Fanfics Brasil - Nem tudo é como a gente espera... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Nem tudo é como a gente espera...

187 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo...


 


Poncho *estacionando o carro em frente a casa de Any*: É uma pena que a Teté tenha atrapalhado a nossa festa.


 


Any: Desculpa Poncho. Mas eu fiquei muito triste com as coisas que ela me disse.


 


Poncho: Mas eu ainda acho que não deveria ligar tanto, amanhã vcs se falam e fazem as pazes. E quanto ao fato dele estar com o Derek, ela que sabe da vida dela.


 


Any: Vc não entende Poncho... Mas... Não vamos mais falar disso. Eu vou entrar, tá bom??


 


Poncho: Só deixo se me der um beijinho... (abrindo um sorriso colgate)


 


Any: Todos os beijinhos do mundo meu lindo!! (roçando os lábios nos de Poncho e beijando-o apaixonadamente)


 


E no carro de Ucker, começa a tocar Amy Winehouse e Ucker aumenta o rádio.


 


"They tried to make me go to rehab
But I said `no, no, no`
Yes, I`ve been black, but when I come back
You`ll know-know-know
I ain`t got the time
And if my daddy thinks I`m fine
He`s tried to make me go to rehab
But I won`t go-go-go..."


Dulce: Aff... Abaixa esse rádio!


Ucker: O que??


Dulce: Abaixa esse rádio. Não gosto dessa música. (abusaaaada! rsrsrs)


Ucker *implicando*: E??? O carro e o rádio não são meus?? (1x0 Ucker! rs)


Dulce: Então não abaixa. Aff... (revirando os olhos e ele sorri, indo abaixar o rádio)


Ucker: Dulce, agora que estamos mais calmos, vc já está melhorando, me conta. Porque vc bebeu dessa maneira hoje??


Dulce: Ué?? E precisa de motivos pra beber?? Eu só fiz o que todo mundo faz nessas festas. Eu só estava me divertindo!


Ucker: Tenta mais uma vez porque essa não colou. Notei que vc não estava bem desde antes de chegar na festa, por isso eu vou perguntar mais uma vez, por que bebeu?? (estacionando o carro na frente da casa de Dulce)


Dulce: Se eu não responder vc não vai deixar eu entrar hoje em casa né...


Ucker: Acertou. Pode começar a falar, estou ouvindo.


Dulce *ela olhou pra Ucker encarando-o*: Eu... Eu... Eu bebi pra esquecer o fato de que vc estava na festa.


Ucker: 8-/


Dulce: Eu estava precisando esquecer das sensações que vc desperta quando chega perto de mim. Eu precisava esquecer que eu tô apaixonada por vc! (desabafando)


Ucker: *-* Dulce...


Dulce: Eu... Eu quero um beijo... (soltinha, ainda p/ causa do efeito do álcool)


A ruiva fecha os olhos e vai aproximando o rosto do de Ucker pedindo por um beijo, mas se estão pensando que tudo será tão fácil assim, bem... Ainda não dessa vez que o esperado beijo aconteceu.


Ucker *virando o rosto*: Er... A Maite estacionou o seu carro na garagem Dull, é melhor vc entrar.


Dulce *abrindo o olho*: *-* (decepcionada com a atitude do menino) Er... Realmente é melhor eu entrar. Não há mais nada pra eu fazer aqui. Obrigada pela carona Christopher Uckerman. (saindo correndo do carro arrasada, deixando Ucker se sentindo culpado)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite *cruzando c/ Dulce no portão*: O que aconteceu amiga?? Vc ta chorando Dulce?? Dulce: Nã-não Mai, foi só um cisco no meu olho. Maite *sacando que tinha acontecido alguma coisa*: Tá bom. Eu vou pra casa. Se cuida tá ruiva! Dulce: Tá bom amiga. Obrigada e desculpa pelo trabalho tá! (jogando beijo pra Maite e ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais