Fanfics Brasil - Ele te ama!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Ele te ama!!

215 visualizações Denunciar


Do outro lado da quadra, Any entra desesperada arrastando Kaká, crente que ainda pegaria alguma coisa da grande surpresa da sua irmã., coitadinha...


 


Any *c/ Dudu*: Cadê o Poncho?? E a minha irmã?? E o Ucker?? Ela fez as pazes com ele??


 


Dudu *rindo*: Calma! Calma, Any! rsrsrsrs Sinto muito em lhe dizer, mas chegou atrasada. Perdeu o show! rsrsrsrrs


 


Kaká: Jura que perdemos??? Ahh...


 


Dudu: Vcs sabiam? hahahahahahahahaha Foi muito engraçado... A Dulce quase morreu de vergonha! rs


 


Any: E cadê ela?? Cadê o pessoal?? (ansiosa)


 


Dudu: A sua irmã tá lá fazendo alongamento com a Susaninha! (apontando) Poncho, Ben, Maite e Pollito estão no vestiário colocando os uniformes de exercício físico e o Ucker, coitado, foi mandado pra detenção!


 


Kaká e Any: Detenção?? Tadinho!!!


 


Dudu: Acho melhor vcs saírem daqui porque a professora tá uma arara hoje. Vai que sobra pra vcs também...


 


Kaká: Any, é melhor irmos.


 


Any: Fazer o quê né! (dando de ombros) Valeu pelas informações Dudu. Depois diz pro Ponchito que eu estive aqui.


 


Dudu: Ok! (as meninas saem)


 


Ao mesmo tempo, durante o alongamento de Dulce e Susaninha...


 


Suzaninha: Aii foi tão fofo o que o Ucker fez, Dulce... Eu queria tanto que o Ben tivesse coragem de fazer uma serenata assim pra mim! (suspirando)


 


Dulce *segurando o sorriso*: É... Até que o Ucker não é um garoto tão bobo quanto eu pensava. (tentando não dar muito o braço a torcer)


 


Susaninha: Ele tá apaixonado por vc amiga!! (empolgada) Não pode perder uma gatinho desses!!


 


Dulce: Hiiiii Suzana, dá pra esquecermos um pouco esse assunto e nos concentrarmos no nosso alongamento?? (tentando cortar o assunto pra não dar ainda mais pinta dos seus sentimentos)


 


Com Derek e Michel que estavam tocando uma bolinha...


 


Derek: Esse Uckerman está me saindo melhor do que a encomenda! Tudo está saindo como eu planejei. Com certeza a ruiva encrenqueira já deve estar caidinha pelo rebelde sem causa! rsrsrs


 


Michel: É kra! Parece que vai mesmo levar a Any ao baile!


 


Derek: Pois é... Sabe que o Uckerman, o Poncho e o imbecil do Chávez até que merecem uma recompensa pelo show de hoje aqui na quadra! Nem eu mesmo pensaria em coisa melhor! Depois da aula vou dar um presentinho a eles... hehehehehe


 


Michel: O Derek, tira uma dúvida. Já que parece que tudo vai dar certo e vc levará a Anahy ao baile, e a Estefânia?? Ela gosta de vc kra...


 


Derek: Ela já teve mais do que deveria comigo. Tem que se sentir honrada por ter conseguido uma "noite" com Derek James Williams... Por que, vc a quer pra vc??


 


Michel: Hahahaha Tô fora dessas suas confusões Derek. Já bastam as minhas filho! rsrsrsrs


 


Acabadas as aulas no Elite Way e os alunos já estavam procurando os rumos de casa. Quer dizer, nem todos... O Ucker , coitado, foi amargar a sua detenção e tudo porque queria se declarar pra mim... Eu tenho que fazer alguma coisa, mas o quê?!


 


A caminho do estacionamento...


 


Maite *c/ Dulce*: Dull, se vc quiser, o Pollito pode dar uma carona a você! O pai dele liberou o carro dele e ele vai me levar pra casa.


 


Pollito: É Candy Dull, eu posso te levar!


 


Dulce: Não, obrigada casal, mas eu tenho umas paradas pra resolver aí e não vou pra casa agora. Mai, mais tarde eu ligo pra vc! (apertando o passo e indo encontrar c/ Any que estava mais a frente com Poncho)


 


Dulce *c/ Any*: Lôra!


 


Any *abraçada a Poncho*: Dulce, o Poncho vai levar a gente pra casa, não vai amor??


 


Poncho: Claro, meu anjo. (dando um beijinho na testa de Any)


 


Dulce: Valeu, mas eu não vou com vcs. Eu tenho que resolver um problema.  Não vou pra casa agora. (Any e Poncho se olham e Any dispara)


 


Any: Já fiquei sabendo o que aconteceu hoje na quadra. E se te conheço, sei que vai dar um jeito de tirar o Ucker de lá. Mas cuidado, Dull. Não vai aprontar e acabar de detenção também! O papai te mata!


 


Dulce: Quem disse que eu vou tentar tirar o Ucker de alguma detenção? Variou é?? (disfarçando)


 


Any: Tá bom, Dulce. (não crendo na irmã) O que eu falo pro papai??


 


Dulce: Diz que... Diz que... Eu fiquei enrolada no grêmio e não vou pra casa agora. Mais tarde eu ligo pra ele!


 


Any: Ok! (dando um beijo no rosto de Dulce) Boa Sorte!


 


Dulce: Valeu! (c/ Poncho) Leva a minha irmã direitinho hein!! Nada de desviar os caminhos por aí!


 


Poncho: Pode deixar! rsrsrs (desativando o alarme do carro e abrindo a porta pra Any entrar, enquanto Dulce tomava o rumo da sala de detenção)


 


Ao mesmo tempo, Pollito e Mai caminhavam de mãos dadas até o carro de Pollito quando Derek os abordou...


 


Derek: Chávez, preciso falar com vc agora. Em particular... (Mai entende o recado e adianta os passos, mas fica encucada)


 


Pollito: O que vc quer Derek?? (desentendido)


 


Derek: Achei que devia cumprimentar vcs pelo que fizeram hoje na quadra da escola. Devo admitir que foi uma jogada de mestre. Depois daquela, a Dulce certamente vai aceitar o Uckerman e eu vou ao baile com a Any.


 


Pollito: Derek nós não... (Derek o interrompe)


 


Derek: Achei que mereciam isso (tirando um bolo de dinheiro e dando a Pollito)!


 


Pollito: Pra quê isso?? (empurrando o dinheiro para Derek de volta) Não queremos nada Derek.


 


Derek: Ahh... Já entendi, a Maite não sabe do nosso negócio.


 


Pollito: Vc não está entendendo Der... (é interrompido novamente)


 


Derek: Depois conversamos então Chávez. (dando as costas e saindo e não ouvindo Pollito dizer que não havia mais negócio nenhum entre eles)


 


Maite *se aproxima de Pollito*: O que esse ridículo do Derek queria contigo, Cristian?? (séria)


 


Pollito: O Derek??


 


Maite: É, o Derek.


 


Pollito: Ele queria saber qual era a do lance do Uckerman com a Dulce.


 


Maite: E por que ele iria querer saber disso agora??


 


Pollito: Vai saber?? (dando de ombros) Vai que ele descobriu que aquela implicância toda dele pela Dulce era amor??


 


Maite: Nem brinca com uma coisa dessas, amor!


 


Pollito: Humm?? Foi isso que eu ouvi... Me chamou de amor??


 


Maite *corando*: Bobo! rs (eles seguiram até o carro de Pollito e vão embora)



Mai e Pollito




Derek James



Any



Kaká




Poncho



Dudu



Susaninha



 


Dulce




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na sala de detenção, Uckerman e mais uns seis garotos estavam sentados, olhando para o nada, enquanto a Profª Ninel, a responsável pela detenção naquela semana, corrigia alguns exercícios, até que...   - Toc! Toc! Toc!   Profª Ninel: Pode entrar. (Dulce entra e Ucker abre um largo sorriso quando a v&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais