Fanfics Brasil - Finalmente... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Finalmente...

186 visualizações Denunciar


Em casa Anahy estava em cólicas pra saber o que estava se passando com a irmã e o "quase" cunhado, ou seja Ucker! Ela precisava conversar com alguém e ninguém melhor do que Poncho pra ouví-la!


 


Poncho: Oi meu anjo! Tudo bem??


 


Any: Poncho, eu vou morrer aqui em ksa!! Vc já sabe como é...


 


Poncho: É difícil ser você! rs (sorrindo ao completar a frase da amada)


 


Any: É isso mesmo!


 


Poncho: O que está acontecendo???


 


Any: Tô curiosa querendo saber se o Ucker e a Candy se acertaram e precisava dividir isso com alguém.


 


Poncho: Amor, então estamos na mesma. Eu também estou morrendo de curiosidades!! Será que naquela hora a Dulce foi mesmo tirar o Ucker da detenção??


 


Any: Se foi?? E como foi, Ponchito!! Ela ligou aqui pra casa ainda há pouco e disse que tinha acabado de resolver o problema do castigo do Ucker, que estava indo almoçar com ele e que depois iriam jogar paintball.


 


Poncho *empolgado*: Any, vc tem certeza do que vc está me dizendo?? Tem certeza de quê a Dulce conseguiu tirar o Ucker do castigo??


 


Any: Tenho, Ponchito. Agora eles devem estar almoçando juntos!


 


Ucker: Então isso significa que eles se acertaram! (animado) O meu brother deve estar nas nuvens!


 


Any: Epa, epa, epa... Com a Dulce as coisas não são tão simples assim...


 


Poncho: É mesmo né... Aff!! Mas temos que ser confiantes Any!! Se Deus quiser, a Dull e o Ucker vão ficar juntos e aí nós também poderemos namorar em paz, com o consentimento do Dr. Fernando.


 


Any: Deus te ouça Poncho! Deus te ouça!


 


- ANYYYYY!!


 


Any: Ponchito, tenho que desligar, o meu Dad está me chamando.


 


Poncho: Tá bom linda. Quem tiver novidades primeiro liga pro outro.


 


Any: Combinado! Tchauzinho! (desligando o telefone)


 


Mais tarde, por volta das 16:30, já há algum tempo no paintball..


 


Dulce: Hahahahahahahahha Tomou?!! (rindo de um tiro que ela tinha dado na testa de Ucker)


 


Ucker: Então vê se escapa dessa garota!! (saindo correndo atrás de Dulce que dispara)


 


Dulce *gritando*: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


 


Ucker: Yes! (atirando e acertando nas costas de Dull)


 


Dulce: Ah é?? Corre porque agora eu vou acabar com vc Uckerman!! (saindo correndo atrás de Ucker que já estava correndo pra se esconder)


 


Ucker: Ahhh não!!! Hahahahahahahaha Não adianta eu não sou páriu pra vc Dull! (se divertindo com um tiro no peito que tinha acabado de tomar da garota) Parei!! (se jogando num monte de sacos empilhados que imitava trincheiras de guerra)


 


Dulce *se jogando ao lado dele*: Eu também tô cansada. rsrsrs Mas o dia foi muito divertido! (olhando pra Ucker)


 


Ucker *olhando pra ela*: Eu não me lembro de ter me divertido tanto assim com uma garota. (encarando Dulce que também o encarava)


 


Dulce: Muito menos eu com um menino! Meninos são imbecis!


 


Ucker *sorrindo*: Eu também??


 


Dulce: Você menos que os outros... (divertida)


 


Ucker: Menos mal! (ficando sério e baixando o olhar para os lábios de Dulce, que imediatamente percebe o que ele quer) Er... Dulce eu...


 


Dulce: Shiiiiiii... (sussurrando) Não vamos estragar com palavras... (abrindo um sorriso e fechando os olhos, dando permissão para Ucker seguir em frente com o que estava pretendendo)


 


Ucker parecia num sonho... Sorria abobado diante de Dulce tão vulnerável, tão perto de seus braços. Era inacreditável, mas era verdade, a menina mais linda e mais difícil da escola estava ali, diante de seus olhos, ao seu alcance, dando permissão para um beijo dele. Diante das circunstâncias, não havia mais nada a se fazer, além de ouvir as vozes que gritavam de seus corações, e o tão esperado beijo rolou. Ucker foi aproximando o rosto do de Dulce e a cada milímetro aproximado as batidas do coração de ambos aceleravam ainda mais, se é que era possível... Ele já conseguia sentir os doce hálito da menina em sua face até que encostou os lábios no cantinho da boca da amada. Acabando com a agonia, Dulce capturou os lábios de Ucker e iniciou o tão aguardado beijo. Se beijaram durante algum tempo, pra falar a verdade, até quando o ar lhes faltou e foram se separando com selinhos lentamente.


 


Ucker *muito feliz*: Vc não faz idéia do quanto que eu estou feliz agora Dull! (empolgado)


 


Dulce: Não é pra tanto assim... rsrsrs


 


Ucker: Vamos sair daqui??


 


Dulce: Por que?? Quer ir embora???


 


Ucker: Uma trincheira de paint ball não é muito romântica né! rsrsrs


 


Dulce: Pois pra nós é perfeita! rsrsrs (divertida, dando um selinho em Ucker)


 


Ucker: ¬¬*


 


Dulce: Ok, ok... Vc quer ir pra onde agora?? Aproveita que excepcionalmente hoje, estou deixando vc escolher a programação! rs


 


Ucker: Deixando eu escolher a programação?? Mas foi você que escolheu vir para o Paint Ball!!


 


Dulce: Não senhor!! Eu sugeri que viéssemos para o paint ball e vc concordou. A última palavra foi sua!! (os dois pra variar já estavam entrando em uma picuinha)


 


Ucker *sorrindo divertido*: Já vamos começar a discutir mesmo?? rsrsrs


 


Dulce *abrindo um largo sorriso*: Desculpe. Vamos pra onde agora, Vossa Senhoria?? (divertidíssima)


 


Ucker: A Vossa Senhora aqui, pensou em ir tomar uma água de coco na praia. Topa??


 


Dulce *fofa*: Sabe que sim... (puxando Ucker para um rápido beijo)


 


Algum tempo depois, o mais novo casal, coberto de tinta da cabeça aos pés, caminhavam de mãos dadas pela orla da praia, despertando a atenção de todos.


 


Ucker: Todos estão olhando pra nós...


 


Dulce *irônica*: Será que é porque estamos que nem um arco íris ambulante?? Não né...


 


Ucker: Deus, como eu fui me apaixonar por uma garota abusada assim?? (olhando pro céu)


 


Dulce: Hahaha Como se vc fosse muito diferente de mim, Querido...  (olhando o mar convidando pra um mergulho) Essa água deve estar uma delícia...


 


Ucker: Te dou três segundos de vantagem! (divertido) 1, 2 ... (antes do três, Dulce já tinha desembestado para a água e Ucker foi correndo atrás para alcançá-la)


 


Dulce *emergindo do mar*: Hahahahaha Ganhei, palhaço!!


 


Ucker: Ganhou porque eu deixei, palhaça! rsrsrs A palhacinha mais linda que eu já vi! (se acercando de Dulce e dando-lhe um lento e demorado beijo)


 


Dulce *entre selinhos*: Se me falassem sábado que hoje estaríamos assim... (ficando séria e se soltando dos braços de Ucker) Achei que vc não gostasse de mim depois de... (Ucker a interrompe)


 


Ucker: Shiiiiiiii!! Vamos esquecer o que aconteceu sábado, ok?! Não vamos estragar o nosso momento lembrando do passado...


 


Dulce: Mas eu preciso entender Ucker. Eu me senti rejeitada, sabia?? Por que virou o rosto quando eu tentei te beijar naquele dia??


 


Ucker: Dull, acredite. Ninguém mais do que eu desejou te beijar naquele dia... (fofo)


 


Dulce: Então porquê?? Eu não entendo!!


 


Ucker *fazendo gracinha*: Já tentou beijar alguém depois que essa pessoa vomitou horrores?? Ecaaaaa!! (fazendo careta)


 


Dulce *dando um tapa nele*: Seu ridículo, estava com nojo de mim!!! (dando-lhe um outro tapa)


 


Ucker *se esquivando*: Ai! Ai! Pára Dull! Eu tô brincando! Pára! (a menina pára e ele começa a passar a mão em sinal de dor nos lugares atingidos) Que mão pesada hein! Putz...


 


Dulce: Ninguém mandou dizer que ficou com nojo de mim! (fazendo um charminho)


 


Ucker *agarrando a menina e prendendo-a junto a si*: Eu estava brincando amor... Eu jamais ia ter nojo da minha ruivinha linda...


 


Dulce *dengosa*: Humm... E o que aconteceu naquele dia então??


 


Ucker: Pra falar a verdade, Dulce, eu não fazia idéia de até que ponto estava o seu grau de embriaguez. Você veio falando coisas sem nexo pelo caminho e parecia estar bastante alcoolizada. Quando disse que gostava de mim, eu mal pude acreditar! Tentei me convencer que fosse mais uma das besteiras que vc estava dizendo, não queria me machucar Dulce. Não queria. Daí quando tentou me beijar... (respirando fundo) Foi duro virar o rosto quando o que eu queria fazer era justamente o contrário. Mas eu não podia me aproveitar de vc. Eu queria esse beijo mais que tudo, mas quando eu e vc estivéssemos em plenas condições de nossas faculdades mentais. Me desculpa se eu te magoei, essa não foi a minha intenção...


 


Dulce *ainda abraçada a ele*: Acho que nem todos os meninos são imbecis o quanto eu pensava. (beijando o pescoço de Chris) Vc é muito especial Chris...


 


Ucker *notando o sol já beijando a água do mar, num lindo pôr do sol*: Está ficando tarde. Não quero arrumar problemas com o seu pai. Acho melhor eu te levar pra casa...


 


Dulce: Conhecendo o Papito como eu conheço, ele já deve ter posto o FBI e a CIA a minha procura! rsrsrs (saindo da água de mãos dadas c/ Ucker)


 


Ucker:Tá vendo?? Não quero arrumar problemas logo de cara com o meu sogro! rsrsrs


 


Dulce: Até que, para um menino rebelde e mal afamado, vc é bem responsável! rsrs


 


Ucker *franzindo a testa*: Mal afamado?? (enquanto caminha c/ Dulce para o carro)


 


Dulce *sorrindo*: Dizem horrores de vc lá na escola! rsrsrrsrs


 


Ucker *abrindo a porta do carro p/ Dull entrar*: Horrores?? Fiquei curioso agora... rsrsrs O que falam de mim??


 


Dulce *sorrindo*: Dizem que vc foi expulso de seis escolas e que o motivo de sua última expulsão foi por quê vc agrediu um professor. Que vc arruma confusão por onde passa e que as pessoas nunca se aproximam de vc porque têm medo.


 


Ucker: Hahahahahahahahahahahahaa Nunca ouvi tanta besteira junta! rsrsrsrs Eu não fui expulso de seis escolas. Fui transferido (arrancando com o carro), já falei que o meu pai tem muitos negócios e que por esse motivo nos mudamos muito.  E eu nunca agredi nenhum professor... A minha última transferência foi justamente porque eu estava retornando para o México.


 


Dulce: Esse povo fala um monte de bobagens ao meu respeito tb! rsrsrs Não liga não!


 


Ucker: E vc não acha que eu já não ouvi?? Vivem me dizendo que eu não devo me aproximar de vc porque vc é maluca e vive arrumando confusão. Já até me disseram que quebrou o nariz do Derek James com um soco!


 


Dulce: Já foram fofocar isso pra vc?? (séria)


 


Ucker: Isso é verdade?? (assustado)


 


Dulce: Oitava série. Ele estava me enchendo o saco na educação física e aí eu perdi a paciência e voei em cima dele.


 


Ucker: Puxa...


 


Dulce *divertida*: Toma cuidado com a maluca aqui hein!! rsrsrsrs


 


Ucker: Não faria isso comigo... rsrsrs  Vc me ama... (não desviando a atenção do trânsito)


 


Dulce: Experimenta me perturbar então!? rsrsrsrs Ahh!! Lembrei-me de uma outra boa que disseram sobre vc!


 


Ucker *curioso*: Humm, fala.


 


Dulce: Não sei aonde esse povo descobre essas coisas, mas falaram que vc ficou um ano sem estudar pois estava preso num reformatório, no Texas porque agrediu um homem.


 


Ucker: Hahahahahahahahahahaahahahahhahahahaha Que criatividade!! Hahahahahaahahahahahaha


 


Dulce: Esse povo gosta de criar mesmo... rrsrsrs


 


Ucker: Realmente eu fiquei um ano sem estudar, logo assim que a minha mãe saiu de casa. Mas isso aconteceu porque eu passei seis meses na Suécia com os meus avós e depois fui pra Londres com o meu pai. Não estive nos EUA, muito menos em reformatório algum! rsrsrsrs (parando o carro em frente a casa dos Savigñon) - Chegamos...


 


Dulce *fofinha*: Eu adorei o dia de hoje...


 


Ucker: Eu adorei muito mais. Obrigado por ter me livrado do castigo; Obrigado por ter me dado a melhor tarde da minha vida; Obrigado por ser tão especial quanto és...


 


Dulce: *-* (dando um rápido beijinho em Ucker) Amanhã nos vemos na escola...


 


Ucker: Antes eu queria te pedir uma coisa.


 


Dulce: Até duas, se estiver ao meu alcance! rs


 


Ucker: Vai ao baile da escola comigo?? (com aquele olhar que todas nós conhecemos de cãozinho abandonado)


 


Dulce: Isso não Ucker. O baile da escola é uma tradição idiota. Não... Peça outra coisa!


 


Ucker: Por Deus Dulce!! Nada a ver!!


 


Dulce: Eu não vou Ucker... Esses bailes são uma desculpa tola dos meninos levarem as meninas pra cama.


 


Ucker: Vc acha que eu sou esse tipo de menino???


 


Dulce: Não, mas...


 


Ucker: Poxa Dulce, eu nunca fui a um baile desses também e sinceramente, eu acho que pode ser divertido! O que nos custa hein?? É pecado querer se divertir com os amigos que eu fiz e com a minha namorada?? (encarando Dulce)


 


Dulce: Sou... sou... Sou sua namorada??


 


Ucker: A menos que vc não queira! (sorrindo)


 


Dulce: ................. (Dulce se aproxima de Ucker e o beija lentamente)


 


Ucker *entre beijinhos*: Isso é um sim??


 


Dulce: Sim... (sussurrando nos lábios do amado)


 


Ucker: Agora, me diz que aceita ir ao baile comigo...


 


Dulce: Tá... Tá bom, Christopher... Eu vou ao baile contigo.


 


Ucker *surpreso*: JURA??


 


Dulce: Não pergunta de novo porque senão eu posso mudar de idéia... (implicante! rsrsrs)


 


Ucker: Te adoro! Te adoro! te adoro! (dando um monte de beijinhos nas bochechas de Dulce)


 


Dulce: Tá bom! Tá bom... Eu já entendi. Agora deixa eu entrar antes que eu mude de idéia  sobre essa história de baile! (abrindo a porta do carro) Tchauzinho Ucker... Até amanhã!


 


Ucker *agarrando-a pelo braço e tranzendo-a junto a si*: Boa noite, minha linda... Nunca se esqueça de que eu te adoro... (dando mais um beijo em Dulce que se solta lentamente) Sonha comigo!


 


Dulce *saindo do carro*: E você comigo! Tchau Uckerman!! (entrando correndo dentro de casa e Ucker dá partida rumo a sua casa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando coloquei a chave na porta de casa, ouvi uns barulhos estranhos, parecia uma pessoa correndo, uma pessoa não, a Anahy correndo. Certamente está indócil me esperando pra santa inquisição. Bem... O que não tem remédio, remediado está! Vamos lá...   Dulce *abrindo a porta e dando de cara com Any sentada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais