Fanfics Brasil - A primeira briga... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: A primeira briga...

285 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo, na piscina...


 


Ucker: E agora, posso ou não ganhar o meu beijo de bom dia??? Humm?? (laçando a ruiva pela cintura)


 


Dulce: Humm... É lógico meu rockerinho lindo!! (dendo um selinho em Ucker)


 


Ucker: Só esse mísero selinho?? Eu estava esperando mais da minha Pin Up!! Humm?? Me dá um beijinho direito agora vai?!!  (aproximando o rosto do de Dull, a encarando profundamente. Roçado-lhe a face com seus lábios) Hum?? Um beijinho vai...


 


Agora me respondam... Quem é capaz de resistir a um pedido desses??!! O meu Ucker é um Deus né e eu como uma rélis mortal tive que atender ao seu pedido e beijei, beijei muiiiiiiiito! Rsrsrsrsrs


 


Ucker: Agora me conta, que reunião é essa que vc vai ter com o Ben hoje hein?? (sentando numa cadeira e puxando a ruiva para o seu colo)


 


Dulce: Vamos montar a plataforma de campanha dele depois da aula...


 


Ucker: Mas todos os membros da chapa no grêmio não deveriam participar também??


 


Dulce: Sinceridade?? Vc acha que se montarmos uma reunião com todos os membros da chapa vai sair algum trabalho?? Vai dar é numa grande algazarra isso sim!! Então vamos fazer como fazemos de costume... Eu e a Mai, neste caso substituída pelo Ben, montamos o roteiro e criamos as idéias e depois levamos para a aprovação de vcs no grêmio.


 


Ucker: E a Maite não vai com vcs??


 


Dulce: Ela preferiu não se envolver, quer que eu decida com o Ben. Então vamos após a aula para o Cyber Café fazer isso.


 


Ucker: E eu podia participar dessa reunião?? Tenho algumas idéias e ...


 


Dulce: Não. Se abrisse exceção pra ti teria que abrir para a Susaninha também.


 


Ucker: Então abra exceção pra ela também oras...


 


Dulce: Sinceramente, eu, vc, Ben e Susaninha juntos, vc acha que iria sair alguma plataforma de campanha??  (Ucker sorri malicioso e nega) Então?? Ucker, eu não tô entendendo essa sua insistência em participar dessa reunião?? Qual é o problema, hein??


 


Ucker: É mais forte do que eu Dull... Eu... Eu... Não... Er...


 


Dulce *divertida*: Vc está com ciúmes do Benjamin, Ucker??


 


Ucker: Não!


 


Dulce: Não??


 


Ucker: Tá... Tá bom... Eu admito... Eu tenho um poquinho de ciúmes do Ben...


 


Dulce: Poukinho??


 


Ucker: Ok... EU tenho muitos ciúmes do Ben. (Dulce sorria) Vc tá achando graça de quê?? Eu tenho os meus motivos, afinal ele é único menino além e mim que se aproxima de você e não leva patadas!!


 


Dulce: Hahahahahaaha Ô meu rockeirinho lindo!! Você é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida viu?? (dando um selinho demorado em Ucker) Se eu tivesse que ter alguma coisa com o Benjamin eu já teria tido, afinal nos conhecemos desde o berçário! Não seria agora que eu tenho você e ele tem a Susaninha...


 


Ucker: Eu te amo viu??


 


Dulce: Eu também amo você...


 


Um pouco distante dali, Derek obeservava o casalzinho de namorados e praguejava...


 


Derek: Aii como é bom ver essa idiota da Dulce Maria prestes a se ferrar!! Olha só Michel!! Ela toda derretida pra cima do Ucker!! Vai se danar, palhaça!! E euzinho aqui, vou poder ficar com a Anyzinha no baile e fazer com ela o que eu já fiz com a irmã monstrinho dela...


 


Michel: Vc tem certeza que esse seu plano vai dar certo Derek, eu ouvi dizer que a Anahy está...


 


Derek *se achando e ignorando as palavras do amigos*: A Anahy está apaixonada por mim Michel... faria qualquer coisa pra ficar ao meu lado... Está morrendo de raiva da Estefânia por ter ficado comigo na noite da festa do imbecil do Chavez! Vai aceitar qualquer coisa que eu propuser pra ela!!


 


Michel: Bem... Se vc está dizendo...


 


O dia passou depressa... Na escola as coisas se passaram normais... Dulce aporrinhando na aula da professora Ninel, trocando farpas com Derek, Maite continuando a analisar o envolvimento cármico dos dois, Ucker, no papel de namorado, querendo matar o mauricinho junto com Pollito, Poncho tentando apaziguar as coisas, Benjamim trocando bilhetinhos com Susaninha...  E assim foi mais um dia na turma do 3º C do Elite Way School...  Dulce já se encontrava no Cyber Café com Ben há horas bolando esquemas e slogans e propostas de campanha...


 


Ben: Dulce, eu acho que deveríamos convocar assembléias gerais com os alunos pelo menos 1 vez a cada 2 meses... Ouvir sugestões, críticas e não de 6 em 6 meses como viemos fazendo até hoje...


 


Dulce: Mas pra isso vc terá que distribuir mais as tarefas pessoas do grêmio. Agora tudo têm ficado nas minhas mãos e da Maite. A galera não é tão atuante. Se o trabalho aumentar, tem que ter comprometimento de todo mundo também...


 


Ben: Mas eu vou ter você como o meu braço direito, Dull!


 


Dulce: Não tem que fazer as coisas contando comigo e sim com todos. A começar pelo seu vice presidente, o Dudu.


 


Ben: Ixii! Nem fale nesse aí! Está na lua desde que soube que a Estefânia está de coisa com o Derek.


 


Dulce: Ele gosta da patricinha né...


 


Ben: Amarradão!!


 


Dulce: Mas ele não vai poder deixar que a vida pessoal dele reflita nas atividades do grêmio não!! Que espécie de vice ele quer ser?? Fala sério né!!


 


Ben: Eu vou conversar com ele...


 


Dulce: E com o resto da galera eu me encarrego!!


 


Ao mesmo tempo na casa dos Savigñon...


 


 - DIM DOM!! (Abafa gente, mas foi o único barulho de campainha que eu consegui reproduzir! Rs)


 


Any *gritando c/ Sol*: Deixa que eu atendo Sol!! Deve ser o Ponchito!! (correndo pra porta, abrindo e dando de cara c/ o cunhado)


 


Ucker: Er... Oi Any!


 


Any: Oi meu salvador!! Td bem?? (sorridente)


 


Ucker: Pára com essa história de salvador... A sua irmã pode se estressar contigo... Por falar nela, poderia chamá-la pra mim?? Vim fazer uma surpresa. Tinha combinado com o Poncho de pegar vcs para levar ao cinema...


 


Any: Cinema?? Uhuu!! (dando um gritinho empolgada) Mas... Sabe o que é, a Dull, er... Ela ainda não chegou em casa. Tá com o Ben.


 


Ucker: ELA AINDA ESTÁ COM O BEN NO CYBER CAFÉ??


 


Any: Está...


 


Poncho: Boa Noite!! (chegando) Oii amor!! (dando um selinho em Any)


 


Ucker *pensativo*: ...


 


Poncho: Vc poderia parar de ser mal educado e retribuir o meu boa noite brother.


 


Any: Ponchito, é que o Ucker está pensando, deixa ele....


 


Poncho: E está pensando no que??


 


Ucker: O cinema babou... A Dulce ainda está no Cyber Café com o Benjamin discutindo política estudantil. (meio emburrado)


 


Poncho: Mas o que faremos agora, o Pollito, a Maite, a Kaká e o Jack já devem estar esperando a gente!!


 


Any: Yupiii!! Vcs reuniram a galera?? Que máximo!!


 


Poncho: Any, não vai ter mais cinema, a sua irmão não está em casa!!


 


Any: A Dulce não está em casa, mas eu estou! O Ucker pode ir lá no Cyber Café encontrá-la e eu vou contigo pro shopping.


 


Ucker: Er... Vai lá com a Any, Poncho. Explica pra galera o que houve... Eu vou lá encontrar a minha namorada desaparecida.


 


Poncho: Tem certeza??


 


Ucker: Claro, tenho. (dando as costas e indo para o seu carro)


 


Algum tempo depois, ainda no Cyber Café...


 


Dulce: Benjamin não precisamos dizer nada pra queimar o Derek, ele por si só se queima... Logo logo ele vai se enforcar na própria corda... Ele é um panaca. Não vai seguir a diante com essa história de candidatura. (sorvendo um gole de milkshake)


 


Ben: Dulce, mas temos de estar preparados... Tá na cara que ele não entrou nessa disputa por causa da presidência do grêmio! Isso é pessoal... Isso é contigo. E ele vai jogar sujo, como sempre jogou... Temos que ter um plano B caso ele seja desonesto!


 


Dulce: Eu vou continuar agindo como sempre agi, as claras. Não vou descer ao nível do Derek. Vai contra todos os meus princípios!


 


Ao mesmo tempo, Ucker entra no Cyber Café e vê a namorada concentrada discutindo com o amigo e fazendo anotações. Mais que depressa, a sua frustração se dissipou e restou apenas as sensações maravilhosas que a simples visão de Dulce lhe causava...


 


Ben: Tínhamos combinado de não trazer namorado e namorada para a nossa reunião. (entredentes)


 


Dulce: O que vc disse Ben?? (sem entender o amigo)


 


Ben: O que o Ucker faz aqui???


 


Dulce: O Ucker?? (se virando pra trás)


 


Ucker *chegando perto dos dois*: Boa noite Pink e Cérebro!! (divertido)


 


Ben e Dulce: Boa Noite?? Tá louco Ucker!!


 


Dulce: O que faz aqui Ucker?? Eu disse que era uma reunião entre eu e o Ben.


 


Ucker: Eu fui a sua casa te buscar pra fazermos alguma coisa e não te achei. A sua irmã me confirmou que vc estava aqui e então eu vim te resgatar da política!


 


Dulce: Que lindo amor, mas eu tenho que terminar algumas coisas ainda com o Ben, além do mais é cedo ainda!


 


Ben *olhando p/ o relógio*: Dulce, não é cedo não!! Já são sete da noite e ainda estamos aqui!! (c/ Ucker) Estávamos tão entretidos que nem vimos a hora passar!! A Susaninha vai me matar!!!


 


Ucker *c/ Dulce*: A galera está nos esperando nos shopping. Poncho já foi c/ a sua irmã. Kaká e Jack e Maite e Pollito já estão lá também. Vamos até a sua casa pra vc se arrumar rapidinho que ainda dá tempo.


 


Dulce: Ahh Ucker... Eu passei o dia inteiro aqui. Tô cansada.  Não tô afim de sair...


 


Ben *percebendo a cara de Ucker e no rumo que aquela prosa certamente iria tomar resolve ir embora*: Dull, Ucker, vou deixa-los aí... Tenho que ir ver a Susaninha. Amanhã nos falamos, ok.


 


Dulce: Vai lá Ben... Dirige direitinho, tá! Cuidado...


 


Ucker: Tchau Benjanmin...


 


Ben: Tchau. (saindo)


 


Dulce *se levantando*: Vamos?? (c/ Ucker que permance estático) Que é Ucker?? Vai ficar que nem um dois de paus aí??


 


Ucker: Vc não quer ir mesmo encontrar a galera lá no shopping?? (caminhando junto c/ Dulce)


 


Dulce: Er... Qual a parte do” eu não tô afim” vc não entendeu , amor?? Eu tô cansada!! Passamos o dia inteiro fundindo o cérebro tentando arrumar um jeito de bater os Derek nas eleições estudantis!!


 


Ucker *já do lado de fora*: Droga Dull!! Vc vive pra derrubar esse Derek e essa porcaria de política!! Nem faz questão de ficar um poukinho comigo e seus amigos! (irritado)


 


Dulce: Vai gritar com a sua avó! (se irritando)


 


Ucker: 8-X


 


Dulce: Vc sabia que eu era assim... Não vem com essa de ficar me fazendo imposições não! Eu não combinei nada contigo... Logo não estou no furo. E me deixa ir pra minha casa que eu já me cansei de você hoje! (desativando o alarme do carro, entrando e dando partida)


 


Ucker: L (entrando tb em seu carro e indo pra casa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde na casa dos Uckerman...   Ucker *entrando de porta a dentro*: Se me ligarem não estou pra ninguém!!!   Eva: Nem pra Dulce??   Ucker: Principalmente pra Dulce! (irado, subindo as escadas e indo para o seu quarto)   John *saindo do escritório ao ouvir as palavras de Ucker*: Isso foi o Christopher?? Ele não ia s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais