Fanfics Brasil - Detenção?? Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Detenção??

178 visualizações Denunciar


Na sala de detenção, Uckerman e mais uns seis garotos estavam sentados, olhando para o nada, enquanto a Profª Ninel, a responsável pela detenção naquela semana, corrigia alguns exercícios, até que...


 


- Toc! Toc! Toc!


 


Profª Ninel: Pode entrar. (Dulce entra e Ucker abre um largo sorriso quando a vê)


 


Dulce: Boa tarde, Profª Ninel.


 


Profª Ninel: Boa tarde Dulce. Não me diga que ganhou a sua primeira detenção do ano?? rsrsrsr


 


Dulce: Ainda não professora. Queria era falar com a senhora mesmo. Tem um minuto?


 


Profª Ninel: Claro! Sente-se. Em que posso lhe ajudar?? (Dulce se senta perto de Ninel e começa a falar baixinho p/ que os outros alunos não ouçam)


 


Dulce: Estou precisando que libere o Christopher Uckerman.


 


Profª Ninel: Ficou louca Dulce?? Impossível!! Ainda se eu quem tivesse aplicado o castigo, mas pelo que eu vi na ata da detenção, foi a Profª Forte. Não posso fazer nada!


 


Dulce: Professora, o Uckerman está elaborando um programa pra eleição de rei e rainha do baile da escola na sexta que o grêmio está responsável. O programa está dando pau e não estamos conseguindo resolver! Precisamos dele!!


 


Profª Ninel: Programa pra agilizar a eleição de rei e rainha do baile?? (Dulce assente) Que interessante!! Não sabia disso...


 


Dulce: Pois é Ninel... Ele é o gênio por trás disso, mas quando fomos testar ainda há pouco, ocorreu um erro e não conseguimos solucionar.


 


Profª Ninel: Nesse caso, já que é para uma atividade curricular, afinal o programa é pra ser utilizado pelo grêmio, eu acho que eu posso liberá-lo.


 


Dulce: Isso!! (comemorando) E o resto da semana?? Professora foi muito injusto o castigo pra ele!! (argumentando)


 


Profª Ninel: O resto da semana?? Aí vc já está querendo demais Dulce Maria...


 


Dulce: Mas professora, eu nunca vi ninguém levar um castigo por estar apaixonado!


 


Profª Ninel: Que história é essa Dulce?? (Dulce apelou para as coisas do coração pois sabia que Ninel era muito sentimental)


 


Dulce: Pois é! Pois é! Pois é! A Profª Forte puniu ele porque ele fez uma serenata se declarando pra uma menina da classe lá na quadra de educação física! (Ucker tentava em vão escutar o que as mulheres conversavam)


 


Profª Ninel: Isso é tão romântico... (suspirando) Certa vez, o meu namorado, o Franco, também fez uma serenata pra mim. Essa menina por quem ele tá apaixonado deve ter muita sorte!! Não se acha um garoto assim nos dias de hoje!! (Dulce cora)


 


Dulce: Vou dizer isso a ela. (cínicaaaa! rs) Mas e aí, a senhorita vai ou não corrigir essa injustiça??


 


Profª Ninel *dando um longo suspiro*: Ok Dulce, vc me convenceu. Eu vou suspender o castigo do Christopher Uckerman. Não me é justo o que a mal amada da Forte fez com ele. No entanto, ele vai ter que todos os dias antes de ir pra casa, passar aqui na sala da detenção pra assinar a lista de presença e na quinta feira, me apresentar o tal programa que estão elaborando para as eleições do baile.


 


Dulce: Tudo que a senhora quiser professora!! Eu já disse que te amo hoje??


 


Profª Ninel: Não precisa puxar meu saco Dulce! rsrsrsrs


 


Dulce: Ele já pode sair??


 


Profª Ninel: Pode, já vou liberar o seu namorado. (abrindo um largo sorriso, deixando Dulce sem graça)


 


Profª Ninel: Uckerman!!


 


Ucker: Que foi professora?


 


Profª Ninel: Pegue as suas coisas. Parece que vc vai cumprir a sua detenção realizando uma atividade para o grêmio. Estão aguardando-o lá.


 


Ucker: Então quer dizer que eu posso ir?? (feliz)


 


Profª Ninel: Pode Uckerman. (ele olha pra Dulce que abre um sorriso)


 


Dulce: O que vc está esperando seu lerdo!!?? Não ouviu o que a Profª Ninel falou?? Estamos precisando de vc lá no grêmio!!! (Ucker pegou a mochila rapidamente e saiu junto com Dulce da sala) Tchau Profª Ninel. Obrigada. (agradecendo a Ninel)


 


Ucker: Tchau professora. (saindo)


 


Profª Ninel: Tchau meus amores...


 


Ao sair da sala...


 


Ucker *c/ Dulce*: Dá tempo de almoçarmos antes de irmos pro grêmio?? Tô mortão de fome! (passando a mão na barriga)


 


Dulce: Sim, vamos almoçar agora, mas quem disse que vamos voltar pro grêmio??


 


Ucker *saindo para o pátio da escola*: Mas eu pensei que ...


 


Dulce: Pensou errado. O seu castigo acabou de acabar. A Profª Ninel só falou aquilo lá na sala pra não arrumar problemas com os outros alunos!


 


Ucker *extremamente feliz*: Como vc conseguiu isso???


 


Dulce: Eu tenho os meus meios! rsrsrsrs Mas ó, vai ter que todos os dias antes de ir embora passar na sala de detenção e assinar uma lista de presença e na quinta feira apresentar o programa que vc tá criando para as eleições durante o baile a Profª Ninel.


 


Ucker: Muito obrigado Dull! (dando um beijo na bochecha da garota de surpresa)


 


Dulce: Tô sem carro, vai rolar uma carona?? (eles entram no estacionamento da escola)


 


Ucker: É lógico! (destravando o alarme do carro e abrindo a porta pra Dulce entrar)


 


Dulce *entrando e se acomodando*: Obrigada. (Ucker senta e liga o carro) Vamos almoçar onde?? Na praia?? No shopping??


 


Ucker: Ué?! Pensei que vc quisesse uma carona pra casa! (sorrindo surpreso)


 


Dulce: E eu pensei que vc gostaria de passar a tarde comigo. Por quê? Tem algum compromisso??


 


Ucker: Nunca!!! (empolgado) Deixaria qualquer compromisso pra passar a tarde com vc!


 


Dulce: Olha que assim eu fico metida hein!! rsrsrs


 


Ucker: É a mais pura verdade. (fofo, olhando pra ela apaixonado)


 


Dulce: E então, vamos almoçar onde??


 


Ucker: Podemos comer lá em casa e depois passar a tarde da na praia, o que acha??


 


Dulce: Eu acabei de ter uma outra idéia... Que tal paint ball??


 


Ucker: Fechou!! Vamos comer lá em casa e depois vamos naquele paint ball que tem ali perto, no início da praia!


 


Dulce: Por mim tudo bem... (pegando o celular) Vou ligar pra casa e avisar ao meu povo pra não me esperarem para o almoço.  (Ucker arranca com o carro, rumo a sua casa)


 


Na casa dos Savigñon, o telefone toca e Fernando atende rapidamente...


 


Fernando: Dr. Fernando Savigñon.


 


Dulce: Papai, sou eu!


 


Fernando: Meu amor, estava preocupado com vc. A Any me disse que vc tem compromisso com o grêmio. Dulce, vc já comeu??? Pela manhã não estava passando bem. Eu acho melhor vc vir pra casa!


 


Dulce: Calma papai. Eu estou bem e eu já resolvi a minha história com o grêmio.


 


Fernando: Então vc já está vindo pra casa, suponho.


 


Dulce: Não papai, eu vou almoçar com um amigo e depois vamos ao paint ball.


 


Fernando: Almoçar com um amigo?? (se preocupando) Me diga que esse amigo é o Benjamin, por favor...


 


Dulce: rsrsrsr Não Papito, não é o Ben. É o Uckerman, já conhece ele!


 


Fernando: Minha filhinha almoçando com o Uckerman?!! Ai meu Deus...


 


Dulce: Sim papai... Ele se meteu numa enrascada hoje por minha culpa e o mínimo que eu posso oferecer a ele é uma companhia para o almoço.


 


Fernando: Convida ele pra almoçar aqui, oras!


 


Dulce: Papai... (repreendendo o pai)


 


Fernando: Tá bom... Tá bom... Não está aqui quem falou. Pelo menos sabe a que horas volta??


 


Dulce: Não volto muito tarde papai.


 


Fernando: Pelo menos me diz se está melhor...


 


Dulce: Muito melhor papai... (olhando pra Uckerman que sorri) Papai, agora eu vou desligar. Qualquer coisa me liga.


 


Fernando: Tá bom filhinha... Um beijo. (desligando o telefone sob os olhares curiosos de Any)


 


Any: Estava falando com a Dulce, Dad??


 


Fernando: Sim... (tristonho)


 


Any: E cadê ela?? Já está vindo pra casa?? (curiosa)


 


Fernando: Não, ela disse que está indo almoçar com o Uckerman e que vai passar a tarde com ele no paint ball.


 


Any: Iupiiiii!! A Dulce conseguiu tirar ele do castigo mesmo!! Eles finalmente se entenderam!!! (comemorando)


 


Fernando: Castigo?? Que castigo?? Como "eles finalmente se entenderam"??


 


Any: Ihhhhh Dad... Isso é uma longa história... (começando a contar todos os acontecimentos do dia)


 


Fernando: E vc acha que eles viraram namorados, Anahy?? (emburrado)


 


Any: Se viraram namorados eu não sei papai, mas pra Dulce ter feito isso por ele, é sinal de que ela gosta dele também.


 


Fernando: Aii minha filhinha... (se jogando no sofá)


 


Any: Aii Dad, pára de drama... O senhor mesmo conheceu o Ucker e viu que ele é um kra legal.


 


Fernando: Eu sei, mas vcs são as minhas menininhas...


 


Any: Aff! Me poupe papai! rsrsrsr


 


E no carro de Uckerman...


 


Ucker: O seu pai não implicou de vc passar a tarde comigo??


 


Dulce: O meu pai é um dramático, mas ele ficou bem... rs


 


Ucker: Mais uma vez obrigado por ter livrado a minha cara da detenção. Meu pai iria me arrasar mais do que já me arrasa quando descobrisse!!


 


Dulce: Vc é louco sabia?? Como foi montar um show de rock ao vivo na hora da aula da Forte??? Isso foi idéia sua??


 


Ucker *esboçando um sorriso*: Por quê?? Não parece??


 


Dulce: Não sei! Vc é meio maluco!!! É capaz de tudo! rsrsrs


 


Ucker: Me acha maluco?? (prestando atenção no transito)


 


Dulce: Bem... Vc fez uma declaração de afeto pública a garota mais "perigosa" da escola. Se isso não é ser maluco, eu não sei o que é! rsrsrsrs


 


Ucker: Eu já lhe disse que gosto de viver perigosamente né! rsrsrrs (parando o carro em frente ao portão da casa dele e abrindo o porteiro eletrônico e entrando c/ o carro) Chegamos! (destravando as portas do carro)


 


Dulce: Ucker vc não se sente sozinho nessa casa imensa??


 


Ucker *pegando a mochila de Dulce*: Dá aqui! (eles caminham para o interior da casa) Sabe Dull... Eu já me acostumei a ser sozinho. Eu até que gosto. Afinal, quando o meu pai está em casa, sempre brigamos mesmo! (dando de ombros) Mas... Não vamos mais falar disso. Me tira a fome! rs


 


Dulce: Tá ok.


 


Ucker *gritando pra avisar a Eva que tinha chegado*: Evinhaaaa!! Cheguei e estou morrendo de fome!!!


 


Eva *aparece na sala*: Oii meu menino! Demorou hoje hein?? (olhando pra Dulce) Humm... Vejo que trouxe convidados! Como vai Dulce Maria??


 


Dulce: Muito bem, Eva.


 


Eva: Vejo que a sua serenata deu certo hein menino! (sorridente)


 


Dulce *tampando o rosto com as mãos*: Aii meus Deus!! Até a Eva já estava sabendo!!! Que mico!!!


 


Eva: Aff... Esses jovens de hoje! rsrsrs Desde quando amar é mico??


 


Ucker: Eva, serve o almoço pra gente??


 


Eva: Claro!! (saindo)


 


Dulce: Como ela ficou sabendo?? (ainda vermelha pelos comentários da senhora que cuida de Chris)


 


Ucker: Ontem o pessoal se reuniu aqui em casa pra ensaiarmos a música.


 


Dulce: Hããã... rsrsrsr (voltando a rir sozinha)


 


Ucker: Que foi?? Tá rindo de quê agora??


 


Dulce: Ainda estou lembrando do que fizeram. Torno a repetir que vc é louco, garoto!


 


Ucker: Por vc eu faria tudo de novo... (fofinho)


 


Dulce: .................. (encarando o menino em silêncio)


 


Ucker: ................. (se aproximando da ruiva, alisando o rosto da menina que fechou os olhos sentindo a carícia)


 


Eva *entrando na sala e quebrando totalmente o clima*: O almoço está na mesa meninos!! Fiz lasanha!!!


 


Ucker *pensando*: Droga! Quem quer saber de lasanha agora que eu estava prestes a ...


 


Dulce: Er... Vamos comer??


 


Ucker *pegando na mão da menina*: Vamos. (eles vão almoçar)



Profª Ninel




Dulce




Ucker




Any




Dr. Fernando Savigñon





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em casa Anahy estava em cólicas pra saber o que estava se passando com a irmã e o "quase" cunhado, ou seja Ucker! Ela precisava conversar com alguém e ninguém melhor do que Poncho pra ouví-la!   Poncho: Oi meu anjo! Tudo bem??   Any: Poncho, eu vou morrer aqui em ksa!! Vc já sabe como é...   Poncho: &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais