Fanfics Brasil - Pegou pesado!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Pegou pesado!!

1 visualizações Denunciar


Mais tarde na casa dos Uckerman...


 


Ucker *entrando de porta a dentro*: Se me ligarem não estou pra ninguém!!!


 


Eva: Nem pra Dulce??


 


Ucker: Principalmente pra Dulce! (irado, subindo as escadas e indo para o seu quarto)


 


John *saindo do escritório ao ouvir as palavras de Ucker*: Isso foi o Christopher?? Ele não ia sair com os amiguinhos e a namorada??


 


Eva: Pelo grau de irritação que ele chegou eu acho que as coisas não deram muito certo... O senhor deveria ir lá tentar conversar com ele... Nessas horas faz bem desabafar.


 


John: Eu??? Será que eu devo??


 


Eva: Vai lá... O máximo que ele pode fazer é dar um fora, mas o senhor sabe como lidar com ele... (apóia a governanta)


 


John: É... Vc está certa Sol. Eu vou. Vai que o meu filhote esteja precisando de mim?! (subindo as escadas)


 


Ao mesmo tempo, na casa dos Savigñon...


 


Dulce *esbravejando dentro do quarto*: Grrrrrrrrr!! Que idiota! Idiota! Quem é ele pra achar que manda em mim hein?? Ele só pode ter surtado e esquecido que estava falando com Dulce Maria Savigñon! Só pode ter sido isso!! Idiota!!


 


Fernando *entrando no quarto da filha*: Quem é idiota??


 


Dulce: O Uckerman! Ele é um idiota, um enxerido, um imbecil e eu odeio ele!!


 


Fernando: ¬¬*


 


Dulce: Que é hein papai?? Odeio mesmo!!


 


Fernando: Que isso gente!! E cadê o amor de ontem?? Já acabou??


 


Dulce *se jogando na cama*: Não... Nós brigamos... (chorosa)


 


Fernando: Mas já brigaram porque, meu Deus!??


 


Dulce: Porque ele é um facista e machista e ...


 


Fernando: Conte tudo o que aconteceu para o seu velho pai... Quem sabe eu não possa ajudar?! (tentando dar uma força)


 


Dulce: O senhor?? Achei que ficaria feliz quando eu terminasse com ele!!


 


Fernando: Ficaria feliz se vc estivesse feliz... Mas esse não é o caso... Ande, me conta tudo!


 


Dulce: Eu estava no Cyber Café com o Ben e ...


 


Ao mesmo tempo na casa dos Uckerman...


 


John *na porta de Ucker*: Posso entrar??


 


Ucker: Papai se for pra me chamar a atenção de alguma coisa já vou logo avisando que é pra deixar pra uma outra hora que eu não estou num bom momento. (irritado)


 


John: Eu... Eu... Só vim ver se tinha acontecido alguma coisa... Escutei vc do escritório. Parecia nervoso. Quis saber se estava precisando de alguma coisa! (desarmando ucker)


 


Ucker: Desculpe papai, mas é que a Dulce Maria me deixa nervoso!! (coçando a kbeça sem graça)


 


John *sentando na cama do filho*: Vcs brigaram??


 


Ucker: Papai, a Dulce tá fanática com essa história de ganhar do Derek James nas eleições do grêmio da escola.


 


John: E o que te incomoda isso?? Até onde eu sei, vc já a conheceu dessa maneira.


 


Ucker: Pois é papai, mas antes ela não namorava comigo. Enche o saco ela só falando de estratégia disso, reunião com o Ben daquilo, Derek isso... E o Ucker ficou onde nisso tudo??


 


John: O meu filhão tá com ciúmes, é isso? (divertido)


 


Ucker: É sério Papai!! Eu tô chateado! Imagina que hoje ela ficou em reunião c/ o candidato da nossa chapa, o Ben desde a saída da escola até agora a noite e só o largou pq eu fui lá e interrompi! E ela ainda achou ruim por isso!! E eu só estava querendo fazer uma surpresa a ela e leva-la pra encontrar os nossos amigos no shopping... (triste)


 


Na casa dos Savigñon...


 


Dulce *abafada*: Agora me diz se eu estou errada, Papito?? (se joga na cama)


 


Fernando: Quer a minha sinceridade meu amor??


 


Dulce: Claro, se eu estou perguntando! Dããã...


 


Fernando: Creio que tenha pego pesado com o Ucker... Aliás, bastante pesado.


 


Dulce: Arghhh... (simulando vômito) Estou sentindo aqui o exemplo mais clássico do machismo e da solidariedade masculina... (dramatizando) Desapoiada pelo meu próprio pai! Vou ser obrigada a parafrasear a minha irmã: “Como é difícil ser eu, viu Dad!! (arrancando sorrisos de Fernando)


 


Fernando *soltando uma gostosa gargalhada*: Pára de besteiras Dulce... Sabe que eu estou certo. Pegou pesado com o menino. Ele só queria te fazer um agrado. Outra coisa,  concordo com ele quando diz que está obcecada com a idéia de derrubar esse tal menino, o Derek James. Nas últimas semanas vc só fala disso!! Nada demais é saudável.


 


Dulce: Mas papai eu...


 


Fernando: Deixa-me terminar. (Dulce se cala) Esse menino já provou que ama vc Dulce... E você também o ama. Eu jamais me lembro de te-la visto tão feliz em sua vida, desde que o Christopher chegou... (abrindo um sorriso) Creio que... (saudoso) A única vez que eu vi esse brilho em seus olhos foi quando eu te dei a sua primeira guitarra que era o seu sonho desde a infância!


 


Dulce *suspirando*: Realmente estar com Ucker é como se eu estivesse completa papai... É como se eu fosse a guitarra e ele o amplificador! (Fernando sorri da comparação) Não!! Melhor!! É como se eu fosse a letra e ele a melodia papai... Um não tem graça sem o outro...


 


Fernando: Depois disso tudo que vc me disse aí, vc ainda acha que vale a pena se afastar da “melodia”?? (Dulce nega) Então... Liga pro Ucker. Se desculpa...


 


Dulce: Mas pai, se eu fizer isso, estarei permitindo que o Ucker me manipule!!


 


Fernando *sério*: Concessões também fazem parte de um relacionamento. Aliás, não só de relacionamentos entre casais, mas faz parte da vida, Dulce. Eu te acostumei muito mal permitindo que você crescesse intolerante dessa maneira. Mas pretendo corrigir a tempo, mocinha. (Dulce arregala os olhos, enquanto Fernando vai até o telefone e o entrega a Dulce) Liga para o Ucker agora e peça desculpa a ele.


 


Dulce: ... (pensando em tudo que o pai havia lhe dito) Vc tem razão papai... (pegando o telefone e começando a discar p/ um nº)


 


Algum tempo depois residência Uckerman...


 


Ucker *esbravejando*: Por maior que seja o amor que eu tenha pela Dulce, papai, eu não vou permitir que ela me faça de palhaço! Não sou capacho dela!! Ela tem que aprender que com Christopher Uckerman não se brinca!


 


John: Calminha Chris... Não fale nada que você possa se arrepender mais tarde... Como vc mesmo disse ainda há pouco, a Dulce tem os motivos dela pra estar tão de cabeça nessas eleições!! Humm... Ouça um conselho de pai e empresário. (Chris o olha) Se você não pode com o inimigo, junte-se a ele! (sorrindo)


 


Ucker: O que vc quer dizer com isso papai??


 


John: Simples... Já que a Dulce está tão de cabeça nessa eleição estudantil, embarque nessa com ela!!


 


Ucker: Aff!! Seria bom se ela permitisse né!! Ela sempre quer se reunir a sós com o Ben ou a Maite!! Eles dizem que muita gente atrapalha!


 


John: Pense, elabore as suas idéias, estude mais sobre a situação, monte estratégias!! Separado dela mesmo, aki em ksa! Depois mostre-as a ela. Ela vai perceber a sua vontade de colaborar... Vai querer vc junto dela e vai te convidar a participar dessa!


 


Ucker *se animando*: Mas isso é uma ótima idéia, papai!!


 


John: Que bom que pude ajudar em algo, filho! (feliz)


 


Ucker: Obrigado papai! (dando um abraço em John quando o telefone começa a tocar)


 


-TRIM! TRIM! TRIM!


 


John: Quer apostar que é a Dulce??


 


Ucker: Não acho que seja a Dulce... Ela é orgulhosa demais pra isso... (enquanto Eva atendia o tel lá embaixo)


 


Precisamente 3 minutos depois, Eva surgia no quarto de Christopher...


 


Eva: Licença rapazes, mas Christopher, vc tem telefone. (John sorri e Chris o olha esperançoso)


 


Ucker *apreensivo*: É a Dulce, Eva??


 


Eva: Receio que não Chris... É o seu amigo, o Poncho. (Chris faz cara de frustrado e olha desanimado p/ John que abre um sorriso tentando animar o filho)


 


Ucker: Disse que não estava pra ninguém Eva. Diz ao Poncho que não quero falar agora. Amanhã converso com ele na escola.


 


Eva: Ok, meu menino... (Chris suspira frustrado, enquanto Eva fala ao telefone s/ fio c/ Poncho) Poncho querido, o Christopher não está muito disposto e não pode atender ao telefone. Amanhã vcs se falam na escola, ok? Bye... (desligando o telefone)


 


Chris: Obrigado Evinha... (carinhoso)


 


Eva: De nada meu amor... (abrindo um sorriso cúmplice) Bem... Ao telefone vc não quis atender, mas e receber visitas vc pode?? (olhando p/ John que estava intrigado c/ aquele sorriso da velha amiga e empregada que já conhecia)


 


Chris: Putz... Se não quis atender ao telefone piorou receber visitas né Eva... Está meio óbvio... (irônico)


 


Eva: Então vou ter que pedir pra Srtª Dulce Maria e o Pai dela irem embora porque não está se sentindo bem pra recebê-los... (sorri vitoriosa ao ver a cara de surpresa que Ucker fez ao ouvir o nome de Dulce)


 


Chris *dando um pulo da cama*: A... A... A Dulce está lá embaixo?? (John tb se levanta)


 


Eva: Sim está, acompanhada do pai, o Dr. Fernando Savigñon...


 


John: Tá esperando o que pra descer filho?? Vai!!! (Chris sai correndo do quarto e é seguido p/ John e Eva)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar ao fim das escadas de sua casa, Ucker pode ver a cabeleira ruiva da moça, que estava de pé andando de um lado para o outro da sala de visitas. Parecia apreensiva, expressão que se desfez ao ver Ucker entrando na sala acompanhado de seu pai.   Dulce: Ucker!! (abrindo um sorriso aliviada)   Ucker *tentando conter a empolgaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais