Fanfics Brasil - Por você... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Por você...

170 visualizações Denunciar


- Trim!! Trim!! Trim!!


 


Dulce *ainda deitada*: Aff... Droga de despertador. (desligando o despertador e voltando a cochilar)


 


Fernando *batendo a porta da filha ruiva*: Dulce, já levantou??


 


Dulce: ZzzzzzZzzzzzzZzzz...


 


Fernando: Dulce?? (ainda da porta) Dulce! (entrando no quarto e vendo a menina coberta a até a cabeça com o edredom) Dulce Maria Savigñon levante imediatamente dessa cama! (puxando o edredom da filha)


 


Dulce: Não vou a escola hoje papai. (virando para o outro lado)


 


Fernando: Mas que novidade é essa?? Por acaso é feriado ou conselho de classe?? Tenho  certeza que não, então quem manda ainda em você sou eu e eu estou dizendo que vc irá levantar dessa cama imediatamente e vai colocar o uniforme da escola antes que eu fique seriamente aborrecido! Oras... Onde já se viu!


 


Dulce: Aff, Papai! Que saco!! (se levantando) Se eu tiver um treco na escola a culpa será sua! (marchando até o closet para pegar o uniforme)


 


Fernando: Pára de drama. Estou lhe esperando pra tomar o café da manhã. (saindo do quarto)


 


Dulce *saindo do closet*: Droga... Eu não podia pisar naquela merda de escola hoje. Com que cara que eu vou olhar pr` aquele imbecil do Ucker?? Putz... (dando um longo suspiro e entrando do banheiro) Grrrrr!! Dulce vc tem que esquecer esse idiota!! Ele é só mais um garoto bobo e não te quer!! (se entristecendo lembrando do beijo não correspondido de sábado)


 


Dulce desceu e tomou café em silêncio. Nem as costumeiras discussões matinais entre ela e Anahy aconteceram, o que despertou a atenção de Fernando, mas que preferiu não se pronunciar. Sabia que havia algo errado ali, mas também sabia que com Dulce não adiantava pressionar. Na hora em que ela quisesse falar, falaria. Any por sua vez, estava inquieta, ansiosa, nervosa. Toda hora olhava o relógio. Tinha cara e atitudes muito suspeitas... Certamente estava aprontando alguma coisa.


 


Fernando: Er... Meninas, querem que eu as leve para a escola?? Tenho tempo hoje e queria ficar mais um pouquinho com vcs.


 


Any: Tem certeza que não vai te atrapalhar, Dad??


 


Fernando: E desde quando as minhas filhas lindas me atrapalham?? (terminando de tomar o seu chocolate)


 


Any: Por mim, tudo bem. Mas quem decide é a Dulce.


 


Fernando: Dulce??


 


Dulce *desligada*: Hã?? O que foi, Pai??


 


Fernando: Posso levá-las a escola hoje??


 


Dulce: Como quiser papai. Não estou com vontade de dirigir, por mim tudo bem. Licença. (se levantando da mesa e indo buscar a mochila)


 


Fernando: Vc sabe o que está acontecendo com ela?? (c/ Any)


 


Any: Nem faço idéia, Dad. (se levantando) Sabe como a Dulce é estranha. Daqui a pouco isso passa!


 


Fernando: Humm... Não sei. Ela me parece triste. (c/ Any) Fica de olho nela pro papai. Qualquer coisa me conta Anahy.


 


Any *batendo continência pra Any*: Pode deixar comigo general!


 


E as garotas Savigñon tomam o rumo da escola, acompanhadas do seu pai. Durante todo o caminho, Dulce permanecia distante e Any somente a observava de soslaio sem dar uma palavra. Na escola, os amigos já haviam chegado e as aguardavam no pátio. Primeiro dia depois da festa de sábado em que se veriam, com certeza o fervo do dia seriam as fofocas e o assunto de maior destaque seria o show que Dulce deu.


 


Dulce *descendo do carro, acompanhada de Fernando e Any*: Obrigada pela carona, Pai.


 


Any: Valeu papai. (dando um beijo no rosto de Fernando que as levava até o portão de entrada da escola)


 


Fernando: Meninas, hoje eu só tenho uma cesária marcada pra cinco da tarde, então podem me ligar pra vir buscar vcs, ok? Estarei esperando em casa!


 


Any e Dulce: Tá bom, Pai. (elas se viram pra entrar  mas Fernando chama Dulce)


 


Fernando: Dull!


 


Dulce *encarando o pai*: Sim, Pai?? (enquanto Any entra na escola e vai ao encontro dos amigos)


 


Fernando: Tá acontecendo alguma coisa?? Vc está com algum problema?? Eu tô sentindo que vc não está bem hoje.


 


Dulce: Aff... Agora que o senhor percebeu isso?? (irônica) Devia ter visto antes de me rebocar da cama.


 


Fernando: Vc quer que o papai te examine, filhinha?? Tá sentindo alguma coisa??


 


Dulce: Não, Pai. Não precisa. Qualquer coisa te ligo, tá?! Pode ficar tranqüilo.


 


Fernando: Te amo tá minha filha. (se abraçando a Dulce que retribui calorosamente ao abraço)


 


Dulce: Eu também te amo, Pai. (ficando abraçada a Fernando em silêncio. Ela estava precisando se sentir amada e quem melhor do que o próprio pai para fazer isso??)


 


Ao mesmo tempo, dentro da escola...


 


Any: Olá pessoas!! (cumprimentando Ucker, Maite, Zori, Eddy, Ben, Susaninha, Pepê, Dudu, Bruno, Kaká, Jack e se aproximando e abrindo um sorriso pra Poncho) Oi Ponchito!!


 


Poncho: Poxa Any, não vai nem me dar um beijinho??? (fazendo bico)


 


Bruno: Ó o amor... rsrsrsrrss


 


Todos: Hahahahahahahahahaha


 


Any: Agora eu não posso. Quem nos trouxe a escola hoje foi o Dad e ele está lá fora conversando com a Dulce. Vai que ele dá a louca e resolve entrar na escola?? Hum?? Vou estar frita!


 


Ucker: Er... O Dr. Savigñon veio t-trazer vcs??


 


Bruno: A Dulce previu o tamanho da zoação que a aguardava e trouxe o papai pra se defender é?? hahahahahahahahaha


 


Pepê, Dudu, Jack e Eddy: hahahahahahahahahahaahahha


 


Ucker: Eu acho melhor vcs calarem a boca de vcs ou todos vão ficar sem os dentes. Não quero ouvir nada relacionado a Dulce na festa do Pollito, ouviram bem??


 


Any: É isso mesmo! Ouçam o Ucker ou conhecerão a ira das Savigñon!! (imitando um golpe de karatê)


 


Todos: Hahahahahahahahahahahaha


 


Maite: Porque o Tio Fernando trouxe vcs Any??


 


Any: Ahh sei lá gente! Hoje ele se ofereceu pra trazer e aceitamos. Nós quase não passamos muito tempo com o papai e então aproveitamos mais esse tempinho pra matar as saudades.


 


Zori: Calem a boca que a Dulce está entrando!


 


Dulce *se aproximando dos colegas*: Bom dia pessoal. (de cabeça baixa, visivelmente abatida)


 


Maite, Pollito, Poncho, Zori, Ben e Susaninha: Bom Dia Dull!


 


Pepê, Eddy, Bruno e Dudu *risonhos*: Bom dia Presidente!!!


 


Ucker: Bom dia Dulce Maria. (ela lança um olhar gélido em direção a Ucker)


 


Dulce *percebendo os olhares maliciosos de alguns dos meninos em cima dela*: O que é hein?? Nunca me viram não?? Tem alguma palhaça aqui?? (c/ Dudu, Pepê e Bruno)


 


Pepê: Presidente, o que vc vai fazer depois da aula?? Não gostaria de dançar comigo lá em ksa?? rsrsrsrs (não perdendo a oportunidade)


 


Bruno, Dudu: Hahahahahahahahahaha


 


Dulce: Até que eu gostaria Pepê, mas dá pra perceber que vc não tem pique pra me acompanhar, então... Sinto muito, não vai dar! rsrsrrss (devolvendo)


 


Todos: Hahahahahahahaahahahahahaahhahahahahahahahaa


 


Pepê: ¬¬*


 


Any: Tomou papudo! rsrsrsrsrs


 


Pollito: Ahhhhhh!! Se ferrou mané!


 


Dulce: Er... Ben, eu fiz algumas anotações sobre a sua campanha a presidência do grêmio e será que eu posso te mostrar antes da aula do Madariaga começar??


 


Ben: Claro Candy. Vamos lá pra sala. (c/ a galera e Susaninha) Até daqui a pouco galera. Até daqui a pouco Su! (dando um selinho em Susaninha e saindo com Dulce)


 


Ucker *sussurrando c/ Maite*: Ela nem olhou na minha kra... (triste)


 


Pollito: Está enganado, ela olhou sim, mas se pudesse, te fuzilava com o olhar! O que vc aprontou pra Candy Dull garrar tanto ódio assim de vc Uckerzito?? (curioso)


 


Maite: Aii Cris, fica quietinho!! Não deixa o Ucker pior do que já está!


 


Pollito: Mas o que eu falei demais?? Já que eu vou ajudar na reconciliação, nada mais justo do que saber o motivo da briga, né!


 


Mai *c/ Pollito*: Shiiiiiiiii! (dando uma pedalada nele)


 


Poncho: Fica assim não brother... (dando um tapinha nas costas de Ucker) Depois de hoje garanto que vcs vão se acertar!


 


Any: É Ucker. A minha irmã é estranha, mas não é um monstro. Com certeza vcs vão se acertar. (simpática com Ucker)


 


Enquanto isso, na entrada da sala do 3º ano...


 


Derek *na porta*: Olha, olha quem está aqui... A dançarina do 3º ano!! (Dulce ignora a presença de Derek e passa direto por ele , entrando na sala) Eu acho que vc anda assistindo demais as Pussycats Dolls, tá até querendo imitar elas! Olha que elas saíram de um cabaré hein! rsrsrsrsrs


 


Ben *se irritando*: Já chega Derek! Cala a boca! Eu não admito que vc fale assim com a Dulce!


 


Dulce: Deixa ele Benjamin... O que o palhaço aí quer é aplauso e no momento eu não estou disposta a dar. Uma hora ele cansa e vai embora!


 


Derek: ¬¬*


 


Ben: ihihihihihihihihihihih


 


Derek: Dulce Maria vc continua apaixonada por mim, não continua?? (enjoaaaado) Esse seu desprezo por mim é amor encubado! rs


 


Dulce e Ben: Hahahahahahahahahahahahaahaha


 


Ben: Essa foi pra vc ir embora Derek! Esgotou a sua cota de besteiras por hoje! Se manda! (tocando Derek)


 


Derek: Tchau perdedores! (saindo)


 


Ben *c/ Dulce*: O que vc viu nesse kra, hein Dull?? Que moleque mala!!! Aff!! (se sentando na cadeira)


 


Dulce: Cruzes... Nem me lembre do meu passado negro! Eu devia estar com paralisia cerebral! A minha sorte é que eu me recuperei bem a tempo!! rsrsrsr Agora vamos ao que interessa! (começando a discutir c/ Ben sobre a campanha dele)


 


As primeiras aulas passaram rapidamente. Ucker e "banda" já estavam com tudo preparado. Os amigos já tinham conseguido dispensa da aula da Profª Forte, cada um com uma desculpa mais esfarrapada que as outras, mas o importante é que todos estavam livres da educação física pra por o grande plano em prática. A quadra de esportes onde os alunos estavam tem um grande palco na lateral oposta as arquibancadas para os eventos esportivos e culturais do Elite e foi ali que os alunos armaram toda a parafernalha do som. Dulce já havia se trocado e já rebatia algumas bolas com Bruno, Pepê e Susaninha. Agora era a hora. Ucker se benzeu, os amigos se abraçaram, tomaram as posições e o Maite começou a dar as primeiras notas da introdução da música ainda com as cortinas abaixadas, o que faz a quadra parar pra descobrir de onde vinha aquele som.


 


Ucker: "Por Você, eu dançaria tango no teto..." (o zelador, tb cúmplice, levanta as cortinas e para o choque de Dulce, ela vê Ucker e os amigos no palco)


 


Ucker: "Eu limparia os trilhos do metrô...  (os alunos se aproximam do palco) Eu iria a pé do Rio à Salvador..." (Dulce observava incrédula)


 


Ucker: "Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno. Eu tomaria banho gelado no inverno..." (Ucker encara fixamente Dulce que baixa a cabeça sem graça)


 


Ucker: "Por Você! Eu deixaria de beber..." (Poncho abre um sorrisão em direção a cunhada)


 


Ucker: "Por Você! Eu ficaria rico num mês, eu dormiria de meia pra virar burguês..." (Ben e Pollito se olham e sorriem com os olhares de surpresa dos amigos)


 


Ucker: "Eu mudaria até o meu nome. Eu viveria em greve de fome. Desejaria todo o dia a mesma mulher..." (Ucker aponta pra Dulce) "Por Você! Por Você! Por Você! Por Você!" (Dulce é empurrada por Bruno pra perto do palco e os alunos aplaudem a declaração de amor)


 


Ucker: "Por Você! Conseguiria até ficar alegre..." (a profª Forte aparece e vê a bagunça que está acontecendo e não fica nada contente)


 


Ucker: "Pintaria todo o céu de vermelho... " (Ucker passa as mãos nos cabelos, fazendo menção aos cabelos vermelhos de Dulce que sorri junto com Susaninha)


 


Ucker: "Eu teria mais herdeiros que um coelho... Eu aceitariaaaaaa a vida como ela é.." (todos os amigos começam a acompanhar com aplausos)


 


Ucker: "Viajaria à prazo pro inferno... Eu tomaria banho gelado no inverno..." (Maite joga um tchauzinho pra amiga que agora, mais relaxada, sorri e curte a música)


 


Ucker: "Eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome. Desejaria todo o dia a mesma mulher... " (Dulce olha pra Ucker e abre um largo sorriso e começa a aplaudir a canção)


 


Ucker: "Por Você! Por Você! Por Você! Por Você!" (Ucker joga um beijo pra Dulce e o som pára de repente)


 


Os amigos e os alunos ficam confusos querendo saber o que aconteceu pra serenata parar e eis que surge no palco a mal humorada Profª Forte com uma cara nada amigável...


 


Profª Forte: Quem é o responsável por essa presepada aqui??


(os alunos observam apreensivos)


 


Ucker: Não é nenhuma presepada professora! Vai dizer que a senhora nunca recebeu nenhuma serenata??! (rebatendo a professora)


 


Profª Forte: Aff... Não me interessa saber o que é isso aqui. Só sei que acabou de acabar. Os alunos vão voltar todos para as atividades físicas e vcs, (apontando p/ os amigos que estavam tocando no palco) estão todos na detenção de hoje.


 


Alunos: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! (vaiando a professora)


 


Pollito: DETENÇÃO???!! AHHH NÃOO!! (inconformado) MAS NÃO FIZEMOS NADA "FESSORA"!!


 


Maite: A minha mãe vai me matar!!


 


Ben: Putz...


 


Poncho: Isso não é justo professora!! (indignado)


 


Ucker: Não é justo mesmo professora. Eles não tem nada a ver com isso aqui. Quem teve a idéia fui eu e eu devo ser punido e não eles.


 


Profª Forte: Humm... Temos um mártir... Já que quer assim, está de detenção até o fim da semana Ucker, um dia  por cada amigo seu que está no palco, estamos conversados??!!


 


Ucker: Tá bom professora...


 


Profª Forte: Já que vcs estão livres, (c/ o Ben, Poncho, Pollito e Mai) vão colocar o uniforme pra fazer exercícios e o Uckerman já pra sala da detenção.


 


Ucker, Mai, Pollito, Poncho e Ben: Tá bom professora. (deixando o palco)


 


Ben *c/ Ucker*: Não precisava ter livrado a nossa cara Ucker. Agora vc tá a semana inteira de detenção por nossa culpa!


 


Poncho: Sabíamos dos riscos que isso implicaria e assumimos todos. Devíamos estar nessa detenção contigo brother.


 


Ucker: Não tem erro não gente... Vcs só se meteram nisso pra me ajudar. Não era justo que amargassem uma detenção por minha causa!


 


Maite: Por sua causa nada, por causa dessa mal-homorada! (revoltada) A Profª Forte não podia ter feito isso contigo Ucker!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Do outro lado da quadra, Any entra desesperada arrastando Kaká, crente que ainda pegaria alguma coisa da grande surpresa da sua irmã., coitadinha...   Any *c/ Dudu*: Cadê o Poncho?? E a minha irmã?? E o Ucker?? Ela fez as pazes com ele??   Dudu *rindo*: Calma! Calma, Any! rsrsrsrs Sinto muito em lhe dizer, mas chegou atrasada. Perdeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais