Fanfics Brasil - Fugir, eu?? Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Fugir, eu??

210 visualizações Denunciar


A noite passou rapidamente e mais um dia se inicia na vida desses jovens, é claro que, para uns, o dia começa com um colorido a mais. Era mais uma corrida manhã na casa dos Savigñon...


 


Fernando *gritando do corredor*: DULCE!!! VOU TER QUE TE TIRAR DO QUARTO PELOS CABELOS MENINA??? A SOL JÁ PÔS O CAFÉ DA MANHÃ!!!


 


Dulce *saindo do quarto*: Aff, Papito... Hj eu nem demorei tanto!! Estava penteando o cabelo! (abraçando o pai pelo torso em quanto desciam as escadas de ascesso à sala de refeições)


 


Fernando: Hummm!! Como a minha filhota está linda hoje!! Dá até vontade de apertar!  (apertando Dulce em seus braços)


 


Dulce *risonha*: Papai, eu não estou linda apenas hoje, eu sou linda! (saindo do abraço do pai e sentando-se em uma das cadeiras)


 


Fernando: Estou falando com a Anahy, é isso mesmo?? (zoando Dulce)


 


Any *sentando a mesa*: Peguei no flagra!! Falavam de mim! Rsrsrsrs (pegando uma xícara e começando a se servir)


 


Fernando: Falávamos de como é linda a minha filha loura.


 


Any: Humm... Sei... (desconfiada)


 


Fernando: Agora que estamos todos reunidos a mesa, tenho uma pergunta a lhe fazer D. Dulce Maria. (sério)


 


Dulce *já prevendo o que o pai iria lhe perguntar*: Sinto muito, Papito. Mas eu já estou mais do que atrasada!! Tenho que conversar com o Ben antes da primeira aula e ele já deve estar me esperando. Mais tarde conversamos! (se levantando da mesa) Vc vem comigo Any??


 


Any *lerrrrda*: Mas eu nem comi ainda, Dull!!


 


Fernando: Dulce Maria, não fuja de mim. Sei que está me escondendo alguma coisa.


 


Any *se tocando*: Dulce, vamos indo?? (se levantando também da mesa)


 


Dulce: Euuuuu?? Escondendo alguma coisa de vc Pai?? Nunnca! O que acontece é que realmente estou atrasada. Mas vc vai passar a tarde inteira com a gente, poderá perguntar o que quiser. Vamos Any??


 


Any: Vamos! (dando um beijo na bochecha do pai) Tchauzinho Dad!


 


Fernando: Tchau minha vida. (sendo beijado p/ Dulce) Tchau meu amor.


 


Dulce: Tchau, Pai. (as duas saem)


 


Any: Do que o papai estava falando Dull?? (indo pro carro)


 


Dulce: Como do que o papai estava falando Any?? Ele quer saber do meu dia ontem com o Ucker! Acha que estamos juntos e que eu não quero contar pra ele! (entrando no carro)


 


Any: E isso é mentira??


 


Dulce: Sim... Quer dizer... Não. Mas eu não vou falar pra ele agora. Essas coisas se conversam com calma.


 


Any *sorrindo*: Ainda mais com o papai, vai ter um enfarte quando souber que a primogênita dele está enamorada. Rsrsrsrsrs (e elas tomam rumo a escola)


 


Dulce: E o enfarte será fulminante quando descobrir que a caçula também! Rsrsrssrrs


 


Em pouco tempo as garotas chegaram a escola. Como era  de costume, os amigos, que sempre chegavam mais cedo já estavam as esperando. Maite e Pollito estavam numa conversa apaixonada um pouco destacados dos demais. Ben e Susaninha estavam sentados no pátio com Bruno, Zori e Eddy, Pepê, Dudu, Kaká e Jack, Ucker e Poncho que acabavam de chegar quando as meninas chegaram. Teté ainda pouco passara por ali, mas não obteve muita confiança da galera, incluindo de sua amiga Kaká e foi atrás da sua prima Angelique. Poncho que conversava com Ucker, lançou um olhar para o amigo que abriu um leve sorriso, entendendo a mensagem. Se voltaram para a entrada para ver as suas garotas. De longe, as irmãs avistaram aos amigos e seus namorados. Any abriu logo um largo sorriso e Dulce tinha a feição aflita. Na verdade, aquela era uma situação muito nova para ela...


 


Dulce *pensando*: Como agir... Como agir?? Todos os meus amigos estão aqui! (olhando pra cara de apaixonado de Ucker e abrindo um largo sorriso) Aiii... Ele é tão lindo e eu gosto tanto dele que até dói. (sorrindo de volta p/ ele) Aff... Que se dane o que os outros vão pensar!! (chegando junto dos amigos)


 


Any: Good morning peoples!! Hello everybody! (animada) Oii meu amorzinho!! (se abraçando a Poncho)


 


Poncho *dando um selinho em Any*: Oii minha linda. Tudo bem??


 


Any: Não imagina o quanto!!


 


Bruno: E já começou a melação! Arghhh ta dando até dor de barriga!! Rsrsrsrs


 


Dudu e Pepê: rsrsrsrsr


 


Dulce: Ihhhhhhh... Já falam os invejosos! Rsrsrs Ficam zoando só pq não tem ninguém pra beijar! Rsrsrsrs


 


Bruno *entrando na pilha*: Quem fala... E por acaso vc tem alguém pra beijar, Dulce?? E não vale a Maite ou Zoraida, hein! (crente que estava abafando)


 


Dulce *sorrindo marota*: Mas é claro que eu tenho! (se encaminhando para Ucker, o abraçando e o beijando apaixonadamente) – Bom dia Chris... (sorridente)


 


Bruno: ¬¬*


 


Todos: Hahahahahahahahahahahahahahahaha


 


Ben: O Bruno ficou com cara de tacho!! Hahahahahahha


 


Pollito: Uhuuuuuuuuuuu!!!! Que novidade é essa??? (apontando pra Dulce e Ucker)


 


Ucker *abraçado com Dulce*: É assim que vcs nos verão daqui por diante. Estamos namorando.


 


Maite: Parabéns amigos!! (abraçando Ucker e Dull)


 


Ucker: Obrigado Mai, se não fosse vc, aliás, vcs, (olhando p/ Pollito, Ben, Maite e Poncho) isso não seria possível.


 


Ben: O lance de vcs era questão de tempo. Que bom que se acertaram e que pudemos ajudar.


 


Any: Aii gente... O meu cunis é muito fofis, não é?? (Ucker sorri pra Any)


 


Dulce *sem graça*: Cala a boca, Any!


 


Any: :-O Que grosseria! Vc não aprende hein Dulce Maria!! Aff!!


 


Todos: Hahahahahahahahahahaa


 


Ucker: Dulce, posso falar um instante contigo??


 


Dulce: É claro! Vem, vamos pra sala. (saindo discretamente do meio da galera acompanhada de Ucker) O que foi?? Já se arrependeu de me namorar?? Rsrsrsr


 


Ucker: Nunca!! (dando um beijinho na bochecha da menina) Eu só queria te contar uma coisa.


 


Dulce: O que foi?? Ta me deixando curiosa!!


 


Ucker: Contei ao meu pai sobre a gente. Ontem ele estava tão legal e conversamos normalmente. Ele está voltando pro México hoje! (feliz)


 


Dulce: Ô meu lindo!! Que bom que vcs fizeram as pazes... Fico feliz por vc!! Mas como assim vc contou a ele sobre a gente??


 


Ucker: A Eva foi mais rápida do que eu e contou que vc tinha ido lá em casa almoçar. Meu pai me conhece... Sabe que eu não tenho esse costume. Suspeitou e eu não desmenti. Algum problema??


 


Dulce: Pra falar a verdade, o meu pai também está no meu calcanhar... No fundo sabe o que está acontecendo, mas eu ainda não comentei nada. Imprensou-me hoje durante o café da manhã e eu fugi.


 


Ucker: Pois quero quer fale com ele. Não quero uma brincadeira com vc e seu pai precisa saber disso. Se quiser posso estar junto contigo quando contar a ele.


 


Dulce: Sério Ucker??


 


Ucker: Claro!! Conversamos com ele hoje?? Quanto mais rápido melhor!


 


Dulce: Bem... Depois da reunião do grêmio ele, eu e Any, vamos ao shopping ver os nossos vestidos para o baile. Vai ser uma ótima oportunidade. Falo com ele primeiro e depois pode aparecer por lá.


 


Ucker: Por mim, tudo bem. Em público ele não poderá me matar! Rsrsrs Muitas testemunhas! Hehehehehe


 


Dulce: Bobo! (entrando na sala de aula)


 


Ucker: Te encontrarei lá no shopping então.


 


Dulce: Ahh! E leve o Poncho também. Assim resolvemos logo o problema da Any também! Já que o Papito vai enfartar mesmo quando souber das novidades, que seja de uma vez então!


 


Ucker: Não será emoção demais para um dia só não?? Coitado do Dr. Fernando! Rsrsrsrs


 


Dulce: É melh... (é interrompida p/ alguém entrando na sala)


 


Derek: Mas olha só quem está aqui... O novo casalzinho da escola!! (debochando) Mal acreditei na notícia quando soube!! Sinceramente Dull, achei que vc tinha vocação para o lesbianismo... rsrsrsrs


 


Ucker *se levantando pronto pra encarar Derek*: Cala a boca Derek, ou eu não respondo por mim. (c/ raiva)


 


Dulce *se levantando e entrando na frente de Ucker*: Eii... Calminha Chris... Não vê que é isso o que esse imbecil quer?? Deixa ele falar a vontade...


 


Derek *implicando*: Se apaixonou e perdeu a valentia Dulce?? Rsrs


 


Ucker: Saia daqui Derek!! (irritado)


 


Derek: Espero que tenha tomado vacina anti-rábica Uckerman, senão pode acabar contaminado hein!! Se bem que... eu acho que já é tarde demais! Rsrsrsrsrs


 


Dulce *rebatendo*: Pode ficar tranqüilo Derek querido... Se vc não pegou, ninguém mais pega. Se bem que... Provavelmente vc não tenha pego porque certamente foi vc quem me contaminou né! Rsrsrsrs Se manda daqui, Palhaço!


 


Derek: Eu sei que vc ainda me ama Dulce Maria... Nunca deixou de me amar! Rsrsrsrs Mas... Isso já não importa mais... Vou deixar os pombinhos a sós!! Byeee (deixando a mochila e saindo da sala)


 


Ucker *aborrecido*: Devia ter me deixado dar um murro nesse imbecil!  (bufando) O que ele quis dizer com “Eu sei que vc ainda me ama Dulce Maria...”?? Dulce vc já esteve envolvida com esse ridículo??


 


Dulce *mudando a expressão do rosto*: Esse retardado é louco Ucker!!


 


Ucker: Ele parecia saber do que estava falando Dulce. (sério)


 


Dulce *suspirou resignada*: Ok, vc venceu... Vou te contar o que houve. (começando a contar história)


 


Minutos depois...


 


Ucker: Que desgraçado!! Agora, mais do que nunca ele está merece uma surra minha!! Como ele pôde fazer isso com vc Dull??!! (indignado)


 


Dulce: Esquece isso porque eu já esqueci Chris... É passado. Não vale a pena.


 


Ucker: Deixa eu te dar um abraço... (abraçando a garota e dando-lhe um beijo na cabeça) Vc não tem idéia do quanto eu gosto de vc...


 


Dulce: Fazia tempo que eu não me sentia tão feliz... Acho que eu nunca me senti assim... Vc foi a melhor coisa que me aconteceu. (carinhosa)


 


-TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!


 


Ucker *soltando Dulce*: É melhor tomarmos os nossos lugares. A aula vai começar...


 


Dulce *indo sentar*: É melhor... (sentando, ao mesmo tempo em que os alunos começam a entrar para mais um dia de aula)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todas que estão acompanhando a web!! Aí vai mais uns posts pra vcs!! Beijooo POSTANDO... As horas passaram depressa naquele dia. Toda a manhã foi um grande buxixo sobre o mais novo casal da escola, que despertavam comentários por onde passavam. Nunca ninguém vira Dulce tão dócil e amável com alguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais