Fanfics Brasil - Aii meu coração... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Aii meu coração...

3 visualizações Denunciar


Obrigada a todas que estão acompanhando a web!! Aí vai mais uns posts pra vcs!! Beijooo


POSTANDO...



As horas passaram depressa naquele dia. Toda a manhã foi um grande buxixo sobre o mais novo casal da escola, que despertavam comentários por onde passavam. Nunca ninguém vira Dulce tão dócil e amável com alguém, além de Maite e Zori, que dirá um garoto! Anahy estava radiante, afinal, agora seus planos de ir a um baile da escola e o melhor, acompanhada de um namorado, o seu namorado, estavam se concretizando. Ela estava nas nuvens! Já era a tarde e a reunião do grêmio estava no fim.


 


Dulce *observada pelos membros do grêmio*: Então, já que estamos conversados e que cada um sabe o que fazer. A partir de amanhã começamos os trabalhos para a campanha de candidatura do Ben ao grêmio e conselho estudantil do Elite Way School. E... (o celular de Dulce começa a tocar) Perdão pessoal, é lá de casa. (atendendo ao celular) – Alô.


 


Any: Dulce, já está atrasada!! Esqueceu que marcou comigo e o papai??


 


Dulce: Anahy estou no meio da minha reunião. Já está acabando. Calma tá! Tchau! (desligando o celular e falando c/ os amigos) Desculpem pessoal, a minha irmã não me dá paz. (sorrido) Onde eu estava??


 


Dudu: Espero que encerrando a reunião, já to atrasado pra minha aula de judô. Rsrsrsrs


 


Todos: rsrsrsrsrsrsrs


 


Ben: Hoje vc falou demais Dulce! Rsrsrs


 


Susaninha: Deixem ela porque ela está feliz! (Ucker a olha e ela sorri pra ele)


 


Dulce: Por mim eu ficaria horas aqui tagarelando com vcs, mas por maioria de votos, vamos encerrar a reunião. Tchau pessoal.


 


Todos: Tchau! (Todos se levantam e começam a sair, ficando da sala apenas Dulce, Maite, Zori e Ucker)


 


Dulce *p/ Mai e Zori*: Amigas, to indo pra casa, querem carona??


 


Mai: Obrigada Dull, mas o Cristian vem me pegar.


 


Zori: Eu vou com a Mai e o Pollito. Não esquenta comigo não Dull.


 


Ucker: Eu quero carona, moça! (zoando) hehehehehe


 


Dulce *abraçando ele*: Humm... Eu sei que está de carro, rapaz! (dando um selinho nele diante dos olhos das amigas)


 


Ucker: Mas eu quero ir com vc, moça!! (sorrindo divertido)


 


Maite: Eu fico tão feliz de ver vcs assim... (sorridente)


 


Zori: Essa é uma cena que eu jamais pensei que fosse ver. Mas... Confesso que eu estou feliz por vcs! (c/ Mai) Agora, vamos Maite, o mala sem alça do seu namorado já deve estar lá fora. E o Eddy daqui a pouco vai chegar lá em casa e vai latir se eu o deixar esperando!


 


Ucker *ainda abraçado a Dulce*: Quando vc e o Eddy vão assumir que estão namorando, Zori??


 


Zori: Quando namorarmos, oras! Por enquanto só usamos o corpinho um do outro! Rsrsrs


 


Mai/ Dull/ Ucker: Hahahahahahahahahahaha


 


Mai e Zori *saindo*: Tchau casal!


 


Dulce: Agora me solte que estão me esperando em casa. A Any está indócil, louca pra chegar à porcaria de shopping. (fala c/ Ucker que está abraçado a ela)


 


Ucker: Ahhh não... Eu não consigo soltar vc! Não posso, eu juro que estou tentando, mas eu não posso! (sorrindo sedutor)


 


Dulce: Ucker é sério. Estão me esperando... Daqui a pouco estará comigo de novo. E eu prometo que quando eu sair do shopping, faremos alguma coisa, pode ser??


 


Ucker: Assim sim... (se soltando da menina) A que horas te encontro no shopping?? O Poncho está esperando eu ligar. Dá tempo de eu ir em casa?? Queria me arrumar, seu pai não pode me ver todo mulambento! Rsrsrsrs Que idéia faria de mim?? (divertido)


 


Dulce *dando as mãos a ele enquanto caminhavam p/ estacionamento*: Em duas horas me encontre no shopping, tá bom assim??


 


Ucker *dando um selinho nela*: Está ótimo! Até daqui a pouco. (deixando-a no carro dela e em seguida ido pro seu)


 


Algum tempo depois, já na casa dos Savigñon...


 


Dulce *entrando em ksa*: Papai, Anahy!! Cheguei!! (colocando a bolsa no sofá)


 


Fernando *surgindo da cozinha*: Já estava pesando em ir te buscar... Achei que tivesse se perdido no meio do caminho!! 


 


Dulce: Aiii... Quanto drama... (abraçando o pai)


 


Any *entrando que nem uma bala pela sala*: Dulce Maria está atrasada há 30 minutos!


 


Dulce: Ahh... Fica quieta Any!! Rsrsrsrs Estão todos prontos?? Vamos papai??


 


Fernando *pegando a carteira e as chaves do carro em cima da estante*: Vamos. (o pai sai com as suas duas filhas, rumo ao shopping)


 


Já no trânsito...


 


Fernando: Dulce Maria está me devendo uma conversa. (o coração de Dulce disparou. Any fez cara de riso no banco de trás e Fernando continuou falando). Ontem vc acordou estranhíssima! Depois sumiu a tarde inteira na companhia de um garoto, o Uckerman e depois quando resolveu aparecer, veio com essa súbita vontade de ir ao baile, coisa que vc nem podia ouvir se falar até ontem. Ainda acha que a senhorita não tem nada a me dizer??


 


Any: rsrsrsrs É Dulce... Tem certeza que não tem nada a dizer ao papai??


 


Dulce *olha com cara de matadora pra Any*: O que o senhor quer saber exatamente papai?? (voltando o olhar pra Fernando)


 


Fernando: Gostaria de saber até onde o Uckerman está envolvido nessa sua mudança de idéia em ir para o baile??


 


Dulce *responde sem rodeios*: Eu resolvi ir porque ele me convidou papai. (Any sorri da cara que o pai faz)


 


Fernando *falando consigo mesmo*: Eu estou calmo... Não é nada demais... (respirando fundo tentando conter o pânico, o que desperta risada nas meninas)


 


Dulce *confiante*: O que mais quer saber papai??


 


Fernando: Estava mal ontem pela manhã por causa desse rapazinho Dulce Maria??


 


Dulce: Sim, nos desentendemos durante o fim de semana.


 


Fernando *tentando negar os fatos*: E... Foi um desentendimento só de amigos não é?? Digo... Vcs vão ao baile só como amigos, não é??? (Fernando tinha acabado de entrar no estacionamento do shopping e estacionar o carro)


 


Dulce: Já desligou o carro papai??


 


Any: Hahahahahahahahahahaha (Fernando fez uma cara péssima)


 


Fernando: Estou esperando a sua resposta Dulce. (tentando ñ perder o controle)


 


Dulce: Papai, eu achei que isso nunca iria acontecer e...


 


Fernando *interrompendo-a*: É essa a parte em que vc vai me dizer que gosta dele como amigo não é Dulce?? (esperançoso)


 


Dulce: Não papai... Eu gosto do Christopher e não é como amigo. Agora somos namorados e ele me convidou pra ir ao baile. 


 


Fernando: Ai meu coração... (abrindo a porta do carro) Eu preciso respirar! (se abanando) Eu acho que eu to passando mal!


 


Any: Pára de drama, Dad! (se divertindo com a situação)


 


Fernando: Não é drama nada tá!! É a minha primogênita, sangue do meu sangue que está me dizendo que está namorando!! (c/ Dulce que sorria) Não há nada que eu possa fazer com relação a isso, Dulce?? Digo... Digo vc não pode desistir dessa história de namoro e de baile??


 


Dulce: Não papai, eu vou ao baile e vou com o Christopher. (Fernando suspira resignado assentindo)


 


Fernando: Tudo bem Dulce... Vc sabe o que faz. Mas e vc Any?? (c/ Any) Não tem necessidade de ir segurar vela da sua irmã no baile, não é assim que os jovens falam?? Segurar vela?? (Dulce sorri e olha pra Any) Poderíamos passar na RiHappy e comprarmos uns jogos novos e passarmos a sexta a noite em casa, o que acha?? (agora é Dulce é quem gargalha)


 


Dulce: Hahahahahahahahahahahahahaaha Sai dessa agora, palhaça! Hahahahahahahahha           


 


Any *olhando querendo fuzilar Dulce*: Pai, é que... É que...


 


Dulce: Pai, as novidades não pararam por aqui. (Any arregala os olhos)


 


Fernando *trancando o carro e caminhando pelo estacionamento c/ as garotas*: O que foi agora?? Só falta vc me dizer que a Any também está namorando e tb foi convidada pelo namorado pra ir ao baile. (sorrindo e as meninas permanecem sérias) O que foi?? (e a ficha cai pra Fernando) Não me digam que... (elas permanecem sérias) Aii meu coração... Estou tendo palpitações!


 


Dulce: O nome dele é Alphonso e é de lá da escola. Pra falar a verdade, é da minha sala. Ele é um menino super legal papai e gosta muito da Anahy, ou eu não permitiria que isso acontecesse. (Fernando segue respirando fundo tentando se acalmar, enquanto caminha com as garotas saindo do estacionamento do shopping)


 


Any: Papai vc disse que eu poderia namorar se a Dulce arrumasse um namorado também. (Fernando olha para cima, como se estivesse pedindo ajuda aos céus! Rs)


 


Dulce: Isso é verdade papai. (saindo em defesa de Anahy)


 


Fernando: Eu disse, mas eu pensei que a Dulce não fosse se interessar por alguém nos próximos vinte anos! Mas pelo visto eu estava errado!! (inconformado) Aff... Tá faltando me comunicarem mais alguma coisa?? Mais alguma surpresa?? (vencido)


 


Any: Então quer dizer que o senhor deixa eu namorar o Poncho?! (feliz)


 


Fernando: Sim, mas eu quero conhecer esse tal de Alphonso. Antes de ele te levar ao tal baile. Preciso saber a quem estarei entregando a minha filha caçula.


 


Dulce: Mas eu já cuidei disso!!! O Poncho e o Christopher estão vindo pra cá se encontrar com a gente.


 


Fernando e Any: O Q?? (todos que estão px deles, dentro do shopping p/ para olhar o escândalo)


 


Dulce: Podem me agradecer se quiserem!! Rsrsrs (rindo da cara de Any e do Pai)


 


Any: Não me falou nada que tinha convidado os meninos para virem aqui!


 


Fernando: Mais alguma surpresa?? (parando e olhando p/ as meninas)


 


Dulce: Bem... O Christopher disse que queria estar junto comigo quando eu contasse para o senhor e eu disse que estaríamos aqui. Aí achamos que seria legal o senhor conhecer o Poncho logo. Pra resolvermos logo a toda essa situação de uma vez.


 


Fernando: E eu morreria logo de uma vez né... (sorrindo divertido enquanto abraça as filhas, que agora estavam entrando em uma das lojas do shopping)


 


 Any *nervosa*: O Poncho não pode ver o meu vestido de baile!!


 


Fernando: Ahh... Mas isso ele não vai ver mesmo, estará muito ocupado conversando comigo. Aliás, os dois, pois eu tb quero conversar sério com o Uckerman e sem a presença de vcs.  (c/ um sorriso maquiavélico no olhar)


 


Dulce: Pai... Não vai aprontar nada não né...


 


Fernando: Eu???? Nuncaaa... Só quero conhecê-los melhor, afinal serão meus genros agora! Rs


 


Any: Por favor Dad, vê se não vai fazer o Poncho desistir de mim hein! (virando-se para a vendedora) Eu gostaria de ver aquele vestido ali, nº. 36, por favor. (c/ Dulce) Gostou de alguma coisa Dull??


 


Dulce: Eu vou ter que ir pro baile de vestido mesmo?? (olhando p/ Any, a vendedora e o pai)


 


Fernando: Por mim, vc iria de moletom. (fazendo gracinha)


 


Anahy: Paii... Vc não tá ajudando... (c/ Dulce) Irmãzinha querida, deixa eu te explicar uma coisa, vc vai ao baile com o gato da sua vida e tem que estar arrasando, logo, vc tem que usar um vestido! Sacou?? (falando c/ a vendedora) Traga-nos alguns modelos no nº. 38, pra ver se a minha irmã gosta de algum, por favor.


 


Vend: Imediatamente Srtª. (saindo)


 


Dulce: E vc, só vai experimentar um vestido?? Tá doente?? (c/ Any)


 


Any *vendo Fernando se afastar*: Se nervosismo é doença... É, podemos dizer que eu estou doente sim.


 


Dulce: Tá nervosa porque Any?? (debochando)


 


Any: Dulce, vc ficou maluca mandando o Poncho vir aqui hoje?? É hoje que ele vai desistir de me namorar!! Aff...


 


Dulce: Pára de besteira Any... Vc acha que o Poncho vai desistir de vcs assim a troco de nada, vai?? O papai nem é tão mal assim... rsrsr


 


Any *falando entre dentes*: Dulce, o Poncho sequer teve coragem de me pedir em namoro. Que dirá coragem pra enfrentar o papai. (fala vendo a vend se aproximar)


 


Vend: Aqui senhoritas... (mostrando os modelos) O da senhora, o rosa nº. 36 (c/ Any), e esses para a sua irmã, nº. 38.


 


Dulce *c/ um sorriso no rosto*: Pára tudo. Vc está me dizendo que vc quem teve que pedir o Poncho em namoro?? (mexendo em um dos vestidos, olhando o modelo)


 


Any *olhando os outros vestidos*: Não... Não foi bem assim... Ele até que tentou me pedir em namoro, mas ficou gaguejando e gaguejando e aquilo foi me dando nos nervos e eu acabei fazendo o pedido a ele! Rsrsrsrs (pegando o vestido e indo até o provador)


 


Dulce *pegando outro vestido e seguindo a irmã*: Que situação... rsrsrsrsrs Ninguém merece! Rsrsrsrsrsrs


 


Minutos depois...


 


Any: Gostou de alguma coisa Dulce??


 


Dulce: Não, não... Tudo formal demais, ou chique demais... Não tem nada original, nada com a minha cara.


 


Fernando: Vixi... Já vi que vamos sair umas 10 da noite do shopping hoje... E vc Any?? Vai levar esse vestido??


 


Any: Pra falar a verdade... Eu também não gostei de nada, Dad.


 


Fernando *c/ a vendedora*: As mocinhas não gostaram de nada. Se mudarem de idéia, voltamos, ok? (simpático)


 


Vend: Ok, senhor. (Fernando, Dulce e Any saem da loja)


 


Fernando: Para onde vamos agora??


 


Any: Para a Planet Girls??


 


Dulce: Sandpiper??


 


Fernando: Até onde eu sei, a Planet Girls e a Sandpiper não vendem roupas pra baile... rsrs


 


1 hora mais tarde...


 


Any: Caramba Dulce... Colabora também hein!! Vc não gosta de nada!! Até eu que sou super complicada pra escolher roupa já decidi por um vestido, custa vc escolher alguma coisa também?? (irritada)


 


Fernando: Calma meninas...


 


Dulce: Eu tenho o direito de não gostar de qualquer coisa também, wow!! Eu não tenho culpa que vc só me lev... (o cel de Dulce começa a tocar, ela olha no display e abre um sorriso) – Dull. (atendendo)


 


Ucker *sedutor*: Jet’aime! Rsrsrsrsrsrs (Te Amo em francês)


 


Dulce: Ula la… Francês… Rsrsrs Gostei disso! (divertida) Tá onde??


 


Ucker: Eu e o Poncho acabamos de entrar no shopping. Vcs estão aonde???


 


Dulce *observada de soslaio p/ Any e Fernando*: Estou no terceiro piso, dentro da X-side.


 


Ucker: Estamos subindo. Beijo. (desligando o celular)


 


Dulce *falando c/ Any e o Pai*: Eles chegaram. (Fernando faz careta) Papai...


 


Fernando: Já sei... Já sei... Eu não posso fazer mais nada quanto a isso. Já to conformado. Já terminaram com os vestidos aqui??


 


Dulce: Não, a vendedora disse que tinha um modelo que ela acha que é a minha cara. Foi buscar.


 


Fernando: Humm... (vendo os meninos entrarem na loja)


 


O pai só observava a reação das suas filhas... Foi instantâneo. Os olhinhos das garotas se iluminaram quando viram os dois rapazes entrando na loja. Anahy abriu um largo sorriso, tratando de passar confiança a Poncho. Dulce estava mais contida, queria muito cair nos braços de Ucker, mas não conseguia deixar de observar as reações de Fernando. O que será desse encontro hein??


 


Ucker *cumprimentando a Fernando*: Oi Dr. Savigñon. Como vai?? (estendendo a mão a Fernando)


 


Fernando: Eu vou me recuperar... (apertando a mão de Ucker) E vc mocinho, com certeza é o Poncho. (apertando a mão de Poncho) Eu sou Fernando Savigñon.


 


Poncho: Prazer Dr. Savigñon. Alphonso Herrera.


 


Any *dando um abraço em Poncho*: Oii Ponchito. Tudo bem??


 


Poncho: Eu to meio nervoso... Não posso evitar...


 


Todos: hahahahahahahahahaa


 


Fernando: Eu não sou esse bicho que todo mundo diz garoto, sou quase...


 


Todos: hahahahahahahaha


 


Ucker: E eu não ganho abraço não?? (c/ Dulce)


 


Dulce: Ô meu Deus... Quanto drama... Vem cá... (abrindo os braços e se agarrando a Chris) Tem abraço e beijinho pra vc também! Rsrsrsr (dando um selinho no namorado em frente ao pai, a irmã e ao cunhado)


 


Fernando: :-/ (pensativo)


 


Ucker: Já comprou o vestido, Dull?? (interessado)


 


Dulce: Pra falar a verdade, não encontrei nada que me agradasse... Sou meio complicada pra essas paradas... Mas a vendedora lembrou de um modelo e foi buscar.


 


Ucker *se soltando do abraço dela*: Nesse caso, enquanto vcs experimentam os vestidos, talvez o Dr. Savigñon quisesse nos acompanhar em um café. O doutor aceita??


 


Fernando *se surpreendendo c/ a atitude de Ucker*: Bom... Er... (olhando p/ as meninas) Vcs ficarão bem??


 


Dulce: Claro!! A Any vai ficar me ajudando a escolher o meu vestido. Não é Any??


 


Any: Sim.


 


Poncho: Nesse caso, vamos Dr. Fernando??


 


Fernando: Qualquer coisa me ligue meninas. (saindo da loja, c/ Ucker e Poncho)


 


Any *os vendo se afastar*: Será que isso vai dar certo??


 


Dulce: Eu espero que sim... (sendo interrompida pela vendedora que acabava de chegar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo, na praça de alimentação do shopping...   Fernando: Vcs vão beber o que meninos?? (c/ o garçom parado anotando os pedidos)   Poncho: Eu quero um café com creme...   Ucker: Eu vou querer um chocolate com creme.   Fernando: Eu vou querer um café expresso.   Garçom: E pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais