Fanfics Brasil - Conhecendo o sogrão... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Conhecendo o sogrão...

300 visualizações Denunciar


E no shopping...


 


Any: Aeeeee Dull! Vai conhecer o sogrão!! Hehehehehehehe


 


Dulce: Cala a boca Any!


 


Ucker: Não tem nenhum problema mesmo, Seu Fernando??


 


Fernando: Podem ir tranqüilos, só não leva a minha gatinha muito tarde pra casa que amanhã vcs têm aula!


 


Dulce: Vamos Chris??


 


Any: E nós, vamos pra onde agora?? (c/ Poncho e Fernando)


 


Fernando: Nós vamos para casa, não cansa de shopping não garota??


 


Todos: Hahahahahahahaha


 


Fernando: Poncho, se quiser pode ir jantar com a gente lá em casa.


 


Any: Vc é um máximo Dad!! (c/ Poncho) Vamos jantar comigo Ponchito???


 


Poncho: Tudo bem, eu aceito. (dando a mão a Any)


 


Fernando: Nesse caso, vamos meninos! (sendo acompanhado de Any e Poncho, rumando a casa)


 


Ao mesmo tempo, Dulce e Ucker já caminhavam pelo estacionamento de mãos dadas. Dulce estava visivelmente apreensiva. Suas mãos suavam e o namorado decide saber o que ocorria.


 


Ucker: Dull, tá tudo bem?? Está calada desde que deixamos o seu pai. Hum... Já sei, não quer ir a minha casa. Tudo bem amor, o meu pai vai entender se vc não quiser ir e...


 


Dulce *interrompendo-o*: Desculpa Ucker, eu quero ir muito a sua casa, só estou um pouquinho ansiosa. Essa é uma situação completamente nova pra mim!! Nunca conheci o pai de um namorado antes! Acho que nem nunca tive um namorado de verdade antes! (sorrindo nervosa)


 


Ucker *c/ fastio*: E o Derek James foi o que??


 


Dulce: Aquilo lá não serve pra nada!! É um imbecil!! (contrariada)


 


Ucker *parando diante do seu carro e desligando o alarme*: Mas vc gostou dele.


 


Dulce: Eu gostar dele?? (sorrindo irônica) Naquela época eu não gostava nem de mim Ucker quem dirá do Derek! Se eu tivesse amor a mim não me envolveria com um tipo daqueles! Aff... Amar de verdade, eu nunca amei até...


 


Ucker * prestando atenção nela*: Até?


 


Dulce: Até vc aparecer... (sincera) Promete que eu nunca vai me magoar Ucker?!


 


Ucker *abraçando Dull*: Se vc soubesse o quanto eu te amo minha ruiva... (beijando os cabelos da menina)


 


Dulce: Promete.


 


Ucker: Eu prometo!


 


Dulce: É melhor irmos. O seu pai já nos espera. (Ucker assente abrindo a porta do carro para a namorada entrar e em seguida faz o mesmo, partindo ao encontro de seu pai)


 


20 minutos mais tarde, na mansão Uckerman, John Uckerman já caminhava impaciente de um lado para outro, aguardando ansiosamente a chegada do filho e da nora...


 


John: Eva, eles estão demorando demais! Será que eles desistiram?? Será que o meu filho não quer me ver??


 


Eva: Pare de bobeiras senhor... O seu filho estava com o sogro no shopping, certamente não pôde sair as pressas de lá. (ouvindo ruídos de carro) Aí ohh... Pare com a agonia que o seu filhote acaba de chegar!


 


John *correndo até a janela da sala*: É ele! É ele Eva!!! E certamente aquela menina ruiva que está com ele é a Dulce Maria.


 


Eva: Pois sim! (feliz c/ a empolgação do patrão)


 


John: Ela é muito linda. Meu filho soube escolher...


 


Eva; De fato, ela é uma menina encantadora, senhor.


 


Ouviu-se a maçaneta da porta principal mexer. Eram Christopher e Dulce que estavam entrando. John estava nervoso. Não sabia como o seu único filho iria recebe-lo após tantos anos de rejeição. Ele olhou pra porta e deparou-se c/ o olhar de confuso de Chris, num misto de ternura e carinho e milhares, milhares de questionamentos... Depois longos 2 minutos nessa situação, John, resolveu se pronunciar...


 


John: Eu estava esperando um abraço! (colocando no rosto o seu melhor sorriso, igualmente cativante e sincero como o de Christopher, o que deixou Dulce impressionada perante a assombrosa semelhança)


 


Ucker corre em direção aos braços abertos do pai...


 


Ucker *as lágrimas*: Papai!!! (abraçando o pai desesperado, emocionando a Dulce e a Eva que assistiam comovidas a cena)


 


John *emocionado*: Acho que já faz tempo que eu não fazia isso... Desculpa por tudo, meu filho! Desculpa! 


 


Ucker *as lágrimas*: Porque papai?? Porque?? Eu não merecia tanto desprezo!! (se afastando do pai)


 


John: É que... (é interrompido p/ Dulce que decidiu interromper aquelas perguntas para que não acabasse em desentendimento e interrompesse o momento de pai e filho)


 


Dulce *se aproximando*: Ei!! Pra que se preocupar com o passado agora hein?? O importante é que vcs se acertaram e estão felizes agora! Esquece as perguntas Ucker!! (alisando as costas de Ucker)


 


Ucker *se soltando do abraço do pai*: Er... Vc tem razão mi amor... Agora isso não importa mais... (permitindo que Dulce enxugasse as lágrimas dele)


 


John *abrindo um largo sorriso em direção a ruiva*: Certamente vc é a Dulce Maria!! (Dulce assente e retribui o sorriso) És uma jovem de sorte pois conseguiu arrebatar o coração do meu filho!


 


Dulce: É... Eu tenho esse dom! rsrsrsrs (brincalhona) É um prazer conhece-lo Sr. Uckerman.


 


John: O prazer é todo meu, Dulce. A Eva não exagerou em nada quando descreveu a sua beleza. É uma jovem muito linda.


 


Ucker: Linda e difícil papai! (sorrindo abraçado a Dulce) A Eva já lhe contou que eu tive que parar a aula de Educação Física e fazer uma serenata diante da turma para que essa tontinha acreditasse que eu estava mesmo apaixonado por ela?? (divertido)


 


John *se interessando*: Humm?? Uma serenata??? (sorrindo divertido)


 


Dulce *sorridente*: A mais linda das serenatas! E só não foi melhor pq a chata da Profª Forte interrompeu e o mandou pra detenção! Rsrsrsrrsrs


 


John: Não creio que essa professora lhe deu detenção filho, só por causa de uma serenata. Pegou quantos dias??


 


Ucker: Uma semana. Um dia pra cada aluno que eu envolvi na armação. Foram eu + quatro amigos, então peguei cinco dias.


 


Dulce: Mas não chegou a cumprir nem uma hora né Ucker!


 


Ucker: Verdade... (sorrindo bobo ao lembrar o quando Dulce entrou na sala de detenção determinada a livrá-lo do castigo)


 


#Flashback#


 


Profª Ninel: Pode entrar. (Dulce entra e Ucker abre um largo sorriso quando a vê)


 


Dulce: Boa tarde, Profª Ninel.


 


Profª Ninel: Boa tarde Dulce. Não me diga que ganhou a sua primeira detenção do ano?? rsrsrsr


 


Dulce: Ainda não professora. Queria era falar com a senhora mesmo. Tem um minuto?


 


Profª Ninel: Claro! Sente-se. Em que posso lhe ajudar?? (Dulce se senta perto de Ninel e começa a falar baixinho p/ que os outros alunos não ouçam)


 


Dulce: Estou precisando que libere o Christopher Uckerman.


 


Profª Ninel: Ficou louca Dulce?? Impossível!! Ainda se eu quem tivesse aplicado o castigo, mas pelo que eu vi na ata da detenção, foi a Profª Forte. Não posso fazer nada!


 


Dulce: Professora, o Uckerman está elaborando um programa pra eleição de rei e rainha do baile da escola na sexta que o grêmio está responsável. O programa está dando pau e não estamos conseguindo resolver! Precisamos dele!!


 


Profª Ninel: Programa pra agilizar a eleição de rei e rainha do baile?? (Dulce assente) Que interessante!! Não sabia disso...


 


Dulce: Pois é Ninel... Ele é o gênio por trás disso, mas quando fomos testar ainda há pouco, ocorreu um erro e não conseguimos solucionar.


 


Profª Ninel: Nesse caso, já que é para uma atividade curricular, afinal o programa é pra ser utilizado pelo grêmio, eu acho que eu posso liberá-lo.


 


Dulce: Isso!! (comemorando) E o resto da semana?? Professora foi muito injusto o castigo pra ele!! (argumentando)


 


Profª Ninel: O resto da semana?? Aí vc já está querendo demais Dulce Maria...


 


Dulce: Mas professora, eu nunca vi ninguém levar um castigo por estar apaixonado!


 


Profª Ninel: Que história é essa Dulce?? (Dulce apelou para as coisas do coração pois sabia que Ninel era muito sentimental)


 


Dulce: Pois é! Pois é! Pois é! A Profª Forte puniu ele porque ele fez uma serenata se declarando pra uma menina da classe lá na quadra de educação física! (Ucker tentava em vão escutar o que as mulheres conversavam)


 


Profª Ninel: Isso é tão romântico... (suspirando) Certa vez, o meu namorado, o Franco, também fez uma serenata pra mim. Essa menina por quem ele tá apaixonado deve ter muita sorte!! Não se acha um garoto assim nos dias de hoje!! (Dulce cora)


 


Dulce: Vou dizer isso a ela. (cínicaaaa! rs) Mas e aí, a senhorita vai ou não corrigir essa injustiça??


 


Profª Ninel *dando um longo suspiro*: Ok Dulce, vc me convenceu. Eu vou suspender o castigo do Christopher Uckerman. Não me é justo o que a mal amada da Forte fez com ele. No entanto, ele vai ter que todos os dias antes de ir pra casa, passar na sala aqui na sala da detenção pra assinar a lista de presença e na quinta feira, me apresentar o tal programa que estão elaborando para as eleições do baile.


 


Dulce: Tudo que a senhora quiser professora!! Eu já disse que te amo hoje??


 


Profª Ninel: Não precisa puxar meu saco Dulce! rsrsrsrs


 


Dulce: Ele já pode sair??


 


Profª Ninel: Pode, já vou liberar o seu namorado. (abrindo um largo sorriso, deixando Dulce sem graça)


 


Profª Ninel: Uckerman!!


 


Ucker: Que foi professora?


 


Profª Ninel: Pegue as suas coisas. Parece que vc vai cumprir a sua detenção realizando uma atividade para o grêmio. Estão aguardando-o lá.


 


Ucker: Então quer dizer que eu posso ir?? (feliz)


 


Profª Ninel: Pode Uckerman. (ele olha pra Dulce que abre um sorriso)


 


Dulce: O que vc está esperando seu lerdo!!?? Não ouviu o que a Profª Ninel falou?? Estamos precisando de vc lá no grêmio!!! (Ucker pegou a mochila rapidamente e saiu junto com Dulce da sala) Tchau Profª Ninel. Obrigada. (agradecendo a Ninel)


 


Ucker: Tchau professora. (saindo)


 


Profª Ninel: Tchau meus amores...


 


#Flashback fim#


 


John: É boa de negociações hein Dulce! Aprecio pessoas determinadas e de atitude como vc e meu filho!


 


Dulce: Obrigada Sr. Uckerman.


 


John: Por favor, somente John. (a menina sorri e Ucker estava em êxtase, pois há muito não via o pai tão bem humorado e carinhoso)


 


Eva: Sr. Uckerman, o jantar está servido.


 


John: Ok... Estamos indo Eva. (c/ o filho e a nora) Vamos meninos?? Estão com fome??


 


Ucker: Pra falar a verdade papai, comemos no shopping, mas vamos jantar pra acompanhar o senhor.  (caminhando p/ sala de jantar)


 


Dulce: Ahhhh rsrsr Fale por vc meu amor... Eu estou sempre com fome! Aquele lanchinho de nada do shopping não me sustentou por muito tempo! Rsrsrs (John e Ucker dão uma gostosa gargalhada e sentam-se a mesa)


 


Ao mesmo tempo, na casa das Savigñon, Any e Poncho abraçados sentados ao sofá assistindo DVD enquanto o jantar não saía e eram observados de longe p/ Dr. Fernando, que estava de pé na hall de ascesso as salas da casa.


 


Sol *surpreendendo o patrão*: Algum problema senhor?? (olhando pra cena que o patrão assistia)


 


Fernando: Ele está abraçando ela!! (fazendo careta)


 


Sol: E??


 


Fernando: Como assim “e”?? Ele está c/ aquelas imensas mãos em cima da minha princesinha!! (mega agoniado)


 


Sol: Hahahahahahaha (explodindo numa gargalhada)


 


Fernando: Para de rir que sério Sol!!


 


Sol: Desculpe-me doutor, mas é que no mínimo uma cena engraçada! A sua filha é uma mocinha e tem um namorado. Só estão vendo um filme abraçados e o senhor está quase morrendo! Imagine o dia em que alguma delas se casarem e forem para a lua de mel!?? No mínimo o doutor vai atrás e impedir o marido de consumar o ato pq ele está tocando numa das suas princesinhas! Rsrsrs


 


Fernando: Não debocha tá! (Sol continua c/ ar de riso) Aff... Eu sei que eu sou patético, mas é que eu me preocupo com elas... Não quero que nada de mal as aconteça... Agora mesmo tô aqui vigiando a Any, mas com a cabeça na Dulce Maria! Deus sabe o que está acontecendo nesse jantar...


 


Sol: Relaxa doutor... O senhor criou essa menina pra se sair bem em qualquer tipo de situação. Certamente ela está se saindo muito bem!


 


Fernando: Sabe do que eu tenho mais medo?? (Sol o olha compreensiva) Eu morro de medo que alguma delas saia magoada... (suspirando) Principalmente a Dulce...


 


Sol: Entendo. (séria) A Dull com certeza está bem enamorada por esse menino, o Christopher. Ela jamais iria apresentar um namoradinho ao Senhor e mais, conhecer o pai dele se esse amor não fosse real... E uma desilusão amorosa pode ser catastrófica. A Dull é bem intensa em suas emoções.


 


Fernando: Que Deus proteja as minhas meninas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um pouco distante dali, na casa de Maite, a morena e o namorado Cristian, vulgo, Pollito, acabavam de chegar da sorveteria. A noite estava sendo esquisita. Mai estava super calada, na real, estava com um mau pressentimento desde que viu o namorado c/ Derek James no estacionamento.   Pollito: Minha Deusa, eu te fiz alguma coisa?? Está c/ essa cara estranha desde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais