Fanfics Brasil - Que malas! Aff... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Que malas! Aff...

221 visualizações Denunciar



Anahy, karla e Estefânia acabavam de chegar a cantina da escola e encotrar com Derek que não perdeu tempo e foi lá pagiar Any.


Derek: Ora... Ora... Quem eu encontro por aqui... A linda e magnífica senhorita Anahy Portillo e suas encantadoras amigas!! (dando um beijo na bocheha de Any)


Any: Olá Derek!! Como foi de férias meu lindo??


Derek: Fui esquiar em Aspen, princesa! Lembrei de você... Tenho certeza de que teria gostado!


Any: De fato, Aspen é divino!! Ano passado, o papai levou eu e a Dull pra esquiarmos lá! Adorei!!


Teté: Eu também estive em Aspen, nas últimas férias...


Derek *ignorando o comentário de Teté*: Mas hein Any, sabe que já foi marcado o baile de início das aulas?? E eu quero que vá comigo...


Kaká: Ela até iria se o pai dela deixasse! rsrsrs


Derek: O que foi gatinha?? O seu pai não deixa vc sair com garotos?? Mas eu não sou qualquer um!! Diz pra ele que vc estará acompanhada de Derek James Willians!


Any: Ahh tá bom... Como se isso importasse a ele! (sorrindo)Poderia ser até o papa me convidadando pra sair lindinho que ele não iria deixar por causa daquela maldita regra idiota!


Derek: Que regra?? (curioso)


Teté: Ela só pode ir a algum lugar se a Dulce for também...


Derek: Só isso?? Então é só levarmos Dulce ao baile!!! Eu darei um jeito pra que isso aconteça!


Any: Ahhh... Vai sonhando Derek!! A Dulce é totalmente avessa a esse tipo de eventos!! Diz que nesses bailes só tem garotos e garotas fúteis e imbecis disputando quem vai tirar a roupa primeiro!


Derek: Pode ficar tranquila gatinha... Se eu disse que vou dar um jeito, eu vou dar um jeito! Pode confiar!


Any: Aiii Dé!!! (pulando nos braços de Derek) Por isso que eu te adoro!! (dando um beijo na bochecha de Derek)


Teté *se sentindo mal c/ a cena*: Er... Gente eu vou... Eu vou... Vou ao banheiro!


Kaká: Tá amiga, vai lá! (c/ Teté)


Any: Não demora tá Teté! Vamos esperar vc aqui pra irmos juntas pra sala! (Teté assente e sai)


Derek: Any Princesa, eu preciso ir cumprimentar uns amigos. Depois nos falamos! (dando um beijo na testa de Any que corresponde com um sorriso e ele sai)


E a caminho do banheiro...


Teté *pensando a caminho do banheiro*: Eu sou uma monstra! Monstra!! Estefânia, como vc cobiça o quase namorado de sua melhor amiga?? Eu sou uma traidora mesmo...


E na cantina...


Kaká: Agora eu tô curiosa pra saber o que o Derek vai arrumar pra fazer a Dulce ir até esse baile! rsrsrrss


Any: E eu não??


Kaká: Any... Depois dessa, ficou mais do que na cara que o Derek gosta de vc!! Aiii... Vc tem o gato mais gato do escola aos seus pés!


Any: O Derek é um idiota Kaká!! Um exibido e esnobe que só sabe ficar contando vantagem... Eu não suporto ele. (séria)


Kaká: Essa eu não entendi! Vc acabou de dizer a ele que o adorava! Achei que gostasse dele!! Não aceitou ir ao baile com ele?!


Any: Eii!! Eu não aceitei ir ao baile com ninguém. Ele disse que iria fazer com que eu fosse ao baile, mas eu, em momento algum, afirmei que iria com ele!


kaká: rsrsrsrsrs Vc não presta Any!!


Any: Ele é quem não presta! Agora vamos ver se a privada engoliu a Teté! Ela está demorando muito no banheiro!!! (puxando Kaká pelo braço e sumindo pelo corredor)


Any e Kaká *entrando no banheiro*: Estefâniaaaaaaaa!!!


Any: Teté, vc tá aí??


Teté *enxugando os olhos*: Que foi meninas... Já estava indo encontrar com vcs... (desanimada)


Any *correndo até Teté*: Amiga vc tá chorando!! O que aconteceu??


Teté: Eu chorando?? Isso foi só um sisco que entrou no meu olho... (não muito convincente)


Kaká: Amiga te conhecemos desde o jardim de infãncia e sabemos que não tem sisco nenhum aí! Se não quer contar o que aconteceu tudo bem, mas não min ... (é interrompida por uma voz que vinha do auto-falante)


- Atenção alunos do nosso digníssimo Elite Way School, quem vos fala é o seu diretor Pascual Gandía ...

Teté: Hiii Gente!! O discurso do Pascual já está começando!! Vamos senão vamos perder!! (saindo correndo)


kaká *c/ Any*: Vc etendeu alguma coisa??


Any: Eu não!!


Kaká: Eu muito menos!!


Any: Por hora ela escapou, mas depois ela vai ter que explicar o motivo desse choro pra gente direitinho!! Vamos Kaká! (e as duas saem do banheiro)



- Gostaria de dar o pontapé inicial a mais um ano letivo em nossa instituição de ensino e tenho certeza que este será brilhante!! (continuou Pascual)



Dulce *c/ Zori e Maite*: Blá...Blá...Blá... (imitando Pascual)


Pascual: Tenho certeza que... (interrompendo o discurso ao ver Dulce brincando) Er... Algum problema Srtª Savigñon??? Vejo que começaremos bem o ano hein...


Dulce: Problema?? Imagina... O que eu tenho é fadiga mesmo... Ouvir o senhor falar o mesmo discurso todos os anos cansa! (sorrindo)


Todos os alunos: Hahahahahaahahahahahahahaa


Poncho *c/ Pollito*: Quem é essa louca que está falando com o diretor?? rsrs


Pollito: Essa é a Dulce Maria Savigñon a menina mais destemida e temida da escola. Uma comunista encubada com certeza!! rsrsrsrs Vive organizando protestos, manifestações e arrumando todo o tipo de confusões para defender as suas idéias!!!


Poncho: Puxa!!! Ela parece legal...


Pollito: Seria muito se não fosse a aversão que ela tem a todos os seres do sexo masculino...


Poncho: Ela é sapatão??


Pollito: Não foi isso que eu disse ... Ela só nos trata como imbecis! Mas eu tenho certeza que isso acontece porque ela ainda não encontrou alguém pra dar um trato nela de jeito! (sorrindo malicioso)


Poncho: E eu tenho impressão que vc adoraria se candidatar ao trabalho!! hehehehehehe


Pollito: Shiuuuuuu!!! Abafa o caso! hehehehehe


Ao mesmo tempo...


Ucker *se metendo na discussão entre Dulce e Pascoal*: A Savigñon tem razão! O Senhor já está falando demais diretor!!! (todos olham pra cara dele, incluindo Dulce)


Pascoal: Então já está querendo mostrar a que veio Christopher Von Uckerman... Estamos atentos a sua fama garoto. (num tom ameaçador)


Ucker: Que bom que já me conhece Sr. Diretor, assim nos poupamos das apresentações. (irônico)


Pascoal: Continuando após a interrupção dos nossos simpáticos alunos... (Ucker e Dulce se olham e sorriem)


Poncho: E quem é aquele outro que comprou a briga da Dulce Maria?? (c/ Pollito)


Pollito: Er... Esse aí eu não conheço... Péra aí... O Pascoal o chamou de... (pensando) Lembrei! Esse é novato também e estará na nossa turma! Christopher Von Uckerman... Ninguém sabe ao certo de onde ele veio, só se sabe que ele está atrasado 2 anos. Dizem que ele veio pra cá porque foi expulso do outro colégio por agredir um professor!!


Poncho: Nossa... (virando p/ o lado e avistando Anahy chegando com Kaká e Estefânia)


Pollito: Nossa mesmo! O maluco é da pesada!! Temos que ficar amigos dele né... Vai que um dia a gente precise de proteção?? (falando c/ Poncho que nem o ouvia)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Nossa... (perdido olhando pra Anahy) Pollito: Calma kra... Não é pra tanto!! Ele não vai agredir vc! Poncho: Quem vai agredir quem Pollito?!! (voltando o olhar pra Cristian) Pollito: Como assim quem vai agredir quem?? O Uckerman agredir vc oras!!! Poncho: E porque o Uckerman me agrediria?? (confuso) Pollito: Isso quem tem que me responder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais