Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você
Um pouco distante dali, na casa de Maite, a morena e o namorado Cristian, vulgo, Pollito, acabavam de chegar da sorveteria. A noite estava sendo esquisita. Mai estava super calada, na real, estava com um mau pressentimento desde que viu o namorado c/ Derek James no estacionamento.
Pollito: Minha Deusa, eu te fiz alguma coisa?? Está c/ essa cara estranha desde ontem. Quer me dizer o que está acontecendo?? (tentando entender o que está passando)
Maite: Quer saber a verdade??
Pollito: Se eu estou perguntando né... (soltando um suspiro) O que tá acontecendo minha Rainha???
Maite: Derek James. (Pollito gelou)
Pollito: Derek James??? (tentando desconversar) O que... O que... O que esse mala tem a ver com a sua cara esquisita?? O que ele andou aprontando???
Maite: Não sei... Quem sabe vc não possa me responder isso Pollito, meu amor??
Pollito: Eu??? (pensando) Ferrou ela já adivinhou toda a minha armação com o Poncho, o Ucker e o Derek! É hoje que eu vou perder a minha namorada! (falando, tentando enrolar) Maite como eu vou saber da vida do Derek??!!
Maite: Não se faça que vc sabe exatamente do que eu estou falando Cristian! (séria) Ontem o Derek te abordou naquele estacionamento e vcs ficaram de cochichos. O que vc tem com aquele lá?? Desde quando os vi juntos senti uma coisa estranha. Um mal pressentimento.
Pollito *pensando*: Tanta garota normal pra vc se apaixonar e vc foi logo se envolver com uma paranormal. Aff... Só vc mesmo Pollito... Só vc...
Maite: Anda Cristian! Me responde!
Pollito: Vc quer que eu responda o que Mai?? Não tem nada demais... O Derek é meu colega de classe. Ele foi falar comigo e como um bom menino educado que sou, respondi. Nada demais! (tentando desconversar)
Maite: Vai continuar mentindo mesmo?? (séria) Porque eu sei que vc está mentindo agora.
Pollito: ... (encarando Maite)
Maite: Bem... Se vc não confia em mim Cristian, então não tem porquê continuarmos juntos. A nossa história acaba aqui. (se levantando da espreguiçadeira onde estava sentada conversando com Pollito)
Pollito *se desesperando*: Ei Mai!! Vc não pode terminar comigo por causa daquele babaca do Derek James! Eu te amo!!! (se levantando tb e ficando de frente para a amada)
Maite: E quem disse que é por causa do Derek??
Pollito: E não é?? (irritado)
Maite: Não! Tô terminando com vc porque não confia em mim! Isso é bem diferente!! Aff... (brava)
Pollito: Caraca Maite! Tenta entender que eu não tenho que contar todas as coisas da minha vida pra vc não!! Eu hein!! Cadê o direito a privacidade e a “Omissão de Expressão”?? (Putz...Pollito ridículo, até nessas horas não deixa de fazer piada)
Maite: Aff... Achei que fosse o correto fosse liberdade de expressão! (soltando um longo suspiro) Nem quando estou terminando contigo vc é capaz de parar de fazer piadas... A Dulce é quem estava certa mesmo... Não devia dar trela a vc! (irritada)
Pollito: Maite, o fato de eu ter os meus segredos não quer dizer que eu goste menos de vc! Droga! Vc também tem os seus segredos com as suas amigas e eu não me meto!!
Maite: Mas as minhas amigas não são mau caráter como o Derek James! Aquele lá não é flor que se cheire e com certeza é confusão na certa e se vc está metido com ele, está metido em confusão também!
Pollito *soltando um longo suspiro*: Ok... Vc venceu... O Derek queria saber da Anahy, irmã da Dulce; e eu não queria te contar pq sabia que vc iria bater pra ruiva psicopata e ela iria pra cima dele e ele viria em cima de mim. (o que de certa forma não era mentira né...) Ele cismou que vai leva-la ao baile e queria saber que tipo de relacionamento ela, a Anahy, tem com o Poncho. (Ele só está omitindo algumas coisinhas: 1ª- O Derek não foi em cima dele, ele foi até Derek; 2ª- Isso pq queria que Derek patrocinasse o plano de levar Dulce ao baile para Anahy poder ir também, com o Poncho; 3ª- Ucker foi o escolhido para a missão “Faça a ruiva louca se apaixonar” e por isso se aproximou de Dull; 4ª- A Any era cúmplice em todo o plano pq tinha se apaixonado pelo Poncho e queria muito ir ao baile com ele; 5ª- O Ucker se apaixonou de verdade pela Dulce e desistiu de receber pelo “trabalho”; 6ª- O mesmo Ucker tb virou grande amigo do Poncho e também quer ajuda-lo a ir com a sua amada ao baile; 7ª- Mesmo com tudo isso acontecendo, que ele, o Pollito, resolveu continuar faturando uma graninha de Derek e não cancelou o plano; 8ª- Que ele, o Pollito, tb enganou os amigos dizendo que tinha cancelado os negócios com Derek; 9ª- Que ele, o Pollito, está se sentindo um monstro por ter feito todas essas coisas horríveis e que naquele momento em que ela o viu com o Derek no estacionamento, ele estava rompendo as relações comerciais que existiam entre os dois pra ficar bem com todo mundo e todos ficarem felizes, exceto Derek, por motivos óbvios; Mas a Mai não entenderia isso... Então pra não perder a namorada ele teve que pensar rápido)
Maite: Eu sabia que tinha muito mais que uma simples conversa ali... (vitoriosa)
Pollito *pensando*: Uff... Graças a minha Nossa Senhora de Guadalupe ela engoliu!! Perdoa mãezinha, mas a Maite jamais iria entender que eu só estava querendo ajudar a um amigo e... a mim também né e ... (é tirado de seus pedidos de desculpas por Mai)
Maite: POLLITO!!!
Pollito *se assustando*: Aiii! Que é Mai??
Maite: O que vc disse pro Derek qnd ele quis saber do lance da Any e do Poncho!?!
Pollito: Eu?? Nada oras! Mandei ele perguntar ao próprio Poncho ou a Any.
Maite: Esse Derek é um imbecil mesmo... Imagina que ele disse a mim e a Dulce que vai levar a Any para o baile e que ainda vai sair com ela pra... er... pra...
Pollito: Pra??
Maite: Aff! Vc sabe Pollito, fazer coisas... Er... Isso... Fazer coisas depois do baile!
Pollito: Credo!! Esse Derek é ridículo! Ainda bem que a Any está com o Poncho e que nada disso vai acontecer...
Maite: É... Mas temos que ficar alertas... O Derek não está acostumado a perder... Eu tenho certeza de que ele não vai aceitar perder a Any assim não... (pensativa)
Algum tempo depois, na casa dos Savigñon...
Fernando *olhando no relógio*: Já são quase nove da noite e nada da Dulce... Acho que vou ligar pra ela, amanhã é dia de escola e ela precisa dormir!
Poncho: Ela já deve estar chegando Sr. Savignõn...
Any: É Dad... Deixa a Dull conhecer o sogrinho dela em paz...
Poncho: Bem... Eu acho que já está dando a minha hora... (olhando ao relógio)
Any: Jáááá Ponchito?? (manhosa)
Fernando: Anahy, se o menino disse que está na hora dele é pq está. Não insista. (visivelmente enciumado! Rs coisas de pai)
Any *revirando os olhos* Aff... Dad, ok. Mas pelo menos vamos deixar ele em ksa né... Ele está sem carro. (c/ Poncho) Nós levamos vc Ponchito.
Fernando: Levamos?? (c/ ar debochado)
Poncho: Não precisa Any. Eu moro aqui pertinho... Não tem necessidade!
Any: Daaaaaad... Tá vendo?? Vc fica de palhaçada e agora o Ponchito tá sem jeito de aceitar a nossa carona! Aff... Eu quero um carro igual ao da Dull!!
Fernando: Primeiro vc tem que tirar uma carta, depois pensa no carro. (Any revira os olhos) E vc (c/ Poncho), vem que nós iremos te levar... Só estava de brincadeira. Não vou deixar o meu genro perambulando por aí.
Any: Thank you Dad! Vamo Ponchito!! (dando as mãos a Poncho)
Fernando *desligando o alarme do carro e abrindo as portas da garagem*:E acho que eu vou ligar pra sua irmã, a gente pode aproveitar e ir buscá-la na casa do Christopher, iríamos poupá-lo de vir até aqui a essa hora só pra trazer a Dulce.
Any: Como quiser Dad. (Poncho, Any e Fernando entram no carro e tomam rumo a casa de Poncho)
Ao mesmo tempo na casa dos Uckerman...
Chris: Tem certeza que vc tem que ir agora, Amor??? (dando selinhos em Dulce) Humm... Fica mais um pouquinho aqui comigo... Humm?? Fica... (John e Eva os observavam de longe sorrindo)
Dulce: O meu pai já deve estar louco me procurando... E além do mais, amanhã temos aula esqueceu?? Humm?? (Dando selinho nele)
Ucker: O Sr. Savigñon nem está te procurando, ele nem ligou pra vc... Além do mais ele sabe que vc está segura comigo! (c/ um sorrisinho malicioso)
Dulce: Ahh!! Estou segura é?? Rsrsrs (nisso ela sente o celular vibrar) Ahhh!! O Sr. Savigñon não está me procurando?? (retirando o celular do bolso) Olha aki ó! (mostrando o tel a Ucker e depois atende) – Oi Papito!
Fernando: Tá onde meu Amor???
Dulce: Er... Na casa do Ucker?? Não foi pra cá que eu vim?? (irônica)
Fernando: Já viu que horas são princesa? Amanhã tem escola!
Dulce: Eu sei papai... Estava falando com o Ucker isso agora. (olhando pra Ucker que se atenta a conversa quando ouve o seu nome) Ele vai me levar pra casa agora.
Fernando: Não precisa. Estou indo buscar você.
Dulce: V-vc tá vindo me buscar?? (num tom engraçado) Pelo amor de Deus Papai... O Ucker me leva direitinho! Não precisa se preocupar!
Fernando: Dulce, o acabei de entrar na alameda da praia, onde o Ucker mora. Fui deixar o Poncho em casa e vim te buscar. Não foi incômodo algum. Agora diz pro Dad qual é a casa do Ucker.
Dulce: Er... É a última na alameda. A ultima antes das pedreiras. A maior e a mais bonita também.
Fernando: Humm... Então acabamos de chegar. Estou esperando vc. Beijo. (desligando o telefone)
Ucker *vendo Dulce desligar o telefone*: Humm? Disse pro seu pai que eu já estou indo te levar??
Dulce: Não será necessário Ucker. O Papai está lá fora me esperando. Ele foi deixar o Poncho em casa e aproveitou pra vir me buscar... (Ucker faz carinha de triste)
Ucker: Mas já??? Eu estava crente que iria ficar mais um poukinho com vc!!
Dulce: Me leva até o portão???
Ucker *cabisbaixo*: Humm... Tá bom... Vamos lá falar com o papai... (pegando Dulce pela mão e indo até John)
Dulce: Sr. Uckerman eu já vou indo.
John: Mas já?? Tá cedo ainda!! Daqui a pouco eu mesmo levo vc em casa com o Christopher.
Dulce: Obrigada mesmo senhor, mas o meu pai me ligou dizendo que está aí fora. Veio me buscar.
Ucker: Estou indo lá fora levar ela até o portão, papai.
John: Nesse caso eu também vou, assim conheço a sua família Dulce Maria. (simpático) Vamos?? (se encaminhando p/ a porta e sendo acompanhado pelos casalzinho)
Ao mesmo tempo, dentro do carro...
Any: Eu morria e não sabia que essa casa era a do meu cunhadinho! Eu e a Dulce já passamos milhares de vezes por aqui e ficávamos babando... Ela é muito linda!! Pq vc não compra uma assim Dad???
Fernando: Não tem nada de errado com a nossa casa Anahy. Eu gosto muito dela! (cortando Any)
Any: Mas a nossa casa tá meio ultrapassada papai...
Fernando: A nossa casa é uma mansão estilo neo-clássico que eu demorei anos pra arrumar e eu estou muito satisfeito com ela Any.
Any: Mas tá meio ultrapassadinha né Dad...rs (já zoando o pai que ela percebeu que estava já ficando enciumado)
Fernando: Anahy a nossa casa vale uma fortuna!
Anahy: Mas nem fica na praia!
Fernando: Aff!! Quando vc tiver o seu dinheiro e for maior de idade vc compra a sua casa na praia Anahy. Quem sabe os Uckermans não aceitam vender a dele pra vc? Que menina mas complicada de agradar! Aff!! (vendo o portão se abrir e sair uma cabeleira ruiva, seguido de um rapaz e um homem um pouco mais velho. Incrívelmente parecido com o jovem rapaz)
Any: Olha lá Dad! É o pai do Ucker!! Vamos sair pra cumprimentar ele!! (já abrindo o carro)
Fernando *saindo do carro*: Precisei vir buscar a minha princesinha porque ela esqueceu o caminho de casa! (divertido)
John: Desculpe??? (sinalizando c/ a cabeça perguntando o nome de Fernando e estendendo a mão pra cumprimentá-lo ao mesmo tempo)
Fernando *aceitando o cumprimento*: Fernando. Fernando Savigñon.
John: Desculpe Fernando, mas é que eu não liberei a sua filha! (simpático) A Dulce é uma menina adorável! Jantamos e estávamos conversando e não vimos o tempo passar.
Fernando: A Dulce uma menina adorável?? Tem certeza que estamos falando da minha filha “gênio do cão” Dulce Maria Savigñon?? Rsrsrsrsrsrs
Ucker: Eu estou conseguindo dobrar a fera Seu Fernando. Rsrsrsr
Any: Ninguém vai me apresentar não??? (tentando se incluir na conversa)
John: Perdão! Que indelicadeza a minha... Como pudemos esquecer de uma mocinha tão linda e simpática como vc?? Sou John Von Uckerman e vc é??
Any: Anahy Giovanna Savigñon. É um prazer conhece-lo, sogro da Dulce!
Dulce: Anahy!! (repreendendo a irmã)
Fernando: Bem... Acho que está na nossa hora. Vamos Candy?? Amanhã temos que acordar bem cedo!! Vcs têm escola e o papai tem uma cesariana marcada para as oito da manhã.
Dulce: Tudo bem Papito. (virando-se pra John) Sr. Uckerman, foi um prazer conhecer o senhor. Muito obrigada pelo convite!
John: A honra foi minha Dulce, de conhecer a menina que anda arrancando suspiros do meu garoto! Vcs tem que vir aqui com mais calma. A família inteira! (empolgado) Já sei que a Anahy namora um amiguinho do meu filho, então podemos convidar ele também! Podemos marcar um almoço ou um jantar, quem sabe?!
Fernando: Viremos com muito gosto. Também sinta-se convidado pra nos visitar em nossa casa John! Será uma honra!! Vamos marcar isso depois! (animado)
Ucker *entredentes*: O que está acontecendo??
Dulce *responde da mesma maneira*: Entendo tão pouco quanto vc... Estão loucos... Até pouco tempo era o meu pai que estava em cólicas porque não me queria namorando e agora só está faltando se juntar ao sei pai e planejar o nosso casamento!
Ucker: Isso não seria nada mal! (risonho)
Dulce: Ucker!! Isso é sério!! Rs
Ucker: Se é sério, está rindo pq?? (se abraçando a Dulce) Humm?? (dando um selinho nela) Vai dizer que vc não gosta da idéia de me ter ao seu lado para o resto dos nossos dias?? Humm?? (dando um outro selinho na ruiva)
Dulce: Humm... Essa idéia me parece tentadora... Eu acho que vou pensar no caso e... (são interrompidos por Any)
Any: Isso mesmo... Fiquem contando esmolas na frente dos pobres!! Seus insensíveis!!
Dulce: Sai pra lá maroca!!! Rsrsrs (Any se afasta e entra no carro, junto c/ Fernando e Dulce dá um rápido beijinho em Ucker) Tenho que ir... Tá na minha hora... O Papito já está no carro me esperando...
Ucker: Tudo bem... Com muito pesar, mas eu deixo vc ir, senão o Dr. Savigñon me mata! Já está nos olhando de rabo de olho enquanto fala com o meu pai... Amanhã nos vemos na escola?? Quer que eu te pegue em casa??
Dulce: Não... Não precisa... Nos encontramos lá... Eu vou no meu carro.
Ucker: Tem certeza??
Dulce: Tenho. Nos vemos amanhã, ok? (dando um outro selinho em Ucker)
Fernando *interrompendo a melação*: Dona Dulce Maria Portillo Savigñon acho que já chega por hoje não é mesmo?? Vamos ou está difícil??
Dulce: Já vou papai!!! (se soltando de Ucker)
Ucker: Te amo minha linda...
Dulce: Eu também me amo! Rsrsrsrs
Ucker: Sua cara de pau!! (divertido)
Dulce: Eu te amo seu bobo!! Boa noite!! (finalmente entrando no carro de Fernando e indo pra casa)
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meninas!! Espero que esteja tudo bem com todas e sinceramente espero que estejam curtindo a minha web... Mas eu tenho reparado que anda meio fraco de comentários. Digo que a webnovela está chegando perto do seu momento decisivo e eu odiaria ter que parar de portar... Por isso, comentem!!! Desde já, obrigada a todas! Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 369
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46
ameiiii flor, lindaaaaa.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46
ameiiii flor, lindaaaaa.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46
ameiiii flor, lindaaaaa.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45
ameiiii flor, lindaaaaa.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45
ameiiii flor, lindaaaaa.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44
ameiiii flor, lindaaaaa.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44
ameiiii flor, lindaaaaa.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44
ameiiii flor, lindaaaaa.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43
ameiiii flor, lindaaaaa.
-
ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43
ameiiii flor, lindaaaaa.