Fanfics Brasil - Olha ela hein!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Olha ela hein!!

282 visualizações Denunciar


TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!


 


ZzzzzzzzzZzZzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzZZzz


 


Fernando *grita da porta de Dulce*: Vou precisar arranca-la da cama mocinha???


 


ZZZzzzzzzzzzZZzzzzzzzZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz


 


Fernando: Ô DULCE MARIA!! LEVANTA JÁ DESSA CAMA??? ESTAVA INDO TÃO BEM NOS ÚLTIMOS DIAS!!!


 


Dulce *mal humorada*: Aff... O senhor não respeita nem o sono dos outros hein papai... (se sentando na cama) O despertador nem tocou ainda!!


 


Fernando: Ahh não?? Só se esguelou de tanto gritar!! (entrando no quarto e dando um beijinho na testa da filha) Anda... Levanta e se arruma. A sua irmã já está quase pronta. O café está na mesa e a Sol já está lá embaixo. O papai já está indo. Qualquer coisa, me acha no celular... te amo filha!!


 


Dulce *se levantando da cama*:Eu também te amo papai!! (se espreguiçando) Papai, depois da aula eu pretendo me reunir com o Ben no Cyber Café pra discutir pra bolarmos a plataforma dele  pra candidatura ao grêmio. Não sei se almoço em casa... Só para o senhor saber no caso de ficar me procurando feito um louco! (divertida)


 


Fernando: O Ucker não estará junto??


 


Dulce: Nessas horas muitas pessoas atrapalham... Por isso quero ficar sozinha com o Ben, senão faríamos aqui em casa, ou na casa do Ben ou até mesmo no Grêmio.


 


Fernando: Tá certo então querida... (dando um outro beijo na testa de Dull e saindo)


 


Dulce *indo até o closet pegar o uniforme*: Aii aii... Hje será um logo dia... Temos que fechar esse plano de campanha hoje! E temos que arrasar nas nossas propostas!! O Derek James vai se arrepender de ter atravessado o caminho de Dulce Maria Savigñon!! (caminhando para o banheiro e se arrumar)


 


Algum tempo depois, já no carro a caminho da escola, Any e Dulce conversavam como há muito não faziam...


 


Dulce: Any, me responda uma coisa...


 


Any: Humm... pergunte Darling!


 


Dulce: Pare com essa história de “darling” ou te dou um soco! Rs


 


Any: Aiii!! Que violenta!! Tá andando muito com a Zori!! Ou será que ela está andando muito com vc?? (colocando cara de pensativa) Aff... Isso não inporta agora... Pergunta o que tem eu perguntar!


 


Dulce: Como anda a sua amizade com a Estefânia, Anahy?? Tenho notado vocês distantes desde a festa do Pollito.


 


Any: Humm... Nem me fale naquela lá. Trocou a minha amizade pela paixonite que ela sente pelo bestão do Derek James!!


 


Dulce: Aff!! É incrível como esse garoto tem um poder de destruir tudo a volta dele!! Aff!!! Ninguém merece!! (irritada)


 


Any: Ele te deixa fora de sério na mana... (Dulce assente) Eu sempre achei ele um mala, mas depois que vc me contou o que ele fez contigo...Grrrrrrrrrr Eu tenho vontade de esganar aquele tapado!!


 


Dulce: Eii! Esquece isso... (doce como poucas vezes já se viu) Vc é uma menina frágil e delicada... Não tem que ficar por aí querendo esganar os outros! Deixa isso com a sua irmã monstro aqui, ok?! (Any sorri pra irmã) Okk... Chegamos!!! Vamos tirar essas caras de enterro! E correr pois mais um longo dia nos espera!!! (fala enquanto estaciona o carro)


 


Any: Dull...


 


Dulce: Humm?? (retirando o cinto de segurança)


 


Any: Eu te amo... (c/ os olhos mareados)


 


Dulce: Ô barbie... Eu também amo muito você... (abraçando a irmã e deixando algumas lágrimas escapar, o mesmo acontece com Any)


 


Any *se soltando do abraço de Dull*: Droga!! Vou ficar cheia de rugas!! (enxugando o canto dos olhos p/ não borrar a maquiagem)


 


Dull: Ok... Vamos sair desse momento piegas e ir pra aula que já estamos em cima da hora! (as duas saem do carro e vão encontrar a galera, que como já é hábito, as esperavam no pátio central da escola)


 


*  *  *


 


Pollito: Mas eis que chegaram as irmãs Savigñon!! E pra variar, atrasadas!!


 


Dulce *delicada como sempre*: Dá pra meter-se com a sua vida filhote de cruz credo?!


 


Todos: Hahahahahahahahahahahaahahahaha


 


Pollito: Ô Mai!! Olha ela hein!! Olha ela!!


 


Ucker: Olha ela o que hein Pollito?? Vc quem provocou!!


 


Maite: O Ucker tem razão... Sabe como a Dulce é pela manhã....


 


Pepê: Pela manhã, na hora do almoço, a tarde, na hora da cesta... rsrsrsrsrs


 


Todos: hahahahahahahahahahahahaahahahahahaha


 


Any: Para de falar assim da minha irmã, Pedro!! Quer tomar uns cascudos é?? Eu sou faixa pink em karatê!! (imitando um golpe)


 


Todos: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaa


 


Zori: E mais essa agora... rsrsrs Faixa Pink Anahy?? Rsrsrs


 


Any: Ué?? Não tem faixa pink no karatê?? Poxa... pink é uma cor tão fashion!! Vc não acha Ponchito?? Rs


 


Ben: Pink é fashion Ponchito?? Conta aí pra gente, conta?! Rsrsrsrsrsrsrs


 


Dulce: Any, vejo que os nossos digníssimos colegas resolveram tirar o dia pra zombar de nós... rs Melhor ficar quietinha...


 


Any: E vc não vai dar nenhum soquinho, nenhum tapinha, nada Candy?? (se abraçando a Poncho)


 


Dulce: Eles estão com sorte... Eu acordei de bom humor...


 


Susaninha: Santo Uckerman!!!


 


Dudu: Três vivas para o Uckerman!!!


 


Todos: VIVA!! VIVA!! VIVA!!


 


Ucker *sorrindo*: Vcs são uns idiotas... rsrsrsrs (se aproximando e sussurrando no ouvido de Dulce) Eu ainda não recebi o meu beijo de bom dia... Estou com saudades...


 


Dulce *abrindo um largo sorriso*: Ucker, eu preciso resolver umas coisas do grêmio contigo agora, vamos ali rapidinho?? (c/ sorriso de trakinas)


 


Ben: Do grêmio é D. Dulce??


 


Dulce: Cala a boca Benjamin!! Não se mete nos meus assuntos! Er... Quer dizer... Nos assuntos do grêmio! Rsrsrsrrs (já puxando Uckerman pela camisa) Ahh!!! (virando –se pra trás) Benjamin, não marque nada para depois da aula hein!! Tem um reunião comigo!!! Não esqueceu não é?!!


 


Ben: Jamais!! Vc não deixaria!! Rsrsrsrs


 


Dulce: Assim que eu gosto!! Bom menino!! (saído de mãos dadas com Ucker em direção a área da piscina)


 


Ainda c/ os amigos...


 


Ben: Realmente tenho que admitir que o Ucker está fazendo um milagre!! Eu amava a minha amiga do jeito que ela era, mas essa Dulce Pós-Uckerman é ainda melhor.


 


Pepê: Mas isso é uma unanimidade!! Todos acham isso!!


 


Poncho: Aiii... Vcs falam como se a Dulce fosse um monstro!! Acho que vcs enfeitam o pavão... Comigo ela sempre foi legal!!


 


Any: Ahhh não Poncho... A Candy é o demônio quando ela quer!! Vai ter gênio difícil assim lá em ksa!! Rsrsrsrs


 


Zori: Eii Não falem assim da minha amiga não!! Querem apanhar é??


 


Eddy: Calminha Zori!!


 


Bruno: Ahhh!! Calem a boca todos vcs!! O que importa que o Ucker é o cara!! É o meu ídolo a partir de agora!! Hahahahahahahahahahaa


 


Todos: Hahahahahahahahahahahahaahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo, na piscina...   Ucker: E agora, posso ou não ganhar o meu beijo de bom dia??? Humm?? (laçando a ruiva pela cintura)   Dulce: Humm... É lógico meu rockerinho lindo!! (dendo um selinho em Ucker)   Ucker: Só esse mísero selinho?? Eu estava esperando mais da minha Pin Up!! Humm?? Me dá um beiji ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais