Fanfics Brasil - Não há dia melhor que esse... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Não há dia melhor que esse...

451 visualizações Denunciar


Quando coloquei a chave na porta de casa, ouvi uns barulhos estranhos, parecia uma pessoa correndo, uma pessoa não, a Anahy correndo. Certamente está indócil me esperando pra santa inquisição. Bem... O que não tem remédio, remediado está! Vamos lá...


 


Dulce *abrindo a porta e dando de cara com Any sentada na escada do hall de entrada*: Ai!! Que susto assombração!! O que está fazendo aí??


 


Any: Estava te esperando. Já são quase sete da noite Dull... O Dad já ligou umas três vezes querendo saber se vc chegou! Sem falar na Maite, na Susaninha, no Ben, na Zori, na...      


 


Dulce *interrompendo*: Tá... Tá... Já sei! Todo mundo ligou para o meu celular.


 


Any: E vc não atendeu pq??


 


Dulce: Se não percebeu pela minha “limpeza”, eu estava jogando paint ball! Dãããã Como eu poderia atender ao telefone?? (enquanto subia as escadas e era seguida por Anahy)


 


Any *curiosa*: Já que tocou no assunto, er... Como foi lá no paint ball??


 


Dulce *entrando no quarto*: Tomei muitos tiros como vc pode ver... (desconversando, fazendo mistério pra Any, que estava curiosíssima)


 


Any: Esteve na praia?? Está com cheiro de maresia... (sentando na cama de Dulce, enquanto a ruiva já estava no banheiro se despindo)


 


Dulce: Fui dar um mergulho sim, pq?? (se divertindo em enrolar Any)


 


Any: Humm...  (se mordendo de curiosidade) E o Uckerman como está??


 


Dulce: Bem, eu acho... rsrsrs Pq?? (de dentro do chuveiro)


 


Any: Hã... Nada ué! (indócil)


 


Dulce: rsrsrsrsr (pensando) Tadinha, está se comendo de tanta curiosidade. Eu vou parar de enrolar e dizer logo o que ela quer saber, ela merece! Rsrsrsr (falando) – Any??


 


Any: Sim??


 


Dulce: Vai fazer o que amanhã depois da aula???


 


Any: Nada, oras. Até que eu queria ficar um pouquinho com o Poncho, mas a atual conjuntura dessa casa não me permite né! (dramatizando) Por que??


 


Dulce: Temos que ir ao shopping comprar os nossos vestidos para  o baile. (abrindo um meio sorriso, debaixo d’água)


 


Any *saltando da cama e entrando no banheiro da irmã*: Temos o quê??


 


Dulce *passando xampu no cabelo*: Temos que ir ao shopping comprar os nossos vestidos para o baile. Ta surda Lôra??


 


Any: Vc falou baile?? Vamos ao baile??


 


Dulce: Imaginei que gostaria de ir ao baile comigo e com o meu namorado. (falando naturalmente)


 


Any: Aii meu coração... Eu acho que estou pirando... Dulce vc está falando sério mesmo?? Vc se acertou com o Ucker??


 


Dulce *desligando o chuveiro*: ....................... (saindo do box)


 


Any: Dulce, não me mata de curiosidade... (implorando) Vc e o Ucker estão mesmo namorando???


 


Dulce: Vc já não me ouviu dizer que sim?? Eii!! Ta surda maninha!! (abrindo um largo sorriso)


 


Any: Iupi!!!!!!!!!!!!!!!!! (comemorando)


 


Dulce: Aff... Menos ta Any! Menos … (saindo do banheiro)


 


Any: Como assim menos?? Isso é a novidade do século!! Imagina quando o povo da escola souber que Dulce “Mike Tyson” Savigñon está namorando!!!  O Uckerman vai virar um herói na escola!  (empolgada)


 


Dulce: Cruzes Any... Até parece que eu sou algum monstro. (indo até o closet pegar uma camisola)


 


Any: *-* Aiii eu tô tão feliz por mim!! (se jogando na cama de Dulce)


 


Dulce *saindo já vestida do closet*: Feliz por vc?? Era por mim que vc deveria estar feliz, Srtª. Egoísmo.


 


Any: E estou muito feliz por vc Dulce, mas eu não posso ignorar o fato que agora o papai vai ter que autorizar o meu namoro com o Ponchito!


 


Dulce *revirando os olhos*: Aff... Cala a boquinha, Any. Vai querer ou não ir ao shopping amanhã depois da aula??


 


Any: É lógico que eu quero!! (animada)


 


Dulce *lembrando da reunião do grêmio*: Ihhhhhhhh!! Amanhã tem reunião do grêmio. A gente faz o seguinte, depois da reunião do grêmio, eu passo aqui em casa e te pego.


 


Any: Por mim tudo bem! (sem jeito) Er... Dull...


 


Dulce *penteando os cabelos*: Fala.


 


Any: Me conta os detalhes... (escondendo o rosto numa almofada)


 


Dulce: Detalhes de quê, Deus!!


 


Any: *-* Oras... De como o Ucker te pediu em namoro... rsrsrsr


 


Dulce: Ahhh Any! Não me faça perguntas difíceis! (se olhando no espelho) Eu não fiquei perguntando como o Poncho te pediu em namoro!!


 


Any: Mas se vc tivesse perguntado, eu teria te contado. Não tenho culpa se vc não tem interesse pela minha vida! Heinn Dull, pára de enrolar e me cont ...  (Any é interrompida pelo telefone que não pára de tocar)


 


- TRIM!! TRIM!! TRIM!!


 


Any *pegando o telefone*: Por hora a senhora escapou, mas ainda vai ter que me contar como foi pedida em namoro! (atendendo o telefone) – Hello! Sim, Dad. Ela já chegou faz algum tempo... Vou passar pra ela. Bye. (c/ Dulce) É o papai. (Dulce pega o telefone)


 


Dulce: Oii Papito!!


 


Fernando: Minha menininha!! Eu estava morrendo de preocupação com vc!! Como vc está?? Está tudo bem?? Não voltou faltando nenhum pedaço não né...


 


Dulce: Hahahahahaha Calma papai!! Eu só fui ao paint ball com um amigo, não estava num dos filmes do Godzilla!


 


Fernando: Não deboche da minha preocupação Dulce Maria.


 


Dulce: Ok. (segurando o riso) Desculpe. Vai demorar muito pra chegar em casa, pai??


 


Fernando: Receio que sim. Ainda tenho que esperar a paciente acordar da anestesia e examiná-la pra ver se está tudo bem. Isso pode demorar algumas horinhas. Mas em compensação, amanhã vou ter o dia de folga e vou poder aproveitar com as minhas filhotinhas queridas!!!


 


Dulce: Bem... Er... Amanhã eu e a Any temos planos papai.


 


Fernando: Planos??


 


Dulce: Vamos ao shopping comprar os nossos vestidos para o baile da escola na sexta. Vc bem que poderia ir com a gente hein, Papito!!


 


Fernando *assombrado*: Ves... vestidos pa... para o baile?? Eu ir com vcs comprar vestidos para o baile?? Eu ouvi bem??


 


Dulce *sorrindo*: Ouviu bem sim, pai. Eu resolvi ir ao baile, afinal eu sou a presidente do grêmio e o grêmio é o responsável pelas eleições de rei e rainha. Tenho que ir conferir se tudo vai estar em ordem. E de quebra, vou calar a boca da Anahy que está azucrinando querendo ir nessa festa dia e noite!


 


Fernando: Sinto que essa sua mudança de planos tem a ver com um certo garoto chamado Christopher Uckerman. Tem alguma coisa pra me contar, Dulce Maria??


 


Dulce: E-eu?? C-contar??


 


Fernando: Te conheço mais que a palma da minha mão filhota. Esquece-te que é a minha imagem e semelhança?? Rsrsr Quando chegar em casa conversamos e amanhã vamos comprar os tais vestidos no shopping. Vou adorar passar o dia com vcs. Beijoo Linda.


 


Dulce: Beijoo Papito. (desligando telefone) Vamos jantar?? (c/ Any)


 


Any: Ele já sabe né... rsrsrsr (se referindo ao fato de Fernando já “saber” de Dull e Ucker)


 


Dulce: Acho que já.


 


Any: E vc não liga??


 


Dulce: Não. (dano de ombros) Vamos comer??


 


Any: Vamos, mas ainda terá que me contar hein!! Rsrsrs (as duas seguem abraçadas até a sala de jantar)


 


Ao mesmo tempo, na casa de Uckerman, Chris já estava há horas no banheiro se esfregando tentando tirar as malditas manchas de tintas pelo corpo, quando Eva entrou no quarto.


 


Ucker *se ensaboando pela vigésima vez*: Putz... Tenho que me lembrar de nunca mais deixar a Dull escolher os programas... (resmungando) Hoje estou parecendo uma aquarela, amanhã vai ser o quê?? O Hulk de tão verde?? Aff...


 


Eva *entrando no quarto*: Menino Uckerman, ainda está no banho???


 


Ucker *desligando o chuveiro*: O que foi Eva??


 


Eva: O seu pai ligou pela centésima vez querendo falar com vc hoje. Disse que volta a ligar em cinco minutos e parece estar irritado. É melhor vc atende-lo menino!


 


Ucker *sorrindo*: É lógico que eu vou atende-lo! Nem o meu pai hoje é capaz de tirar o meu bom humor! (feliz)


 


Eva: Santo remédio a Dulce Maria?? Pela felicidade, vejo que se acertaram!


 


Ucker: Estamos namorando, Evinha! Namorando!! (empolgado)


 


Eva: Ahh... Já ia me esquecendo. O Poncho ligou e pediu pra vc ligar pra ele.


 


Ucker: Tenho que contar pra ele as boas novas mesmo!! Vou ligar depois que falar com o papai.


 


Eva: Posso tirar o jantar??


 


Ucker: Pode sim Eva. To morrendo de fome.


 


- TRIM! TRIM! TRIM!


 


Eva: Deve ser o Dr. Von Uckerman. Atenda Christopher. (saindo do quarto)


 


Ucker *atendendo ao telefone*: Olá...


 


John: Humm... Quanto bom humor... Posso saber onde o senhor se meteu o dia inteiro??


 


Ucker: Tá tudo bem comigo papai, obrigado por perguntar e com o senhor?? Tudo bem?? Rs (bem humorado)


 


John: Comigo está tudo ótimo. Te liguei o dia inteiro e não te encontrei. Onde se meteu o dia inteiro?? Como foi a escola??


 


Ucker: A escola??


 


John: Sim, a escola. Como foi??


 


Ucker: Que milagre é esse? Nunca se interessa pelo meu dia! Ta doente papai??


 


John: Não posso estar interessado em saber como anda a vida do meu filho?? A Eva me contou que vc levou uma amiga pra almoçar com vc. É da escola??


 


Ucker: Sim papai, ela é da escola. É a presidente do grêmio do qual faço parte.


 


John: Então essa história de grêmio é verdade?? (interessado) Fico feliz filho. Mas agora conta para o seu pai... Esta tendo alguma coisa com ela, não está?? Te conheço Christopher...


 


Ucker *sorrindo*: Começamos a namorar pai. Aliás, não me encontrou em casa hoje porque passamos o dia juntos.


 


John: Pelo que a Eva me contou, a menina parece ser inteligente, decidida, de boa família... Ela com certeza será uma influência muito boa pra vc.


 


Ucker: Não me ligou pra ficar falando da minha vida amorosa, não é papai?? (estranhando o papo do pai)


 


John *ignorando as palavras de Ucker*: A Eva me contou também que recebeu a visita de alguns amigos no domingo. Fico feliz que esteja se socializando, fazendo novas amizades e ... (é interrompido p/ Ucker)


 


Ucker: Ok. Chega papai, agora me conta o que está acontecendo???


 


John: Ei!! Que mania de perseguição! Não está acontecendo nada. Só estou com saudades do meu filho. Não posso?? Desembarquei ontem em Londres e várias lembranças me vieram a mente da última vez em que estivemos juntos aqui. De como ainda éramos uma família! Elas me fizeram perceber o quanto estou agindo errado com vc, meu filho.


 


Ucker *surpreso*: Puxa Pai... Estou surpreso. Vc deveria ir a Londres mais vezes! Rsrsrsrs


 


John: Estou embarcando daqui a pouco pra casa. Pego o vôo em uma hora e meia. Não pretendo deixar você mais tanto tempo só.


 


Ucker: Não sei se isso é bom ou ruim pai... rsrsr Falo da parte de não ficar mais sozinho. Mas... Fico feliz que esteja voltando pra nossa casa.


 


John *emocionado*: Que bom ouvir isso de vc filho.


 


Ucker: .....................


 


John: Vou desligar. Tenho que ir para o aeroporto. Nos falamos em breve.


 


Ucker: Bom viagem, pai. Tchau.


 


John: Tchau. (desligando o tel)


 


Ucker *pensando*: Eita! Que dia!! Será que vai acontecer mais alguma coisa boa hj?? Não... Pq não é possível! Se melhorar estraga! (olhando p/ o telefone em sua mão) Tenho que ligar pro Poncho... (discando para o amigo)


 


Xxxx: Casa da família Herrera Rodríguez.


 


Ucker: Boa noite, o Alphonso está??


 


Xxxx: Vou chama-lo, quem deseja??


 


Ucker: Diz pra ele que é o Christopher Uckerman.


 


Poncho *ligeirinho*: Ucker!! Estava preocupado com vc rapaz! Como foi lá no castigo?? Tentei te ligar o dia inteiro!! (lançando uma pergunta atrás da outra, sem respirar)


 


Ucker: Ei!! Calma campeão!! Melhor eu não poderia ter passado!!


 


Poncho: A Any disse que a Dull foi tentar te salvar do castigo e ... Ela foi lá mesmo??


 


Ucker: Não sei o que seria da minha vida sem a Dull... (suspirando)


 


Poncho *zoando*: Apaixonadinho! Hehehehehe


 


Ucker: Liguei pra te dizer uma coisa.


 


Poncho: Diga Brother.


 


Ucker: Prepara o black tie que vc vai levar a Anahy ao baile.


 


Poncho *incrédulo*: O Q??


 


Ucker: Prepare o smoking que vamos ao baile!!


 


Poncho: Não me diga que...


 


Ucker: Eu e a Dulce estamos namorando e vamos ao baile, logo, vc poderá levar a sua namorada, ou seja, a minha cunhada Anahy ao baile!


 


Poncho: Eu não creio!!! Hahahahahahahah Que notícia maravilhosa vc está me dando, meu Rei! Fico muitissíssimo feliz por vc!!! De verdade... Parabéns!! Mas... Como vc conseguiu esse feito?? Se bem que... Depois da treta que rolou no sábado, estava mais do que na cara que a Dulce tb estava parada na sua.


 


Ucker: A idéia que a Mai deu de tocar aquela música foi brilhante mesmo. Eu não precisei fazer mais nada. A Dulce foi lá na detenção, deu o jeito dela e me liberou do castigo, me convidou pra almoçar, depois fomos ao paint ball e aí só deixamos acontecer. Foi muito legal. Estou muito feliz! (empolgado)


 


Poncho: Imagina a cara da galera quando ver vcs dois juntos na escola amanhã??!! (empolgado)


 


Ucker: É verdade!! Brother, tenho outra pra te contar... O meu pai acabou de me ligar. Estava estranho.


 


Poncho: Vixi! Brigaram de novo Ucker?? Ele acusou vc de quê agora??


 


Ucker: Brigar?? Vc não sabe de nada! Eu também achei que isso fosse acontecer e já estava armado pra guerra, pois a Eva disse que ele tinha ligado o dia inteiro me procurando, além das milhares de ligações que tinha no meu celular. Mas para o meu espanto, o Sr. Todo Poderoso John Von Uckerman parecia outro. Estava cortez, todo interessado pelo meu dia, querendo sabre os meus amigos e a minha namorada, disse que estava com saudades e que percebeu que estava errando comigo e que estava disposto a consertar as coisas. E o pior, ou melhor, não sei... Depende do ponto de vista né! Rsrsrs  Ele está voltando pra casa na próxima no próximo vôo que sai de Londres e deverá desembarcar amanhã em terras mexicanas.


 


Poncho: Se isso tudo for verdade, brother é uma notícia maravilhosa!! Que bom que ele percebeu o super filho que ele tem a tempo e resolveu recuperar o tempo perdido. A Dull vai ficar muito feliz por vc...


 


Ucker: É eu ach... (é interrompido)


 


Eva: CHRISTOPHER, O JANTAR JÁ ESTÁ ESFRIANDO MENINO!!! VENHA JÁ!


 


Ucker *c/ Eva*: JÁ TÔ INDO!!! (c/ Poncho) Poncho, a Eva tá me chamando pra jantar. Amanhã nos vemos na escola.


 


Poncho: Até amanhã então! Tchau, meu Rei!


 


Ucker: Valeu! (desligando o telefone e descendo pra jantar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite passou rapidamente e mais um dia se inicia na vida desses jovens, é claro que, para uns, o dia começa com um colorido a mais. Era mais uma corrida manhã na casa dos Savigñon...   Fernando *gritando do corredor*: DULCE!!! VOU TER QUE TE TIRAR DO QUARTO PELOS CABELOS MENINA??? A SOL JÁ PÔS O CAFÉ DA MANHÃ!!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais