Fanfics Brasil - Alguém tem que me ajudar... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Alguém tem que me ajudar...

190 visualizações Denunciar


Maite *cruzando c/ Dulce no portão*: O que aconteceu amiga?? Vc ta chorando Dulce??


Dulce: Nã-não Mai, foi só um cisco no meu olho.


Maite *sacando que tinha acontecido alguma coisa*: Tá bom. Eu vou pra casa. Se cuida tá ruiva!


Dulce: Tá bom amiga. Obrigada e desculpa pelo trabalho tá! (jogando beijo pra Maite e entrando enquanto a morena foi para o carro de Ucker)


Maite *entrando no carro*: O que aconteceu nesse carro?? A Dulce entrou chorando.


Ucker *arrasado*: Chorando?? Aff... (batendo no volante) Mas eu não era isso que eu queria...


Maite: Dá pra me dizer o que aconteceu?? (Ucker liga o carro e dá partida rumo a casa de Mai)


Ucker: A Dulce disse que bebeu porque pra esquecer que esta apaixonada por mim. E...


Maite: E??


Ucker: Ela me pediu um beijo e eu não dei.


Maite: Vc o quê??? (inconformada) Como assim Ucker?? Eu achei que era isso o que vc queria!


Ucker: E é Maite, só que ela estava bêbada!! Eu não quero que ela fique comigo e se arrependa depois porque estava no brilho. Deus sabe o quanto me custou fazer isso, mas era o mais acertado a ser feito.


Maite: Vc tem razão. Ainda mais se tratando de Dulce. Ela é imprevisível! Vai que amanhã ela se arrependa e passe com o carro dela por cima de vc?? (divertida) Mas... (ficando séria) Ela ficou magoada Ucker.


Ucker: Eu senti. Aii Maite, o que eu faço hein??


Maite: Ahhh querido.... Vc vai ter que fazer alguma coisa pra ela te perdoar, recuperar a confiança dela e provar pra ela que vc gosta dela.


Ucker: Putz... A minha missão é difícil hein.


Maite: Muito.


Ucker: Tem idéias?? Flores? Bombons?


Maite: Isso não cola com a Dull... Mas pra falar a verdade eu acho que eu já tô pensando em alguma coisa sim...


10 miunutos depois, já em frente a casa de Maite...


Ucker: Maite adorei a idéia! Eu vou falar com o Poncho, vc fala com o Pollito, a Zori, o Ben e nos reunimos amanhã a noite lá em casa.


Maite: Tá legal. Agora deixe-me entrar que eu ainda tenho que ligar pro Cristian!


Ucker: A propósito, parabéns!! Vi que se acertaram... Quem sabe vc não dê um jeito no mala sem alça??! rssrs


Maite: rsrsrsrs Tá bom, Ucker. Até amanhã! Bejimm!! (beijando a bochecha de Ucker e indo pra casa)


- ACORDA MENINA!!!!! (A luz do dia, mais precisamente, das 14 hrs da tarde entrara no quarto de Dulce, irritando-a profundamente)


Dulce: Eu não gosto de você Anahy, sai desse quarto. (a ruiva balbucia de olhos fechados)


Any: Pára de mentir Dull... Ontem vc me provou o quanto me ama e nada vai mudar isso. Agora levanta daí que a Sol está esperando vc pra tirar a mesa do almoço.


Dulce: Any, qual foi a parte do "sai daqui e me deixa dormir" vc não entendeu?? (bufando)


Any: Eu não vou sair daqui enquanto vc não levantar. Ordens do Dad. Ele está preocupado contigo. Nunca foi de passar das 11 na cama. Tá ligando de 15 em 15 minutos pra saber se a bela adormecida despertou.


Dulce *sentando na cama*: Aff... Tô vendo que voltar a dormir vai ser impossível mesmo, hein...


Any: Dormir mais?? Dull, daqui a pouco são  três da tarde!! (se olhando no espelho do quarto de Dulce)


Dulce: Tenta sair da cama com a ressaca que eu estou sentindo!!? Aff... Outra coisa, me lembra de nunca mais ceder as suas chantagens emocionais e ir a essas festinhas idiotas tá, D. Anahy Savigñon. (se levantando da cama) Aii... Como dói... (levando as mãos as têmporas) Alguém me ligou, fora o papai??


Any: Bem... Acho que a Maite, a Zori, o Ben, depois a Susaninha e um tal de Vini. Er... Acho que só.


Dulce: Putz... O Vini me ligou?? Ninguém merece... Aff... (revirando os olhos) Mais ninguém me ligou Any?? (pensando em Ucker)


Any: Não. Só esses aí...


Dulce: Anahy, agora vc poderia me dar licença, vou tomar banho um banho gelado pra ver se a minha cabeça alivia e se o sono vai embora... Se me ligarem, não estou pra ninguém além da Maite.


 


Any: Nem a Zori??


 


Dulce: Ninguém além da Maite. (entrando pro banheiro)


 


Any *saindo do quarto*: O que será que aconteceu naquela festa depois que eu vim embora hein?? Porque essa gente toda ligou pra saber como a Dulce está?? E pior... Porque o Ucker ligou pra saber como ela está e não quis que eu contasse pra ela??


 


#Flashback#


 


Any: Hello... Residência do Dr. Fernando Savigñon.


 


Ucker: Anahy??


 


Any: Pois sim... Quem fala?? (ñ reconhecendo a voz de Ucker)


 


Ucker: Sou eu Ucker, mas não fala o meu nome. (Any franze a testa em confusão) A Dulce está aí por perto??


 


Any: Putz... A Dulce nem acordou ainda. Mas porque a pergunta??


 


Ucker: Não quero que ela saiba que eu liguei, ela pode não gostar.


 


Any: Putz... Vcs brigaram de novo?? Ninguém merece os dois hein!! Achei que depois de ontem o romance de vcs iria engrenar!! Aff...


 


Ucker: Pois é Any... Mas as coisas não saíram como eu planejei. Mas me diz, como ela está??


 


Any: Tá todo mundo ligando pra cá hoje e me fazendo essa pergunta. Tô começando a ficar preocupada! Aconteceu alguma coisa??


 


Ucker: N-não... Não aconteceu nada demais. Só liguei pra saber mesmo.


 


Any: Se não quer me contar cunhado, ok. Mas não me faça de boba porque eu não sou.


 


Ucker: Já disse que não aconteceu nada demais, ok?! Mas vc ainda não respondeu, ela está bem??


 


Any: Acho que sim... Pelo menos quando eu a olhei no quarto não estava faltando nenhum pedaço. A única coisa de estranha que eu está acontecendo é o fato de ela ainda estar dormindo. Tá certo que a minha irmã é boa de cama, mas nunca passa das onze, mas já são quase duas da tarde e nem sinal de vida.  Fora isso , tudo bem.


 


Ucker: Hum... Tá bem então... Er... Obrigado Any. Por favor, não diz pra ela que eu liguei.


 


Any: E vc pretende ficar brigado com ela até quando Ucker?? Já desistiu da Dulce?? Achei que estava gostando dela e que não fosse desistir tão fácil.


 


Ucker: E quem está pensando em desistir aqui?? Tenho planos, Any. Só espero que eles funcionem! rsrsrs


 


Any: Hã bem... Tá legal então, Ucker. Até amanhã. Qualquer coisa de anormal, aviso pro Poncho e ele te avisa.


 


Ucker: Obrigadinho Any! De verdade...


 


Any: Disponha... Beijoo Ucker, tchau! (desligando telefone)


 


#Flashback fim#


 


Any: Ahhh mais curiosa é que eu não vou ficar. Com certeza existe alguém que vai poder me ajudar. (pegando o celular do bolso e entrando pro seu mundo cor de rosa, ou seja, o seu quarto)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Oii minha linda, tudo bem??   Any: Eu é que pergunto, está tudo bem com a minha irmã?? (direta)   Poncho: Er... Meu amor, ela é sua irmã. Como, justamente  eu, que estou aqui, saberia do estado da Dulce e se vc que mora na mesma casa dela não sabe??   Any: Não se faça comigo. Sei que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais