Fanfics Brasil - Passando pela inquisição... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Passando pela inquisição...

186 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo, na praça de alimentação do shopping...


 


Fernando: Vcs vão beber o que meninos?? (c/ o garçom parado anotando os pedidos)


 


Poncho: Eu quero um café com creme...


 


Ucker: Eu vou querer um chocolate com creme.


 


Fernando: Eu vou querer um café expresso.


 


Garçom: E pra comer??


 


Fernando: Uns amanteigados pra acompanhar, por favor. ( o garçom anota e sai e o médico começa a discursar) Rapazes, eu confesso que a notícia do namoro de vcs com as minhas filhas me pegou de surpresa. Eu sabia que esse momento mais cedo ou tarde chegaria, mas eu ainda não estava devidamente preparado, ou ainda não estou, sei lá... (abrindo um sorriso e arrancando sorrisos das feições preocupadas dos meninos) Se bem que... Eu conheço o meu gado e quando, vc Uckerman, esteve lá em casa pela primeira vez eu logo percebi que tinha alguma coisa entre Ti e Dulce de diferente. Ela nunca havia se aproximado tanto de um garoto além do Benjamin. Sabia que mais tarde teria notícias de vcs... Mas a Anahy... A minha caçulinha... Eu tenho tanto medo que as minhas menininhas sofram...


 


Poncho: As minhas intenções são as melhores possíveis Dr. Savigñon. Eu sou apaixonado pela Any.


 


Fernando: Por favor, me chamem apenas de Fernando.


 


Ucker: Vc ensinou a Dulce se defender muito bem, Fernando, mesmo que eu quisesse, jamais conseguiria passar aquela marrentinha pra trás. Ela é mais esperta do que todos nós juntos! Eu nunca tinha conhecido alguém como ela. (derretido) Ela é muito importante pra mim.


 


Fernando *encarando Ucker*: Espero que assim seja, pois vc é muito importante pra ela. Jamais vi a Dulce Maria passar por cima das convicções e idéias dela por qualquer um, e vc conseguiu isso. Ela deve gostar muito de você, garoto.


 


Ucker: E eu vou fazer por merecer esse amor...


 


Fernando: Agora, já que eu estou entregando os meus dois maiores tesouros a vocês, nada mais justo do que nos conhecermos melhor. Posso fazer algumas perguntas a vcs? (já bebendo o seu café)


 


Ucker: Claro.


 


Poncho: O senhor está no seu direito.


 


Fernando: Então vamos começar... Idade de vcs?? Onde moram? Quem são os seus pais? Tipo sangüíneo?? Tem ou teve alguma doença contagiosa?? Já experimentaram drogas?? Bebem? Fumam?? Tem algum outro vício?? O que pretendem fazer quando saírem do colegial?? O pensam do futuro?? E por fim... (num último suspiro) Amam as minhas filhas de verdade?? (deixando os meninos confusos com tantas perguntas)


 


Poncho: Nossa... Quantas perguntas! Deixou-me até tonto! (mais relaxado)


 


Ucker: Ok... Vamos a primeira... A nossa idade né, eu tenho 19. Completo 20, em outubro desse ano.


 


Poncho: Eu tenho 18, quase 19, aniversario em abril.


 


Fernando: Onde moram??


 


Ucker: Moro no bairro vizinho ao de vcs, Porto Real, na alameda da praia, a última casa.


 


Poncho: Eu me mudei faz pouco tempo pro bairro do senhor. Moro no último condomínio da Av, Simon Bolívar.


 


Fernando: Então vc é recém chegado na cidade né Poncho... Veio de onde??


 


Poncho: Monterrey.


 


Fernando: Ouvi a Dulce dizer alguma coisa de que vc também não era da cidade Uckerman...


 


Ucker: Eu sou daqui sim, mas estava a bastante tempo fora do país, pra ser mais exato, há quatro anos. Passei por Suécia, Londres, França, Portugal e por última Espanha.


 


Fernando: Quantas viagens!


 


Ucker: Sim... Por causa dos negócios do meu pai.


 


Fernando: E por falar em pais, quem são os pais de vcs?? Nomes, por favor.


 


Poncho: Sou filho de Pablo Herrera Rodriguez e Muriel Herrera Rodriguez.


 


Fernando: Conheço esses nomes... Seus pais por acaso são cirurgiões plásticos??


 


Poncho: Sim!! Conhece os meus pais?? (abrindo um sorriso)


 


Fernando: Sim, os conheço. Eles são bastante conceituados no meio da plástica. E os seus pais Uckerman??


 


Ucker: A minha mãe não mora mais com a gente... Ela nos deixou faz quatro anos. (num tom triste)


 


Fernando *compreensivo*: Então, é criado por um pai, assim como Dulce! (sorrindo e Chris assente) E como ele se chama??


 


Ucker: Ele se chama John Von Uckerman.


 


Fernando: Esse nome me é familiar...


 


Ucker: É porque certamente já ouviu falar das empresas Uckerman Company.


 


Fernando: Sim... A multinacional! Claro!! Tem alguma coisa a ver com a família de vcs??


 


Ucker: Sim, são da minha família e o meu pai é o presidente.


 


Fernando: Wow! (espantado com o tamanho do patrimônio de Christopher)


 


Ucker: A fortuna é grande mas pago um preço bastante caro por isso, Seu Fernando. Pra ficar com o meu pai eu tenho que ficar que nem um nômade. Agora que resolvi ficar no meu país, quase não fico é com o meu pai. (Fernando olha solidário para o menino)


 


Poncho: Mas ele disse que isso ia mudar, né irmão! (c/Ucker)


 


Ucker: É verdade. Nesse momento ele deve estar chegando em casa. Estava em Londres. Mas ele me prometeu que as coisas vão mudar e que ele vai passar mais tempo comigo.


 


Fernando: Tômara que vcs se acertem Christopher.


 


Poncho: Continuando, antes que eu esqueça as outras perguntas, eu não fumo, bebo socialmente, nunca experimentei drogas e não tenho nenhum outro tipo de vício!


 


Uckerman: Ainda vai quer saber se eu tenho doença contagiosa ou o meu grupo sanguíneo doutor?? (divertido)


 


Fernando *abrindo um largo sorriso*: São manias de médico... Sabem como é! Rsrsrsr Me desculpem!


 


Ucker: Eu não fumo, bebo socialmente, a única droga que eu consumo são os lanches do mc donalds e o meu único vício são os vídeos-game; e agora a Dulce, a sua filha. (fofo)


 


Fernando *encarando Ucker*: Eu... Er... Vamos passar para as próximas perguntas?? (tentando não amolecer, diante da declaração de amor do menino para a filha) Quais são os planos de vcs para o futuro?? Pretendem fazer faculdade?? Tem vontade de fazer alguma coisa??


 


Poncho: Eu vou prestar vestibular pra medicina. Quero ser médico como os meus pais e o senhor.


 


Fernando *interessado*: Será cirurgião plástico como os seus pais??


 


Poncho: Não, quero trabalhar com psiquiatria, acho a mente humana muito interessante!


 


Fernando: Ainda bem que escolheste esse ramo filho, pois terá um estágio intenso com a Anahy! Rsrsrsrsrs


 


Poncho e Ucker: Hahahahahahaha


 


Fernando: E vc Ucker, quer fazer o que da vida??


 


Ucker: Quero ser músico. Vou fazer faculdade de música!


 


Fernando: Músico??


 


Ucker: Sim, músico. O senhor deve ser como o meu pai, no mínimo acha que faculdade de música é para perdedores... (desanimdo)


 


Fernando: Que isso rapaz!! Como eu poderia achar isso?? Se pensasse dessa forma também estaria pensando isso sobre a minha filha, embora eu ache que Dulce Maria leve o maior jeito para a política. Rsrsrsrs O que me surpreendeu é que até nisso vc e Dulce são parecidos! (abrindo um sorriso para o menino)


 


Ucker: Realmente eu e Dulce temos muitas coisas em comum.


 


Fernando: Bem meninos, eu tenho que admitir que quando Dulce e Anahy me revelaram que estavam namorando, no primeiro momento eu quase enfartei. Rsrsrsrs (os meninos riem com o médico) Depois comecei a pensar em mil maneiras de separar elas de vcs. Primeiro pensei proibi-las de sair de casa e amarra-las ao pé da mesa, mas cheguei a conclusão que isso era muito desumano e não funcionaria, principalmente com a Dulce! Rsrsrsrsrs (mais uma vez os meninos riem) Então, quando a Dull me revelou que vcs estavam vindo pra cá nos encontrar, achei que era a oportunidade perfeita de fazer vcs desistirem delas. Mas... Tenho que confessar que eu fui com a cara de vcs e acho que vcs serão bons genros. (abrindo um largo sorriso) Principalmente vc Ucker, é seguro, inteligente, decidido, audacioso... Lembra muito a minha Dulce e a mim quando era mais jovem. Aprecio muito isso!


 


Ucker: Puxa! Obrigado, Dr. Savigñon!


 


Fernando: Também gostei muito de ter conhecido vc Alphonso. Percebe-se de longe que é um garoto responsável, inteligente, de boa família. Acho que posso confiar em vcs. Sinceramente, espero que façam as minhas meninas muito felizes e ... (o celular de Fernando começa a tocar)


 


_ Trim! Trim! Trim!


 


Fernando *pegando o celular*: São os meus tesouros... (atendendo o celular) Oi meu amor, que foi??


 


Any: Dad, finalmente a Dulce já se decidiu por um vestido. Acabamos de sair da loja! Onde vcs estão??


 


Fernando: Estamos na praça de alimentação. Aqui na Confeitaria Colombo! Estamos esperando vcs! (desligando o celular)


 


Alguns minutos depois...


 


Any *se aproximando da mesa*: Helloooo!! (se sentando entre Poncho e o Pai)


 


Poncho: Demoraram hein!! (pegando na mão de Any e beijando-a)


 


Dulce *se sentando entre Ucker e Fernando*: Eu não tenho culpa que foi um parto pra achar alguma roupa que prestasse nesse shopping! (pegando o copo de chocolate c/ creme de Ucker e tomando um gole) Humm isso tá bom... (tomando mais um gole)


 


Fernando: Dulce Maria que modos são esses?! Como vc pega a bebida do Ucker e bebe assim??


 


Dulce: Ahh... Era do Ucker?? (Fernando assente e Ucker esboça um sorriso)


 


Any: Putz... A Dulce racha a minha cara de vergonha... rsrsrsrs (Poncho apenas ria)


 


Dulce: Ahhh fala sério né papai... O Ucker é meu namorado, não se incomoda, não é Ucker??


 


Ucker: Deixa ela, Dr. Fernando...


 


Fernando: A Dulce é muito espaçosa Uckerman! Não pode deixar essa menina fazer o que quiser!


 


Dulce: Ihhhhh... Já tô me cansando desse papo! Então alguém pede um chocolate pra mim??    


 


Ao mesmo tempo, na casa dos Uckerman...


 


Eva *dando um abraço no patrão*: Como foi de viagem senhor??


 


John: Ótima viagem, Eva. (saindo do abraço da governanta) E cadê o meu filho?? Estou morrendo de saudades do Christopher! (já subindo as escadas indo p/ o estúdio) Ele está no estúdio??


 


Eva: Não senhor.


 


John: Ahh, com certeza está estudando no quarto! Vou lá! (subindo um degrau)


 


Eva: Não senhor, o meninos Chris não está em casa.


 


John: E onde ele está?? Ele sabia que eu chegaria hoje. Devia estar me esperando. (decepcionado)


 


Eva: E está Senhor! Ficou super feliz quando o Senhor disse que estava regressando, mas teve um compromisso.


 


John: E o que compromisso tão importante era esse que ele não podia ficar em casa para receber o velho pai??


 


Eva: Ele foi conhecer o sogro, senhor.


 


John: Juraa?? (esboçando um sorriso) Então a história dele com essa menina é bem mais séria do que eu pensei! Vc já a conhece né Eva... Como ela é??


 


Eva: Ahh... A Dulce Maria é uma menina linda... Educadinha! Parece uma dessas bonequinhas de porcelana. Cabelos grandes e vermelhos, pele branquinha e bochechas rosadas. Muito bonita mesmo Sr. Uckerman. Tem um gênio... Uma personalidade... O menino suou pra conquistar o coração da menina!


 


John: Queria conhece-la...


 


Eva: Ligue para o seu filho, oras! Diga que chegou e peça pra trazer a namorada aqui. Com certeza está com ela nesse momento.


 


John: Será que eu devo?? Será que ela viria??


 


Eva: Claro! (dando força) A Dulce não tem frescuras... Só não vem se não puder!


 


John *se encorajando e pegando o celular*: Vou ligar Eva. Prepare um jantarzinho para nós. (subindo as escadas enquanto discava o nº de Ucker)


 


Já passava das seis horas no shopping e Ucker estava acompanhado de Dulce, Fernando, Any e Poncho quando seu celular começou a tocar...


 


"I`m on a plain


I can`t complain


I`m on a plain"


 


"I`m on a plain


I can`t complain


I`m on a plain"


 


Ucker *pegando o celular*: É o meu pai! (abrindo um sorriso)


 


Dulce: Tá esperando o que?? Atende! (ansiosa)


 


Ucker *atendendo ao cel*: Oi Pai!!


 


John: Oii Querido!! Tá aonde?? Cheguei em casa crente que iria ter uma calorosa recepção e não te encontrei!!


 


Ucker: Desculpe papai, é que tive um compromisso e...


 


John: Sei que está com a Dulce Maria.


 


Ucker: Sabe??


 


John: Quero te ver meu filho e já que está com ela, a traga aqui pra eu poder conhece-la também!


 


Ucker: Humm... Não sei...


 


John: Não vou morder os dois! Rsrsrsrs


 


Ucker: Espera aí que eu vou perguntar a ela. (c/ Dull) Dull, o papai acabou de chegar de viagem e eu tenho que ir pra casa.


 


Dulce: Tudo bem Chris... Precisa ver o seu pai, não vou ficar chateada. (carinhosa e Fernando só observa o tratamento que Dulce dava a Ucker)


 


Fernando *pensando*: Minha menininha... Nunca pensei que esse dia chegaria... Dulce apaixonada e namorando.


 


Ucker *c/ Dulce*: Mas tem uma coisa Dull.


 


Dulce: O que?


 


Ucker: Ele que te conhecer. Gostaria que fosse comigo até a minha casa.


 


Dulce: Será que eu devo?? (olhando p/ o pai, a irmã e o cunhado)


 


Ucker: Não precisa ir se não quiser...


 


Dulce: Não, eu vou sim, é lógico! (olhando para o pai) Se incomoda se eu ...


 


Fernando *nem deixando ela completar a frase*: Vai tranqüila, minha linda...


 


Ucker *abre um sorriso e volta a falar ao cel*: Pai??


 


John: Sim, filho!?


 


Ucker: Estamos saindo aqui do shopping, creio que em poucos minutos estaremos aí.


 


John: Ótimo! Tô esperando! Beijo filho! (desligando o celular)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E no shopping...   Any: Aeeeee Dull! Vai conhecer o sogrão!! Hehehehehehehe   Dulce: Cala a boca Any!   Ucker: Não tem nenhum problema mesmo, Seu Fernando??   Fernando: Podem ir tranqüilos, só não leva a minha gatinha muito tarde pra casa que amanhã vcs têm aula!   Dulce: Vamos Chris??   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais