?? Cadê ela?? (preocupada)


 


Pollito: Nos disseram que ela estava no brilho supremo e começou a dançar em cima da mesa até que desmaiou. rsrsrsr Droga! E eu perdi isso! rsrsr


 


Ucker: Tá rindo de quê?? Não tem nada pra rir, palhaço! (irritado)


 


Pollito: Me desculpe, mas deve ter sido engraçada a cena! rsrsrsr


 


Ucker: ¬¬*


 


Maite: Cadê ela, Ucker?? O Pepê nos disse que vc quem a tirou de lá.


 


Ucker: Vamos, ela está lá no jardim de trás da casa. Tá passando muito mal. Eu vim buscar uma água. (eles caminham pra lá) Cadê a Any e o Poncho??


 


Pollito: Pois então, estávamos procurando vocês pra dar o recado deles quando soubemos do acontecido. A Anahy arrumou encrenca com a Estefania e quis ir pra casa e o Poncho foi com ela.


 


Maite *avistando Dulce*: Amiga!! (correndo até Dulce) Como  vc está?? O que vc fez???


 


Dulce: rs Eu já tive dias... dias melhores... (abatida)


 


Ucker *dando a água a Dull*: Bebe isso aqui Candy, vai se sentir melhor.


 


Dulce *pega o copo d`água e bebe*: Obrigada Ucker. Eu... Eu quero ir pra casa. Eu já tô melhor, posso dirigir.


 


Ucker: Nunca que eu vou te deixar dirigir dessa maneira, mocinha. (divertido) Eu vou te levar pra casa.


 


Dulce: E o meu carro?? E a Anahy?? Cadê a minha irmã??


 


Maite: O Poncho acabou de ir levar a Anahy pra casa. Quanto ao seu carro, vc vai no carro do Ucker e eu levo o seu carro, depois o Ucker me deixa em casa, não deixa Ucker??


 


Ucker: Claro Mai. Vamos...


 


Pollito *abraçado c/ Mai*: Eu não posso deixar os meus convidados sozinhos Mai, senão iria com vcs. (dando um selinho em Mai)


 


Maite: Tudo bem Cris, o Ucker me deixa em casa, tá tranqüilo.


 


Pollito: Quando chegar em casa me liga. Vou estar com o celular.


 


Dulce *interrompendo o momento do casal*: Ô casal!! Eu tô passando mal! Pollito, dá pra liberar a minha amiga?? (implicante)


 


Pollito *c/ Dull*: Cruzes... Nem passando mal vc dá um descanso Dulce Maria! (c/ Mai) Vai lá e não deixa de me ligar. Beijo Linda... Boa noite! (dando um rápido beijo em Mai)


 


Mai *se aproximando de Dulce*: Vamos, cadê a chave do seu carro??


 


Dulce *dando a chave a Mai*: Cuidado com o meu carrinho hein!! rsrsrrs (se levantando do balanço) Aii tá tudo rodando!! (Ucker corre pra ajudar)


 


Ucker *segurando Dulce*: Vem que eu te ajudo. (fofo) Cadê a Zori?? (c/ Mai) Ela vai embora com quem?? Será que ela não quer carona??


 


Maite: Da última vez que eu a vi, ela estava aos beijos com o Eddy. Ele tá de carro, com certeza leva ela.


 


Ucker: Zori e Eddy?? rs


 


Dulce: Vc não sabe de nada ainda, Ucker. (se desequilibrando) Ops... (Ucker a segura) Hahahahahahahaha Quase que eu me esborrachei! Hahahahahahahaha


 


Ucker: Calma que eu tô te segurando.


 


Maite *pensando*: Que lindinhos... Tomara que eles se acertem. O Ucker é tudo o que a Dull tá precisando. E o melhor, ela gosta dele.


 


Ucker acomodou Dulce dentro do carro dele e Mai assumiu a direção do carro de Dulce, a caminho da casa da ruiva.




 


Any e Poncho, festa do Pollito




Mai e Pollito, na festa




Ben e Susaninha, na festa de Pollito




Dudu, na festa




Bruno, na festa de Pollito




Pepê, na festa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo...   Poncho *estacionando o carro em frente a casa de Any*: É uma pena que a Teté tenha atrapalhado a nossa festa.   Any: Desculpa Poncho. Mas eu fiquei muito triste com as coisas que ela me disse.   Poncho: Mas eu ainda acho que não deveria ligar tanto, amanhã vcs se falam e fazem as pazes. E quanto ao fato de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais