Fanfics Brasil - A grande idéia! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: A grande idéia!

188 visualizações Denunciar


Poncho: Oii minha linda, tudo bem??


 


Any: Eu é que pergunto, está tudo bem com a minha irmã?? (direta)


 


Poncho: Er... Meu amor, ela é sua irmã. Como, justamente  eu, que estou aqui, saberia do estado da Dulce e se vc que mora na mesma casa dela não sabe??


 


Any: Não se faça comigo. Sei que vc e o Ucker são amiguinhos e cúmplices e que com certeza ele já te ligou pra falar o que aconteceu ontem na festa do Pollito.


 


Poncho: Então vc já está sabendo né...


 


Any: Tá vendo como eu acertei!! Pode me contando o que aconteceu naquela porcaria de festa. Por que o Ucker e a Candy se desentenderam??


 


Poncho *dando um longo suspiro*: Resumidamente, Dulce tomou um porre, fez uma mesa de palco, rebolou até o chão, os garotos tentaram agarrá-la, Ucker se enfezou, depois ela passou mal e desmaiou, o Ucker socorreu, ela vomitou nos pés dele, ele a trouxe pra casa, ela tentou beijá-lo, ele não a beijou, ela tá magoada e agora ele tá bolando um plano infalível pra fazer as pazes com ela e quer que eu o ajude.


 


Any: Eiii!! Pára tudo!! Porque a Dulce tomou todas??? E como assim ela tentou beijar o Ucker e ele não quis?? Dá pra explicar Poncho Herrera??


 


Poncho: Segundo Ucker, quando ele fez a mesma pergunta a sua irmã, ela disse que precisa ficar bêbada pra esquecer o fato dela estar se apaixonando por ele e depois disso, tentou beijá-lo.


 


Any: E o Ucker não a beijou porque?? Não era isso que ele queria?? Não tô entendendo mais nada. Achei que ele estivesse gostando da minha irmã.


 


Poncho: O Ucker disse que a Dulce estava no brilho demais pra ter consciência de alguma coisa. Ele não quis se aproveitar do estado dela. Mas... ao que me parece a sua irmã não estava tão inconsciente assim e ficou chateada com o meu brother e agora, ele está querendo consertar as coisas.


 


Any: Consertar as coisas?? Vc já sabe o que ele está planejando Ponchito?? (curiosa)


 


Poncho: Saber, saber, saber assim eu não sei. Só sei que deve ser alguma coisa grande, bem ao estilo Ucker de ser porque ele marcou uma reunião com os cúmplices do plano hoje a noite lá na casa dele.


 


Any *ainda mais curiosa*: Cúmplices do plano?? Quem mais está envolvido nisso??


 


Poncho: Pelo que eu entendi, ele pediu ajuda ao Ben, a Maite, a mim e ao Pollito.


 


Any: Ahhh Ponchito, vc não vai me deixar morrendo de curiosidade até amanhã não né... Hoje, assim que vc chegar da casa do Ucker, vc me liga senão eu morro! rsrsrsrs


 


Poncho: Aii aii Any... Só vc mesmo, meu anjo. Pode deixar que assim que eu chegar do Ucker, eu te ligo. Agora eu vou desligar, minha mãe está me chamando pra lanchar. Beijo linda.


 


Any: Beijoo. (desligando o celular e rindo sozinha enquanto pensava) Aiii... Eu nunca quis tanto que chegasse uma segunda feira! rsrsrsrsr


 


E a noite, por volta das 19 hrs da noite, na casa de Uckerman...


 


Ben: Desculpe o atraso galera, mas é que foi dose ter que sair da casa da Susaninha, não sei mentir! Ela ficou super encucada. (entrando na sala de Ucker) A propósito, eu boiei quanto ao motivo da reunião. Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui e o motivo de tanto segredo??? (curioso, vendo Pollito abraçado a Mai em um sofá, no outro Poncho roía as unhas e de pé, Ucker)


 


Ucker: Já vou saciar a curiosidade de vcs. Por favor, me acompanhem. (ele conduz aos amigos até o seu estúdio)


 


Pollito: Nossa brother, que estúdio maneiro!! Tem de tudo aqui!! (olhando a volta e vendo a variedade de instrumentos) Mas eu ainda não estou entendendo o motivo de estarmos aqui.


 


Ben: Dá pra acabar com o mistério agora Ucker?? Porque vc nos trouxe até aqui?? E vcs?? (c/ Mai e Poncho) Não vão falar nada?? Só eu que estou curioso nessa porra?? (sentando numa cubo de baixo que estava encostado por ali) Aff... Certamente vcs já sabem o motivo da reunião. (revirando os olhos)


 


Ucker: Galera, os trouxe aqui porque estou precisando da ajuda de vcs.


 


Pollito: O grande Uckerman está precisando da minha ajuda?? (debochando) Mas que bela novidade! rsrsrsr


 


Maite: Cala a boca Cris! Deixa o Ucker falar... (Pollito faz careta pra Mai, mas fica sério)


 


Ucker: Sei que todo mundo que está aqui manda bem num instrumento. Ben, a Maite já me falou que vc toca baixo e que vc, Pollito, se vira muito bem nas baquetas. O Poncho eu já sei que toca guitarra e a Maite, teclados.


 


Pollito: Eu sempre quis ter uma banda! heheheheh


 


Ben: Cala a boca Pollito! Já não ouviu a Maite falar, oras! (irritado) Prossiga Ucker.


 


Pollito: :-P (pra Ben)


 


Ucker: O negócio é que eu e a Dulce nos desentendemos e ela está muito triste comigo e eu quero fazer uma surpresa para me desculpar e a Maite me deu a idéia de tocar uma música pra ela.


 


Pollito: Hhihihihihihihihi


 


Ben: Eu só poderia imaginar que isso tinha alguma coisa a ver com a Candy...


 


Poncho: E como isso aconteceria?? Quando... Onde... Como... Qual música... Vamos aos detalhes práticos!


 


Maite: Isso tem que acontecer amanhã na escola! Na educação física, ou seja, na última aula.


 


Ben: Ei!! Mas amanhã?? Como assim!! Tem que ser uma música que a gente já toque né... Senão vai ser foda decorar as notas! Tem muito pouco tempo!


 


Ucker: Quanto a isso, vcs não se preocupem. Já imprimi partituras. (entregando a cada um)


 


Ben: Humm... Por Você, do Barão Vermelho! hehehehehehe Tá apaixonado mesmo hein garotão!


 


Ucker: Vcs vão ajudar ou não?? (cortando as piadinhas que estavam querendo aparecer)


 


Poncho: Sabe que tu é irmão né Ucker. É claro que tô contigo. (Ucker sorri)


 


Maite: Nem que eu saia daqui meia noite, mas eu aprendo a tocar essa música! (empolgada)


 


Pollito: Vc não gosta de mim mas eu gosto de vc Ucker. Sou sem vergonha! rsrsrsrs Além do mais, não é segredo pra ninguém que eu adoro uma chacrinha! rsrsrsrs É lógico que eu tô com vcs!


 


Ucker: E vc Ben??


 


Ben: Eu... Er... Eu sei que a Dulce vai me enforcar por participar disso, mas... (todos o olham apreensivamente) mas... Eu sei que é pro bem dela. Vamos começar a ensaiar.


 


Por volta das 10 hrs da noite, os amigos ainda tocavam. Estavam indo p`ra última passada da música. Em meio a muita farra, a música até que ficou muito boa.


 


Pollito: 1, 2, 3 e ... (começando junto com os teclados de Mai na introdução da música)


 


Poncho, para bruscamente de tocar e leva a mão ao bolso. O celular ele estava tocando e ele pega o aparelho!


 


Poncho: Parou!! Parou!!! (todos param de tocar)


 


Maite: O que foi Poncho???


 


Poncho: O meu celular tá tocando. É a Any, tenho que atender. (todos fazem careta) - Fala Any.


 


Any: Como assim fala Any?? É assim que vc fala com a sua namorada??


 


Poncho: Desculpa Any é que eu estou ocupado!


 


Pollito *gritando*: Larga o osso, Any!! rsrsrsrsrs (zoando)


 


Todos: hahahahahahahahahahahah


 


Any *ouvindo a zoação*: Quem está contigo Poncho?? Vc está aonde??


 


Poncho: Ainda estou na casa do Ucker, Anjo. Por isso não te liguei.


 


Any: E acha que estou te ligando pra quê?? Quero ir dormir, mas estava morta de curiosidade! Não dá pra me contar o que vcs estão armando??


 


Poncho *tentando falar s/ que os amigos soubessem que ele estava contando*: Estamos tocando Any.


 


Any: Tocando?? Péra aí, o vcs vão fazer uma serenata pra Dulce?? (empolgada)


 


Poncho: Sim, amor. Já estou quase indo embora. Amanhã nos falamos.


 


Any: Uhuuuu!! Uma serenata!! Que lindo!!


 


Poncho: Amanhã não vai dar pra te levar ao shopping depois da sua aula. Tenho educação física e não posso matar!


 


Any: Uma serenata na aula de educação física!!


 


Poncho: Isso mesmo. Podemos marcar pra mais tarde. Amanhã resolvemos isso melhor. Beijoo. (desligando o tel) Desculpa gente. Podemos continuar! (os amigos pegam os instrumentos)


 


Pollito: 1, 2 , 3...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Trim!! Trim!! Trim!!   Dulce *ainda deitada*: Aff... Droga de despertador. (desligando o despertador e voltando a cochilar)   Fernando *batendo a porta da filha ruiva*: Dulce, já levantou??   Dulce: ZzzzzzZzzzzzzZzzz...   Fernando: Dulce?? (ainda da porta) Dulce! (entrando no quarto e vendo a menina coberta a até a cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais